O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Final Fantasy VII Remake Intergrade chega no PC em 16 de Dezembro [CONSOLISTA VS PCISTA, PAG.7]

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.388
Reações
28.542
Pontos
1.103
Já comprei algumas coisas com preços mais competitivos na Epic do que na Steam, é só ficar atento nas promoções de ambas e comparar. E me obrigar a gostar dando presentes é a forma mais eficiente que podem fazer. De resto é como digo, são dois ícones um do lado do outro, e a única diferença que vejo entre as lojas é decidir se clico no ícone da esquerda ou da direita na barra de ferramentas...

As únicas coisas que já vi com preços realmente competitivos na Epic são jogos de estudios que fazem parte da esfera dela ou que tem laços muito estreitos com a mesma. De resto os preços são equivalentes ao do Steam.

Sobre dar presentes, funciona com a maioria das pessoas. Para mim é irrelevante até pq é um monte de velharia que eu já tenho graças a Humble Bundle. Funciona para quem chegou agora ao PC Gaming ou nunca teve hábito de comprar nada em lojas virtuais, ou só compra em periodo de promoções, o que nunca foi o meu caso. Cada um é cada um, e não tem nada de errado nisso.

No meu caso não funciona como método de captação, e muito menos deixaria de usar / comprar no Steam por causa dos presentes da Epic, msm que ela me desse dois AAA de 300 reais toda semana.
 
Ultima Edição:

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.478
Reações
44.932
Pontos
1.339
De resto é como digo, são dois ícones um do lado do outro, e a única diferença que vejo entre as lojas é decidir se clico no ícone da esquerda ou da direita a barra de ferramentas...

Não são apenas 2 ícones. É vc sair de um sistema com conquistas, lista de amigos, brindes e etc para ir em outro. Fica tudo descentralizado e é um saco. Se fossem integrados blz mas até sair um dlc barato numa loja vc so pode aplicar na mesma que pegou o jogo. Imagina se fosse em console? Por isso muita gente sequer joga os games dados de graça na Epic Store que por sinal tem preços salgados.
 


T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.389
Reações
13.724
Pontos
1.604
Ficar nisso de Epic x Steam é uma das coisas mais imbecis que já vi. Brigar por empresa quem nem sabem quem vc existe alias.

Tá parecendo discussão sobre exclusivos em um dos consoles, seja Nintendo ou Microsoft ou Sony ou PC.

Me lembrou agora aquele momento épico q foi um quebra-pau em fóruns: Final Fantasy 13 no 360.
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Tá parecendo discussão sobre exclusivos em um dos consoles, seja Nintendo ou Microsoft ou Sony ou PC.

Me lembrou agora aquele momento épico q foi um quebra-pau em fóruns: Final Fantasy 13 no 360.
Teve até um maluco que vomitou a janta kkkk
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Difícil quando o jogo fica disponível exclusivamente pra uma loja por um preço salgado. Nem parece que leu o OP...

Monopólio que fala né! Isso é terrível em qualquer lugar. Quanto mais concorrência melhor. E isso serve para todos os mercados.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.387
Reações
20.008
Pontos
803
Tem algo que não estão levando em consideração.

Pode ser que tem jogo que nem iria ser lançado no PC, mas a EPIC foi lá e comprou o port.

Parece que o pessoal prefere que nem tenha o jogo no PC que sair só na EPIC. Acho bizarro demais.

há alguns jogos que sabemos por desenvolvedores que chegaram inicialmente no PC, pelo dinheiro da epic, Tetris Effect foi um deles, acho que os da Quantic Dream também

mas nesse caso especifico é bem improvável que não haveria lançamento de PC, uma vez que havia aquela mensagem de exclusividade por 1 ano, e lembro um trailer antigo que citava o PC,e é a Square Enix, sempre foi mais provável trazer o jogo para o PC que o Xbox, não lembro onde li, mas o fato do jogo usar UE4 pode ter ajudado nas conversas.

Acho que o unico erro grave dessas exclusividades da Epic, é pegar um jogo previamente anunciado na Steam e atrasar o lançamento lá (metro exodus, anno, shenmue 3) foi aí mesmo que o pessoal pegou desgosto(com razão)

Fora isso, tem jogos que só tem na Steam, tem jogos que só tem na Epic, assim como anos atrás, tinha(ou ainda tenham) só na Origin, Uplay, Microsoft Store, Battle Net etc
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.118
Reações
35.174
Pontos
1.054
Tem algo que não estão levando em consideração.

