O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.747
Reações
14.445
Pontos
503
Não dá para negar que o cara joga pra c***lho, e talvez esteja na melhor fase dele atualmente, se alguém disser que ele não joga nada certamente isso soaria como uma inveja do cara...

Mas o que eu não gosto e não suporto nele é de seu comportamento, o cara não respeita seus adversários e nem as torcidas adversárias, é arrogante pra c***lho, e está sempre querendo arrumar confusões ou provocando, se ele ao menos respeitasse seus adversários com certeza seria seleção na certa, poderia ser titular até... Mas por causa desse comportamento dele acho que não merece jogar na seleção, nem na Europa, deve ter sido por causa disso que ele não deu certo por lá.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.051
Reações
17.768
Pontos
1.094
Não dá para negar que o cara joga pra c***lho, e talvez esteja na melhor fase dele atualmente, se alguém disser que ele não joga nada certamente isso soaria como uma inveja do cara...

Mas o que eu não gosto e não suporto nele é de seu comportamento, o cara não respeita seus adversários e nem as torcidas adversárias, é arrogante pra c***lho, e está sempre querendo arrumar confusões ou provocando, se ele ao menos respeitasse seus adversários com certeza seria seleção na certa, poderia ser titular até... Mas por causa desse comportamento dele acho que não merece jogar na seleção, nem na Europa, deve ter sido por causa disso que ele não deu certo por lá.
Não esqueça o deboche absurdo com os árbitros, mesmo quando ele (Gabriel) está absolutamente errado

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Don Toreno

Bam-bam-bam
Mensagens
2.600
Reações
2.959
Pontos
303
MONSTRO!

64.jpg


gabigol%2Bcampeao%2Blibertadores%2Bflamengo.jpg
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.747
Reações
14.445
Pontos
503
Não esqueça o deboche absurdo com os árbitros, mesmo quando ele (Gabriel) está absolutamente errado

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
Pois é, no último jogo dele contra o Grêmio a umas duas semanas o cara tirou onda com a torcida, com os jogadores, e foi expulso porque ainda ironizou o árbitro, o cara encheu o saco demais naquele jogo, depois tirou onda com a torcida de novo, ele não se deu conta ainda que um dia essas provocações vão voltar tudo contra ele, e ninguém mais vai respeita-lo. Também pode perder oportunidades de jogar em outros clubes por causa disso, e as torcidas também não vão esquecer as provocações dele. Engraçado que até ano passado, quando ele ainda estava no Santos, e o time não era tão bom quanto esse, era até meio ruim, o cara perdeu vários jogos e não fazia essas provações que eu lembre... :klol
 


Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.051
Reações
17.768
Pontos
1.094
Pois é, no último jogo dele contra o Grêmio a umas duas semanas o cara tirou onda com a torcida, com os jogadores, e foi expulso porque ainda ironizou o árbitro, o cara encheu o saco demais naquele jogo, depois tirou onda com a torcida de novo, ele não se deu conta ainda que um dia essas provocações vão voltar tudo contra ele, e ninguém mais vai respeita-lo. Também pode perder oportunidades de jogar em outros clubes por causa disso, e as torcidas também não vão esquecer as provocações dele. Engraçado que até ano passado, quando ele ainda estava no Santos, e o time não era tão bom quanto esse, era até meio ruim, o cara perdeu vários jogos e não fazia essas provações que eu lembre... :klol
Provocação à torcida eu nem ligo tanto pq faz parte do folclore do futebol, mas o deboche com todos os que o cercam que estão em campo é ridículo

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.353
Reações
23.699
Pontos
1.274
Gols na carreira:
Gabigolo: 128

Artilharias:
Copa do Brasil 2014
Copa do Brasil 2015
Copa do Brasil 2018
Campeonato brasileiro 2018
Campeonato brasileiro 2019
Libertadores 2019

Prêmios individuais:

Bola de prata 2018 placar
Bola de prata 2019 placar
Bola de ouro 2019 placar
images



Tá fraca a criança hahahaha

E os haters piram...
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
E pensar que uns anos atrás eu tava rindo da passagem deste jogador na Itália e Portugal.

Pelo menos é um sinal, que da tempo de corrigir a carreira.
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Espero que renda um bom lucro pros cofres da Internazionale.

Se quiser jogar, vai ter que ser banco durante um bom tempo. Sanchez tá voltando de lesão, Lautaro em fase espetacular e o Lukaku está bem tbm.
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.353
Reações
23.699
Pontos
1.274
Topo Fundo