O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mais um jovem vítima da sociedade morre

TonTon.13

Bam-bam-bam
Mensagens
6.255
Reações
7.609
Pontos
359
Se for comprovado que o maluco tinha deficiencia mental vai dar m****, de culposo pode virar doloso.
 

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
Segurança aí acabou com a possibilidades de ter uma carreira no ramo. Foi muito arrogante e inconsequente.

Eu tenho muita raiva de gente burra pqp...
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.238
Reações
42.290
Pontos
1.003
Outro detalhe, mataram o cara na frente da própria mãe!
Além disso o padrasto afirmou que o cara tinha problemas mentais e usava drogas.

Eu acho que, mesmo uma pessoa com deficiencia mental, os responsaveis deviam ficar em cima o tempo todo

E de TANTAS COISAS para se pegar no mercado, foi justo na arma, JUSTO NA ARMA QUE TAVA NA CINTURA DO CARA

Isso ta estranho, mas acredito na palavra do segurança, nenhum segurança vai fazer isso de graça pra se ferrar aleatoriamente na justiça
 

PHMN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.209
Reações
7.909
Pontos
1.094
O cara estava em um surto psicótico!!! O cara já estava imobilizado e desarmado!!! O cara nitidamente estava apagado!!!

Namoral, posso até levar Ban por isso, mas achar normal uma pessoa matar a outra, sem qualquer motivo... É psicopatia! E está cheio de pessoas assim nesse fórum e no Brasil.
 

PHMN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.209
Reações
7.909
Pontos
1.094
Eu acho que, mesmo uma pessoa com deficiencia mental, os responsaveis deviam ficar em cima o tempo todo

E de TANTAS COISAS para se pegar no mercado, foi justo na arma, JUSTO NA ARMA QUE TAVA NA CINTURA DO CARA

Isso ta estranho, mas acredito na palavra do segurança, nenhum segurança vai fazer isso de graça pra se ferrar aleatoriamente na justiça

HAHAHAHAHAHA

Você acredita mais na fala do segurança do que no vídeo e depoimento de testemunhas que estão no local???
 


Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Eu iria falar que foi exagero, mas se tentou pegar a arma mesmo só imobilizar não é o suficiente, tem que apagar mesmo.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Na boa, povo bater palma pra isso só faz escalar a violência. Faz o assaltante já ir roubar pronto pra matar ou morrer, pq sabe que se uma pessoa qualquer meter uma bala na cabeça dele o pessoal vai é aplaudir. Tem diferença isso, pq o cara já parte pro assalto com a sensação que n tem nada a perder, ai dá as merdas de nego atirando em assalto por bobagem e gente morrendo.
Confronto e risco é uma coisa. Essa força toda ai é justificada? Se ele realmente tentou pegar a arma, talvez num primeiro momento. Mas porra, tem uns 3 seguranças ali. Dava pra, depois do susto, ter controlado a situação mto melhor.
Enfim, se matar bandido resolvesse a violência, Brasil já tinha segurança de primeiro mundo. Não é nem questão de se importar com bandido ou direitos humanos ou o que seja. É puro utilitarismo: pouco me importa o que acontece com o bandido, se ele tá num hotel 5 estrelas ou sendo torturado diariamente. Eu quero saber é qual das soluções possiveis faz com que os niveis de criminalidade/numero de assaltos/assassinatos diminua. E na minha avaliação, é com prevenção e tratamento humano pra quem comete crimes. Se n, a coisa degringola pra uma verdadeira guerra civil camuflada, como acontece hj - pq os numeros de mortes "matadas" no Brasil, são msm numeros de morte em guerra.
Meu deus cara que post desconexo da realidade

“Faz o assaltante ja ir roubar pronto pra matar ou morrer”

Agora a gente tem que se preocupar com o que o assaltante acha da opinião pública? Sério mesmo? Vc vive aonde? Em Narnia? Deve ser por isso que muita gente que nem reage acaba morto baleado

E quanto a diminuir o crime

“Quem for visto de fuzil sera abatido”

“E não vai faltar lugar para colocar bandido. Cova a gente cava”

F0A77E5B-A57F-433F-B82E-5A0A0625BB02.jpeg
 

vr-struper

Bam-bam-bam
Mensagens
3.271
Reações
9.012
Pontos
303
Cada vez mais eu acho que a sociedade deveria ter uma identificação clara para que aqueles que são coniventes com marginais , assim todos sairiam ganhando:

1 - o ladrão: iria roubar quem não vai reagir, apenas socializando bens daqueles que empatizam com eles e caso precisem dar um tiro no "playba", saberiam que este levaria com um sorriso no rosto por saber que assim outro ser humano sem culpa não será vítima de maus tratos.

