O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


RESIDENT EVIL 2 REMAKE [TÓPICO OFICIAL] (PS4/XONE/PC) METACRITIC : XONE 91, PS4 91, PC 90

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.802
Reações
9.493
Pontos
1.094
Ultima screenshot no final do Leon.
.
hqdefault.jpg

.
Ao menos foi o que eu interpretei na época :klolz
Esse é o tipo de imagem que os caras soltam na arte dos games que mais confunde do que qualquer outra coisa. Dá a impressão de que fizeram um desenho aleatório só por fazer mesmo, sem significado nenhum. A gente cria mil teorias sobre ela, e no final não representa nada,lol.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
Joguei mais, agora a municao ta começando a faltar, mas erva ta sobrando, entao nessas salas com 80 zumbis eu so deixo um me morder, empurro, da aquele domino onde caem todos e eu passo correndo. Esse jogo é meio engraçado :lolwtf

OBS: peguei a foto da rebecca na mesa do wesker. Lembrei que tinha a dica desse easter egg numa revista minha.

Tá rushando ele ou tá jogando na moral?

Jogando na moral, lendo todos os files, etc., como sempre jogo qualquer RE.
Nem teria como rushar. Nunca joguei e nao sei pra onde tem que ir :kshame
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
Aqui não teve jeito, mexi em todos sets de gráfico, desliguei antivírus, dancei pra chuva e nada do jogo rodar liso, fica dando drop toda hora pra 40 ou 35fps.
 


luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.882
Reações
2.931
Pontos
1.109
O Resident 6 a galera falava pra começar pela pior campanha acho que era a do Jake e deixar a do Leon por último. Resultado dropei e não joguei nem a do Leon.
E olha que eu curto o RE4 e o RE5.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
O Resident 6 a galera falava pra começar pela pior campanha acho que era a do Jake e deixar a do Leon por último. Resultado dropei e não joguei nem a do Leon.
E olha que eu curto o RE4 e o RE5.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk

Aí vai de cada um.
Eu gosto bastante de RE6, confesso. Encaro como o jogo de ação que ele é, justamente por isso acho a campanha do Leon a mais sem graça. Ela tenta ser terror e falha miseravalmente, porque RE6 é um jogo de ação. E é por isso também que eu considero a melhor campanha, de longe, a do Chris. Ela grita "sou um jogo de ação nessa porra mesmo, achou ruim? Vai jogar RE1 no PSX" e não fica tentando fingir que é survival.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
Achei a mesma coisa.

Nos Resident Evils clássicos a munição era bem escassa então muitas vezes era melhor passar correndo desviando do que parando pra matar.

Hoje não seria possível implementar isso, ficaria até engraçado ver o Leon brincando de pique pega com os zumbis em ambientes 3D, mas podiam ter bolado formas criativas de derrotá-los como por exemplo no The Last of Us, seja preparando armadilhas ou atacando zumbis pelas costas.

Até por isso que pra mim a demo me pareceu um Resident Evil 4 no cenário do Resident Evil 2.

Por favor, não.

Ainda bem que a Capcom não ouve essas coisas mais.
Aliás, a Capcom só vem acertando nos jogos ultimamente justamente por ter parado de escutar tudo que fã diz.

Deixa essas coisas pro RE8 e olhe lá.
 

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.882
Reações
2.931
Pontos
1.109
Aí vai de cada um.
Eu gosto bastante de RE6, confesso. Encaro como o jogo de ação que ele é, justamente por isso acho a campanha do Leon a mais sem graça. Ela tenta ser terror e falha miseravalmente, porque RE6 é um jogo de ação. E é por isso também que eu considero a melhor campanha, de longe, a do Chris. Ela grita "sou um jogo de ação nessa porra mesmo, achou ruim? Vai jogar RE1 no PSX" e não fica tentando fingir que é survival.
Acho que nem foi pela questão da ação que não gostei afinal o 5 tem bastante ação e eu curti pacas... Mas eu respeito quem goste ué, só não acho que é o melhor dos RE.

