O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Whitefangs

  1. Whitefangs

    Tópico oficial Saint Seiya Awakening [+Android / iOS]

    Não precisa gastar os materiais só pra testar. Vai nos Duelos Sagrados (Sacred Duel), no PvP. Lá só precisa ter o personagem que ele já vai estar no level 80 com as skills maximizadas (dá até pra "alugar", se você não tiver). Lá que é o lugar pra organizar o time pro PVP, testando a ordem e o...
  2. Whitefangs

    Tópico oficial Saint Seiya Awakening [+Android / iOS]

    Só pagando. 1 dólar. Ele passa a vir nas invocações depois de comprado, pra ter cópias pra upar as skills dele. Time de gelo é muito forte, até nos níveis mais altos de PVP. Não tenho Camus, mas vejo muitos no PVP. O fundamental é o Hyoga junto com Camus. Luna dando dois turnos pro Hyoga...
  3. Whitefangs

    Tópico oficial Saint Seiya Awakening [+Android / iOS]

    No time de PVP eu uso Moses e Shun. Dá pra considerar o Scylla também, depois que aumenta a skill passiva dele. Reis do controle mesmo são os de gelo (Camus e Hyoga).
  4. Whitefangs

    Tópico oficial Saint Seiya Awakening [+Android / iOS]

    Bom tópico! Vou dar uns pitacos: - Invocação com base nas coordenadas de site e no mais sortudo, já foi dito pelos desenvolvedores que é puro horóscopo (não ajuda nem atrapalha - tá aí só pra fazer uma graça com as constelações e cada um ter a sua preferida pra invocar). Falaram isso na versão...
  5. Whitefangs

    Qual frase nos jogos marcou um X no seu coração?

    "All men dream, but not equally..." A citação no início de Uncharted 3.
  6. Whitefangs

    ConcursadOS - Vamos falar sobre concursos

    O que vocês acham dos cursos do Damásio? Fui pra segunda fase de analista do MP-SP e tô pensando num estudo mais específico. Buscando aqui encontrei no Damásio e no curso Mege, mas não conheço nenhum dos dois. Alguém conhece e recomenda?
  7. Whitefangs

    Fire Emblem Heroes - Tópico Oficial !!!

    E o Black Knight levou pinote logo de cara... Fui pro Takumi, mas a final é Celica x Grima. Será que dá briga? O bônus é só no ataque, correto? Porque na defesa é importante deixar de líder uma unidade de cor diferente da unidade bônus.
  8. Whitefangs

    Fire Emblem Heroes - Tópico Oficial !!!

    Quem mais defendendo o Black Knight nesse gauntlet?! Tô com uma Effie+3 tunada de líder pra ajudar a galera
  9. Whitefangs

    Fire Emblem Heroes - Tópico Oficial !!!

    Tirei exatamente o mesmo L!Ephraim! -atk +res. Pqp viu :klolz Vou continuar summonando no legendary. O que vier de azul, vermelho e verde é lucro aqui
  10. Whitefangs

    Fire Emblem Heroes - Tópico Oficial !!!

    :klolz Você foi summonando tudo? Ainda tô na dúvida se pego só as verdes ou tento os três. Esse Robin ficou muito forte! Cara, o Heroes é bem simplificado, mas a experiência é de jogar um fire emblem como qualquer outro. Da franquia joguei o Sacred Stones, Shadow Dragon e muito do Radiant Dawn...
  11. Whitefangs

    Fire Emblem Heroes - Tópico Oficial !!!

    162 no catálogo e 85 cinco estrelas diferentes. Os últimos foram uma Felícia promovida pra usar a nova arma (que recomendo demais) e um male Corrin quando o rate já tava em 4,5% no banner da Elincia... segunda vez que vou atrás da Elincia e Tana e sai um off-banner...
  12. Whitefangs

    Fire Emblem Heroes - Tópico Oficial !!!

    Sem pressa nos GHB galera! Eles vão rotacionar toda semana e a gente tem 1 ano pra fazer as quests. As únicas quests que fiz deles foi pra pegar mais duas cópias do Xander que pretendo dar merge logo logo. Os demais só iriam ficar ocupando espaço nos barracks. Soltaram uma porrada de conteúdo de...
  13. Whitefangs

    Fire Emblem Heroes - Tópico Oficial !!!

    Dos cinco, o que mais gostei foi o Eliwood e ele vem na faixa na TT! Vou abrir espaço pra summonar azuis e verdes. Fico contente com o que vier. Não sei se tento o Roy tbm... E das unidades antigas que foram buffadas, a que mais me chama atenção é a Felícia. Ficou ótima! Vai ser a próxima que...
  14. Whitefangs

    Dissidia Final Fantasy Opera Omnia (o dissidia de celular)

    Pra quem continua jogando, tem a opção "batch download" nas configurações. Ele baixa o jogo todo e acaba com os constantes downloads. Acho que é 1GB, mas meu jogo tá rodando liso agora. Terminei o terceiro capítulo da história e tô gostando bastante. O evento do Squall tá dando trabalho pra...
  15. Whitefangs

    Fire Emblem Heroes - Tópico Oficial !!!

    Caramba! 200k de feathers é quase um 5*+10. Dá pra upar bastante a pontuação pras arenas! Aqui eu procuro sempre ter 60 K na reserva. Mas mal chega em 100K e já vou gastando. É que depois do teu The Reinhardt+3 vc não precisa de outra unidade, né? :klol Volte e meia ele passa pra dar um oi no...
Topo Fundo