Pode ser que tem jogo que nem iria ser lançado no PC, mas a EPIC foi lá e comprou o port.

Parece que o pessoal prefere que nem tenha o jogo no PC que sair só na EPIC. Acho bizarro demais.

Lol, tá bem informado hein, tinha trailers do jogo antes de lançar mostrando que ele estava rodando numa build pra PC, o que aconteceu foi q a Sony comprou exclusividade temporária do jogo, assim como Final Fantasy XVI, que o desenvolvimento começou pro PC, mas daí a Sony comprou a exclusividade temporária do jogo.

gbltoyn5pyr41.jpg


O que aconteceu com a Epic, ou foi uma parceria já que a mesma otimizou a engine pra Square, o que pode deixar exclusivo por um boooom tempo ou até mesmo vitalício, ou então a ela simplesmente comprou a exclusividade temporária pra "fisgar" os fãs da franquia q tem na Steam.

E todo mundo quer o jogo pra PC, o problema é que o launcher da Epic é lixo, infelizmente. Alias, tu num é o kra do UOL q num aceitava que alguém usa um emulador só pq esse emulador pode ser defasado? O povo num podia usar o ZSNES em paz que tu já vinha abrindo as asas pra criticar... Se tu insiste as pessoas usarem o BSNES pq a gente não pode insistir o povo usar a Steam, já que é um serviço melhor que a Epic assim como o BSNES é um emulador melhor que o ZSNES?
 
Ultima Edição:

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.054
Reações
7.711
Pontos
453
Lol, tá bem informado hein, tinha trailers do jogo antes de lançar mostrando que ele estava rodando numa build pra PC, o que aconteceu foi q a Sony comprou exclusividade temporária do jogo, assim como Final Fantasy XVI, que o desenvolvimento começou pro PC, mas daí a Sony comprou a exclusividade temporária do jogo.

gbltoyn5pyr41.jpg


O que aconteceu com a Epic, ou foi uma parceria já que a mesma otimizou a engine pra Square, o que pode deixar exclusivo por um boooom tempo ou até mesmo vitalício, ou então a ela simplesmente comprou a exclusividade temporária pra "fisgar" os fãs da franquia q tem na Steam.

E todo mundo quer o jogo pra PC, o problema é que o launcher da Epic é lixo, infelizmente. Alias, tu num é o kra do UOL q num aceitava que alguém usa um emulador só pq esse emulador pode ser defasado? O povo num podia usar o ZSNES em paz que tu já vinha abrindo as asas pra criticar... Se tu insiste as pessoas usarem o BSNES pq a gente não pode insistir o povo usar a Steam, já que é um serviço melhor que a Epic assim como o BSNES é um emulador melhor que o ZSNES?
Captured on PC não significa port para o PC. Os jogos são feitos em PCs. Mas eu não estava falando especificamente desse jogo. Disse que tem jogos, o que é verdade.

Sobre a comparação de zsnes com bsnes, nada a ver. Epic ou Steam estará jogando o mesmo jogo com a mesma qualidade visual, mesmo som, mesmos bugs. Zsnes estará jogando o jogo cheio de bugs, som horrível, jogo travando, faltando efeitos, etc.
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.583
Reações
4.775
Pontos
1.319
Lol, tá bem informado hein, tinha trailers do jogo antes de lançar mostrando que ele estava rodando numa build pra PC, o que aconteceu foi q a Sony comprou exclusividade temporária do jogo, assim como Final Fantasy XVI, que o desenvolvimento começou pro PC, mas daí a Sony comprou a exclusividade temporária do jogo.

gbltoyn5pyr41.jpg


O que aconteceu com a Epic, ou foi uma parceria já que a mesma otimizou a engine pra Square, o que pode deixar exclusivo por um boooom tempo ou até mesmo vitalício, ou então a ela simplesmente comprou a exclusividade temporária pra "fisgar" os fãs da franquia q tem na Steam.

