O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Revista pergunta a gamers qual o melhor jogo da geração, e apresenta o vencedor!

billrivas

Bam-bam-bam
Mensagens
9.604
Reações
1.247
Pontos
389
Fico séculos sem visitar o forum... e quando volto.... fico feliz de encontrar esses posts do Siarra eheheheheheh



Jogão!
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.855
Reações
6.238
Pontos
1.069
Não fiz nada no Uncharted 1 que eu não tenha feito no Tomb Raider do PS2. E o que tem a mais na jogabilidade além de cover-ativa, pendura-pula. A jogabilidade é a coisa mais limitada em Uncharted. O diferencial fica por conta dos gráficos, o "clima" do jogo e os excelentes personagens.

falow
Kongscorpion.png

Cara, nao to falando de "fazer", to falando da fluidez na jogabilidade. As respostas dos movimentos do Drake de acordo com o que tu faz no controle. Eu sei que Tomb Raider parece, afinal tem tiroteios e cenários pra ficar pendurando-pulando. Mas em TR, é feito de uma forma muito mais "mecanizada". Pra pegar um exemplo mais claro, só ver os primeiros TR. Quase sempre tu tinha que parar na beira de uma plataforma, achar o angulo certinho pra ficar de frente pra ela e só entao pular. Se saisse algo errado, voltava pra c***lh0 ou morria.

Eu até concordo que isso fazia até que parte da diversao do jogo, uma espécie de Prince of Persia 3D. Mas nao tinha condiçoes de se ter uma jogabilidade daquelas por 3 geraçoes. No PS2 a franquia pagou caro e foi forçada a evoluir bastante nessa geraçao. Conseguiu, nao esperava aquilo. Mas ae depois saiu Uncharted e humilhou. Nao tem nem comparaçao nesse sentido, cara. E nao dá pra falar que sao propostas diferentes, pq nos TR dessa geraçao eles realmente queriam dar uma jogabilidade mais fluida. Fizeram isso, mas ficou na sombra do que Uncharted fez.

Tu pode dizer que o jogo te limita devido a cutscenes da vida, mas isso nao faz a movimentaçao/fluidez/resposta de comandos do jogo deixarem de ser boas. Tirando no 3, que parece que cagaram um pouco nisso mesmo.

Tanto que se tu for ver agora, esse reboot de Tomb Raider agora parece que tá pegando várias coisas de Uncharted, principalmente do 2, mesmo com o jogo tendo sido inspirado por TR. O jogo final pode até ser bem diferente, mas pelos trailers mostrados, lembra bastante, o que de uma forma ou outra mostra o quanto U2 influenciou bastante.
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Cara, nao to falando de "fazer", to falando da fluidez na jogabilidade. As respostas dos movimentos do Drake de acordo com o que tu faz no controle. Eu sei que Tomb Raider parece, afinal tem tiroteios e cenários pra ficar pendurando-pulando. Mas em TR, é feito de uma forma muito mais "mecanizada". Pra pegar um exemplo mais claro, só ver os primeiros TR. Quase sempre tu tinha que parar na beira de uma plataforma, achar o angulo certinho pra ficar de frente pra ela e só entao pular. Se saisse algo errado, voltava pra c***lh0 ou morria.

Eu até concordo que isso fazia até que parte da diversao do jogo, uma espécie de Prince of Persia 3D. Mas nao tinha condiçoes de se ter uma jogabilidade daquelas por 3 geraçoes. No PS2 a franquia pagou caro e foi forçada a evoluir bastante nessa geraçao. Conseguiu, nao esperava aquilo. Mas ae depois saiu Uncharted e humilhou. Nao tem nem comparaçao nesse sentido, cara. E nao dá pra falar que sao propostas diferentes, pq nos TR dessa geraçao eles realmente queriam dar uma jogabilidade mais fluida. Fizeram isso, mas ficou na sombra do que Uncharted fez.

Tu pode dizer que o jogo te limita devido a cutscenes da vida, mas isso nao faz a movimentaçao/fluidez/resposta de comandos do jogo deixarem de ser boas. Tirando no 3, que parece que cagaram um pouco nisso mesmo.

