O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


ZerOneX
Reações
546

Posts de Perfil Última atividade Publicações Sobre Mim

  • ZerOneX, gostaria de atualizar meu desbloqueio contigo, podes me adicionar no msn ou enviar um email pra combinarmos?
    jsatiam@yahoo.com.br

    Grato!
    cara, por favor, entra em contato comigo
    ale_ferpa_@hotmail.com
    sou de ponta grossa, e preciso levar pra vc meu drive para desbloquear, me manda um e-mail ou adiciona no msn para resolvermos detalhes
    Opa tudo bom? To com dificuldades aqui pra desbloquear o xbox o meu é esse modelo do topico LITE-ON 83850C então ao Rodar o programa Lo83info_32.exe ele não gera o barcode".bin oq devo fazer?? vc tem algum tutorial detalhado? meu email é fdicesar@hotmail.com muito obrigado pela ajuda!!!
    Cara, vc pode me ajudar ? To tentando fazer as 3rls rolarem mas ta dificil ! O máximo que consegui foram 2 rl's ! Coloquei o cobertor em volta ,mas até agora nada !!!
    oi ZerOneX

    como eu posso conseguir o teu endereço que
    eu passo amanha no final da tarde
    outra coisa e so levar as duas leitoras ou tem que
    levar o console junto
    Intao eu vo nessa loja e falo: oi Gustavo ? o ZerOnex indicou a loja aqui pra eu comprar meu Xbox, ou tem algum oturoa pelidos eu que eu possa usar que eles reconheçem ???
    cara preciso mto falar com vc, é sobre Xbox 360 , to querendo comprar um mais to com umas duvidas, me add no MSN: vtgomespires@hotmail.com .
    Vlws.
    Fala ae Zero! Sou novo aki no forum mas o acompanho a um tempão. Tenho um 360 de 2006, destravado que sempre bombou tudo qto é jogo (instalo um monte de patch e nem ligo para a Live). Mas no ultimo fds, enquanto jogava MW2 o meu 360 travou e apareceram "quadradinhos vermelhos" na tela. Achei que fosse m**** da minha gravação do MW2 e fui jogar Fifa 10, só que travou do mesmo jeito (também com os quadradinhos). Gelei! Logo depois voltei ao MW2 e joguei tranquilo por mais uma hora... Desde 2006 o meu 360 nao travou nem dez vezes... Me parece nítido que as 3rl estão vindo... Vc me sugere fazer a troca da pasta térmica (ou é besteira)? Trata-se de "sintoma" das 3rl mesmo? Pode ser um simples problema de video? O interessante é que os problemas começaram qdo eu desinstalei um monte de coisas do meu Hdd (demos, videos e o forza3) para abrir espaço para instalar o MW2.. será apenas coincidência ou eu estou fudido mesmo? Dá uma atenção ae brother.. Me recomenda alguma coisa eheheheheh.. Valeu!
    Cara, to precisando de um help seu, to precisando atualizar o meu drive, já que os games novos nao tao rodando nele, tipo call 4 mod2 e pro evolution 2010. Tem uma pequena loja de jogos que o cara faz atualizacao por R$40,00 e ainda ganho 2 jogos piratas, mas gostaria de saber se é arriscado fazer isso em lojas sem muita estrutura e o que de ruim pode acontecer com meu xbox, desde ja agradeço a atencao

    jésus-bh minas
    Boas Zero, sou novo por aqui e acho que fiz uma cagada com o meu x360 novinho (nem uma semana), queria uma forinha ai, e tirar umas dúvidas, te adicionei no msn, mas de qq forma anote o meu por favor. l_orlandi@hotmail.com eu agradeço.
    Fala amigo! Gostaria de saber se já saiu DESTRAVAMENTO para o Lite-on 83850C A0A2 com data de fabricação maior ou igual Agosto/2009 ??? meu MSN: fabianoliveira@hotmail.com
    cara que negocio é esse de wave 4 nova vai sair pra todos os games novos? o lite on vai destravar e rodar isso, fuda heim
    Ow cara... vi o seu topico de atualização de destravamento do Xbox.. e presciso de alguem em CTBA pra fazer isso para mim... presciso saber de tudo antes de fazer... tem como entrar em contato pra me explicar tudo.... vlw
    Blz!

    Cara, não sei se vc pode me ajudar, mas vou te fazer uma pergunta:

    O novo Batman tem 2 versões (Strange e MM fixed), mas os comentários "gerais" do pessoal é que o jogo trava no primeiro Boss, e como são muitos relatos fiquei com um pé atrás.

    Vc sabe se estas versões estão ambas ferradas ou tem alguma que esteja OK?
    Boa tarde!! eu li os posts que voce destrava xbox360, eu queria ver certinho pq eu quero destravar o meu se puder me add no msn ai que agente converssa
    vlw
    cel013@hotmail.com =D
    oi.. preciso de ajuda..vi q fez compras no dx (acredito q o pagt.tenha sido por paypal)..fiz td q mandam por lah..o problema eh o paypal code..eles mandam esse codigo por email? aparece em algum lugar? (passei email e pediram pra cadastrar email de novo e nadaaa de codigo)..agradeco pela ajuda
    Opa, tudo blz?
    Devo estar te enviando o drive nesta segunda ou terça via sedex. Me passa o endereço pra envio por mp por favor.

    Abraço
  • Entrar…
  • Entrar…
  • Entrar…
Topo Fundo