E todo mundo quer o jogo pra PC, o problema é que o launcher da Epic é lixo, infelizmente. Alias, tu num é o kra do UOL q num aceitava que alguém usa um emulador só pq esse emulador pode ser defasado? O povo num podia usar o ZSNES em paz que tu já vinha abrindo as asas pra criticar... Se tu insiste as pessoas usarem o BSNES pq a gente não pode insistir o povo usar a Steam, já que é um serviço melhor que a Epic assim como o BSNES é um emulador melhor que o ZSNES?
que launcher o que

clica no icone e abre o jogo c***lh0

pcista e mais fresco que qquer consolista pqp

o launch nem chega a mostrar na tela se vc clicar no jog

steam ainda e obrigado a esperar,
deixar de jogar porque no launch de estimacao tem reviews de anonimos ou outra frescura insignificante

o que esse povo fica fazendo ao inves de jogar no steam ????

vendo capinhas de jogo ?
cartinha ?
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.118
Reações
35.174
Pontos
1.054
que launcher o que

clica no icone e abre o jogo c***lho

pcista e mais fresco que qquer consolista pqp

o launch nem chega a mostrar na tela se vc clicar no jog

steam ainda e obrigado a esperar,
deixar de jogar porque no launch de estimacao tem reviews de anonimos ou outra frescura insignificante

o que esse povo fica fazendo ao inves de jogar no steam ????

vendo capinhas de jogo ?
cartinha ?


O papo aqui é entre eu e o Axel, não se meta.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.118
Reações
35.174
Pontos
1.054
Captured on PC não significa port para o PC. Os jogos são feitos em PCs. Mas eu não estava falando especificamente desse jogo. Disse que tem jogos, o que é verdade.

Sobre a comparação de zsnes com bsnes, nada a ver. Epic ou Steam estará jogando o mesmo jogo com a mesma qualidade visual, mesmo som, mesmos bugs. Zsnes estará jogando o jogo cheio de bugs, som horrível, jogo travando, faltando efeitos, etc.

Ok então. Quando a Square mostra que o jogo tá rodando no PC, realmente sai no PC... E pq não pode comparar a situação dos emuladores? Um não entrega funções melhores que o do outro? É a mesma coisa...

Mas enfim...

Não importa se tu tem o mesmo jogo, na verdade você não vai ter o mesmo jogo em ambas plataformas, já que o jogo vai ser exclusivo da Epic e por falar em qualidade visual, som e o escambau, isso também não importa, já que, repetindo, exclusividade, também estou falando sobre a plataforma e a Steam é melhor que a Epic e não sobre o jogo em si. Vamos falar os pontos positivos da Steam:

Conforto - Todos(quase*) os jogos estão lá(incluindo os FF), os que não tem, são por causa de compra de exclusividade(vide Epic com o FF 7 Remake) ou então pq uma empresa simplesmente quis criar seu próprio launcher e deixar exclusivo lá(Origin, que a EA mais tarde voltou atrás e voltou a vender jogos na Steam, pq será né). Além de, claro, ter uma biblioteca bem maior, desde jogos clássicos a modernos.

Formas de pagamento - Na Steam você possui mais formas de pagamento do que na Epic, mas isso pq a Steam tem mais tempo de mercado no BR do que a Epic, então da pra entender...

Suporte - O suporte da Steam é excelente, comprei o jogo, não apareceu, mandei mensagem e em uns 2 minutos depois, voilà, tava na minha conta. Mas isso deve ser pelo motivo igual ao item anterior... Mais tempo de mercado no BR.

Comunidade - Com a comunidade você possui mods, tutoriais, fóruns para tirar dúvida, uma melhor comunicação com seus amigos, personalização de perfil, conquistas, cartas colecionáveis que podem ser trocados por gemas ou então ser vendidos no mercado da comunidade para conseguir desconto nos jogos ou até mesmo comprar um, já que o dinheiro vai pra sua carteira e por ai vai...

Remote Play - Sim, em jogos coop até do tempo do ronca(desde que seja compatível com o serviço), pode jogar com amigos pelo remote play da Steam, assim transmitindo a imagem do seu PC pra esse seu amigo, muito bom jogar Obscure assim.

Sales - Na Steam você tem as melhores promoções, toda estação do ano, a possibilidade de falir é grande de tanto comprar jogo, claro que na Epic tem promoções, mas na Steam é outro nível.

Linux - O suporte da Steam com o Linux é invejável, daqui a pouco nem vamos ter mais a desculpa de "usar o Windows só pelos jogos". Heil Wine! Also, sabia que o portátil da Valve usa Linux?

Big Picture - Pra quem quer jogar na sala de estar, Steam sai em vantagem com o Big Picture, inclusive muitos PC Gamers diz que nem sente a saudade de um console ao usar isso.

