O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[pachinkonami news] Konami registra marca que sugere retorno de Silent Hill

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
84378

A Konami acaba de entrar com um pedido para registrar a marca de Silent Hill no Escritório de Propriedade Intelectual Canadense (CIPO), de acordo com o site Bloody Disgusting.

A patente é relacionada a jogos em geral, principalmente online e de PC, e expira em dezembro deste ano. É possível ver a marca que foi registrada AQUI.

Como a franquia está parada desde o cancelamento de Silent Hills, cinco anos atrás, pode ser que isso signifique o retorno dela.

A Konami tem investido em relançamento de clássicos, como Castlevania e Contra, então especula-se que possa ser uma coletânea de Silent Hill - o fato de a franquia ter completado seu 20º aniversário neste ano também reforça a ideia.

Mas nada impede você de ser um fã mais esperançoso e esperar que a marca signifique até mesmo um novo jogo. Só nos resta esperar!

O último jogo da franquia, Silent Hill: Downpour foi lançado em 2012.

Fonte:https://www.gamevicio.com/noticias/2019/08/konami-registra-marca-que-sugere-retorno-de-silent-hill/
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
O Silent hill 2 envelheceu muito bem, tem o melhor enredo, boa jogabilidade etc...
Concordo, ele envelheceu bem, mas até que seria legal ter uma versão do jogo com um gráfico mais atualizado.
o primeiro seria ideal para reviver a série ou daria continuidade no Silent hills !
Dificilmente eles dariam continuação ao trabalho que foi interrompido(pelo menos de uma forma bem feita).Eu acho que seria melhor se fizessem um remake do primeiro.
 


Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Sonho da porra, coletânea com os 4 jogos da Team Silent(ou 2 coletâneas, com a outra com os 4 jogos restantes). Mas queria mesmo é um novo jogo, 7 anos é muito tempo.
Sim, seria bacana se a Konami fizesse uma coletânea com todos os jogos da série principal, mesmo se tivesse que dividir em parte 1 e 2, do mesmo jeito que a Capcom fez com o Mega Man x.
 

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.442
Reações
41.515
Pontos
1.314
A volta dos que nunca foram...
banner-v6.jpg
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.693
Reações
107.077
Pontos
1.003
Pode ser Silent Hill Survive, com microtransações até o talo, Silent Hill pachinko, uma marmita ou uma coletânea. A Konami de hoje em dia simplesmente não tem competência para fazer um remake aos moldes do que foi feito para RE2. :kclassic
 
Ultima Edição:

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.188
Reações
32.527
Pontos
1.629
Depois eu falo que a Konami ressurgiu das cinzas e povo não leva à sério. Começou com um novo Contra e agora praticamente temos a confirmação de remake de MGS5 e um novo Silent Hill.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Como é que vão relançar os três primeiros Silent Hill? A Konami já falou que não tem mais o código fonte desses jogos, vão ter que refazer do zero. E por quê vocês tão hypando a Konami? Parece até que não aprenderam.

Falhando muito pelo Tapatalk
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Depois eu falo que a Konami ressurgiu das cinzas e povo não leva à sério. Começou com um novo Contra e agora praticamente temos a confirmação de remake de MGS5 e um novo Silent Hill.
Esse ressurgimento tá bem fraco hein.Se fosse igual a Capcom, eu até levaria à sério esse "ressurgimento".
Como é que vão relançar os três primeiros Silent Hill? A Konami já falou que não tem mais o código fonte desses jogos, vão ter que refazer do zero. E por quê vocês tão hypando a Konami? Parece até que não aprenderam.

Falhando muito pelo Tapatalk
:facepalm
Eu só queria saber como que eles deixaram isso acontecer.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.188
Reações
32.527
Pontos
1.629
Esse ressurgimento tá bem fraco hein.Se fosse igual a Capcom, eu até levaria à sério esse "ressurgimento".

:facepalm
Eu só queria saber como que eles deixaram isso acontecer.
Recentemente ainda teve Castlevania Collection, ótima série de Castlevania no netflix e PES superando Fifa. O gigante acordou, não se deixem iludir pela mídia.
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
22.048
Reações
73.811
Pontos
1.684
Como fã da série um novo jogo seria muito bem vindo, ou um remake do 1 nos moldes de RE2 remake.
Mas se tratando da konami e a putaria q fizeram com o P.T, acredito q seja uma coletania toda bugada nos moldes do collection do ps360.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Recentemente ainda teve Castlevania Collection, ótima série de Castlevania no netflix e PES superando Fifa. O gigante acordou, não se deixem iludir pela mídia.
Ressurgiu sim, tá certo.:kjoinha
Pra mim, ressurgimento é o que aconteceu com a Capcom, que em um curto espaço de tempo entregou jogos como o Re 2 remake, Mega Man 11 e o DMC V.

Viver de Pes, coletâneas e licenciamentos no Netflix não é ressurgimento.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.089
Reações
106.348
Pontos
1.824
Não curtiu o origins?


O Origins é do Wii?
Editado:
Pesquisando aqui, eu nem sabia que tinha saído mais um SH depois do The Room para PS2. :klolwtf
Nunca joguei esse.
É bom mesmo?
Nunca joguei nada depois do 3, o The Room pessoalmente via as pessoas jogando, tive até uma mídia piratex mas o PS2 já tava nas ultimas. :ksnif


Eu gosto do 4, pra mim foi o ultimo bom e ainda tem aquela pegada da Team Silent.

O 4 é o The Room né? Pois é, realmente tinha um pouco da pegada dos três primeiros, até o finado Neil Young também considerava dos últimos bons Silent Hills.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
O Origins é do Wii?
Editado:
Pesquisando aqui, eu nem sabia que tinha saído mais um SH depois do The Room para PS2. :klolwtf
Nunca joguei esse.
É bom mesmo?
Nunca joguei nada depois do 3, o The Room pessoalmente via as pessoas jogando, tive até uma mídia piratex mas o PS2 já tava nas ultimas. :ksnif



O 4 é o The Room né? Pois é, realmente tinha um pouco da pegada dos três primeiros, até o finado Neil Young também considerava dos últimos bons Silent Hills.
Eu joguei pouco, mas gostei bastante do origens.Ele tem a mesma pegada dos silent hill 1, 2 e 3.

A única coisa que me incomodou é que os objetos para usar como arma tem prazo de validade.

Ps: O 4 the room eu não curti muito por ser diferente do 1, 2 ,3 e do origins.Talvez eu dê uma segunda chance em algum momento.
 
Topo Fundo