O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Filme de Street Fighter ainda rende dinheiro à Capcom

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.232
Reações
4.027
Pontos
1.109
É curioso ver que o filme do Street Fighter com Van Damme e Raul Julia ainda rende a Capcom apesar das críticas.

Na época em que sairam as notícias sobre o filme através de revistas como a Supergamepower fiquei com o pé atrás em relação ao que foi apresentado e nem vi o filme nos cinemas.

Só o aluguei em 95 e não curti o filme por causa do enredo que não tinha nada a ver com os games.

Na verdade só gostei da Ming Na Wen como Chun Li e Kylie Minogue como Cammy.

Pessoalmente preferia que o filme tivesse um enredo no estilo do Bloodsport conhecido no Brasil como O Grande Dragão Branco que também foi estrelado pelo Van Damme.

Já li alguns comentários na net que para o filme do Street Fighter eles deveriam ter contratado o ator Billy Blanks que serviu de inspiração para o Dee Jay para interpretar o lutador Jamaicano.

Segundo o que li Dee Jay foi inspirado em Khan, vilão do filme O Rei dos Kickboxers que foi interpretado por Billy Blanks.

Segue abaixo um trecho do filme



Por fim das adptações de Street Fighter gosto das animações japonesas Street Fighter II The Movie e Street Fighter II V que passou no SBT nos anos 90.
 

Leon Powalski

Bam-bam-bam
Mensagens
1.821
Reações
5.247
Pontos
303
É curioso ver que o filme do Street Fighter com Van Damme e Raul Julia ainda rende a Capcom apesar das críticas.

Na época em que sairam as notícias sobre o filme através de revistas como a Supergamepower fiquei com o pé atrás em relação ao que foi apresentado e nem vi o filme nos cinemas.

Só o aluguei em 95 e não curti o filme por causa do enredo que não tinha nada a ver com os games.

Na verdade só gostei da Ming Na Wen como Chun Li e Kylie Minogue como Cammy.

Pessoalmente preferia que o filme tivesse um enredo no estilo do Bloodsport conhecido no Brasil como O Grande Dragão Branco que também foi estrelado pelo Van Damme.

Já li alguns comentários na net que para o filme do Street Fighter eles deveriam ter contratado o ator Billy Blanks que serviu de inspiração para o Dee Jay para interpretar o lutador Jamaicano.

Segundo o que li Dee Jay foi inspirado em Khan, vilão do filme O Rei dos Kickboxers que foi interpretado por Billy Blanks.

Segue abaixo um trecho do filme



Por fim das adptações de Street Fighter gosto das animações japonesas Street Fighter II The Movie e Street Fighter II V que passou no SBT nos anos 90.


Conhece o Assassin's Fist? Foi o único filme do Street Fighter até agora que demonstrou uma certa fidelidade.
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.854
Reações
31.785
Pontos
1.344
Conhece o Assassin's Fist? Foi o único filme do Street Fighter até agora que demonstrou uma certa fidelidade.

mas ae foi fan film :). Por isso que a qualidade foi la em cima :p.

Pra quem não viu. Compilaram a webserie toda no youtube e dublado.



Eu nunca soube o que ocorreu com a continuação. Estavam nas filmagens mas sumiu tudo.
 

Leon Powalski

Bam-bam-bam
Mensagens
1.821
Reações
5.247
Pontos
303
mas ae foi fan film :). Por isso que a qualidade foi la em cima :p.

Pra quem não viu. Compilaram a webserie toda no youtube e dublado.



Cara, não sei exatamente se foi um fanfilm. Não me lembro de curtas feitos por fãs que tenham recebido aprovações e os direitos de franquia oriundos de uma determinada empresa, como foi nesse aqui. Só sei que foi o mais fiel à historia da franquia, se comparado com os outros dois filmes...
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.232
Reações
4.027
Pontos
1.109
Conhece o Assassin's Fist? Foi o único filme do Street Fighter até agora que demonstrou uma certa fidelidade.

Já ouvi falar mas ainda não o vi.

Como se trata de um fan film a caracterização é melhor do que nos trabalhos profissionais.
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.854
Reações
31.785
Pontos
1.344
Cara, não sei exatamente se foi um fanfilm. Não me lembro de curtas feitos por fãs que tenham recebido aprovações e os direitos de franquia oriundos de uma determinada empresa, como foi nesse aqui. Só sei que foi o mais fiel à historia da franquia, se comparado com os outros dois filmes...

se me lembro bem foi uma webserie financiada por kickstarter, motivo que foi cedido free pra ver no youtube e cia :).
"
Street Fighter: Assassin's Fist ou Street Fighter: Punho Assassino é uma websérie live-action, uma série de TV e um longa-metragem do gênero ação e artes marciais desenvolvido pelo diretor, coreógrafo de lutas, escritor, ator e lutador marcial Joey Ansah; e pelo ator, escritor e lutador marcial Christian Howard e pela indicada ao Óscar de melhor produção, Jacqueline Quella. O filme é baseado na popular série de video-games da Capcom, Street Fighter. A história foca na história de Ryu e Ken descobrindo o passado de seu mestre, Gouken, e aprendendo os segredos da "arte maligna", Ansatsuken.[1][2]

O formato da websérie foi lançado no canal do YouTube Machinima.com em 23 de maio de 2014 e os formatos subsequentes (TV e DVD/Blu-ray) foram lançados posteriormente nos mesmo ano. Nos Estados Unidos foi lançado em 27 de Outubro de 2014 e o IFC Center lançou o filme em 7 de Janeiro de 2015.[3] Uma sequência, Street Fighter: World Warrior ( Street Fighter: Guerreiro Mundial), está em desenvolvimento.

"
 


Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.854
Reações
31.785
Pontos
1.344
aquele filme de final fantasy só serviu pra avançar os programas de CGI e pra isso recuperar parte dos custos com o filme.
 

Leon Powalski

Bam-bam-bam
Mensagens
1.821
Reações
5.247
Pontos
303
Ruim ruim mesmo é aquele 1º filme do Final Fantasy!



mais conhecido como o filme que QUASE levou a Square à falência. Só se salvou por que se fundiu à Enix. Embora seja péssimo como adaptação de jogo, no mínimo é mediano e assistível, se o levar como um filme de ficção científica. A graça dele era mais pelo fato de ter sido um dos primeiros filmes na época a ser feito completamente em CGI realista.
 
Ultima Edição:

Bud Spencer Ghost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.903
Reações
14.554
Pontos
1.013
mas ae foi fan film :). Por isso que a qualidade foi la em cima :p.

Pra quem não viu. Compilaram a webserie toda no youtube e dublado.



Eu nunca soube o que ocorreu com a continuação. Estavam nas filmagens mas sumiu tudo.

Essa série é ótima. Uma lição pra Capcom de como fazer uma série de sucesso.
 

avitima

Bam-bam-bam
Mensagens
6.703
Reações
2.167
Pontos
469
Essa série é ótima. Uma lição pra Capcom de como fazer uma série de sucesso.
Acabou se tornando oficial da Capcom, tanto que fizeram uma continuação para divulgar o street fighter 5 antes de filmarem World Worriors.

Enviado de meu SM-J701MT usando o Tapatalk
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.598
Reações
26.620
Pontos
803
É o tipo de filme que é tão tosco que chega ser divertido. Mas o mais legal mesmo é ver esse filme dubladão, senão não tem graça.
 

daniellm

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.434
Reações
3.595
Pontos
1.049
Só não falem mal do Raul Júlia, de resto podem ficar à vontade hehe


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo