O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[god himself news]Keanu Reeves e a nova namorada estão fazendo a internet voltar a ter fé no amor

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
Acho que não tinha visto um tópico que representasse tão bem boa parte dos users da OS.

Vergonha alheia, apenas.

Vergonha porque?

Só se for por ser um ser humano.

Seres humanos se relacionam por interesse mútuo, isso sempre foi assim desde os primórdios. Não é culpa do homem nem da mulher.

Instintivamente, o subconsciente do homem o leva a buscar uma boa parideira, com quadris largos (são as que chamamos de gostosas hoje), muito resumidamente, assim como a fêmea humana busca um bom provedor, que possa mantê-la e protegê-la, assim como os frutos de tal relação, filhos.

Mas a evolução humana se deu de tal forma, a alterar a paisagem do cenário, e é comum que costumeiramente nos faça esquecer que somos animais. Hoje mulheres tem condições de trabalhar e se manter, sem precisar de homens, isso é resultado da evolução do ser humano, e os homens, com mais dificuldade que elas, a viverem com parceiras casuais.

Cada um busca o mais conveniente, mas por trás de tudo isso o que manda é química.

Vergonha é ignorar tudo o que sabemos sobre seres sexuados, biologia, ciência, e principalmente, comportamento humano, vergonha é escrever posts como o seu e da outra aí que mal compreende, deduzindo pelas postagens dela, o que aprendemos no ensino médio.
 

naka_thanatos

Bam-bam-bam
Mensagens
160
Reações
186
Pontos
458
Vergonha porque?

Só se for por ser um ser humano.

Seres humanos se relacionam por interesse mútuo, isso sempre foi assim desde os primórdios. Não é culpa do homem nem da mulher.

Instintivamente, o subconsciente do homem o leva a buscar uma boa parideira, com quadris largos (são as que chamamos de gostosas hoje), muito resumidamente, assim como a fêmea humana busca um bom provedor, que possa mantê-la e protegê-la, assim como os frutos de tal relação, filhos.

Mas a evolução humana se deu de tal forma, a alterar a paisagem do cenário, e é comum que costumeiramente nos faça esquecer que somos animais. Hoje mulheres tem condições de trabalhar e se manter, sem precisar de homens, isso é resultado da evolução do ser humano, e os homens, com mais dificuldade que elas, a viverem com parceiras casuais.

Cada um busca o mais conveniente, mas por trás de tudo isso o que manda é química.

Vergonha é ignorar tudo o que sabemos sobre seres sexuados, biologia, ciência, e principalmente, comportamento humano, vergonha é escrever posts como o seu e da outra aí que mal compreende, deduzindo pelas postagens dela, o que aprendemos no ensino médio.

Você é bastante reducionista se acha que o interesse se resume a isso que postou.

Dito isso, sinto vergonha em ver várias pessoas criticando o cara porque ele está com uma mulher mais velha.

E daí se ela é mais velha? E daí se ela não tem 20 anos? Se o cara tá feliz, por que é que isso tá sendo sequer discutido?

Alguns dos users aí que postaram críticas como as que eu falei são os mesmos que falam que mulher é tudo interesseira, só quer cara bonito e/ou rico, etc. Mas quando são eles que mostram essas ideias, aí não pega nada, né? São dois pesos, duas medidas então?

Seu post não tem absolutamente nada a ver com o que eu postei. E se você acha de verdade que a sua explicação meramente biológica justifica os posts aos quais eu sinto vergonha de ler, então acho melhor a gente concordar em discordar.

Abraços.
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
Você é bastante reducionista se acha que o interesse se resume a isso que postou.

Dito isso, sinto vergonha em ver várias pessoas criticando o cara porque ele está com uma mulher mais velha.

E daí se ela é mais velha? E daí se ela não tem 20 anos? Se o cara tá feliz, por que é que isso tá sendo sequer discutido?

Alguns dos users aí que postaram críticas como as que eu falei são os mesmos que falam que mulher é tudo interesseira, só quer cara bonito e/ou rico, etc. Mas quando são eles que mostram essas ideias, aí não pega nada, né? São dois pesos, duas medidas então?

Seu post não tem absolutamente nada a ver com o que eu postei. E se você acha de verdade que a sua explicação meramente biológica justifica os posts aos quais eu sinto vergonha de ler, então acho melhor a gente concordar em discordar.

Abraços.

Você pode romancear o quanto quiser, mas resumindo, o interesse principal é esse mesmo. São hormônios, química pura e somente. Preferências exóticas são exceções, não regra, na natureza.

Todos os conceitos morais humanos, são a ponta do iceberg, comparados com a imensa influência do subconsciente e instintos. A química é amoral, porém, esse é o maior desafio do ser humano, ir além de seus impulsos.