Tanto que se tu for ver agora, esse reboot de Tomb Raider agora parece que tá pegando várias coisas de Uncharted, principalmente do 2, mesmo com o jogo tendo sido inspirado por TR. O jogo final pode até ser bem diferente, mas pelos trailers mostrados, lembra bastante, o que de uma forma ou outra mostra o quanto U2 influenciou bastante.
Mas eu tava falando da fluidez também, a do TR Legend é a mesma, inclusive a Lara tem uma quantidade de movimentos maior. Nada a ver com os primeiros TR.

E realmente a movimentação/fluidez/respostas de comandos não deixam de ser boas, mas achei que você endeusou demais a coisa.

falow
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.855
Reações
6.238
Pontos
1.069
Mas eu tava falando da fluidez também, a do TR Legend é a mesma, inclusive a Lara tem uma quantidade de movimentos maior. Nada a ver com os primeiros TR.

E realmente a movimentação/fluidez/respostas de comandos não deixam de ser boas, mas achei que você endeusou demais a coisa.

falow

Eu diria que TR seria tipo um Winning Eleven enquanto Uncharted seria um FIFA. Tem gente que prefere a jogabilidade do WE, mas no geral o mais elogiado do FIFA hoje em dia é da jogabilidade fluida. Tudo bem tu achar que TR é igual, mas no geral tu tem que concordar que nao é essa a visao geral do jogo, e falo isso considerando reviews/opinioes de midia e jogadores.

Eu realmente endeuso a jogabilidade pq pra mim foi um salto gigante pro que eu tava acostumado. Talvez nao seja o motivo pra ter ganhado essa enquete ae, talvez o que preferem em U2 seja todo o ar cinematográfico do jogo, mas pra mim a jogabilidade é o ponto chave da franquia e é o que fez eu pagar pau.
 

Tom Ferreira

Habitué da casa
Mensagens
857
Reações
275
Pontos
94
discussão de um jogo que é a muleta de uma plataforma que é lanterna da geração
Perá lá rapazinho que achou a luz e saiu da bolha!!!!

O PS3 vendeu mais que o X360 no mesmo período de tempo. Ele está um pouco a frente somente pelo fato de ter saído um ano antes, custar mais barato e vários gamers tiveram que comprar mais de 2 consoles.
 


Suordi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.517
Reações
8.232
Pontos
819
Melhor da geração foi Diablo 3, por ser exclusivo para PC. Haters gonna hate.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
Perá lá rapazinho que achou a luz e saiu da bolha!!!!

O PS3 vendeu mais que o X360 no mesmo período de tempo. Ele está um pouco a frente somente pelo fato de ter saído um ano antes, custar mais barato e vários gamers tiveram que comprar mais de 2 consoles.

ixi... :viraolho

e os ps3 só foram comprados 1 vez né Strangerboy ?

qto a sair primeiro, o Dreamcast saiu antes do ps2, e o ps2 vendeu mais, o Wii saiu depois do x360 e vendeu mais.. portanto...
 

sonygalize

Bam-bam-bam
Mensagens
7.236
Reações
3.496
Pontos
337
Vejamos.....

Dark Souls
Demon Souls
Red Dead Redemption
Bioshock
The Orange Box
Super Mario Galaxy 2
Metal Gear Solid 4
GTA IV
The Elder Scrolls V: Skyrim

e ganhou Uncharted.


Melhor da geração foi Diablo 3, por ser exclusivo para PC. Haters gonna hate.


Dota 2 discorda
 

DarkShade

The claw of patience
Membro STAFF
Mensagens
15.821
Reações
19.980
Pontos
684
O engraçado é que nem precisei abrir o spoiler para saber de qual jogo se tratava, é só ver quem está postando.
 

_Ryudo_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.591
Reações
1.365
Pontos
874
Vão ter que repetir a enquete depois do lançamento do "The Last of Us"...
 

cobra liquida

Bam-bam-bam
Mensagens
3.345
Reações
2.227
Pontos
354
Cara, nao to falando de "fazer", to falando da fluidez na jogabilidade. As respostas dos movimentos do Drake de acordo com o que tu faz no controle. Eu sei que Tomb Raider parece, afinal tem tiroteios e cenários pra ficar pendurando-pulando. Mas em TR, é feito de uma forma muito mais "mecanizada". Pra pegar um exemplo mais claro, só ver os primeiros TR. Quase sempre tu tinha que parar na beira de uma plataforma, achar o angulo certinho pra ficar de frente pra ela e só entao pular. Se saisse algo errado, voltava pra c***lh0 ou morria.

