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o que tus pensam de um gamedev que se define assim

carloshfc

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Bom saber, assim eu passo longe desse jogo.
Não é assim.
O jogo tem defeitos, mas eu não acho pior qie Metal Gear Solid 4. Nesse sim o kojima surtou e pesou a mão em cutscenes e algumas com um roteiro ruim, diga-se de passagem.

Ao amigo nintendista ali de cima, fique tranquilo que a jogabilidade é o que mais brilha em MGSV. Problema está em pontas soltas damo enredo e repetição de fases no fim do jogo. Isso tudo por conta da pressa em entregar o game.

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Landstalker

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Eu sou exatamente assim no meu profile também. Eu falo lá que sou um gamedev mas só posto coisas de filmes. Filmes são e, provavelmente sempre serão, os meu hobby preferido.
 

leo_scarneiro

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Pra mim Kojima já foi melhor ....agora está mediano.
O ápice da genialidade dele foi em MGS4.
O MGS5 achei fraco....e Death Stranding ainda Nao me cativou....nem estou com vontade de compra-lo.
 


Uzumaki.Luffy

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Não é assim.
O jogo tem defeitos, mas eu não acho pior qie Metal Gear Solid 4. Nesse sim o kojima surtou e pesou a mão em cutscenes e algumas com um roteiro ruim, diga-se de passagem.

Ao amigo nintendista ali de cima, fique tranquilo que a jogabilidade é o que mais brilha em MGSV. Problema está em pontas soltas damo enredo e repetição de fases no fim do jogo. Isso tudo por conta da pressa em entregar o game.

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Dá pra entender a história do MGSV sem ter jogado os que vieram antes?
 

VRgulino

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É que você citou a geração do PS1, citou N64 e DC...

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N64 é da geração PS1. São os mesmos gráficos, com texturas com correção de perspectiva e filtradas.

DC tem hardware mais condizente com PS2, mas infelizmente veio cedo demais e simplesmente não tinha muitos jogos pra aproveitar esse hardware extra. devkits da época estavam todas voltadas para o PS1
 

Azeon

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N64 é da geração PS1. São os mesmos gráficos, com texturas com correção de perspectiva e filtradas.

DC tem hardware mais condizente com PS2, mas infelizmente veio cedo demais e simplesmente não tinha muitos jogos pra aproveitar esse hardware extra. devkits da época estavam todas voltadas para o PS1
Kkkkkk mano, você tá fumando orégano.

No seu post você erroneamente citou o DC como se fosse da mesma geração do N64 e PS1!

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VRgulino

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Kkkkkk mano, você tá fumando orégano.

No seu post você erroneamente citou o DC como se fosse da mesma geração do N64 e PS1!

mas eu pensei que cogumeleiros achassem que hardware não importa, importa a época em que foram lançados - por isso Wii é da geração PS3, não 2; e swiindie da geração PS4, não 3
 

Mega_X

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Kojima é um dos mestres do desenvolvimento.

Praise the Kojima.

O resto é recalque, bjinho no ombro.
 

Grave Uypo

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nunca fui cinemaniaco, mas com o tempo eu gosto menos e menos de filmes. e isso ta refletindo no meu gosto de jogos também. nao consigo mais jogar jrpg pq é enrolação demais, besteira demais, pra pouco gameplay. e eu gostava tanto do genero :\ começa a exposição e eu ja fico "porra, cala a boca, deixa eu jogar a porra do jogo!".

hj em dia prefiro sidescroller / platformer. to jogando celeste e é muito bom o jogo. de 2011~2017 meu genero favorito era corrida. acho q não é mais. meio q enjoei, apesar q ainda gosto.
 

Mynduim

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Se com os 30% restantes ele fez o MGS do play 1 então tá ótimo.
 

carloshfc

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O que significa "tus"?

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Azeon

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mas eu pensei que cogumeleiros achassem que hardware não importa, importa a época em que foram lançados - por isso Wii é da geração PS3, não 2; e swiindie da geração PS4, não 3
Você tem problema.

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B.D. Joe

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mas eu pensei que cogumeleiros achassem que hardware não importa, importa a época em que foram lançados - por isso Wii é da geração PS3, não 2; e swiindie da geração PS4, não 3
Ainda bem que o psvr tem gráficos incríveis
Acredito que ele e da geração do GameCube

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seifervll

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Respeito bastante o trabalho dele, o MGS me marcou muito no PS1. E embora não seja fanático pela serie, sei que a qualidade se manteve acima da média. Acho muito pior devs como Bleszinski ou o Jaffe que só tiveram um momento de sucesso e estão até hoje chamando atenção da mídia falando m****, ao invés de fazer jogos que prestem.

Esse Death Stranding ainda não sei o que pensar, não parece fazer meu estilo. Queria muito que tivesse saído o Silent Hills. Se só o P.T. causou o que causou, imagina como seria o jogo em si.
 

DarkMorten

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eu sou um cara que é gameplay

e, apesar dos pesares , o gameplay de Phanton Pain ficou bem legal, numa boa

eu rejogaria os anteriores com a jogabilidade de Phantom Pain, numa boa

apesar de ser um jogador orientado pelo e para gameplay, não me incomodo com "cinematics" desde que estas não sejam o coração do jogo

por exemplo, MGS4 com suas enormes cutscenes nem me incomodou, pq iam contando as paradas e dava umas pausadas no jogo digamos assim

e o fim, depois da luta foda lá, teve o final de 1 hora acho de video ... ok .. era pra encerrar mesmo


o que eu não curto é quando mesclam demais jogo com cinematics, ou a parte de jogo é mais pobre que as de ceninhas, ou ainda Quick Time Event

nossa, QTE é a maior m**** da galáxia

tipo, um jogo com fases (isso quase nem existe mais) tem lá suas ceninhas no inicio dela, vc joga, enfrenta um boss ou só termina a fase, ai vem outra ceninha e parte pra próxima, isso pra mim é super OK

o que eu não curto é quando fica um lance meio "anda, ceninha, escala, atira, ceninha, anda mais, ceninha, pew pew, ceninha" isso é chato , teve um Unchated que eu joguei que tinha um trecho exatamente assim, coisa chata da porra

MGSV é um jogo que eu nem critico mais, é nítido que a partir de um ponto as coisas começaram a dar errado, infelizmente

o que eu percebo só é que geralmente esses super projetos que ficam anos e anos sendo hypados e etc acabam por sofrer dessas coisas

tanto é que isso é um detalhe bem importante no qual eu penso lá no Remake de Final Fantasy 7 já que o péssimo FFXV sofreu disso
 
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