A crítica não é por ela ser mais velha. Se não estou confundindo algo, já postaram que ele é mais velho do que ela. E não são críticas, os comentários que demonstraram estranheza na escolha dele, é por ele estar em posição privilegiada, e poderia escolher algumas bem mais atraente, no mínimo, do que ela.

Não tem nada a ver com achar que ele não esteja feliz, ele que faça o que for bom aos seus olhos, não está prejudicando ninguém. Só não queira que todos concordem que fariam o mesmo no lugar dele. Ainda que isso só caiba a ele e também a ela, estamos em um fórum justamente para postarmos opiniões, de forma livre.

Sobre homens criticarem mulheres interesseiras, sempre foi assim, nós homens também somos interesseiros, somente nos diferimos delas por questões de prioridades, em geral damos mais valor a aparência física do que a recursos financeiros, cada um procurando o que o sempre foi prioridade na reprodução e sobrevivência da espécie. Como eu disse, isso faz parte da biologia. As mulheres também sempre criticaram os homens, uns criticam os outros e a evolução segue, com ambos se comportando de forma interesseira, pois somos seres sociais, e entre seres sociais existe um fator fundamental, o interesse. Poderia estender o assunto para outros tipos de relações, mas acho que desvirtuaria o tópico.

Homens são hipócritas, mulheres são hipócritas, pois são seres humanos, e seres humanos são assim, uns mais, outros menos, mas antes de tudo, são seres humanos, não existe nada de errado em admitir isso.

Minha postagem tem tudo a ver com o que você disse. Não há motivos para sentir vergonha de características naturais, sejam de homens ou mulheres, e a biologia pode explicar isso de forma muito mais pragmática do que a psicologia, por exemplo. Se você prefere uma a outra, é questão de bom senso, basta comparar a importância de cada uma delas, pois uma é ciência, enquanto que sobre a outra, já não é possível afirmar o mesmo.

Abraços.
 


naka_thanatos

Bam-bam-bam
Mensagens
160
Reações
186
Pontos
458
Você pode romancear o quanto quiser, mas resumindo, o interesse principal é esse mesmo. São hormônios, química pura e somente. Preferências exóticas são exceções, não regra, na natureza.

Todos os conceitos morais humanos, são a ponta do iceberg, comparados com a imensa influência do subconsciente e instintos. A química é amoral, porém, esse é o maior desafio do ser humano, ir além de seus impulsos.

A crítica não é por ela ser mais velha. Se não estou confundindo algo, já postaram que ele é mais velho do que ela. E não são críticas, os comentários que demonstraram estranheza na escolha dele, é por ele estar em posição privilegiada, e poderia escolher algumas bem mais atraente, no mínimo, do que ela.

Não tem nada a ver com achar que ele não esteja feliz, ele que faça o que for bom aos seus olhos, não está prejudicando ninguém. Só não queira que todos concordem que fariam o mesmo no lugar dele. Ainda que isso só caiba a ele e também a ela, estamos em um fórum justamente para postarmos opiniões, de forma livre.

Sobre homens criticarem mulheres interesseiras, sempre foi assim, nós homens também somos interesseiros, somente nos diferimos delas por questões de prioridades, em geral damos mais valor a aparência física do que a recursos financeiros, cada um procurando o que o sempre foi prioridade na reprodução e sobrevivência da espécie. Como eu disse, isso faz parte da biologia. As mulheres também sempre criticaram os homens, uns criticam os outros e a evolução segue, com ambos se comportando de forma interesseira, pois somos seres sociais, e entre seres sociais existe um fator fundamental, o interesse. Poderia estender o assunto para outros tipos de relações, mas acho que desvirtuaria o tópico.

Homens são hipócritas, mulheres são hipócritas, pois são seres humanos, e seres humanos são assim, uns mais, outros menos, mas antes de tudo, são seres humanos, não existe nada de errado em admitir isso.

Minha postagem tem tudo a ver com o que você disse. Não há motivos para sentir vergonha de características naturais, sejam de homens ou mulheres, e a biologia pode explicar isso de forma muito mais pragmática do que a psicologia, por exemplo. Se você prefere uma a outra, é questão de bom senso, basta comparar a importância de cada uma delas, pois uma é ciência, enquanto que sobre a outra, já não é possível afirmar o mesmo.

Abraços.

Entendi melhor seu ponto.

Dito isso, acredito que você relativize bastante as opiniões mostradas por várias pessoas aqui. Não acho que a biologia explique por si só interações humanas. Você gosta de falar que a química explica o nosso comportamento, mas é bem estabelecido cientificamente que os hormônios não explicam tudo. O fato de termos consciência muda totalmente as nossas ações e também o modo como agimos em cima dos nossos instintos.