Eu até concordo que isso fazia até que parte da diversao do jogo, uma espécie de Prince of Persia 3D. Mas nao tinha condiçoes de se ter uma jogabilidade daquelas por 3 geraçoes. No PS2 a franquia pagou caro e foi forçada a evoluir bastante nessa geraçao. Conseguiu, nao esperava aquilo. Mas ae depois saiu Uncharted e humilhou. Nao tem nem comparaçao nesse sentido, cara. E nao dá pra falar que sao propostas diferentes, pq nos TR dessa geraçao eles realmente queriam dar uma jogabilidade mais fluida. Fizeram isso, mas ficou na sombra do que Uncharted fez.

Tu pode dizer que o jogo te limita devido a cutscenes da vida, mas isso nao faz a movimentaçao/fluidez/resposta de comandos do jogo deixarem de ser boas. Tirando no 3, que parece que cagaram um pouco nisso mesmo.

Tanto que se tu for ver agora, esse reboot de Tomb Raider agora parece que tá pegando várias coisas de Uncharted, principalmente do 2, mesmo com o jogo tendo sido inspirado por TR. O jogo final pode até ser bem diferente, mas pelos trailers mostrados, lembra bastante, o que de uma forma ou outra mostra o quanto U2 influenciou bastante.

Se fluidez na jogabilidade fosse algo tao fenomenal assim, por que que a serie COD nao faturou o premio?
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.855
Reações
6.238
Pontos
1.069
Se fluidez na jogabilidade fosse algo tao fenomenal assim, por que que a serie COD nao faturou o premio?

Pq só 1 pode vencer né, filhao. Mas considerando as vendas, muita gente curte a jogabilidade de CoD.

E apesar do teu sarcasmo, em nenhum momento eu disse que jogabilidade é o único fator pra um jogo "vencer" e faturar premio, quem tá concluindo isso é tu. Só to eloginado um fator do jogo, que pra mim é excelente.
 

Yaridovich

Bam-bam-bam
Mensagens
9.814
Reações
20
Pontos
294
Eu falho em ver a 'grandiosidade' de Uncharted.

O jogo tem uma produção excelente, isso é inegável, os gráficos, efeitos, cenários, é tudo bem feito.

Mas aonde realmente pega o fator gameplay ele é muito limitado.

A exploração é quase nula, o jogo sofre de sindrome do TPS atira-corre-cover-atira-cover-corre, enredo sessão da tarde...

Pra chamar de game da geração tem que ser uma parada que beira a perfeição em todos os sentidos, algo como Skyrim.

Sério que você tá querendo desmerecer U2 usando Skyrim como exemplo de "beirar a perfeição"? Skyrim é legal, mas nem de longe "beira a perfeição".
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
E os 360 foram comprados só uma vez??

entao.. da forma que ele faz a conta, parece que o Xbox só tá na frente das vendas do ps3 por causa das 3rl.. e pq uma parcela provavelmente comprou mais de um xbox

mas tipo... da forma que ele fala.. era pra o xbox ter colado nas vendas do Wii.. o que nao aconteceu.. e ele mesmo parece ignorar que a compra repetida por defeito pode ter acontecido com o ps3 tanto amado por ele

ou só vale pra um lado ? eu mesmo tenho 2 ps3 em casa.. um com ylod e um funcionando
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
entao.. da forma que ele faz a conta, parece que o Xbox só tá na frente das vendas do ps3 por causa das 3rl.. e pq uma parcela provavelmente comprou mais de um xbox

mas tipo... da forma que ele fala.. era pra o xbox ter colado nas vendas do Wii.. o que nao aconteceu.. e ele mesmo parece ignorar que a compra repetida por defeito pode ter acontecido com o ps3 tanto amado por ele

ou só vale pra um lado ? eu mesmo tenho 2 ps3 em casa.. um com ylod e um funcionando

