O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.357
Reações
23.725
Pontos
1.274
PORRA TATU!!! VC ESCRACHA EDWORLD PARA ME FALAR ISSO?
PRA FALAR DE GUSTAF NO GOAL?...PORRAAAAAAA TATU!!!
Eu nunca comparei com Romário.

Mas em relação ao Edmundo eu reafirmo: Pode ter menos técnica, mas vai ser mais vitorioso e com melhores números.

Já alcançou com 23 anos o número de artilharias e prêmios individuais. Falta uns 150 gols aí... Se ficar uns 3 anos no Fla faz uns 100.
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.766
Reações
22.095
Pontos
803
Eu nunca comparei com Romário.

Mas em relação ao Edmundo eu reafirmo: Pode ter menos técnica, mas vai ser mais vitorioso e com melhores números.

Já alcançou com 23 anos o número de artilharias e prêmios individuais. Falta uns 150 gols aí... Se ficar uns 3 anos no Fla faz uns 100.
Em condições ideais Dimba é artilheiro do mundo tbm.

EDIT: Barbosta no Lpool joga mais que Firmino?
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.922
Reações
230.298
Pontos
2.529
Mas o Cronaldo não sabe pedalar mesmo(ele pedala com as pernas duras)
Ele é foda em quase tudo menos pedalar.
Ele tem quase 40 anos, o Gabriel 23.

Novinho (lembrando que o Ronaldo é alto e forte, então vai ficar esquisito mesmo)







Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 


lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.325
Pontos
1.704
gabigol13%2B12.jpeg


Tópico oficial da inveja.

Ano que vem (se Zico quiser) é Tri-artilheiro no Brasileirão.

Cry is free
Quando tiver 3 mundiais e 3 libertadores você vem falar de inveja

ou quando ver seu time ser campeao do mundo

por enquanto

99518

The cry is free kkkkk
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.807
Reações
134.189
Pontos
2.139
Gabigol é eleito o 'Rei da América', mas Jorge Jesus perde para Marcelo Gallardo



31 de dezembro de 2019 | 10h56

Artilheiro do Campeonato Brasileiro, com 25 gols, e da Libertadores, com nove, o atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol, foi eleito o "Rei da América" em 2019, tradicional prêmio do diário El País.
O camisa 9 do Flamengo recebeu 168 votos (45%) dos 372 jornalistas que participaram da eleição, que apontou Bruno Henrique (83 votos, 22%) e Arrascaeta (40 votos, 11%), também jogadores da equipe rubro-negra, na segunda e terceira colocações, respectivamente.

Outros cinco brasileiros foram votados. Com nove votos (2%), o gremista Everton Cebolinha ficou em sexto lugar. Daniel Alves (São Paulo) e Soteldo (Santos), com dois votos cada, dividiram a décima posição.
Filipe Luis (também do Flamengo), Paolo Guerrero (Internacional) e Germán Cano (recentemente contratado pelo Vasco) receberam um voto cada.
A "equipe ideal da América" reuniu jogadores de Flamengo e River, além de Everton Cebolinha. Confira a escalação: Franco Armani (River Plate); Rafinha (Flamengo), Rodrigo Caio (Flamengo), Pinola (River Plate) e Filipe Luís (Flamengo); Enzo Perez (River Plate), Ignácio Fernandez (River Plate) e Arrascaeta (Flamengo); Everton (Grêmio), Bruno Henrique (Flamengo) e Gabriel Barbosa (Flamengo).
Entre os técnicos, o português Jorge Jesus foi superado pelo argentino Marcelo Gallardo, do River Plate, que foi votado 216 vezes e ficou com o prêmio pela segunda vez consecutiva. O treinador flamenguista recebeu 133 votos. Gallardo perdeu a Libertadores para Jesus, mas foi campeão da Copa da Argentina e da Recopa sul-americana.
Campeão da Copa América com a seleção, Tite foi o único treinador brasileiro lembrado na eleição. Ele recebeu seis votos e ficou na quarta colocação, atrás de Miguel Ángel Ramírez (Independiente Del Valle), que teve sete votos.
O prêmio de "Rei da América" existe desde 1971 e teve como primeiro premiado o brasileiro Tostão, do Cruzeiro. Em 2017, Luan, então no Grêmio (negociado com o Corinthians há uma semana) foi o eleito em 2017.
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.405
Reações
47.249
Pontos
803
Não vejo um grande jogador esse Gabriel Barbosa, agora se falarmos do Gabigol tem boas chances na nossa seleção.

CASA ABANDONADA

images
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.357
Reações
23.725
Pontos
1.274
Cara deita aqui no nosso continente.

Eu acho engraçado vcs menosprezando o cara só porque é marrento... E enquanto isso ele vai empilhando artilharias, prêmios e títulos.

Eu nunca pedi na seleção. Acho até inclusive que tem uma meia dúzia na frente dele.

Nem nunca disse que é um dos melhores do mundo. Zoação dessa é lá no tópico do Neymar.

A minha única aposta é que seria um jogador muito mais vitorioso e com melhores números que alguns craques mid-tier, e aí citei o Edmundo. Falei isso tempos atrás.

Só nesse ano ele já igualou os feitos do Ed. Tem bastante tempo pra aumentar os feitos ainda
 
Topo Fundo