Só que gosto é muito relativo então nem entro nessa discussão

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Eu achava bem besta esse negocio de ficar driblando zumbi, por isso queria um resident que eu pudesse meter bala na cabeça dos infelizes e fim.
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.335
Reações
16.568
Pontos
1.439
Eu achava bem besta esse negocio de ficar driblando zumbi, por isso queria um resident que eu pudesse meter bala na cabeça dos infelizes e fim.
na epoca isso dava raiva pq aquela jogabilidade tanque e cameras com ponto cego deixavam a tarefa muito chata
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
Moço !!! O que você fez pra chegar nisso ? Deve ter como fazer o Leon sentar num canto, pegar um Game Boy e jogar um Pokemon... rssss

Fiquei trollando os zumbis e observando os detalhes. Li um monte dos cartazes nas paredes, essas coisas. HUE

Pra mim, só a zoeira que dá pra fazer com os zumbis nesse jogo já aumenta brutalmente o fator replay.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.205
Reações
27.288
Pontos
1.053
Dragon Quest XI é legal mas muito longe de merecer um 10/10. Kkk

Famitsu nao serve de base.
É o que estou dizendo.
A Famitsu é um reflexo da cultura japonesa e dos jogadores de lá que lêem a revista.

Geralmente, o que a gente curte não é exatamente o que o povo Japa gosta.

Importante é que a maioria jogou a demo, gostou e está empolgado aqui.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.802
Reações
9.493
Pontos
1.094
Fiquei trollando os zumbis e observando os detalhes. Li um monte dos cartazes nas paredes, essas coisas. HUE

Pra mim, só a zoeira que dá pra fazer com os zumbis nesse jogo já aumenta brutalmente o fator replay.
O que achou da inteligência dos zumbis? Burrões? Facilmente troláveis,ou tão muito espertões? Dá pra sair dibrando geral?
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
O que achou da inteligência dos zumbis? Burrões? Facilmente troláveis,ou tão muito espertões? Dá pra sair dibrando geral?
Na minha opinião eles são bem burros, mas com recursos... tipo, a estratégia é andar em sua direção como um morto vivo, lerdão e em linha reta, bem idiota, porém eles dão uns bursts de vez em quando, abrem portas e coisas assim acabando te pegando de surpresa. Já tomei uma mordidas de ficar moscando por pensar "nossa que bixo burro", ai ele vai e dá uma arrancada do nada, vira de uma vez ou algo assim.
 

Putson

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.998
Reações
1.205
Pontos
879
Dibre esquece, eles tem sistema que parece teleguiado, se passar do lado, ele pega vc pelas costas.

Da pra driblar sim, na terceira vez que joguei a demo praticamente nem usei munição e não matei nenhum zumbi, desviei de todos, eles estão mais imprevísiveis do que nos clássicos e isso é muito bom pois aumenta o desafio do jogo e o zumbi finalmente voltou a ser um inimigo que você no mínimo pensa se vale desperdiçar munição antes de ir pra cima como no RE Remake e RE 0.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Da pra driblar sim, na terceira vez que joguei a demo praticamente nem usei munição e não matei nenhum zumbi, desviei de todos, eles estão mais imprevísiveis do que nos clássicos e isso é muito bom pois aumenta o desafio do jogo e o zumbi finalmente voltou a ser um inimigo que você no mínimo pensa se vale desperdiçar munição antes de ir pra cima como no RE Remake e RE 0.
Só se for de corredor grande, aquele do lado da escada, eles dão uns "botes" de cobra em cima de vc.
Mas já vi cara fazer um manha de o zumbi agarrar no braço e ele só empurrar o zumbi sem tomar dano, mas não entendi o padrão ainda.
 

Putson

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.998
Reações
1.205
Pontos
879
Só se for de corredor grande, aquele do lado da escada, eles dão uns "botes" de cobra em cima de vc.
Mas já vi cara fazer um manha de o zumbi agarrar no braço e ele só empurrar o zumbi sem tomar dano, mas não entendi o padrão ainda.

