O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pokémon Sword and Shield (MC 81)

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.345
Reações
10.972
Pontos
1.409
10h de jogo, melhorou muito o pacing e a historinha, wild area gostosa de explorar.
A melhor adição até agora são os pokemons de fase final e de troca estarem para captura como steelix, vileplue, gengar. tirar essa obrigação lixo de troca melhor coisa.
se achar eevee me fala a magia negra que vc fez haha. fiquei horas na rota 4 e nada, tentei uns raids mas n tinha nenhum eevee neles.
sobre esses pokemons evoluidos, tbm achei legal. vi até aegislash tbm. considerando que em tese agora dá pra fazer qualquer pokemon selvagem competitivo, isso é uma mão na roda!
aliás, achei estranho que tem 2 day-care. um numa rota lá que esqueci o numero, e outro na wild area. com ctz isso turbinaria breeding se der pra arrumar ovo nos 2 lugares.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.261
Reações
46.800
Pontos
1.934
O que tá pegando no tópico meus amigos? O jogo tá fera, madrugada do dia 14 pro dia 15 estaremos jogando.

O jogo tá tão ruim que comprei 3x, uma Digital e o double pack pra compensar quem tá chorando com o jogo.
ui ui ui ta na pele das pessoas q tiveram q ouvir groselha sobre DS, q vc tbm nao deixou de falar cocô infundado tbm hehe

agora guenta a p*roca :kawaii. Engole essa. Pokemon é zoado desde o nome q nem lembro q saiu depois do gold e silver. Durmam com essa.

pensa num cara q comprou saphira nao sei o que pra 3DS (esqueci o nome completo) e não aguentou jogar 3 horas daquela m****? Pra mim morreu nos dois primeiros jogos quando era moleque. Joguei dinheiro fora achando q seria tao legal quanto na época do azul e vermelho haha
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.031
Reações
14.599
Pontos
503
Tem que participar desse tópico dalguma forma, ué

Visualizar anexo 94864


Esse tópico é Console Warring no último grau Ahahahahaha. Mas esse caso da IGN nesses dois reviews vai entrar pra história, daqui a 50 anos ainda estarão falando nisso. A internet está caindo por causa dessa, digamos, incapacidade de detectar qualidade. Esses dois reviews vão ser tão
lembrados quanto o do “too much water”. Mas deixa o pau quebrar
Tudo se resume a diversão ao jogar, mas sonysta nunca entendeu disso mesmo... Death Stranding é o cúmulo do sonysmo.
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.658
Reações
10.062
Pontos
503
BotW não reinventou coisa nenhuma, só nintendeiro que nunca jogou outros jogos open world que pensa isso... não que não seja um ótimo jogo, mas tá bem longe desse pedestal em que o colocam...

BotW abandou diversas coisas tradicionais da série que, na minha opinião de fã da franquia, eram fundamentais.

O mesmo parece ser o caso desse Poké... Ainda é um bom jogo, não no mesmo patamar do que se esperava da franquia, mas um bom jogo. Ou seja, é jogável e muito provavelmente agradável (como dizem os próprios reviews)...

Esse hate todo me cheira à expectativas frustradas :)
c***lho, alguém lúcido nesse meio de névoa ocular que é a pasta Nintendo
94894
 


Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
49.997
Pontos
1.304
vou deixar para pegar o game no lançamento oficial. Prefiro acreditar q vão resolver os problemas com um patch day 1.

Se bem q, o Zelda Links Awakening tocaram o f**a-se!
Po Mobius, Nintendo com patch day one? Aí tá quase acreditando em Papai Noel.

Certeza que terá algum update mas será igual do Zelda novo, um patch de 30 Mb pra "minor issues" rs

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

floko

Habitué da casa
Mensagens
155
Reações
130
Pontos
69
Posso esta noobando, mas ontem estava na segunda cidade do jogo e troquei um meowth galar por um normal... e na tabela diz que só os dados estão presentes...

Lista completa dos pokemons removidos e presentes nesses 2 lixos.
LMpgMIL.png

Vermelhos = removidos
Amarelos = removidos, mas com dados presentes
Verdes = presentes
Roxos = Tem a forma Galar
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.137
Reações
172.572
Pontos
1.714
BotW não reinventou coisa nenhuma, só nintendeiro que nunca jogou outros jogos open world que pensa isso... não que não seja um ótimo jogo, mas tá bem longe desse pedestal em que o colocam...

BotW abandou diversas coisas tradicionais da série que, na minha opinião de fã da franquia, eram fundamentais.

O mesmo parece ser o caso desse Poké... Ainda é um bom jogo, não no mesmo patamar do que se esperava da franquia, mas um bom jogo. Ou seja, é jogável e muito provavelmente agradável (como dizem os próprios reviews)...

Esse hate todo me cheira à expectativas frustradas :)

Dado o fato que BoTW é fortemente basado na ideia de openworld do Zelda 1, sim. De fato BoTW não criou a roda.

Claro, exceto as interações da física com a química (elementos), que até são parte de engine específica (Chemistry Engine)
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.349
Reações
47.405
Pontos
1.599

lasyox

Supra-sumo
Mensagens
585
Reações
1.253
Pontos
168
tô vontade de pegar esse jogo, n deve ser tão ruim assim (?)

principalmente pra mim que nunca joguei um pokémon na vida então nem vou sentir se cortaram tal bicho

pensando em pegar mídia física, se eu não curtir dou um jeito de vender ou trocar.
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.674
Reações
14.929
Pontos
1.454
tô vontade de pegar esse jogo, n deve ser tão ruim assim (?)

principalmente pra mim que nunca joguei um pokémon na vida então nem vou sentir se cortaram tal bicho

pensando em pegar mídia física, se eu não curtir dou um jeito de vender ou trocar.
Amigo, eu realmente recomendo jogar desde o primeiro.

