O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Nintendo e sua loja online tosca ,AME OU ODEIE

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.076
Reações
26.389
Pontos
703
PS Store é boa. Compro com 2 cartões nacionais sem problemas. E sempre tem promoções. Alguns jogos de 40 dólares na Eshop USA eu paguei entre 35 e 50 reais na PSN BR.

Não posso opinar sobre o atendimento da Sony porque nunca tive problemas.
Posso opinar sobre o atendimento da Microsoft que precisei na geração passada: muito lento, mas resolveram o problema.
Dizem que o atendimento da Nintendo é excelente fora do Brasil.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.232
Reações
17.201
Pontos
1.053
Amigo m eh uma m**** isso. Tive problema na PS Atores e em fóruns alguns recomendam cartões específicos como Banco do Brasil ou Nubank. Pelo menos a loja do Switch aceita pagamento com boleto... Pelo menos

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.232
Reações
17.201
Pontos
1.053
No caso do 3ds. Um cartão nubank resolve.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 


B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.232
Reações
17.201
Pontos
1.053
A crítica é á Nintendo como um todo.
Não
Ele tá falando que não consegue fazer compra na eshop do 3ds e como cortar cartões com medo de ser fraudado etc.
Na loja do Switch tem opção boleto e aceita cartão nacional. Não tem como se aplicar a ela

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.653
Reações
57.206
Pontos
1.003
Não
Ele tá falando que não consegue fazer compra na eshop do 3ds e como cortar cartões com medo de ser fraudado etc.
Na loja do Switch tem opção boleto e aceita cartão nacional. Não tem como se aplicar a ela

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
E a loja br continua sendo um lixo completo. Logo, se aplica, ainda que por outros motivos.
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.747
Pontos
1.084
Gameboy player, tive um problema parecido na e-shop, o meu cartão internacional é da Caixa, eu tive que ligar lá e habilitar a opção para compra internacional, tem um prazo para deixar ativo, se não estiver enganado algo entre 6 meses até 1 ano, após isso teria que ligar novamente para liberarem mais compras fora do Brasil.
 

Gameboy player

Veterano
Mensagens
677
Reações
948
Pontos
128
Nem na época de Ouro da Game Vício onde o chorume escorria pelas beiradas tinha tópicos desse naipe, acho que encontramos alguém da Deep Web, PÁRABÊINS

No mais...

02b.gif
Lá vem puxa saco defendendo essa empresa de m**** ,EU ODEIO A NINTENDO, desejo falência para ela
 

Gameboy player

Veterano
Mensagens
677
Reações
948
Pontos
128
Amigo m eh uma m**** isso. Tive problema na PS Atores e em fóruns alguns recomendam cartões específicos como Banco do Brasil ou Nubank. Pelo menos a loja do Switch aceita pagamento com boleto... Pelo menos

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
O foda é que esses cartões normais são caros para manter mensalmente e você tem que ter conta no banco ,meu deus.
 
D

Deleted member 101002

Mas a pelo menos nunca ficou de promessas como a Nintendo dizendo que vai voltar para o Brasil .

Dizem que o suporte da Nintendo no Brasil (mesmo ela não estando aqui) é melhor que o suporte da Sony.


E a loja br continua sendo um lixo completo. Logo, se aplica, ainda que por outros motivos.

A reclamação dele é algo corriqueiro na PSN tb. Recusa de cartões. Tb tem o fato de que a PSN é a loja menos segura.

*****

Eu estou pensando que é algo exclusivo da eShop mas recusa de cartões é corriqueiro em outras lojas. Reclamação irrelevante.

Em tempo, nunca tive problemas em comprar na eShop e nem na PSN, mesmo com diversos relatos de problemas em ambas as lojas.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.583
Pontos
1.084
Usa o pay pal

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.430
Reações
80.043
Pontos
2.059
Tem gente que é só ver uma crítica à Nintendo no título do tópico que já entra pra cumprir a agenda de hatear a empresa (obviamente não é necessário ler sobre o que se trata e postar de acordo).
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.296
Pontos
1.053
Não cara. Nubank não precisa de nada disso e não tem taxa.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
Ou o cara é noob ou é pura vontade de hatear.

Nunca tive problemas com meu BB na e-shop ou PSN.

Uma coisa que pode estar sendo levada em conta é que o cartão do OP é novo. Tem uns lugares que pedem mais tempo de cartão para ver se não é cartão clonado ou golpe.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.232
Reações
17.201
Pontos
1.053
Ou o cara é noob ou é pura vontade de hatear.

Nunca tive problemas com meu BB na e-shop ou PSN.

Uma coisa que pode estar sendo levada em conta é que o cartão do OP é novo. Tem uns lugares que pedem mais tempo de cartão para ver se não é cartão clonado ou golpe.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
olha pelo q eu sei BB e NuBank são os com mais taxas de aprovação. Outros como itaú dão problema até mesmo na PSN, por causa da Ebanx lá
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.296
Pontos
1.053
olha pelo q eu sei BB e NuBank são os com mais taxas de aprovação. Outros como itaú dão problema até mesmo na PSN, por causa da Ebanx lá
Mas aí são as vantagens de cada marca de cartão.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Darth Mario

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.969
Reações
7.011
Pontos
1.004
Teu cartão é Itaú? O Itaú costuma dar problemas nesse sentido. A ironia que o meu Itaú funcionava bem no Wii, funciona no 3DS e no Switch mas no WiiU dava problema. Era frescura do cartão mesmo.
 

