O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Fui tapeado ³] 29 Vezes em que as pessoas descobriram o quão falsas são algumas fotos do Instagram

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.764
Pontos
1.254
https://www.tudointeressante.com.br...ao-falsas-sao-algumas-fotos-do-instagram.html

Os filtros de foto e o Photoshop podem ser bem úteis para disfarçar algumas imperfeições. Mas algumas pessoas abusam desses recursos e acabam sendo motivo de piada na internet.
Hoje em dia as pessoas dão muito valor à aparência, principalmente por causa do surgimento das redes sociais, em que os usuários querem ser elogiados e ganhar curtidas. Até que ponto isso é saudável? Tudo que é extremo costuma fazer mal, e podemos ver isso nos exageros de filtros nas fotos, por exemplo, em que as pessoas fingem ser o que não são para elevar a autoestima.

1 – O que há com as pernas dela?

fotos-falsas-do-instagram-1.jpg


2 – Uma verdadeira transformação

fotos-falsas-do-instagram-2.jpg


3 – Essas pernas ficaram bizarras

fotos-falsas-do-instagram-3.jpg


4 – Ossos flexíveis

fotos-falsas-do-instagram-4.jpg


5 – Esquerda: Instagram. Direita: Youtube

fotos-falsas-do-instagram-5.jpg


6 – Parece uma personagem do The Sims

fotos-falsas-do-instagram-6.jpg


7 – Irreconhecível

fotos-falsas-do-instagram-7.jpg


8 – Bem, parece que todo mundo quer ter o corpo perfeito

fotos-falsas-do-instagram-8.jpg


9 – Com filtro X Sem filtro

fotos-falsas-do-instagram-9.jpg


10 – Foto editada X Realidade

fotos-falsas-do-instagram-10.jpg


11 – Ficou parecendo um boneco realmente assustador

fotos-falsas-do-instagram-11.jpg


12 – Nem os grandes escampam dos efeitos especiais para fingir resultados

fotos-falsas-do-instagram-12.jpg


13 – Ela se transformou praticamente em um desenho

fotos-falsas-do-instagram-13.jpg


14 – Nada melhor que um bom filtro para remover rugas

fotos-falsas-do-instagram-14.jpg


15 – Quando o reflexo entrega tudo

fotos-falsas-do-instagram-15.jpg


16 – A diferença é realmente gritante

fotos-falsas-do-instagram-16.jpg


17 – Ela ficou bizarra

fotos-falsas-do-instagram-17.jpg


18 – Um salão que além de fazer as unhas remove praticamente todas as linhas dos seus dedos

fotos-falsas-do-instagram-18.jpg


19 – Quando você coloca tanto filtro na foto, que o seu nariz desaparece

fotos-falsas-do-instagram-19.jpg


20 – Ela parece ter saído de um desenho ou de um filme do Tim Burton

fotos-falsas-do-instagram-20.jpg


21 – Mais uma mão que ficou “lisa” de tanto filtro

fotos-falsas-do-instagram-21.jpg


22 – Quando o mar entrega as curvas feitas com Photoshop

fotos-falsas-do-instagram-22.jpg


23 – Parece não ser real

fotos-falsas-do-instagram-23.jpg


24 – Quando você pensa que já viu de tudo

fotos-falsas-do-instagram-24.jpg


25 – Mudança radical

fotos-falsas-do-instagram-25.jpg


26 – Isso é bizarro

fotos-falsas-do-instagram-26.jpg


27 – Um rosto completamente mudado

fotos-falsas-do-instagram-27.jpg


28 – Nem parece a mesma pessoa

fotos-falsas-do-instagram-28.jpg


29 – O ângulo da foto costuma disfarçar muitas coisas

fotos-falsas-do-instagram-29.jpg


Fonte: Bored Panda
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.876
Reações
8.629
Pontos
1.209
Dica para quem for paquerar em aplicativos: olhem SEMPRE para o cenário da fotografia. Procurem por linhas que deveriam ser retas (rejunte de azulejo, coluna, almofada de sofá). Se alguma linha estiver estranhamente curva...pode ter certeza: a moça (ou moço) não é tão magra (o) como mostra ser.
 


Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.951
Reações
70.801
Pontos
1.279
Dica para quem for paquerar em aplicativos: olhem SEMPRE para o cenário da fotografia. Procurem por linhas que deveriam ser retas (rejunte de azulejo, coluna, almofada de sofá). Se alguma linha estiver estranhamente curva...pode ter certeza: a moça (ou moço) não é tão magra (o) como mostra ser.
Tem guria burra que até deixa o nome do app na foto.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.281
Reações
175.736
Pontos
2.234
Hoje em dia pelo menos tem foto e dá pra sacar quando é mentira. Quando eu era moleque, 16, 17 anos, nos tempos de IRC em que máquina fotográfica digital não existia e quase ninguém tinha scanner que era complicado,
Volta e meia você se dava super bem com uma menina e eventualmente marcava de sair...você sonhando com um anjo e tinha o risco de topar com um demônio.

