O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Se os adultos de hoje gostam de games iguais os que tinha na infância...

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
... isso significa que quando eu ficar velho esse monte de criança que cresceu jogando COD, PUBG, Fortnite, Minecraft, MOBA, Overwatch ficar adulto vão fazer isso tudo voltar denovo?

Não basta sofrer por isso uma vez só na vida?
 

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.442
Reações
41.515
Pontos
1.314
Não pois a maioria nem se lembra do que fez após 10 segundos de atenção.
giphy.gif
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.185
Reações
32.524
Pontos
1.629
Penso se no futuro inventarão coisas ainda piores pra esse pessoal falar “na minha época que o multiplayer era bom, sdds bugp/cod/overwatch/assistir gente jogando pelo youtube etc, sou gamer raiz”.
 


Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Daqui a algumas poucas décadas o guri de hoje falará:

"Na minha época que era bom, eu jogava Minecraft, agora só tem essas porcarias por aí!"

:obrigue


O pior que eu gosto de Minecraft, só não gosto da comunidade ou paro pra ficar vendo vídeo.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.877
Reações
50.991
Pontos
1.003
Daqui a algumas poucas décadas o guri de hoje falará:

"Na minha época que era bom, eu jogava Minecraft, agora só tem essas porcarias por aí!"

:obrigue

O pior que eu gosto de Minecraft, só não gosto da comunidade ou paro pra ficar vendo vídeo.
Mas eu sou assim hoje, era foda na época que eu jogava :coolface
 

John_Constantine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.129
Reações
14.127
Pontos
1.024
Sem contar os ícones do youtuber dessa galera...

"No meu tempo tinha o zangado, usava uma máscara sinistra só pra zerar os jogos no easy"

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.729
Reações
18.641
Pontos
744
Se temos certeza que esses jogos que a gurizada de hoje jogam são bem b*sta. ...

Será que nossos clássicos de infância são b*sta também?

So long
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
As experiências da infância são as mais modeladoras do gosto de uma pessoa.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.238
Reações
42.294
Pontos
1.003
Engraçado que já discuti com uns caras mais velhos que eu que falavam '' na época do atari/nes q era bom ''

Só acho que esses battle royale nunca superarão os rpg em seu ápice
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Aonde estão os pais dessas crianças que deixam eles jogarem esse tipo de jogo?
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.890
Reações
230.219
Pontos
2.529
Verdade:

#GameRaiz



mas esse você era um fotógrafo, tinha que mexer a câmera e fotografar, tacar pedra e etc. Não era cinematic para assistir. Se você ficasse apenas com o direcional para a frente, não conseguiria tirar foto.
 

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.442
Reações
41.515
Pontos
1.314
mas esse você era um fotógrafo, tinha que mexer a câmera e fotografar, tacar pedra e etc. Não era cinematic para assistir. Se você ficasse apenas com o direcional para a frente, não conseguiria tirar foto.
Eu não discordei. Risos.
 

rodrigolopes94

Bam-bam-bam
Mensagens
1.963
Reações
3.461
Pontos
303
Bobeira, todas as gerações são boas. Hoje podemos jogar absolutamente tudo e justamente por isso, temos a sensação que está tudo chato e fácil.

Enviado de meu SM-G532MT usando Tapatalk
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.491
Reações
10.778
Pontos
503
É mas esses jogos atuais têm uma desvantagem: se cortarem o suporte online já era, nem vale a pena emular.
No futuro coisas como Overwatch e PUBG virarão lendas para as futuras gerações...
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
É mas esses jogos atuais têm uma desvantagem: se cortarem o suporte online já era, nem vale a pena emular.
No futuro coisas como Overwatch e PUBG virarão lendas para as futuras gerações...

Nem tanto. Counter Strike tá aí até hoje.

Os bons games multiplayer duram anos, décadas, eles vingam.

Se não vingam é porque foram substituídos por versões mais aperfeiçoadas, então neste caso, nem valem mais a pena jogar mais aquilo que foi superado.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.430
Reações
80.043
Pontos
2.059
Tenho nada contra esses games online não, pelo contrário, adoro competição.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Eu gosto de alguns desses: COD4 eu realmente gosto, Minecraft eu comprei no Alpha antes de virar moda, Overwatch eu jogo as vezes, já testei quase todos clones famosos do DOTA e por ai vai.

Mas deus do céu os cara não tem noção, não é pq gosto de COD4 que quero ver DUKE NUKEN com jogabilidade dele, as vezes os originais nem são o problema mas as tendencias que vem depois com gente querendo surfar a mesma onda...
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.877
Reações
50.991
Pontos
1.003
Sobre jogos multiplayer: Sou contra todos que não tem bot (ou pelo menos um mod que adicione bots)
O mod de Bots salvou meu dinheiro gasto no MW2
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Sobre jogos multiplayer: Sou contra todos que não tem bot (ou pelo menos um mod que adicione bots)
O mod de Bots salvou meu dinheiro gasto no MW2
Se tem uma coisa que não falta em alguns deles é Bot.

Chinês especificamente :ksafado
 

vr-struper

Bam-bam-bam
Mensagens
3.271
Reações
9.012
Pontos
303
eeerrrrr..... NÃO.....

3c97c8d93f30379ed36e024c06a90e2f.jpg
Essa imagem não poderia ser mais real: com 300 jogos aqui no steam/origin/etc, o que mais tem me divertido é o dolphin com Super Mario Bros Wii :eek:

Para de fazer porcaria de videogame e faça jogos pra todos, pq é o que todos querem, seja esperta Nintendo!
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Sem contar os ícones do youtuber dessa galera...

"No meu tempo tinha o zangado, usava uma máscara sinistra só pra zerar os jogos no easy"
Pior que vai acontecer isso ai sim viu, com toda certeza :kkk
Felipe Neto é a Xuxa do futuro, que destino...

Se temos certeza que esses jogos que a gurizada de hoje jogam são bem b*sta. ...

Será que nossos clássicos de infância são b*sta também?
Tem jogo velho que gosto, mas se for falar com sinceridade... eu notava um desnível bem grande entre jogos americanos e japoneses na época do Mega Drive e SNES, parecia que no EUA as pessoas estavam 1 geração atrasado em idéias embora soubessem fazer gráficos.
 

Out Runner

Bam-bam-bam
Mensagens
6.473
Reações
3.262
Pontos
399
Acho que não, são jogos claramente papéis higiênicos de natureza descartável.

E as pessoas jogam esses jogos muito mais pelo modismo do que pelo real gosto da coisa.
 

End Of The Line

Bam-bam-bam
Mensagens
8.191
Reações
5.895
Pontos
404
Bom lembrar que pessoal que cresceu jogando os "jogos bons" foi que ta fazendo essas tranqueiras.
Então não....
 
Topo Fundo