Compartilhando informações para os Chineses do meu MI9SE
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.958
Reações
11.420
Pontos
503
Acho que todo esse lance em relação ao rage da galera se deve a duas situações bem especifícas.

- A galera tava com um hype monstruoso.

- GF fez bastante m* ! A começar pela National Dex, que sim, é algo importante. Além disso, disseram que a ausência desses Pokémons seria devido ao fato de "melhorarem todas as animações" do game além dos designs de cada monstro. Coisa que não aconteceu...

Existem outras coisas que só vi no reddit (galera que já esta jogando/jogou) é que em alguns momentos existem problemas de FPS (já existia no Lets Go), falhas nos movimentos de alguns pokémons/movimentos roboticos, post-game trash-tier, não existe diferença entre pokémons shinies no mundo (no Lets Go era possivel ver o Pokemon shiny antes de iniciar a batalha, removeram isso no SS...só entrando na batalha pra saber se é ou não).
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
to indo pro quinto ginásio. a essa altura já to vendo msm que só vou notar diferença com o que cortaram no pós-game.
um negócio que percebi é que agora tem TR, que é basicamente um TM antigo: gasta com o uso. as raids até são legaizinhas, mas os pokemons que aparecem são mto lixo, pqp. queria entender onde aparecer o que, jogar pokemon antes do lançamento é frustrante, n tem a pokedex no serebii pra ver onde pegar o que eu quero hahaha
Resetera tem um tópico com tudo já

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.031
Reações
14.599
Pontos
503
tô vontade de pegar esse jogo, n deve ser tão ruim assim (?)

principalmente pra mim que nunca joguei um pokémon na vida então nem vou sentir se cortaram tal bicho

pensando em pegar mídia física, se eu não curtir dou um jeito de vender ou trocar.
Eu iria sem medo, se nâo for pra vc vc revende rapidinho
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Amazon disse que me entrega amanhã, mas tá uma neve do c***lho. Vamos ver. Não sei ainda como funciona entrega na neve.
Quero nem ver que que vou fazer pra jogar ele, Shenmue e Death Stranding.
Acho que vou deixar Shenmue pro fim e jogar pokemão no ônibus.
 

Long Live

Habitué da casa
Mensagens
341
Reações
249
Pontos
74
To curtindo bastante o jogo.
Viciante e agradável de jogar como sempre, é um jogo pra jogar ouvindo podcast, assistindo TV, etc.

Agora estou ansioso pro tópico se tornar uma rede de compartilhamentos de dicas/segredos/relatos do jogos para poder acompanhar.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.345
Reações
10.972
Pontos
1.409
As melhores coisas não falaram. Agora dá pra desativar aquela encheção de saco de ficar perguntando se você quer trocar o nome do poké capturado!!! Eu não quero, c***lho!!! :klol
verdade. e acessar o box de qualquer lugar tá mto prático tbm. realmente nesses pontos o negócio melhorou mto. o fato de vc poder ver o habitat na pokedex e pela mesma tela já voar pra lá tbm tá uma mão na roda.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Queria fazer uma pergunta sem parecer que a mesma é trollagem ou que os amantes do game fiquem chateado comigo, mas não a melhor hora para isso do que agora.

Eu NUNCA na vida joguei Pokemom, NUNCA.

O lance do game é esse? Capturar os bichos e batalhar, pegando o dos outros? É sempre essa mesma pegada?

Caso eu queira entender o game jogando, tem algum mais fácil ou menos complexo pra começar?

Abraços.
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.986
Reações
7.459
Pontos
694
bora galera que já ta jogando na ESHOP da australia, tão achando oq?
Primeiro ginásio aqui.

Vou falar sobre o jogo, não dos defeitos técnicos que já demos rage até aqui e todos já devem estar cientes:

O lance do dynamax. Olha, de verdade eu achei que seria muito mais OOOOOOOH UAU, mas acabei que achei bem simprao e bem ok. Sinceramente, nada de muito impactante ou especial. OK

Wild areas. Vazias, extremamente vazias e sem nada carismático, por assim dizer. Uma árvore aqui e ali, uns Matinhos etc. Nada que de uma imersão legal no local. Varios Pokémons espalhados ali e aqui, e as zonas de “raid” online ou off-line. OK, porém aquém do que poderia ter sido feito,- atenção nessas áreas.

Cidades tão legais, design delas não tenho do que reclamar.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.031
Reações
14.599
Pontos
503
Queria fazer uma pergunta sem parecer que a mesma é trollagem ou que os amantes do game fiquem chateado comigo, mas não a melhor hora para isso do que agora.

Eu NUNCA na vida joguei Pokemom, NUNCA.

O lance do game é esse? Capturar os bichos e batalhar, pegando o dos outros? É sempre essa mesma pegada?

Caso eu queira entender o game jogando, tem algum mais fácil ou menos complexo pra começar?

Abraços.
Cara, é um JRPG... o objetivo é batalhar e subir o level da sua party para avançar na história, a diferença aqui é que sua party são pokémons e tem uma caralhada pra vc escolher.

Eu não sei se ainda tenho saco pra isso, mas pra quem curte é um boa.
 
Topo Fundo