Talvez pra você seja mais fácil reduzir as interações humanas em protocolos do tipo "eu faço x porque hormônio y age de modo z". Talvez pra você, do modo como você vê o mundo, isso explique muita coisa.

Minha intenção não é dar carteirada nem nada, mas eu sou psiquiatra e meu trabalho vai além de dar diagnósticos, o que a gente explora é as relações humanas e como elas podem ou não trazer problemas pra alguém. Na boa, esse raciocínio cartesiano não funciona na prática.

Acho que a nossa discussão acaba saindo um pouco do assunto do tópico. Só queria deixar claro que o argumento de ser humano não isenta ninguém da responsabilidade de ser o emissor de alguma opinião. É isso que me incomoda e é disso que sinto vergonha.

Se você é um cara que só vê aparência e/ou idade e escolhe suas parceiras ou parceiros com base só nisso, beleza, nada a declarar. Me incomoda a pessoa se sentir injustiçada quando o outro vem medir pela mesma régua.

Abraços!
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
Entendi melhor seu ponto.

Dito isso, acredito que você relativize bastante as opiniões mostradas por várias pessoas aqui. Não acho que a biologia explique por si só interações humanas. Você gosta de falar que a química explica o nosso comportamento, mas é bem estabelecido cientificamente que os hormônios não explicam tudo. O fato de termos consciência muda totalmente as nossas ações e também o modo como agimos em cima dos nossos instintos.

Talvez pra você seja mais fácil reduzir as interações humanas em protocolos do tipo "eu faço x porque hormônio y age de modo z". Talvez pra você, do modo como você vê o mundo, isso explique muita coisa.

Minha intenção não é dar carteirada nem nada, mas eu sou psiquiatra e meu trabalho vai além de dar diagnósticos, o que a gente explora é as relações humanas e como elas podem ou não trazer problemas pra alguém. Na boa, esse raciocínio cartesiano não funciona na prática.

Acho que a nossa discussão acaba saindo um pouco do assunto do tópico. Só queria deixar claro que o argumento de ser humano não isenta ninguém da responsabilidade de ser o emissor de alguma opinião. É isso que me incomoda e é disso que sinto vergonha.

Se você é um cara que só vê aparência e/ou idade e escolhe suas parceiras ou parceiros com base só nisso, beleza, nada a declarar. Me incomoda a pessoa se sentir injustiçada quando o outro vem medir pela mesma régua.

Abraços!

Obrigado pela resposta.

Não relativizo, de forma alguma, sou totalmente oposto ao relativismo, como já disse em outras ocasiões, o relativismo já se demonstrou imensamente nocivo ao ser humano, sou objetivista.

O que eu disse, foi que, independente de sermos homens e elas mulheres, somos seres humanos, e em ambos os casos, criticamos uns aos outros, somos egoístas, mesquinhos, arrogantes, e buscamos quase sempre o que nos beneficiar mais, inclusive ao criticar outras pessoas, e principalmente ao estabelecermos laços com elas. Isso não nos torna nenhum tipo de praga no mundo, são somente características inerentes a nossa natureza.

E concordo contigo, a respeito da influência da consciência alterar o cenário, eu mesmo havia citado de forma bem simplista, o quanto isso mudou o comportamento humano, e que nosso desafio é ir além dos instintos. Mas não sejamos ingênuos, por mais que tenhamos estabelecido códigos de ética, ainda guardamos nossas características primais. Aponte uma navalha ao mais pacífico dos homens, e pode esperar reação violenta, se você não o der outra alternativa. Isso faz parte inclusive de doutrinas de contenção de tumultos civis, veja como em enfrentamentos, o choque sempre permite que haja uma rota de fuga para multidões enfurecidas.

Não se trata de como eu vejo o mundo, e sim da evolução, como os seres sexuados se comportam. Existem curvas fora do padrão, mas são exceções. Eu não justifico meus atos somente embasado em hormônios, eu procuro evitar causar danos físicos em momentos de fúria em alvos de minha ira, e isso também tem raízes justificadas na sobrevivência. Ao invés disso, tento superar certas tendências que nos escravizam, enganam-se os que creem que somente viciados em crack são vítimas da química.

Acredito em suas palavras quando afirmou que não está dando carteirada, e fico muito mais feliz em discutir tal assunto com um médico do que com um psicólogo. Porém, suas palavras, em minha opinião limitada, por ser leigo no assunto, me pareceu com a deles, que afirmam o mesmo com a terapia cognitiva comportamental, que se baseia enfaticamente nos resultados de como as experiências afetam o indivíduo, muito mais do que no valor da própria experiência. Gostaria de perguntar, sem compromisso, se além de prescrever tratamento medicamentoso, também realiza sessões de psicoterapia. Respeitarei se preferir não responder, por questões de privacidade.