Organização - Os jogos ficam melhor organizado, não tem muito o que falar, da pra filtrar os jogos e os escambau.

Atualização - Pq a atualização da Epic tem que ser lenta pra c***lh0? Sério, e é toda vez que abro, pra piorar, depois de baixar umas 2 camadas de atualização de 150mb(que baixa lento por algum motivo), o launcher ainda tem mais duas camadas de verificação, pra no fim, ver que minha conta foi deslogada e tenho que inserir meu email/senha e depois entrar no meu email pra pegar a chave pra desbloquear a conta, ISSO TUDO SEM DESCONECTAR O KCET DA CONTA. Na Steam não é assim, só percebo a atualização quando reinicio ou ligo o PC e mesmo assim não são todos os dias, daí quando entro na Steam aparece a mensagem que tá atualizando e depois que tá logando na minha conta, ou simplesmente tô navegando na loja e do nada disse que tá atualizado e só tá esperando eu reiniciar o launcher.

Half Life - Half Life, Half Life Opposing Force, Half Life Blue Shift, Half Life 2, Half Life 2 Episode 1, Half Life 2 Episode 2 e Half Life Alyx.

E por ai vai... Só não posto mais pq tô com sono e não quero perder meu tempo precioso nisso, ainda mais com pessoas que querem impor gosto, já que não podemos preferir uma plataforma a outra...

Já a vantagem da Epic:

Jogo Grátis - Isso mesmo, você ganha jogos grátis toda semana, inclusive há rumores que Shenmue 3(que foi exclusivo da Epic) vai ser o próximo, show de bola!!!

Fort The Night - Sim, é o lugar oficial da gente jogar este belo jogo que aquece o coração dos Zoomers™ de todo o globo, vamos se divertir galerinha.

Kingdom Hears e Final Fantasy VII Remake - Uau, é o único lugar disponível pra jogar estes dois belos itens, inclusive, você pagará R$ 959,50 por toda saga KH, sim você pode adquirir remaster de jogo de PS2 e PSP por apenas 500 reais, 250 reais em um jogo que você encontra as versões de console na internet por apenas 40 reais e 250 reais num jogo de ritmo que todo mundo esqueceu que existe!
 
Ultima Edição:

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.054
Reações
7.711
Pontos
453
Ok então. Quando a Square mostra que o jogo tá rodando no PC, realmente sai no PC...

Mas enfim...

Não importa se tu tem o mesmo jogo, na verdade você não vai ter o mesmo jogo em ambas plataformas, já que o jogo vai ser exclusivo da Epic e por falar em qualidade visual, som e o escambau, isso também não importa, já que, repetindo, exclusividade, também estou falando sobre a plataforma e a Steam é melhor que a Epic e não sobre o jogo em si. Vamos falar os pontos positivos da Steam:

Conforto - Todos(quase*) os jogos estão lá(incluindo os FF), os que não tem, são por causa de compra de exclusividade(vide Epic com o FF 7 Remake) ou então pq uma empresa simplesmente quis criar seu próprio launcher e deixar exclusivo lá(Origin, que mais tarde voltou atrás e voltou a vender jogos na Steam, pq será né). Além de, claro, ter uma biblioteca bem maior, desde jogos clássicos a modernos.

Formas de pagamento - Na Steam você possui mais formas de pagamento do que na Epic, mas isso pq a Steam tem mais tempo de mercado no BR do que a Epic, então da pra entender...

Suporte - O suporte da Steam é excelente, comprei o jogo, não apareceu, mandei mensagem e em uns 2 minutos depois, voilà, tava na minha conta. Mas isso deve ser pelo motivo igual ao item anterior... Mais tempo de mercado no BR.

Comunidade - Com a comunidade você possui mods, tutoriais, fóruns para tirar dúvida, uma melhor comunicação com seus amigos, personalização de perfil, conquistas, cartas colecionáveis que podem ser trocados por gemas ou então ser vendidos no mercado da comunidade para conseguir desconto nos jogos ou até mesmo comprar um, já que o dinheiro vai pra sua carteira e por ai vai...

Remote Play - Sim, em jogos coop até do tempo do ronca(desde que seja compatível com o serviço), pode jogar com amigos pelo remote play da Steam, assim transmitindo a imagem do seu PC pra esse seu amigo, muito bom jogar Obscure assim.

Sales - Na Steam você tem as melhores promoções, toda estação do ano, a possibilidade de falir é grande de tanto comprar jogo, claro que na Epic tem promoções, mas na Steam é outro nível.

