O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


TABLET genérico encostado [O QUE FAZER ?]

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.472
Reações
20.991
Pontos
1.044
Bom dia meus queridos.

Descobri que tenho um tablet Multilaser na caixa guardado há 6 anos. Ele é Android.

Lento e o touch dele é péssimo.

Já até pensei em jogá-lo fora, mas gostaria de saber se ainda posso dá-lo alguma serventia útil ?
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.467
Reações
26.087
Pontos
1.109
Se não serve pra usar google maps ou ler alguns ebooks entao só sobra lixo.

Mas se tiver em boas condições compensa doar.
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.514
Reações
17.386
Pontos
503
Serve como incentivo para o suicídio após 10 minutos de uso.

Brinks, dá pra colocar filmes e séries via cabo USB e instalar um APK do VLC e só, mais que isso você passa raiva.
 


_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.345
Reações
10.972
Pontos
1.409
uma opção é usar como "servidor" de algo bobo que n te faça ficar mexendo nele direto. tipo torrent, deixar ele ligado de seeder sai bem mais barato que um PC ligado. e vc quase n teria que mexer nele pra passar nervoso.
tbm pode pedir pra um marceneiro fazer uma moldura legalzinha e usar como porta-retrato digital.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.036
Pontos
1.453
eu to procurando um tablet pra ver se eu animo a voltar a fazer desenho, te mandei PM
 

DrMagnet

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.103
Reações
8.584
Pontos
1.059
Bom dia meus queridos.

Descobri que tenho um tablet Multilaser na caixa guardado há 6 anos. Ele é Android.

Lento e o touch dele é péssimo.

Já até pensei em jogá-lo fora, mas gostaria de saber se ainda posso dá-lo alguma serventia útil ?
VNC via USB pra utilizar ele como uma segunda tela para um notebook ou PC.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.476
Reações
42.334
Pontos
1.074
Bom dia meus queridos.

Descobri que tenho um tablet Multilaser na caixa guardado há 6 anos. Ele é Android.

Lento e o touch dele é péssimo.

Já até pensei em jogá-lo fora, mas gostaria de saber se ainda posso dá-lo alguma serventia útil ?
me doa!
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Eu estou com um Amazon fire aqui. Sabia que o os era ruim, mas não sabia o quanto. Estou na metade do procedimento de instalar Android puro.

Certa vez peguei um moto e1 e instalei LineageOS. Bichim voou. Será que não rola de fazer algo assim?

Jogue fora. Lembre-se que bateria não pode ir no lixo comum.
Obrigado por essa info.
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
29.515
Pontos
1.424
Eu estou com um Amazon fire aqui. Sabia que o os era ruim, mas não sabia o quanto. Estou na metade do procedimento de instalar Android puro.

Certa vez peguei um moto e1 e instalei LineageOS. Bichim voou. Será que não rola de fazer algo assim?


Obrigado por essa info.

Tenho um Moto G1 com Lineage mesmo. É ótimo. Mas depende de um hardware minimamente bom e uma comunidade boa pra portar a rom.

Esses Multilaser são todos lixos. Tem 6 anos já um Tablet mas se ele comprar um Multilaser novo hoje vai ser a mesma b*sta. Não vale a pena investir nem um minuto da vida neste produto.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.749
Reações
14.449
Pontos
503
Doe para alguém que precise, se der para fazer algo nele pode ter serventia para alguma pessoa. Esse tablet deve ter um Android bem antigo, mas talvez alguns aplicativos ainda aceitem nele.

A ideia do porta retrato pode parecer uma piada, mas é válida também, para isso ele serviria... :klol
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.472
Reações
20.991
Pontos
1.044
Pensei em algo como automatização......tenho uma game room pequena.....de repente.
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Se não tem serventia pra vc, doe. O seu lixo é a felicidade de alguém.

Com ctz da pra usar esse tablet pra ler e-books, armazenar fotos, vídeos, rodar algum joguinho ou emulador leve. É o suficiente para uma pessoa que não tem condições de ter acesso a uma ferramenta dessas
 
Ultima Edição:

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Eu tenho um Multilixo e não serve pra nada. A bateria dele dura uma hora e alguns minutos. Eu botei umas fotos e fiz algo como um álbum e uns slides no cartão de memória. Aí uso de álbum. E receitas, e-books. Comprei um pen drive multilixo e quando fui tirar do notebook desmonorou. Ficou pelado só a carcaça.
 

strike gamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.421
Reações
3.948
Pontos
979
Instale emuladores e roms de Super Nes, Mega Drive, Neo Geo, Arcade, pareie com um controle bluetooth, e tenha um console retrô portátil :kcool
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.944
Reações
56.987
Pontos
2.164
Eu tenho um nexus 7 que tá muito lento.
Instalei uns apps de leitura e leio hq e manga nele
 
Topo Fundo