Tava pensando que você tava considerando só o PS3, porque tanto ele como 360 tiveram muitos problemas com hardware.
 

patolino

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.071
Reações
1.769
Pontos
1.394
como em todo o lado.. é apenas a opinião do pessoal...

uncharted 2 deve ter reunido a maior quantidade de pessoas a votar nele.. logo...

de qualquer das formas, qualquer jogo da lista (metal gear, mass effect, gta, etc etc.. ) estaria bom para ganhar...

seria sim, ridiculo se quem ganhasse fosse um jogo qualquer mediocre tipo um vampire hunter ou mercenaries ou algo por ai..

uncharted2? até parece que se esquecem do que o jogo causou na industria qd foi lançado :P

Eu ja acho q o impacto aparece mais hoje, com varios jogos se inspirando nele

Enviado de meu GT-7205S usando o Tapatalk 2
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.327
Reações
20.948
Pontos
1.489
Sério que você tá querendo desmerecer U2 usando Skyrim como exemplo de "beirar a perfeição"? Skyrim é legal, mas nem de longe "beira a perfeição".

Defina legal e porque você acha que ele não é um jogo completo?

Não vejo nada no Skyrim que tiro o titulo de melhor jogo da gen.
 

Yaridovich

Bam-bam-bam
Mensagens
9.814
Reações
20
Pontos
294
Defina legal e porque você acha que ele não é um jogo completo?

Não vejo nada no Skyrim que tiro o titulo de melhor jogo da gen.

"legal", no sentido de "é bom, mas não TÃO bom assim".

É um RPG open world bem feito, divertido e com bastante duração, mas não é essa maravilha toda que você diz que é.

Do mesmo jeito que você fala que não viu nada de grandioso em U2, eu também não vi nada de grandioso em Skyrim, não vi nada de revolucionário como dizem que Skyrim foi (e como também é falado sobre U2)...

E ai, é como o Siarra já falou: questão de opinião. Eu só acho que é contraditório você querer falar que um jogo que causou um baita impacto na indústria dos games não é merecedor do título, não é "grandioso" e etc, mas em contra-partida, usa como exemplo um outro jogo que também causou um impacto enorme na indústria dos games e também recebe muito hype pra falar que é um jogo que "beira a perfeição"...

Eu diria que ambos são bons candidatos ao título de "Jogo da geração".
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.327
Reações
20.948
Pontos
1.489
"legal", no sentido de "é bom, mas não TÃO bom assim".

É um RPG open world bem feito, divertido e com bastante duração, mas não é essa maravilha toda que você diz que é.

Isso não sou eu quem diz, o jogo ganhou toneladas de prêmios e é unanimidade em termos de qualidade.

Até quem não é fã do gênero gostou do jogo, poucos RPGs tem esse 'poder'.

Ele é não é "um open world bem feito", ele é o melhor RPG open world que existe atualmente e é fantástico em tudo, não tem um quesito que você olhe pra Skyrim e fale que ele não é bom.

Pode parecer fanboyzisse de minha parte, mas só ler esse tópico e verá que todo mundo cita o jogo.

Eu vejo Uncharted meio como ame ou odeie, Skyrim não é assim.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.327
Reações
20.948
Pontos
1.489
"legal", no sentido de "é bom, mas não TÃO bom assim".

É um RPG open world bem feito, divertido e com bastante duração, mas não é essa maravilha toda que você diz que é.

Do mesmo jeito que você fala que não viu nada de grandioso em U2, eu também não vi nada de grandioso em Skyrim, não vi nada de revolucionário como dizem que Skyrim foi (e como também é falado sobre U2)...

E ai, é como o Siarra já falou: questão de opinião. Eu só acho que é contraditório você querer falar que um jogo que causou um baita impacto na indústria dos games não é merecedor do título, não é "grandioso" e etc, mas em contra-partida, usa como exemplo um outro jogo que também causou um impacto enorme na indústria dos games e também recebe muito hype pra falar que é um jogo que "beira a perfeição"...

Eu diria que ambos são bons candidatos ao título de "Jogo da geração".