2 - Os coniventes: assim ninguém é prejudicado, talvez eles sim mas saberíamos que não se importam com isso desde que estejam lutando pela vida desses cidadãos de bem que não têm culpa de optar por roubar/matar/agredir, afinal bandidos são pessoas com tantos (ou mais) direitos quanto quem está trabalhando e tem sua vida ameaçada, como o segurança no caso.

3 - Os que são contra isso seja pela opinião ou pelo trabalho: estariam protegidos ao menos inicialmente, tanto dos marginais quanto daqueles que os defendem afinal seriam apenas a última opção dos malandros.

Ah sim, esse aqui também estava "imobilizado" já: https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/n...os-reagir-a-assalto-na-zona-leste-de-sp.ghtml

Mas f**a-se o PM/segurança/vítima de bandido, temos muitos marginais para defender.
 
Ultima Edição:

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.345
Reações
10.972
Pontos
1.409
Meu deus cara que post desconexo da realidade

“Faz o assaltante ja ir roubar pronto pra matar ou morrer”

Agora a gente tem que se preocupar com o que o assaltante acha? Sério mesmo? Deve ser por isso que muita gente que nem reage acaba morto baleado

E quanto a diminuir o crime

“Quem for visto de fuzil sera abatido”

“E não vai faltar lugar para colocar bandido. Cova a gente cava”

Visualizar anexo 63996
Como disse, é questão de utilitarismo: quero o melhor resultado pra mim. Vc pode ignorar o que o bandido pensa. Mas a vdd é que criminoso é a "unidade" do problema de segurança. Como eles pensam influencia o problema.
Sobre matar bandido e o caramba, só ver que a violência no RJ ano passado, com a intervenção, aumentou. Logo, pra mim é prova que essa abordagem ai n gera o melhor resultado PRA MIM.
E volto a dizer, nada de preocupação com os bandidos, por mim podia descer uma bomba na rocinha e dizimar td se resolvesse o problema e caissem os indices de criminalidade. A questão é que a experiência mostra que n diminui, faz os que sobram retaliarem com mto mais vontade.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
49.997
Pontos
1.304
Segundo a notícia o cara já estava imobilizado e com vários seguranças ali do lado, exagero total do segurança, por mim é homício doloso mesmo (tinha intenção de matar).

Não estou passando a mão na cabeça do suspeito (suspeito porque as informações são vagas) e por mais que comprove que o cara tentou mesmo tirar a arma do segurança a ação ainda foi exagerada uma vez que o cara estava desarmado e foi imobilizado.

Já falei e repito: Se o cara estivesse armado beleza, mete bala e manda pra vala, agora o cara estava desarmado e pelo que parece no vídeo ele oferecia 0 resistência e estava desarmado, não podemos sair matando a torto e a direito também.
 

Mr. Smoke

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.469
Reações
14.352
Pontos
753
Esse traste desse segurança é um PSICOPATA. Qualquer retardado sabe que se segurar demais no mata-leão danos cerebrais podem acontecer, e que se segurar mais um pouco o óbito é uma certeza. Matar alguém no braço é muito pior do que na bala, vc sente o corpo da pessoa desfalecendo e você vai e continua a apertar, vc tem tempo de parar, refletir, mas não, vc continua apertando.
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.437
Reações
29.703
Pontos
503
Imagino a reação do diretor jurídico do Extra ao saber do ocorrido:

sad-lawyer-at-desk-300x199.jpg
 

MiraiShōnen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.616
Reações
2.389
Pontos
453
A velha tática do " ah ele tinha deficiência mental". Tudo pra tentar ganhar uma indenização do supermercado
 

Mr. Smoke

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.469
Reações
14.352
Pontos
753
Eu iria falar que foi exagero, mas se tentou pegar a arma mesmo só imobilizar não é o suficiente, tem que apagar mesmo.
Ele não só esperou apagar. Se ele apagasse, soltasse o mata-leão e algemasse o suspeito ainda apagado seria perfeito. Ele continuou apertar depois do cara apagar, ele foi pra matar mesmo.
 