É so usar a faca, quando o zumbi te ataca você pode apertar L1/LB dependendo do controle que você usa, aí ele utiliza a faca como item de defesa igual no Re Remake, a diferença é que nesse jogo a faca fica fincada no zumbi, então você precisa matar ele pra recuperar ela, ou encontrar outra
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
finalmente joguei pra valer a demo aqui com a minha mãe

legal que a gente meio que voltou lá no começo dos anos 2000 que foi quando eu realmente joguei o RE2 (eu já havia visto e "jogado" (em turma) o jogo no ps1 de um colega da vizinhança no lançamento do jogo)

conseguimos completar (no easy mode) .. bem divertido ... agora é esperar o jogo daqui a 8 dias praticamente
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.343
Reações
11.739
Pontos
1.614
Tirei uma horinha agora de noite pra ir testando as configs gráficas no meu pc da xuxa, uma coisa que percebi que faz MUITA diferença de performance é jogar em fullscreen e não em borderless, deu uma diferença de cerca de 5 fps em alguns pontos.

Essa foi a melhor config que roda estável em 1080@60, tenho uma RX 470 4GB:

0q54bY6.jpg


fWT8JN6.jpg


PEuP6JZ.jpg


mNHN9VN.jpg
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
O que achou da inteligência dos zumbis? Burrões? Facilmente troláveis,ou tão muito espertões? Dá pra sair dibrando geral?

Aí depende. Como estamos falando de zumbis, a inteligência artificial tem que ser meio burra. :klol

Nesse ponto, achei a IA bem coerente. Os zumbis agem como animais famintos mesmo. Ficam lá na deles pensando na morte da bezerra e fazendo coisas que zumbis fazem, tipo andando sem rumo ou olhando pra paredes. Mas na hora que eles te percebem no ambiente, o objetivo deles é te pegar a qualquer custo. Mesmo que tu arranque todos os membros, eles vão continuar tentando te pegar rastejando igual cobra.
Dá pra driblar mas é muito difícil em corredores apertados. Tu só consegue se eles não tiverem te visto ainda, aí dá pra passar por trás. Caso já tenham te notado, esquece. Como falei, quando eles te notam, já era. O objetivo da vida deles(ou da morte) é te comer:kgay. E quando tu fica a uma determinada distância curta dos zumbis, eles pegam um impulso pra tentar te agarrar, e isso em corredores apertados tu não vai escapar nunca. A única forma de driblar eles sem matar, em locais apertados, é dando um tiro na cabeça, daí eles vão ficar atordoados por poucos segundos e daí tu passa correndo. Ou também tu pode até tentar esquivar de uma agarrada deles e aproveitar o "cooldown" do zumbi pra driblar.

Trollar dá pra trollar bastante desmembrando e fodendo eles de todo o jeito e vendo como reagem. Uma coisa que eu descobri é que, na pior das hipóteses, quando tu tá zerado de bala, de faca, de tudo, não tem como atacar os zumbis, tu pode tentar cavar um tropeço deles. Procura algum cadáver pelo chão e faz eles te perseguirem na direção do cadáver. As vezes eles tropeçam no cadáver e se abostam no chão. Numa dessas quedas as vezes eles quebram pedaços do corpo e aí tu pode conseguir desmembrar uma perna ou os dois braços(sem os dois braços os zumbis também ficam meio ineficientes porque não podem mais te agarrar) numa dessas e conseguir amenizar a situação. Eu queria saber é se eles também tomam dano no hp tomando essas quedas. Seria interessante. Mas acho que não, porque as vezes eles se jogam do andar de cima e não morrem.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
Descobri um bug nada a ver aqui no PC. Quem estiver jogando no PC e tiver controle, testa ae pra ver se acontece com vocês também:

Jogando no PC, quando tu joga pelo teclado e mouse, tu não consegue abrir as portas enquanto tá mirando e nem usando a faca. Mas se jogar pelo controle(no meu caso, do Xbox, não sei se dá isso com todos)tu consegue abrir as portas normalmente enquanto tá mirando e utilizando a faca.

Bizarro.
 
Topo Fundo