Complementando seu edit, muita gente não considera Uncharted nem o melhor TPS da geração, quanto mais o melhor jogo dela.

O salto de qualidade que Skyrim teve em relação a Oblivion, Fallout 3 e outros WRPG dessa geração é absurdo, ele é o mais completo que existe em todos os quesitos.

Como eu disse, Skyrim é unanimidade, não vejo isso com a série Uncharted.
 

Yaridovich

Bam-bam-bam
Mensagens
9.814
Reações
20
Pontos
294
Isso não sou eu quem diz, o jogo ganhou toneladas de prêmios e é unanimidade em termos de qualidade.

Até quem não é fã do gênero gostou do jogo, poucos RPGs tem esse 'poder'.

Ele é não é "um open world bem feito", ele é o melhor RPG open world que existe atualmente e é fantástico em tudo, não tem um quesito que você olhe pra Skyrim e fale que ele não é bom.

Pode parecer fanboyzisse de minha parte, mas só ler esse tópico e verá que todo mundo cita o jogo.

Eu vejo Uncharted meio como ame ou odeie, Skyrim não é assim.

Eu editei o post anterior, dá uma olhada.

Não é assim desde quando? lulz, claro que é. É o mesmo caso. Tem uma penca de gente que concorda comigo em dizer que Skyrim não é essa maravilha toda. É tão "ame ou odeie" quando U2.

Quanto a ganhar prêmios... U2 também ganhou uma cacetada de prêmios. Unanimidade em termos de qualidade desde quando? Nem todo mundo acha que o jogo é essa maravilha toda. :klingua Sem contar que muita gente também vê U2 como um exemplo de qualidade em games.

E não é que eu ache que o jogo necessariamente tenha algum quesito ruim. É simplesmente que eu acho que é um jogo que não se destaca em nenhum quesito. Ele é bom em ser um jogo de RPG open-world, mas para por ai. (e, ironicamente, é o que muita gente diz sobre U2, lol)
 

Dethvir

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.651
Reações
3.533
Pontos
989
Complementando seu edit, muita gente não considera Uncharted nem o melhor TPS da geração, quanto mais o melhor jogo dela.

O salto de qualidade que Skyrim teve em relação a Oblivion, Fallout 3 e outros WRPG dessa geração é absurdo, ele é o mais completo que existe em todos os quesitos.

Como eu disse, Skyrim é unanimidade, não vejo isso com a série Uncharted.

Vc está falando do Skyrim de PC né? Porque o que eu joguei de PS3 e xbox só vi um lixo bugado com menu terrivel, batalhas imundas e idéias maravilhosas desperdiçadas.
 

Yaridovich

Bam-bam-bam
Mensagens
9.814
Reações
20
Pontos
294
Complementando seu edit, muita gente não considera Uncharted nem o melhor TPS da geração, quanto mais o melhor jogo dela.

O salto de qualidade que Skyrim teve em relação a Oblivion, Fallout 3 e outros WRPG dessa geração é absurdo, ele é o mais completo que existe em todos os quesitos.

Como eu disse, Skyrim é unanimidade, não vejo isso com a série Uncharted.

Veio, desculpa, mas não é unanimidade mas nem de longe...

Meu ponto aqui nem é ficar comparando os jogos, é simplesmente mostrar que ambos os jogos são vistos como exemplos de qualidade em games e que é contraditório querer desmerecer um e ao mesmo tempo querer enaltecer o outro.
 

Yaridovich

Bam-bam-bam
Mensagens
9.814
Reações
20
Pontos
294
Vc está falando do Skyrim de PC né? Porque o que eu joguei de PS3 e xbox só vi um lixo bugado com menu terrivel, batalhas imundas e idéias maravilhosas desperdiçadas.

Viu o que falei, Wein? ;P

Não existe essa "unanimidade" a que você tanto se refere...
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.658
Reações
18.360
Pontos
1.084
Vc está falando do Skyrim de PC né? Porque o que eu joguei de PS3 e xbox só vi um lixo bugado com menu terrivel, batalhas imundas e idéias maravilhosas desperdiçadas.