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
Segundo a notícia o cara já estava imobilizado e com vários seguranças ali do lado, exagero total do segurança, por mim é homício doloso mesmo (tinha intenção de matar).

Não estou passando a mão na cabeça do suspeito (suspeito porque as informações são vagas) e por mais que comprove que o cara tentou mesmo tirar a arma do segurança a ação ainda foi exagerada uma vez que o cara estava desarmado e foi imobilizado.

Já falei e repito: Se o cara estivesse armado beleza, mete bala e manda pra vala, agora o cara estava desarmado e pelo que parece no vídeo ele oferecia 0 resistência e estava desarmado, não podemos sair matando a torto e a direito também.
Então, você argumenta que está imobilizado e desmaiado e com outros seguranças do lado. Diz que foi um ato de despreparo absurdo.

E geral falando de ter pena ou não. Vai se fuder.

Isso é doença.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Eu até concordo com você, mas é fácil pra gente falar sentado no conforto de nossas casas no ar condicionado.
No momento o sangue ferve e se o rapaz tentou mesmo roubar a arma do segurança, qual outra atitude o segurança devia tomar? Deixar o cara pegar a arma dele e tomar um tiro?
Na hora do meliante tentar roubar a arma do cara ele não pensou duas vezes, mas agora que sofreu a consequência do seu ato irresponsável é coitadinho?
Exato

Pq pra quem ta la o risco é acontecer isso aqui

 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
49.997
Pontos
1.304
Então, você argumenta que está imobilizado e desmaiado e com outros seguranças do lado. Diz que foi um ato de despreparo absurdo.

E geral falando de ter pena ou não. Vai se fuder.

Isso é doença.

E foi mesmo, não é questão de pena mas de respeito a vida, ali naquele momento o cara não colocou a vida de ninguém em risco, somente a dele estava em risco... Completamente desnecessária a atitude do segurança.
 

Mr. Smoke

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.469
Reações
14.352
Pontos
753
A velha tática do " ah ele tinha deficiência mental". Tudo pra tentar ganhar uma indenização do supermercado
Se for verdade essa tática não ia valer de nada. A legítima defesa contra inimputáveis (incluindo deficientes mentais) é válida. O inimputável não pode ser responsabilizado pelo que faz, mas caso ele represente uma ameaça a sua vida você pode sim agir em legítima defesa. Só que o que esse segurança fez passou da legítima defesa.
 

TonTon.13

Bam-bam-bam
Mensagens
6.255
Reações
7.609
Pontos
359
A galera aqui a maioria é doente, idolatrando político e ideologias pensando que assim vai mudar alguma coisa.
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.878
Reações
6.829
Pontos
1.009
No curso de vigilante, na defesa pessoal houve toda uma sessão de aulas sobre NÃO dar mata leão. Além do risco de pegar errado e dar morte, mesmo que funcione, o cara fica com marcas e depois a casa cai. Ensinaram vários outros jeitos de neutralizar sem fazer isso.

Sobre o vídeo, tá claro também que o segurança perdeu a noção, tem cara que é folgado, mas daí você tem que saber devolver. Tem uns vídeos no youtube de gente batendo nos outros e surtando, é bem bizarro. Se não segura, o agredido morre mesmo.
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.110
Reações
4.668
Pontos
1.319
Pra mim , se ele tentou tirar a arma do segurança, certamente a intensão era ameaçar a sociedade. O segurança passou dos limites? sim...errou a mão. Mas aí o meliante passa 1 hr na delegacia e volta pras ruas... com qual intenção? provavelmente vai chegar armado pra próxima aventura, aprendeu que desarmar um segurança pode não funcionar... Então já chegará armado no próximo assalto. por esse motivo eu não sinto um pingo de dó... que sirva de exemplo a má intensão dele.
 

police_bait

Ser evoluído
Mensagens
70
Reações
112
Pontos
43
A partir do momento que o trombadinha tenta pegar a arma do segurança ele perdeu todos os seu direitos.

Pela sua lógica, a partir do momento que o segurança decidiu ser segurança ele tb deveria ter assumido os riscos que ia correr. Isso não existe. O que você defende é completamente desproporcional. Foi avisado, não deu ouvidos. Foi assassinato! Segurança despreparado e com uma grande inclinação pra psicopatia.
Fodeu o supermercado que agora vai ter que pagar indenização pra família, além de ter fodido a familia do cara tb.

