O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por wildanimal86

  1. wildanimal86

    [T.O] RPG Maker - Vamos trocar experiência! (ou a falta dela)

    bom ainda nao fui me informar como que ta essa nova versão , acho que nao mudaria meu mv pelo mz , a maioria das pessoas usa o programa e nao tem ideia da quantidade de plugins bons que tem
  2. wildanimal86

    Por que escolhi ser "invisível"

    quando a pessoa e muito conhecida acaba tendo que fazer algo que nao quer , ser azucrinado 24 horas por dia é osso...
  3. wildanimal86

    Wii Mini decepção

    tem certeza que esse wii mini e so 240p? eita
  4. wildanimal86

    [Atenção] Nubank está retirando dinheiro das contas.

    Faça um advogado feliz hehe
  5. wildanimal86

    [Compro] Caixa de som de microsystem.

    eu tenho umas caixa de som de um aparelho da gradiente , tb tenho um aparelho de som da sony com usb
  6. wildanimal86

    Vendo Feirão do Piga! Tem de Tudo! Links Shopee e Mercado Livre (Atualizado 15/08/2022)

    vc é daqui de sp? tenho uma coleção de filmes do james bond em dvd
  7. wildanimal86

    Fundador da Ricardo Eletro é preso em SP em operação contra sonegação fiscal em MG

    sair correndo no programa do luciano hang e ganhar 80 mil em premios , apresentadores e jogadores de futebol com uma função ridicula sendo valorizados
  8. wildanimal86

    GameDev e por que eu não uso Game Engines.

    com uma engine vc se torna mais produtivo isso pelo menos na minha visão , a pessoa desenvolve mais em menos tempo...
  9. wildanimal86

    Fundador da Ricardo Eletro é preso em SP em operação contra sonegação fiscal em MG

    a bolivia nao tem mar , mas tem marinha e ai kkk os cara faz o que quer
  10. wildanimal86

    [Atenção] Nubank está retirando dinheiro das contas.

    os cara te força a contratar advogado são inteligentes mesmo
  11. wildanimal86

    Qual música vocês estão ouvindo agora?

    wild castle tema do meu prototipo de jogo
Topo Fundo