O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dissidia Final Fantasy Opera Omnia (o dissidia de celular)

Juka Gaudencio

Bam-bam-bam
Mensagens
313
Reações
71
Pontos
453
Fala pessoal gostaria da opnião de voces sobre o novo dissidia Omnia que roda no celular.

4ni4LeB.jpg
[/IMG]
4ni4LeB.jpg


u3abSNw.png


Até que estou gostando do sistema soltem a voz ai!

Se curtiu se achou horrivel manda bala!
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.823
Reações
39.408
Pontos
1.094
Pelo pouquíssimo que joguei parece muito bom, inclusive só tenho visto elogios na comunidade Final Fantasy.
Porém eu sou muito azarado porque o jogo sempre dá um crash e não consigo terminar o tutorial.

Sempre que eu clico lá para Enhacement no item da campanha, o jogo começa o download e logo em si dá erro fatal falando que precisa estar conectado para baixar e tal... Sendo que estou no Wi-fi... Até desliguei e fui pelo plano de danos mas dá a mesma coisa.

Li vários relatos de pessoas com o mesmo problema mas nenhuma solução.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.050
Reações
15.188
Pontos
1.664
eu to jogando, inclusive já tinha jogado um pouco da versão jp meses atrás. Curti bastante, achei melhor que o brave exvius
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.903
Reações
28.638
Pontos
1.179
Acho que vou jogar este ai também, já tinha me chamado a atenção
 


Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.402
Reações
22.017
Pontos
1.109
Mas Dissidia não é de luta?

Que gênero é esse?

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.823
Reações
39.408
Pontos
1.094
Mas Dissidia não é de luta?

Que gênero é esse?

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
Esse Dissidia é e RPG por turnos. Ele usa o sistema de Bravey do Dissidia porém.
Você tem que dar golpes normais para encher o Brave e depois usar ataque de HP para matar o inimigo.
 

Whitefangs

Bam-bam-bam
Mensagens
98
Reações
126
Pontos
444
Pra quem continua jogando, tem a opção "batch download" nas configurações. Ele baixa o jogo todo e acaba com os constantes downloads. Acho que é 1GB, mas meu jogo tá rodando liso agora.
Terminei o terceiro capítulo da história e tô gostando bastante.
O evento do Squall tá dando trabalho pra conseguir todos os itens.
 

Juka Gaudencio

Bam-bam-bam
Mensagens
313
Reações
71
Pontos
453
Pra quem continua jogando, tem a opção "batch download" nas configurações. Ele baixa o jogo todo e acaba com os constantes downloads. Acho que é 1GB, mas meu jogo tá rodando liso agora.
Terminei o terceiro capítulo da história e tô gostando bastante.
O evento do Squall tá dando trabalho pra conseguir todos os itens.
Nossa obrigado pela dica as vezes meu 4g caia e eu tinha que ficar esperando kk agora estou testando essa opção
 

Thop

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.294
Reações
1.365
Pontos
603
Dando um up aqui, comecei a jogar faz um tempo e gostei bastante. Alguém mais tá jogando ainda?
 
Topo Fundo