Linux - O suporte da Steam com o Linux é invejável, daqui a pouco nem vamos ter mais a desculpa de "usar o Windows só pelos jogos". Heil Wine!

Big Picture - Pra quem quer jogar na sala de estar, Steam sai em vantagem com o Big Picture, inclusive muitos PC Gamers diz que nem sente a saudade de um console ao usar isso.

Organização - Os jogos ficam melhor organizado, não tem muito o que falar, da pra filtrar os jogos e os escambau.

Atualização - Pq a atualização da Epic tem que ser lenta pra c***lho? Sério, e é toda vez que abro, pra piorar, depois de baixar umas 2 camadas de atualização de 150mb(que baixa lento por algum motivo), o launcher ainda tem mais duas camadas de verificação, pra no fim, ver que minha conta foi deslogada e tenho que inserir meu email/senha e depois entrar no meu email pra pegar a chave pra desbloquear a conta, ISSO TUDO SEM DESCONECTAR O KCET DA CONTA. Na Steam não é assim, só percebo a atualização quando reinicio ou ligo o PC e mesmo assim não são todos os dias, daí quando entro na Steam aparece a mensagem que tá atualizando e depois que tá logando na minha conta, ou simplesmente tô navegando na loja e do nada disse que tá atualizado e só tá esperando eu reiniciar o launcher.

Half Life - Half Life, Half Life Opposing Force, Half Life Blue Shift, Half Life 2, Half Life 2 Episode 1, Half Life 2 Episode 2 e Half Life Alyx.

E por ai vai... Só não posto mais pq tô com sono e não quero perder meu tempo precioso nisso, ainda mais com pessoas que querem impor gosto, já que não podemos preferir uma plataforma a outra...

Já a vantagem da Epic:

Jogo Grátis - Isso mesmo, você ganha jogos grátis toda semana, inclusive há rumores que Shenmue 3(que foi exclusivo da Epic) vai ser o próximo, show de bola!!!

Fort The Night - Sim, é o lugar oficial da gente jogar este belo jogo que aquece o coração dos Zoomers™ de todo o globo, vamos se divertir galerinha.

Kingdom Hears e Final Fantasy VII Remake - Uau, é o único lugar disponível pra jogar estes dois belos itens, inclusive, você pagará R$ 959,50 por toda saga KH, sim você pode adquirir remaster de jogo de PS2 e PSP por apenas 500 reais, 250 reais em um jogo que você encontra as versões de console na internet por apenas 40 reais e 250 reais num jogo de ritmo que todo mundo esqueceu que existe!
Tem o mesmo jogo nas duas lojas? Ok comprar na que mais gosta ou onde estiver mais barato. Eu também prefiro a Steam.

Tem um jogo em uma loja e eu quero jogar muito esse jogo? Vou jogar onde tem. Simples assim. Clico duas vezes e jogo, tirando o preço, não estou nem aí pro resto.
 

Tiolazo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.558
Reações
3.187
Pontos
1.019
Eu não compro na Epic pq eu simplesmente quero TODO o meu histórico gamer em um único lugar.

E na moral, se algo sai e no mínimo não é igual oq já existe, não merece nem existir. Sem analises de usuários pra saber se o jogo é um tolete ruim/bugado, sem comunidade onde eu acho 99% das resoluções dos problemas, lista de amigos e um tracker de tempo e afins onde eu gosto de pessoalmente manter esse histórico.

Eu acho justíssimo esse hate de loja, pra não ficar igual é a putaria que está da TV, onde antes Netflix era deus com tudo, chegou a concorrência e quem perdeu? o usuário tendo que pagar muito mais pra ter o que ele já tinha...

Pra mim tudo deve ser igual é na Musica, Spotify e afins, tem tudo em todos, use o que acha melhor.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.388
Reações
28.542
Pontos
1.103
Atualização - Pq a atualização da Epic tem que ser lenta pra c***lho? Sério, e é toda vez que abro, pra piorar, depois de baixar umas 2 camadas de atualização de 150mb(que baixa lento por algum motivo), o launcher ainda tem mais duas camadas de verificação, pra no fim, ver que minha conta foi deslogada e tenho que inserir meu email/senha e depois entrar no meu email pra pegar a chave pra desbloquear a conta, ISSO TUDO SEM DESCONECTAR O KCET DA CONTA. Na Steam não é assim, só percebo a atualização quando reinicio ou ligo o PC e mesmo assim não são todos os dias, daí quando entro na Steam aparece a mensagem que tá atualizando e depois que tá logando na minha conta, ou simplesmente tô navegando na loja e do nada disse que tá atualizado e só tá esperando eu reiniciar o launcher.