Reitero que jamais disse que não temos responsabilidade por nossos atos, por sofrermos forte influência química, hormonal. Ao contrário, para dar um exemplo, sou a favor da pena capital para estupradores, se eu justificasse todos os atos me baseando somente em hormônios, não poderia ter essa opinião a respeito da pena deles. O que eu disse, é que tanto homens quanto mulheres podem ser sacanas, hipócritas, interesseiros, etc.

Sobre eu ter desvirtuado o tópico, peço desculpas a todos. Não quero ser inconveniente, mas seria muito interessante se houvesse um tópico com sua participação, caso concorde, para tratar desses assuntos que discutimos brevemente, pois são muito interessantes, em minha opinião.

Concordo contigo a respeito do quanto injustiças possam nos incomodar, mas assim como tem cidadão judiado querendo top model, tem baleias orcas exigindo os mais demandados.

A respeito de minhas parceiras, não escolho baseado em nada além do que me agrade e hoje em dia, esteja ao meu alcance, e tento agradar o quanto puder, de forma proporcional. Não creio que seja adequado eu citar exemplos pessoais, mas te garanto que não tem nada de subjetivo em minhas palavras. É mais do mesmo, só um pouco mais sofisticado do que era nas cavernas.

Obrigado, abraços.
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.878
Reações
6.829
Pontos
1.009
90


a namorada dele é o clone reserva da Helen Mirren.
apensar que a Helen com 75 anos está melhor ....

Tem um filme dessa Helen mirren novinha, que ela mostra os atributos. Rapaiz.... era uma TETÉIA!
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Eu um jovenzinho e ele já era um homem tesudo. Virei adolescente, jovem adulto, adulto, já tenho metade dos cabelos brancos e ele continua um homem tesudo.

Cheater.
Falando nisso passou o remake/continuação de Caçadores de Aventura domingo e lembrei desse tópico.
O original é um dos filmes que mais gostei da sessão da tarde.
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.877
Reações
3.943
Pontos
1.544
O cara é um ponto fora da curva, em várias e várias situações, nitidamente ele demonstra que está além da média.

É natural que muita gente não entenda as escolhas dele e pelo que me parece, ele não dá a mínima para isso.
 

Biel Darkness

Bam-bam-bam
Mensagens
1.965
Reações
5.056
Pontos
453
Esse kenu rivis é foda viu... tava pegando trap e agora ta pegando velhinhas... qual sera a próxima em?
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.199
Reações
12.035
Pontos
753
O cara é um ponto fora da curva, em várias e várias situações, nitidamente ele demonstra que está além da média.

É natural que muita gente não entenda as escolhas dele e pelo que me parece, ele não dá a mínima para isso.
Ele já tem idade pra não se importar com o que os outros pensam.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Se a situação nos faz ter fé no amor, o tópico serve pra jogar as pessoas no mundo real.

Quem ve o povo reclamando se esquece que as pessoas envelhecem.
Pior que não é só aqui, toda vez que o Hugh Jackman posta fotos da esposa rola algo parecido.

Eu desejo felicidades pra eles, a história dele é muito triste pra não se sensibilizar. Fora que ele não é um escroto que só quer fama como 99% dos colegas dele de profissão.
 

Rickzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.558
Reações
10.149
Pontos
974
Pessoal aqui esquece que os dois ali não estão na mesma vibe que vocês enxergam

Tanto ele como ela para estarem juntos estão em outra pegada que alguns colocam. Pensam que relacionamentos é uma caixa, ele por ser famoso e rico tem que pegar a novinha atriz/modelo pela influência que tem e ser "feliz" pra sempre.
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
Pessoal aqui esquece que os dois ali não estão na mesma vibe que vocês enxergam

Tanto ele como ela para estarem juntos estão em outra pegada que alguns colocam. Pensam que relacionamentos é uma caixa, ele por ser famoso e rico tem que pegar a novinha atriz/modelo pela influência que tem e ser "feliz" pra sempre.

Eu não reli o tópico, mas creio que os comentários do pessoal, os meus posso afirmar sem dúvidas que foram nesse sentido, seriam que fariam diferente no lugar dele, eu mesmo faria.

Não é questão de ditar regras, e sim do que faríamos no lugar dele.

Obviamente são somente comentários em um fórum, ele quem sabe o que mais o agrada.

Se estiverem felizes, isso que importa, no final das contas.
 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
Cara podia estar varando várias novinhas, inclusive alguns barbados aqui do fórum, resolveu pegar uma vovó[emoji2359]




Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
Mas ela é 9 anos mais nova! Ele que é imortal! Inicialmente quando vi a foto pensei que ela fosse uns 10 anos mais velha! Mas ele que tá no formol

E outra,se ele tá feliz, foda se o que os outros pensam
 
Topo Fundo