O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Criança Esperança é HOJE! [+Vão doar?]

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Olar amigles, e aí, vamos dar esperança a uma criança hoje?

criesp-comodoar.jpg


:coolface
 

Bruwns

Veterano
Mensagens
272
Reações
712
Pontos
103
Durante o espetáculo, também serão exibidos vídeos que levantam o debate e a reflexão sobre questões urgentes na sociedade, como racismo, violência, educação e gênero, especialmente para a juventude do país.

Podia também falar da prostituição liberada em canal aberto nas novelas de todos horarios.
Imagina, só imagina pegar 1/3 do salario de qualquer um apresentador da globosta o quanto iria arrecadar.. Povo é gado demais em ajudar as criançxs necessitadxs
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.326
Reações
45.856
Pontos
803
Nam, tem como não, amanhã se quiser eu pago uma marmita mas dinheiro não.....
Não dou dinheiro pra nóia.
 


D

Deleted member 219486

Eu quero saber quanto a Rede Globo doou para o criança esperança do próprio bolso nos últimos 5 anos.
Doar fica difícil com a qualidade dos programas influenciando os jovens.
 
Foi editado por um moderador:

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.582
Reações
13.101
Pontos
1.189
Jamais. Tenho asco só de ver os artistas envolvidos: abortistas, esquerdistas, a "nata intelectual" dessa malta.

Ajudo duas instituições aqui do DF e pago meus impostos em dia. Pronto.
 

TonTon.13

Bam-bam-bam
Mensagens
6.255
Reações
7.609
Pontos
359
Teleton é bem diferente, construíram um aqui no RJ que ajuda as crianças.
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694
Doação para as "crianças" da globo, pra emissora aproveitar o dinheiro e quitar suas dívidas, depois, se sobrar algo, aí é possível que ela repasse pra caridade. :ksafado
 
Topo Fundo