O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Woten

  1. Woten

    Diário do aventureiro: XENOBLADE 3 (29 de julho de 2022 - Nintendo Switch) - DLC Future Redeemed (25 de abril de 2023) | MC 89

    O capitulo 4 e 5 foram o ápice para mim, que incríveis! O 6 é um pouco abaixo se comparado com eles mas é muito bom também. Mas ai cheguei no começo do 7 e puts,
  2. Woten

    Diário do aventureiro: XENOBLADE 3 (29 de julho de 2022 - Nintendo Switch) - DLC Future Redeemed (25 de abril de 2023) | MC 89

    Já postaram alguns trechos aqui em ingles dessa entrevista, mas achei ela totalmente traduzida :) https://www.nintendoblast.com.br/2022/07/xenoblade-chronicles-3-entrevista-desenvolvedores.html
  3. Woten

    Diário do aventureiro: XENOBLADE 3 (29 de julho de 2022 - Nintendo Switch) - DLC Future Redeemed (25 de abril de 2023) | MC 89

    +-15 horas jogadas, cheguei e até agora, adorando o tudo que estou vendo, gráficos lindos, história, gameplay, ost. Não sei vcs, mas estou cheio de dúvidas na cabeça o que só me instiga a jogar mais. Até agora, me questiono sobre:
  4. Woten

    Diário do aventureiro: XENOBLADE 3 (29 de julho de 2022 - Nintendo Switch) - DLC Future Redeemed (25 de abril de 2023) | MC 89

    Não tive trabalho agora de manhã então aproveitei p jogar. Depois de 5hs posso dizer que o jogo está beeem superior graficamente e caramba, quantas perguntas já ficam em aberto para nós descobrirmos!
  5. Woten

    Diário do aventureiro: XENOBLADE 3 (29 de julho de 2022 - Nintendo Switch) - DLC Future Redeemed (25 de abril de 2023) | MC 89

    Invejinha de vcs que já estão jogando :P Poderia começar pelo yuzu mas como já comprei p switch, esperarei com calma(ainda mais que quero terminar torna antes de começar) :3 PS: Esse screenshot com spoiler,
  6. Woten

    Ubisoft possui vários AC em desenvolvimento, incluindo um que se passará na Ásia (rumor que será no Japão)

    No primeiro ano da pandemia eu aproveitei o tempo livre p conhecer e jogar essa série em ordem de lançamento. Joguei até o de gangue na inglaterra e em geral gostei, principalmente o black flag e o da trilogia do Ezio. Bom, como ia lançar um baseado nos vikings e sou muito fã já pulei direto p...
  7. Woten

    Diário do aventureiro: XENOBLADE 3 (29 de julho de 2022 - Nintendo Switch) - DLC Future Redeemed (25 de abril de 2023) | MC 89

    Nos últimos três meses maratonei a série Xenoblade. XC1 e future connected, bom demais, assim como o XC2. Só falta terminar o Torna para estar "pronto" p o XC3, que por sinal estou com altas expectativas. Primeiro pelas inspirações em Xenogear e segundo mas não menos importante,
  8. Woten

    Final Fantasy VII Remake Intergrade chega no PC em 16 de Dezembro [CONSOLISTA VS PCISTA, PAG.7]

    vai fica 310 com cupom. Ainda não acho que vale mto a pena mas de qualquer modo vou finalmente comprar meu Dragon quest Xi por 70 dinheiros
  9. Woten

    Tópico oficial Persona 4 Arena Ultimax [para (quase) todo mundo]

    Pois é, devem ter feito um contrato de muitos anos p isso ainda estar assim infelizmente. E nem vale a pena pegar um ps4 só p poder jogar o Royal.
  10. Woten

    Tópico oficial Persona 4 Arena Ultimax [para (quase) todo mundo]

    Esse jogo é bem bom, tenho aqui no meu ps3 jacks parrow. Mas porém, entretando, todavia...tava esperando um ps5 p pc ao invés desse anúncio.
  11. Woten

    Final Fantasy VII Remake Intergrade chega no PC em 16 de Dezembro [CONSOLISTA VS PCISTA, PAG.7]

    Ficar nisso de Epic x Steam é uma das coisas mais imbecis que já vi. Brigar por empresa quem nem sabem quem vc existe alias.
  12. Woten

    Final Fantasy VII Remake Intergrade chega no PC em 16 de Dezembro [CONSOLISTA VS PCISTA, PAG.7]

    Eu particularmente não me importo com troféu nem nada disso. Só quero clicar, abrir o jogo e jogar, simples assim. Como hoje eu tenho dinheiro p comprar jogos, prefiro pagar p dar moral p/ os desenvolvedores e não ter problemas em achar o jogo pirata que funcione e não tenha vírus(que é um saco...
  13. Woten

    Tópico oficial Slitterhead | Do criador de Silent Hill + Trailer

    Achei promissor. Vamos ver os próximos trailers para ver se mantem a boa impressão.
  14. Woten

    Tópico oficial FORSPOKEN | PS5 e PC: Lançou!!! | DLC anunciada! [Pag. 25]

    Trailer bonito p/ caramba mas essa protagonista ai não me ganhou...put* cara de protagonista de filme adolescente de sessão da tarde.
Topo Fundo