O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Yaridovich

  1. Yaridovich

    DLCs gratuítas da Kat e Emmett de PlayStation All-Stars Battle Royale por 2 semanas, pegue agora!

    Achei muito estranho eles venderem um cenário se ele fica disponível pra todo mundo em partidas online... Grande parte dos jogadores provavelmente só deve jogar online, se bobear só jogou offline pra terminar os modos arcades de cada personagem... Num faz sentido pra mim, mas enfim. Já te mandei...
  2. Yaridovich

    DLCs gratuítas da Kat e Emmett de PlayStation All-Stars Battle Royale por 2 semanas, pegue agora!

    No modo online ele aparece pra escolher, ou de vez em quando acontece de o jogo escolher esse cenário? Porque, pelo que eu sei, se pelo menos um dos participantes da partida online tiver o DLC do cenário, todos podem jogar nele (mas não tenho certeza dessa informação). E não sei te dizer...
  3. Yaridovich

    DLCs gratuítas da Kat e Emmett de PlayStation All-Stars Battle Royale por 2 semanas, pegue agora!

    Eu ainda não cheguei a experimentar o online, eu peguei o jogo mais pra jogar em versus local com amigos... Mas qualquer dia vou dar um pulo no ranked pra ver qualé... Mas topo umas partidas amistosas online também. :P Tá falando da Fearless? Se for a Fearless, ela funciona offline sim... Mas...
  4. Yaridovich

    DLCs gratuítas da Kat e Emmett de PlayStation All-Stars Battle Royale por 2 semanas, pegue agora!

    Pô, voltei pra OS pra procurar um tópico oficial de PSASBR e num achei nenhum... Então vai esse aqui mesmo. :P Quem ae tá jogando? Peguei o jogo tem algumas semanas e tô curtindo pacas, me amarro muito nesse tipo de jogo de luta. Cheguei a jogar o beta, levei um tempinho pra me acostumar com o...
  5. Yaridovich

    Revista pergunta a gamers qual o melhor jogo da geração, e apresenta o vencedor!

    Cara, existe fato e opinião, realmente. Só que QUALQUER COISA que seja baseada em gosto pessoal é opinião - não existem fatos quanto à preferência de cada um. E é por isso que não tem como você falar "Skyrim é melhor que Oblivion e isso é fato", simplesmente porque não é fato :P isso vai do...
  6. Yaridovich

    Revista pergunta a gamers qual o melhor jogo da geração, e apresenta o vencedor!

    Na sua opinião. Muita gente discorda de você. :klingua
  7. Yaridovich

    Revista pergunta a gamers qual o melhor jogo da geração, e apresenta o vencedor!

    Já vi MUITA gente falando que Oblivion é melhor que Skyrim (e detalhe: Oblivion também é dessa geração). Também já vi gente falando que Fallout 3 é um melhor WRPG que Skyrim. Não existe essa unanimidade a que você se refere. Você fala que Skyrim já ganhou muitos prêmios, U2 também... Fala...
  8. Yaridovich

    Revista pergunta a gamers qual o melhor jogo da geração, e apresenta o vencedor!

    Viu o que falei, Wein? ;P Não existe essa "unanimidade" a que você tanto se refere...
  9. Yaridovich

    Revista pergunta a gamers qual o melhor jogo da geração, e apresenta o vencedor!

    Veio, desculpa, mas não é unanimidade mas nem de longe... Meu ponto aqui nem é ficar comparando os jogos, é simplesmente mostrar que ambos os jogos são vistos como exemplos de qualidade em games e que é contraditório querer desmerecer um e ao mesmo tempo querer enaltecer o outro.
  10. Yaridovich

    Revista pergunta a gamers qual o melhor jogo da geração, e apresenta o vencedor!

    Eu editei o post anterior, dá uma olhada. Não é assim desde quando? lulz, claro que é. É o mesmo caso. Tem uma penca de gente que concorda comigo em dizer que Skyrim não é essa maravilha toda. É tão "ame ou odeie" quando U2. Quanto a ganhar prêmios... U2 também ganhou uma cacetada de...
  11. Yaridovich

    Revista pergunta a gamers qual o melhor jogo da geração, e apresenta o vencedor!

    "legal", no sentido de "é bom, mas não TÃO bom assim". É um RPG open world bem feito, divertido e com bastante duração, mas não é essa maravilha toda que você diz que é. Do mesmo jeito que você fala que não viu nada de grandioso em U2, eu também não vi nada de grandioso em Skyrim, não vi...
  12. Yaridovich

    Revista pergunta a gamers qual o melhor jogo da geração, e apresenta o vencedor!

    Sério que você tá querendo desmerecer U2 usando Skyrim como exemplo de "beirar a perfeição"? Skyrim é legal, mas nem de longe "beira a perfeição".
  13. Yaridovich

    Uma coisa que esqueci.....games é pra divertir

    Como você mesmo disse - na sua opinião. :klingua Pra mim, não tem ligação direta alguma, muito menos "diretíssima". Não dependo de gráficos bonitos pra me divertir.
  14. Yaridovich

    Uma coisa que esqueci.....games é pra divertir

    Mega_X respondeu por mim. "Diversão" não tem ligação direta com "gráficos superiores".
  15. Yaridovich

    Uma coisa que esqueci.....games é pra divertir

    Neil, faço de minhas as suas palavras no seu primeiro post desse tópico. Hoje em dia, eu vejo que muitas pessoas parece que deixaram de ser gamers pra se tornarem críticos de games. Parece que se preocupam mais com mínimos detalhes de um jogo do que com a diversão em si. Eu pessoalmente não...
Topo Fundo