Gameboy player

Veterano
Mensagens
677
Reações
948
Pontos
128
Amigo m eh uma m**** isso. Tive problema na PS Atores e em fóruns alguns recomendam cartões específicos como Banco do Brasil ou Nubank. Pelo menos a loja do Switch aceita pagamento com boleto... Pelo menos

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
O foda é que esses cartões normais são caros para manter mensalmente e você tem que ter conta no banco ,meu deus.
Teu cartão é Itaú? O Itaú costuma dar problemas nesse sentido. A ironia que o meu Itaú funcionava bem no Wii, funciona no 3DS e no Switch mas no WiiU dava problema. Era frescura do cartão mesmo.
Meu cartão é acesso internacional recarregável pré pago master card ,eu faço minhas compras de boa em sites de venda nacionais e internacionais e pago minha mensalidade da Netflix com ele sem problemas ,mas no caso da Nintendo e-shop é uma tristeza . parece que vou continuar invejando os americanos jogando com Ryu cloud e Cia no smashbros de 3ds graças a baianada da nintendo.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.290
Reações
33.601
Pontos
1.399
Tenho todo tipo de cartão internacional e a PSN não aceita nenhum deles, e nem mesmo Pay Pal; preciso ir na Amazon US e comprar cartões lá para isso, mas você jamais vai me ver fazendo tópico de hate por algo que consegui resolver, por mais m**** que seja a política da Sony.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.881
Reações
16.615
Pontos
803
Pessoal esse é o título do tópico e EU ODEIO A POLÍTICA DE m**** DA LOJA E-SHOP , estava pensando em pegar um nintendo switch esse ano , mas vou de PS4 devido a vergonha :facepalmque passei na nintendo e-shop , e um exemplo de como a Nintendo é escrota:kflame ,e olha que gosto dos consoles da Nintendo ,MAS SOU JOGADOR REALISTA , fui comprar minhas tão sonhadas dlcs do smashbros para 3ds na e-shop brasileira , e na hora de pagar com meu cartão acesso intencional leio a seguinte putaria , CÓDIGO DE ERRO ,SEU CARTÃO NÃO É ACEITO NA LOJA E-SHOP, put* QUE PARIU CARA :kgrr ,foi a gota d'água ,se meu cartão não é aceito , ENTÃO COMO É QUE PAGO MINHAS CONTAS NO NETFLIX E FAÇO COMPRAS INTERNACIONAIS EM QUALQUER SITE DE VENDAS SEJA ESTRANGEIRO OU BRASILEIRO ? ,na boa a nintendo é uma piada :kbozoe um caso perdido e nem dá a mínima para o Brasil ,ela só sobrevive graças aos seu fiéis e cegos fans ,esse é a dura realidade, e a Sony e Microsoft tem representante no Brasil e lojas virtuais Br ,e a bgs foi um exemplo onde pode testar Kingdom hearts 3 e fui muito bem tratado pelo pessoal da Sony e Microsoft :kpaixao, não vou pegar um console feito por uma empresa nojenta :kflamepara nunca poder jogar online já que ela não aceita cartão de crédito pré pago internacional , eu sei que vai ter de defensores da nintendo :kistaquerendo minha cova no fórum ,mas a verdade precisa de dita.
Nintendo 3Ds sempre deu problema com cartãod e crédito, praticamente só aceitam cartão internacional do BB.
Oi desbloqueia logo XD
 

rafassbh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.482
Reações
655
Pontos
844
Bradesco aqui e nunca tive problemas nas compras tanto no ps3 e ps4 quanto no switch. Mas comprei o switch sem saber da precariedade da “eshop” e apesar do cartão passar de boa o serviço me deixou bem decepcionado.
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
Meu Nubank nunca falhou.
Claro que a loja tem os seus problemas, mas o problema aí é a interface do cartão com o sistema, não a loja.
Desvirtuando um pouco, mas dentro do assunto: meu visa passa no console mas não passa no site. Acontece com o PS4 também.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.322
Reações
42.798
Pontos
1.294
Tenho todo tipo de cartão internacional e a PSN não aceita nenhum deles, e nem mesmo Pay Pal; preciso ir na Amazon US e comprar cartões lá para isso, mas você jamais vai me ver fazendo tópico de hate por algo que consegui resolver, por mais m**** que seja a política da Sony.

PSN USA? Só aceita se o cartão tiver o mesmo endereço da conta da PSN.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Tenho todo tipo de cartão internacional e a PSN não aceita nenhum deles, e nem mesmo Pay Pal; preciso ir na Amazon US e comprar cartões lá para isso, mas você jamais vai me ver fazendo tópico de hate por algo que consegui resolver, por mais m**** que seja a política da Sony.

Também tenho problemas com a PSN.

Só queria saber se teria a mesma complacência se fizesse um tópico com os mesmos termos do OP falando da PSN. :klol
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.279
Reações
175.734
Pontos
2.234
Desvirtuando um pouco, mas dentro do assunto: meu visa passa no console mas não passa no site. Acontece com o PS4 também.

O meu Nubank passou de boa tanto na eshop quanto no site. Eu tenho outro cartão aqui, justamente um Visa, mas nunca usei na Nintendo.
 
Topo Fundo