Isso ta estranho, mas acredito na palavra do segurança, nenhum segurança vai fazer isso de graça pra se ferrar aleatoriamente na justiça

Acredita em papai noel tb? Pq todos viram claramente que o cara tava apagado, ele foi avisado e não ligou.

Namoral, posso até levar Ban por isso, mas achar normal uma pessoa matar a outra, sem qualquer motivo... É psicopatia! E está cheio de pessoas assim nesse fórum e no Brasil.

Levar BAN por qual motivo? Aqui tem sujeito falando todo tipo de m**** e ninguém é banido.
Não que vc tenha sido escroto em seu comentário, pra mim não foi, mas já li em algum lugar que ser escroto, babaca e tal não dá bam. Xingamentos diretos dão.

A velha tática do " ah ele tinha deficiência mental". Tudo pra tentar ganhar uma indenização do supermercado

Independente disso cara, o cara foi assassinado sem oferecer risco algum ao segurança. Qual a sua duvida sobre a indenização ainda?
 

Riseise

Veterano
Mensagens
536
Reações
348
Pontos
114
Sei lá, sei que a rotuladora vai ser ligada mas...

Enquanto apenas uns puderem ter as coisas sempre será assim

Parto do princípio da vida das pessoas e não apenas do ato cometido por ela, não conhecia esse rapaz mas, tem pessoas que tem a vida muito complicada

Uma pessoa que tem toda a estrutura familiar, e uma condição digna e ainda assim pratica crimes realmente deve ter uma correção

Mas pessoas que não tem acesso a nada, e são discriminadas desde que não tire a vida de ninguém não acho certo criticar

Enviado de meu Redmi 4X usando o Tapatalk
 

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
Sei lá, sei que a rotuladora vai ser ligada mas...

Enquanto apenas uns puderem ter as coisas sempre será assim

Parto do princípio da vida das pessoas e não apenas do ato cometido por ela, não conhecia esse rapaz mas, tem pessoas que tem a vida muito complicada

Uma pessoa que tem toda a estrutura familiar, e uma condição digna e ainda assim pratica crimes realmente deve ter uma correção

Mas pessoas que não tem acesso a nada, e são discriminadas desde que não tire a vida de ninguém não acho certo criticar

Enviado de meu Redmi 4X usando o Tapatalk
Eu já não diferencio ninguém.

Tá ameaçando alguém? Bala na testa.

Tá rendido? Prende se tiver culpa no cartório.

Mas muito foda ver a imbecilidade de parabenizar assassinato de alguém rendido.
 

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
Eu nem ligo muito se a pessoa tenta justificar o ato.

Eu ligo é para o conteúdo da justificativa. Nada até agora foi um argumento forte. Nada.

Mostraram um vídeo de um cara que roubou a arma do polícial e o matou. Mas o cara estava porcamente imobilizado.

Nesse caso o segurança estava em cima de alguém desfalecido e não soltou. E os demais seguranças poderiam ter agido em equipe.

Mas não. Mata-se e depois dá uma justificativa qualquer que sempre tem um mentecapto pra endossar.
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Eu acho que, mesmo uma pessoa com deficiencia mental, os responsaveis deviam ficar em cima o tempo todo

E de TANTAS COISAS para se pegar no mercado, foi justo na arma, JUSTO NA ARMA QUE TAVA NA CINTURA DO CARA

Isso ta estranho, mas acredito na palavra do segurança, nenhum segurança vai fazer isso de graça pra se ferrar aleatoriamente na justiça

Gente desequilibrada tem em todos os lugares, teve um caso de um segurança que deu um tiro no cara que estava travando a porta giratória do banco.

Ainda fico com o lado desse segurança ai até que se prove o contrario.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.582
Pontos
1.084
O cara estava em um surto psicótico!!! O cara já estava imobilizado e desarmado!!! O cara nitidamente estava apagado!!!

Namoral, posso até levar Ban por isso, mas achar normal uma pessoa matar a outra, sem qualquer motivo... É psicopatia! E está cheio de pessoas assim nesse fórum e no Brasil.
Isso daí é o chamado machão de internet, liga para isso não!