Isso se resolve mudando configurações no roteador. Por algum motivo as portas que a Epic usa alcançam velocidades reduzidas de download.

Sei disso por experiencia própria, pq tive que configurar meu roteador para jogar algum jogo lá da epic com alguns conhecidos. Deve ter sido GTA, mas toda vez que atualizava era um parto, até me passarem essa dica.

De qualquer maneira é muito zoado msm.

Tem um ponto muito importante que vc esqueceu de citar que é a possibilidade de enviar presentes pelo steam, coisa que ainda não dá para fzr na epic. Isso é uma feature muito legal em época de natal qdo o povo gosta de organizar um amigo oculto de jogos.

Outra coisa é poder configurar o launcher do steam para rodar jogos fora do ecossistema deles, como por exemplo... emuladores que podem ser abertos com um botão pq estarão na sua biblioteca de jogos.
 

Kazin

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
1.883
Reações
4.150
Pontos
1.054
Tem algo que não estão levando em consideração.

Pode ser que tem jogo que nem iria ser lançado no PC, mas a EPIC foi lá e comprou o port.

Parece que o pessoal prefere que nem tenha o jogo no PC que sair só na EPIC. Acho bizarro demais.
Tem razão. Se não fosse a grandiosa Epic certamente não teríamos este FF no PC. Não é como se todos os jogos da franquia já estivessem disponíveis na plataforma sem qualquer intervenção, não é mesmo?

Não, pera...

231398

Isso porque não tenho a Pixel Remaster e nem vários spinoffs que estão disponíveis também.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.916
Reações
13.962
Pontos
1.474
Epic é como aquelas grandes empresas que entram num determinado mercado ofertando produtos e serviços tendo prejuízo apenas a fim de fazer falir a concorrência pra depois ir lá e operar naquele mercado em um monopólio.
 

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.912
Reações
8.201
Pontos
984
Epic é como aquelas grandes empresas que entram num determinado mercado ofertando produtos e serviços tendo prejuízo apenas a fim de fazer falir a concorrência pra depois ir lá e operar naquele mercado em um monopólio.

Tipo o Xbox então.
 

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.054
Reações
7.711
Pontos
453
Até jogos mais obscuros da Square Enix como The Last Remnant, I Am Setsuna, Lost Sphear, etc.

E quando tem anúncio de exclusividade, sempre tem PC no meio, seja um jogo pra Switch ou PS4.

Não tem essa de "se não fosse a Epic, talvez nem lançasse".

A Epic foi lá e simplesmente pagou para ter exclusividade, simples assim, conforme já demonstrado no julgamento da Epic x Apple, eles gastam milhões para assegurar esse tipo de exclusividade.
Tem razão. Se não fosse a grandiosa Epic certamente não teríamos este FF no PC. Não é como se todos os jogos da franquia já estivessem disponíveis na plataforma sem qualquer intervenção, não é mesmo?

Não, pera...

Visualizar anexo 231398

Isso porque não tenho a Pixel Remaster e nem vários spinoffs que estão disponíveis também.
Não disse especificamente esse jogo, disse que tem jogos que ela compra o port. O que é verdade.

Tem jogos que chegaram inicialmente no PC por conta do investimento da EPIC. Alguns jogos como Kingdom Hearts nem tinham exclusividade e ficaram anos sem o port que provavelmente nem sairiam se não fosse ela. Tetris Effect, Heavy Rain, Beyond, Detroit, e muitos outros.

Parece que o pessoal prefere que nem saia do que sair pra uma com o investimento dela.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.358
Reações
175.941
Pontos
2.234
Resolução, texturas e sombras. Só isso que o jogo te deixa mexer. :klol
Mas é Unreal, então é só ir atrás do ini e mudar tudo, presumo.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353

E pensar que eu comprei um usado em mídia física para o PS4 por R$150 depois de 3 meses(em Julho de 2020)do game ter sido lançado. A pessoa que vendeu devia ter pago pelo menos uns 200/250. E depois que zerei vendi pelos mesmos R$150 que paguei. Hehe!!!

Essa é a grande vantagem de mídia física.
 
Topo Fundo