O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[god himself news]Keanu Reeves e a nova namorada estão fazendo a internet voltar a ter fé no amor

abcdario

Bam-bam-bam
Mensagens
3.310
Reações
5.107
Pontos
303
O cara me zera a vida para isto??, mas as questões de gostos pessoais e de interesses é algo muito subjetivo mesmo, a consciência humana e a cultura são fatores que devem ser levados em conta, a nossa base até pode ser os instintos, mas somos bem mais complexos do que isto pelo que parece.
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.285
Reações
27.584
Pontos
1.553
achei ela bonita.... mas queria ver uma foto dela 20 anos atrás :p
 


Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.177
Reações
32.407
Pontos
503
Muitas felicidades aí, Neo, não é qualquer um que encontra uma companheira com quem compartilhe interesses, personalidade, e planos que se alinham, em vez de escolher uma gp disfarçada de princesa, mas que só vai ferrar tua paz e teu financeiro.

Independente se vai agradar geral, que não se importa com você de verdade. De novo, felicidades aos dois, parabéns.
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
A mulher parece a avó dele mesmo. Dessa vez eu concordo com os usuários da OS. Mas se ele curte uma mulher que parece avó dele quem somos nós pra julgar.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
A mulher parece a avó dele mesmo. Dessa vez eu concordo com os usuários da OS. Mas se ele curte uma mulher que parece avó dele quem somos nós pra julgar.
Mas mulher normalmente dá uma esbagaçada mais ligeira que os homens também. In fact, se o cara se cuidar, não criar beer belly e tudo mais, chega nos 50 anos topper.
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.905
Reações
20.855
Pontos
453
É sério que o Keanu não consegue algo melhor? Vish...
Mas se o cara tá feliz... tá valendo.
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
[/QUOTE]
Mas mulher normalmente dá uma esbagaçada mais ligeira que os homens também. In fact, se o cara se cuidar, não criar beer belly e tudo mais, chega nos 50 anos topper.
Desse jeito? Lol. Ela parece mais velha que minha mãe que tem 60. Às vezes erraram a data de nascimento dela na hora de registrar. 1953 e botaram 73.
 
Ultima Edição:

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
Realmente. E tem outras tbm que é uma questão de estilo oitentista e não de ser feia.

E pra quem só curte xoxota raspada, devo lembrar que nos anos 80, e no início dos anos 90, isso era quase inexistente, nas mulheres em geral.

Até nos final dos anos 90, quem aqui nunca ficou com um pentelho de uma mulher enroscado na garganta, depois de chupar uma b*ceta?
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.262
Reações
46.802
Pontos
1.934
Ele ta feliz, bem realizado e sabe escolher. Humildão, bom no q faz, super gentil...

é bastante coerente q esteja ao lado de uma pessoa assim do q aparecer com uma retardada de 19 anos.

Cês esperavam o q do Keanuu? Depois de tdo q ele passou e anda fazendo nos ultimos anos? Nego come b*sta mesmo

Ok... vcs vão fazer diferente mas vcs não são John fucking Wick :klolz

Nego aqui só quer top model mas não pega nem mina nota 6 e é capaz de se foder ainda na mão de uma mina de beleza medíocre E vazia
 

Munn Rá

Bam-bam-bam
Mensagens
2.043
Reações
7.763
Pontos
303
Ele ta feliz, bem realizado e sabe escolher. Humildão, bom no q faz, super gentil...

é bastante coerente q esteja ao lado de uma pessoa assim do q aparecer com uma retardada de 19 anos.

Cês esperavam o q do Keanuu? Depois de tdo q ele passou e anda fazendo nos ultimos anos? Nego come b*sta mesmo

Ok... vcs vão fazer diferente mas vcs não são John fucking Wick :klolz

Nego aqui só quer top model mas não pega nem mina nota 6 e é capaz de se foder ainda na mão de uma mina de beleza medíocre E vazia

Acho bastante curioso o pessoal criticar/falar o/para Keanu Reeves pegar mulheres novas ou TOP

Pelo visto o pessoal não conhece a história de vida e a mentalidade deste ser/ator Keanu Reeves !

Ele é no mínimo diferenciado ( ou então diferentão ) da ampla maioria do " mundo dos famosos "

Eu não á acho bonita mas se ele está feliz, e não fazendo mal á ninguém, então " vida que segue "
 

malucovisk

Bam-bam-bam
Mensagens
2.011
Reações
3.142
Pontos
293
Eu n entendo pq tanta gente opina sobre o relacionamento dele. Parece que to lendo uma revista de fofoca.

É feia? É sim, mas se o cara ta feliz, bom pra ele. So isso.

Alias, o que chamou mais atenção nem foi a mulher em si, mas o grande tempo em que ele ficou sozinho.
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
E pra quem só curte xoxota raspada, devo lembrar que nos anos 80, e no início dos anos 90, isso era quase inexistente, nas mulheres em geral.

Até nos final dos anos 90, quem aqui nunca ficou com um pentelho de uma mulher enroscado na garganta, depois de chupar uma b*ceta?
Me lembro bem que playboy e outras era só matagal, Claudia Horana que o diga.(meu fetiche juvenil)
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Eu n entendo pq tanta gente opina sobre o relacionamento dele. Parece que to lendo uma revista de fofoca.

É feia? É sim, mas se o cara ta feliz, bom pra ele. So isso.

Alias, o que chamou mais atenção nem foi a mulher em si, mas o grande tempo em que ele ficou sozinho.
Achei estranho o pessoal com inveja...



Da mulher!:kwow
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.243
Reações
42.297
Pontos
1.003
To nem aí pro relacionamento dele


Quero saber onde ele vai se encaixar no Matrix 4
 
Topo Fundo