Teve umas meninas que eu nem tive coragem de pegar, mas outras eu pensei "ah, caramba...eu já tô aqui mesmo"

:kkk

Fora as jailbaits, pelamor...você tava falando com uma menina que dizia ter 17 ou 18 e quando marcava de sair via que era de 13, 14.
Eu era um panaca de princípios e abria mão do resultado - deixei de pegar cada cocota que PUTAQUEPARIU - mas vários colegas meus passavam o rodo igual e a gente ficava só esperando a polícia aparecer.

:klol
 

FighterBR

Supra-sumo
Mensagens
1.089
Reações
1.296
Pontos
178
Hoje em dia pelo menos tem foto e dá pra sacar quando é mentira. Quando eu era moleque, 16, 17 anos, nos tempos de IRC em que máquina fotográfica digital não existia e quase ninguém tinha scanner que era complicado,
Volta e meia você se dava super bem com uma menina e eventualmente marcava de sair...você sonhando com um anjo e tinha o risco de topar com um demônio.

Teve umas meninas que eu nem tive coragem de pegar, mas outras eu pensei "ah, caramba...eu já tô aqui mesmo"

:kkk

Fora as jailbaits, pelamor...você tava falando com uma menina que dizia ter 17 ou 18 e quando marcava de sair via que era de 13, 14.
Eu era um panaca de princípios e abria mão do resultado - deixei de pegar cada cocota que PUTAQUEPARIU - mas vários colegas meus passavam o rodo igual e a gente ficava só esperando a polícia aparecer.

:klol
Tem que fazer igual o jiraya e falar "não a perdoo".
Cada filé que ja deixei de passar a vara...
Ahh se pudesse voltar no tempo.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.281
Reações
175.736
Pontos
2.234
Tem que fazer igual o jiraya e falar "não a perdoo".
Cada filé que ja deixei de passar a vara...
Ahh se pudesse voltar no tempo.

Seria o certo mesmo, mas eu era responsável demais pra idade que eu tinha.
Quando eu era adolescente, não passou pela minha cabeça que sendo adolescente eu tinha licença pra ser ligeiramente irresponsável.

:klol
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.069
Reações
47.903
Pontos
803
Depois falam de impotência porém só gostam de mulher nível extremo.
Cara muitas das mulheres eu faria sem dó muitas pesquisas.
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.765
Reações
14.435
Pontos
1.624
Kkkkk, as pessoas estão ficando malucas. Será que elas pensam que ficou legal???

Eu vi recentemente umas fotos de Instagram de uma mulher "fitness" que ela mesma admitiu que mexia nas fotos pra afinar a cintura. E comparou 2 fotos. Na fake ela tinha uma cinturinha bem gostosa. Na real, ela tem uma cintura bem quadradona, desce reto mesmo. Parece um homem, e homem esquisito. Deu azar na genética nessa parte do corpo, coitada. E na descrição da foto ela diz que "aprendeu a se aceitar como é, eu mexia muito nas minhas fotos antigamente mas agora não mais etc". A gente vê essas pessoas no Instagram e pensa que é tudo perfeito e lindo, não só não é como a pessoa ainda é cheia de neuras, baixa autoestima e por aí vai. Tá doido!!

Tem aquelas também que é tanta plástica e fica tão fake que já fica ridículo sem precisar de filtro e photoshop nenhum. É bunda fake, peito fake, injeção de sei lá o que na cara que fica parecendo uma bola.... A cada dia que passa fica mais tênue a linha entre algumas mulheres e travestis. Ou então algum boneco de plástico mesmo. Dá medo!!
 

Fernando Collor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.632
Reações
3.721
Pontos
353
Kkkkk, as pessoas estão ficando malucas. Será que elas pensam que ficou legal???

Eu vi recentemente umas fotos de Instagram de uma mulher "fitness" que ela mesma admitiu que mexia nas fotos pra afinar a cintura. E comparou 2 fotos. Na fake ela tinha uma cinturinha bem gostosa. Na real, ela tem uma cintura bem quadradona, desce reto mesmo. Parece um homem, e homem esquisito. Deu azar na genética nessa parte do corpo, coitada. E na descrição da foto ela diz que "aprendeu a se aceitar como é, eu mexia muito nas minhas fotos antigamente mas agora não mais etc". A gente vê essas pessoas no Instagram e pensa que é tudo perfeito e lindo, não só não é como a pessoa ainda é cheia de neuras, baixa autoestima e por aí vai. Tá doido!!

Tem aquelas também que é tanta plástica e fica tão fake que já fica ridículo sem precisar de filtro e photoshop nenhum. É bunda fake, peito fake, injeção de sei lá o que na cara que fica parecendo uma bola.... A cada dia que passa fica mais tênue a linha entre algumas mulheres e travestis. Ou então algum boneco de plástico mesmo. Dá medo!!
fiquei na curiosidade dessa foto que você citou no começo do texto, poderia mandar o link por aqui?
 
Topo Fundo