Tenho a versão do xbox 360,200 horas de gameplay,e acho foda,se você jogou os anteriores não tem como não gostar do Skyrim,talvez você não goste do game mesmo,no pc só os graficos ficam melhores o resto é igual(tirando mods feitos pelos fãs)
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.327
Reações
20.948
Pontos
1.489
Eu editei o post anterior, dá uma olhada.

Não é assim desde quando? lulz, claro que é. É o mesmo caso. Tem uma penca de gente que concorda comigo em dizer que Skyrim não é essa maravilha toda. É tão "ame ou odeie" quando U2.

Quanto a ganhar prêmios... U2 também ganhou uma cacetada de prêmios. Unanimidade em termos de qualidade desde quando? Nem todo mundo acha que o jogo é essa maravilha toda. :klingua Sem contar que muita gente também vê U2 como um exemplo de qualidade em games.

E não é que eu ache que o jogo necessariamente tenha algum quesito ruim. É simplesmente que eu acho que é um jogo que não se destaca em nenhum quesito. Ele é bom em ser um jogo de RPG open-world, mas para por ai. (e, ironicamente, é o que muita gente diz sobre U2, lol)

Cara vou ser sincero, eu nunca vi ninguém que não curte o gênero falar que Skyrim não é fantástico.

Veja bem, dentro do contexto dos WRPG dessa geração ele é o mais completo.

Obviamente não estou comparada os jogos entre si, não tem absolutamente nada a ver.

Repetindo, meu ponto é que Uncharted não é considerado por muitos nem o melhor TPS da geração, coisa que dificilmente alguém vai apontar Skyrim como não sendo o melhor do gênero.

Estamos em fóruns diferentes então
Viu o que falei, Wein? ;P

Não existe essa "unanimidade" a que você tanto se refere...
Tenho a versão do xbox 360,200 horas de gameplay,e acho foda,se você jogou os anteriores não tem como não gostar do Skyrim,talvez você não goste do game mesmo,no pc só os graficos ficam melhores o resto é igual(tirando mods feitos pelos fãs)

É tipo isso.
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.278
Reações
13.352
Pontos
1.704
é óbvio que o wein vai preferir qualquer coisa que seja rpg do que tps no meio, nem percam tempo. Skyrim é ótimo sim, mas longe da excelencia que foi o U2, que é o jogo mais equilibrado em valores de produção dos AAAs. É acima da média mesmo, indepedente do gosto, já falei que não é justo escolher assim, não custa NADA admitir que o jogo mereceu, nem por isso os outros são uma m**** ou que não sejam ótimos também, afinal, só tem UM ganhador, não gostou? Paciencia né. Citem o que achem que são melhores, mas IMPOR é foda hein, pqp.
 

Yaridovich

Bam-bam-bam
Mensagens
9.814
Reações
20
Pontos
294
Cara vou ser sincero, eu nunca vi ninguém que não curte o gênero falar que Skyrim não é fantástico.

Veja bem, dentro do contexto dos WRPG dessa geração ele é o mais completo.

Obviamente não estou comparada os jogos entre si, não tem absolutamente nada a ver.

Repetindo, meu ponto é que Uncharted não é considerado por muitos nem o melhor TPS da geração, coisa que dificilmente alguém vai apontar Skyrim como não sendo o melhor do gênero.

Estamos em fóruns diferentes então



É tipo isso.

Já vi MUITA gente falando que Oblivion é melhor que Skyrim (e detalhe: Oblivion também é dessa geração). Também já vi gente falando que Fallout 3 é um melhor WRPG que Skyrim.

Não existe essa unanimidade a que você se refere.

Você fala que Skyrim já ganhou muitos prêmios, U2 também... Fala que Skyrim é condecorado por muitos, U2 também... E correção no que vocÊ falou: U2 não é visto por ALGUNS como o melhor TPS, mas é visto por muitos como o melhor TPS da geração sim. Assim como Skyrim é visto por muitos, mas não por todos, como o melhor WRPG da geração.

É o que eu te falei, você tá se contradizendo. Tá usando os mesmos argumentos que você usa pra enaltecer o Skyrim e pra criticar o U2...

PS: Skyrim ser fantástico ou não, é questão de opinião.
 
Topo Fundo