Brabo e frio pra kct enquanto em frente a uma tela, na segurança de km de cabos de fibra ótica, mas quando precisa ir na rua, é uma dama incapaz de matar uma barata! Brabo e cheio de atitudes na internet, mas normalmente é feito de trouxa pela a maioria das pessoas que estão a volta no mundo real.l

Normalmente isso é vontade de poder fazer algo a mais, mas a incapacidade do indivíduo acaba causando esse tipo de frustração.

Primeiro capítulo da última temporada do Black mirror mostra exatamente isso e pense o como esse capítulo foi mal recebido aqui no forum! Kkkkkkk

Dentro do tópico, tomara que o segurança se foda todo para deixar de ser vibrador e burro.

Postando bêbado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

krazyx

The Matrix Engineer
VIP
Mensagens
1.480
Reações
3.082
Pontos
293
Pela sua lógica, a partir do momento que o segurança decidiu ser segurança ele tb deveria ter assumido os riscos que ia correr. Isso não existe. O que você defende é completamente desproporcional. Foi avisado, não deu ouvidos. Foi assassinato! Segurança despreparado e com uma grande inclinação pra psicopatia.
Fodeu o supermercado que agora vai ter que pagar indenização pra família, além de ter fodido a familia do cara tb.



Acredita em papai noel tb? Pq todos viram claramente que o cara tava apagado, ele foi avisado e não ligou.



Levar BAN por qual motivo? Aqui tem sujeito falando todo tipo de m**** e ninguém é banido.
Não que vc tenha sido escroto em seu comentário, pra mim não foi, mas já li em algum lugar que ser escroto, babaca e tal não dá bam. Xingamentos diretos dão.



Independente disso cara, o cara foi assassinado sem oferecer risco algum ao segurança. Qual a sua duvida sobre a indenização ainda?
Um cara que tenta tomar a arma de um segurança não pode ser tratado como vítima. Ele buscou isso.

Você deve defender aquele discurso que o policial tem que entrar no morro distribuindo flores pros traficantes com fusil na mão neh?

Se morreu com gravata, tiro, etc nao importa, o que importa é que temos um trombadinha a menos na sociedade.
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Bom com esse tópico aqui mostra a decadência do fórum e da sociedade brasileira atual.
Os caras estão comemorando a morte de alguém que estava totalmente indefeso, na frente dos pais, sem provas nenhuma de absolutamente nada. Falou que é ladrão vala pra ele.
Porem o animalzinho só não percebe que isso:
Áudios apontam que jovem estava preso antes de suposta troca de tiros com PMs, em Aragarças
É a realidade do HUE.

Infelizmente esse fórum já foi um bom local de se frequentar, agora só resta alguns poucos animais irracionais, que acham que a vida é uma HQ do Batman onde só existe o bem e o mal, é que todo mal deve ser extirpado.

Doença define, graças a Deus ainda tenho em mim algum raciocínio lógico e humanidade, por que esses daqui já não servem para nada. Não me surpreende que a maioria aqui tem uma vida extremamente de m****, incapaz de conviver em sociedade com essa visão preto e branco das coisas.
 
Ultima Edição:

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Enquanto de um lado os animais acreditam cegamente em tudo que o "bem" faz dizendo: Bandido bom é bandido morto.
E os outros do outro lado defendem que todo bandido deve ser "ajudado".

Isso daqui se torna mais realidade:
Se um reino estiver dividido contra si mesmo, não poderá subsistir.

Nossa sociedade decai cada vez mais, enquanto os dois lados se acham no direito de tudo, quem deveria ter direito de alguma coisa não tem nada. Mais pessoas iram morrer, uns vão falar: BANDIDO!!!, outros: VITIMA DA SOCIEDADE!!!
E mais vitimas vão continuar sendo um numero usado para mover a massa burra que não consegue ver valor na vida.

51885785_10157097175303953_6445360741393367040_n.png
 
Mensagens
478
Reações
932
Pontos
133
O cara estava em um surto psicótico!!! O cara já estava imobilizado e desarmado!!! O cara nitidamente estava apagado!!!

Namoral, posso até levar Ban por isso, mas achar normal uma pessoa matar a outra, sem qualquer motivo... É psicopatia! E está cheio de pessoas assim nesse fórum e no Brasil.

Pagar de psicopata é moda nesse fórum.
 
Topo Fundo