O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por zetrindad

  1. zetrindad

    <<Pro Evolution Soccer 2010 >> Tópico Oficial (Jogatina no Fórum)

    pessoal...gostei muito do modo league....voce joga tres campeonatos ao mesmo tempo...to em segundo no italiano...na semi da copa da italia....e nas quartas da champion league...com o milan...mas o que fode tudu eh que sempre que voce começa um campeonato, os times do seu grupo sao os...
  2. zetrindad

    <<Pro Evolution Soccer 2010 >> Tópico Oficial (Jogatina no Fórum)

    pessoal..to com duas duvidas, mesmo assistindo os tutoriais de drible, eu ainda nao sei como usar a simulacao de falta, que o jogador cai, sempre quando uso eu tomo cartao....e outra coisa...sem aperta o botao de correr como faço pra driblar?..ta complicado pra caramba
  3. zetrindad

    Saiu pes10 usa (wave3)!!!!!!!!!!!!!

    pessoal...so me esclareçam duas duvidas por favor -para que serve o comando de simular falta....ja que sempre levo cartao amarelo -e qual botao de cima aperto para driblar sem correr??tipo na frente da area perto de um zagueiro....???
  4. zetrindad

    Saiu pes10 usa (wave3)!!!!!!!!!!!!!

    galera..to precisando da lista de comandos do ps2010,,......to apanhando pra jogar,,rsrsr
  5. zetrindad

    Saiu pes10 usa (wave3)!!!!!!!!!!!!!

    galera...to precisando da lista de comandos desse jogo..tipo dribles....e tudu mais.....nao to encontrando..alguem tem ai???....
  6. zetrindad

    Erro com jogo wave 4!

    aconteceu isso comigo ontem tb....será que atualizar a dash ajuda??? alguem tem o link da nova ai pra eu mandar pro pendrive?
  7. zetrindad

    Cara, to precisando de um help seu, to precisando atualizar o meu drive, já que os games novos...

    Cara, to precisando de um help seu, to precisando atualizar o meu drive, já que os games novos nao tao rodando nele, tipo call 4 mod2 e pro evolution 2010. Tem uma pequena loja de jogos que o cara faz atualizacao por R$40,00 e ainda ganho 2 jogos piratas, mas gostaria de saber se é arriscado...
  8. zetrindad

    -- TUTORIAL - Como rodar Games WAVE 4 no IeXtreme 1.6 -- SIM NAS 2 POUP-UPS GENTE!!

    no caso de destravar novamente qual a ultima versao e a melhor do firmware que tenho que pedir? tem que abrir o xbox ne??
  9. zetrindad

    -- TUTORIAL - Como rodar Games WAVE 4 no IeXtreme 1.6 -- SIM NAS 2 POUP-UPS GENTE!!

    como descubro qual o meu ixtreme??o meu rodou call of juarez novo, halo odst, mas o fifa 2010 sem pacth nao rodou..
  10. zetrindad

    xbox 360 porque so roda jogos antigos?

    valeu cara...desculpe a minha ignorancia...
  11. zetrindad

    xbox 360 porque so roda jogos antigos?

    pegando carona, nao entendo sobre atualizacao, neste caso seria so atualizar a dash pelo site da microsoft?? tipo por um pendrive e aplicar no xbox?
  12. zetrindad

    FAR CRY 3 vai sair?

    pra quem entende sobre o 2, como funciona o desgaste das armas? por exemplo, depois que voce compra uma sniper nova, se caso ela começa a travar, para renovar a condição da arma basta somente trocá-la por outra que fica na parede do lado da loja de armas? eu sempre troco uma por outra la, e...
  13. zetrindad

    FAR CRY 3 vai sair?

    bao tamem!!!!
  14. zetrindad

    FAR CRY 3 vai sair?

    grafico do game eh muito locoooo.....mapa amplo....so achei algumas missoes repetitivas, mas colocando o game em espanhol...fica otimo....sem contar q faltou mais animais no cenario..tipo....nos rios...crocodilos...and other things...mas nao sei pq....garrei nesse jogo e viciei.kkkkkkkkkkkkk
Topo Fundo