O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OStentação]Mostre aqui sua coleção de HQs/Mangás/Livros

Sagitarius

Habitué da casa
Mensagens
231
Reações
351
Pontos
98
up não deixem o topico morrer, postem suas coleçoes atualizadas seus lombadeiros viciados em capa dura

HAHAHAHAHA Capa dura são coisas lindas de Deus

Sobre postar, a minha não aumentou tanto assim pra valer a pena publicar agora, Mas até o fim do ano eu faço novas fotos e posto aqui.
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.983
Pontos
1.059
HAHAHAHAHA Capa dura são coisas lindas de Deus

Sobre postar, a minha não aumentou tanto assim pra valer a pena publicar agora, Mas até o fim do ano eu faço novas fotos e posto aqui.
minha coleção atual
depositphotos_30234713-stock-photo-red-book-in-empty-bookshelf.jpg
Vendi tudo e agora to comprando alguns titulos que me arrependi de novo :facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm muito jumento
 

TE DIBREI;

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.156
Reações
7.743
Pontos
703
minha coleção atual
depositphotos_30234713-stock-photo-red-book-in-empty-bookshelf.jpg
Vendi tudo e agora to comprando alguns titulos que me arrependi de novo :facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm muito jumento
Hahaha sério mesmo? Que b*sta. Toda vida penso em vender, mas sempre penso na possibilidade de depois querer fazer tudo de novo.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.983
Pontos
1.059
Hahaha sério mesmo? Que b*sta. Toda vida penso em vender, mas sempre penso na possibilidade de depois querer fazer tudo de novo.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
haha mas pelo menos no meu caso não vou refazer tudo não, só alguns titulos que gosto muito e acabei vendendo vai ficar bem menor, antes queria conhecer tudo comprar tudo e ia a falência a maior cagada que ja fiz
nunca masi fico acumulando muita coisa não

A dica é se voce gosta muito mesmo tem um apego absurdo NÂO VENDE (justamente essas que estou recomprando) mas ja as demais nem sinto falta e nem vou comprar, tem muita coisa que a gente até gosta mas só lê uma vez.. esses não quero de volta
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Pior que te coisas que comprei no começo do ano passado e nem li ainda. :klol
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.559
Reações
12.323
Pontos
1.449
Eu vendi metade da minha coleção, fiz um pente fino do c***lho!
Agora minha coleção só ficou com joia rara, pelo menos pra mim.

Tinha botado pra vender o Sandman absolute 1, sem nem ter lido, mas ai eu comecei a ler e fudeu, tirei do mercado livre, put* gibi massa de ler.

Mas tem muita coisa que eu vendi que eu nunca vou sentir falta, até agora não me arrependi de nenhuma venda, até teve coisa que eu doei.
 


Sagitarius

Habitué da casa
Mensagens
231
Reações
351
Pontos
98
Desde que postei a última vez, minha coleção basicamente só aumentou nos encadernados Disney e nos mangás. Dá mais trabalho tirar fotos dos mangás, então depois eu posto elas, Mas dos encadernados Disney está assim:

mlhgwTx.jpg


Atualmente, reduzi muito o número de mangás que pego, só estou levando o essencial mesmo. De resto, estou me focando mais nos quadrinhos Disney. E espero muito em breve voltar a pegar Vertigo.
 

LVX

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.530
Reações
4.915
Pontos
1.349
queria esse busão do novos vingadores do bendis =\
Um achado de uns anos atrás, paguei 120 na cultura. Demorou uns bons 3 meses pra chegar mas valeu a pena, só me arrependo de não ter comprado mais :/
 

Sagitarius

Habitué da casa
Mensagens
231
Reações
351
Pontos
98
Invejável.
Amanhã vou ver se consigo tirar umas fotos decentes da minha pra postar aqui, mas já vou avisando que eu não sou como a galera do tópico que caga dinheiro.

hahahaha

Nem é questão de cagar dinheiro, é mais o tempo da coleção. Depois de anos, mesmo comprando aos poucos, acaba-se ficando com uma coleção grande.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.243
Reações
35.471
Pontos
1.053
Po não deixem o tópico morrer, atualizem ai

parabéns pela coleção !
a minha está em torno de 1.500 revistas, parei um pouco por causa do dólar alto.

cadê o 21 do Hellblazer aí rsrs, tb estou colecionando.

mês que vem tem o último de Drunna e o último compendium do Walking Dead já reservados.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
parabéns pela coleção !
a minha está em torno de 1.500 revistas, parei um pouco por causa do dólar alto.

cadê o 21 do Hellblazer aí rsrs, tb estou colecionando.

mês que vem tem o último de Drunna e o último compendium do Walking Dead já reservados.
Tá pra chegar! peguei nessa ultima promoção ai que teve hahaha da amazon.
 

Niko

V Has Come To
VIP
Mensagens
6.784
Reações
6.605
Pontos
954
Primeira vez postando aqui, minha coleção é bem modesta ainda, em fase inicial, só dos últimos 2 anos

Berserk
D1dGxDm.jpg


aSbfqVS.jpg


gnUf9Vh.jpg


Livros
xXlcVmw.jpg


j47YvO6.jpg


qdO41Z5.jpg


sS9Zshv.jpg


Dragon Ball Edição Definitiva
4a9Ros5.jpg


odNTyuR.jpg


IzMinaq.jpg


Tffagjh.jpg


oz8bo82.jpg


RNMlA3V.jpg


PshF1Vf.jpg


dLiT5pF.jpg

Tentando montar uma coleção da Penguin e Companhia das letras

1QJzqO6.jpg

Tentando montar uma coleção da Martin Claret

twVa3K6.jpg


RUAn5Rs.jpg

Edição capa dura e com desenhos do Candido Portinari, recomendo

O4dUo1K.jpg

Tambem super recomendo essa nova edição da Panini, capa dura e papel couche brilhante. É meio salgado, mas vale 100% a compra, principalmente pra quem é fã.
 

ned ludd

Bam-bam-bam
Mensagens
1.986
Reações
2.130
Pontos
268
cansei de fazer isso. Vendi os meus livros meia boca e empacotei o resto. Mudar de casa cansa muito
 

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.616
Reações
19.506
Pontos
503
116349

Mais de 500 hqs para serem lidas, mais de 5000 mil livros para eu ler, um monte de animes e mangas, acesso ao Netflix e ao Amazon Prime para assistir, coisa linda de Deus esse aparelho....
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.489
Reações
91.273
Pontos
1.503
É o Kindle Fire HD 10.1 da Amazon

Enviado de meu ASUS_X017D usando o Tapatalk

É confortável ler nele? A bateria dura bem? Aceita o formato MOBI?
Já tenho um Kindle, mas gostaria de algo bom para ler mangás e quadrinhos coloridos.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.489
Reações
91.273
Pontos
1.503
126841

126842

126843

126844

Minha humilde "coleção". Só procuro ter o essencial mesmo. Tenho algumas HQs como Preacher, Batman e Punisher, mas estão desorganizadas. Tenho Tex Gold, uns 20 volumes, vou tentar terminar porque essa sim é uma coleção foda. :rox

Qual tipo de plástico vocês usam para preservar os mangás e HQs?
 

Perekopeko

Bam-bam-bam
Mensagens
1.113
Reações
2.137
Pontos
453
Tava dando uma arrumada esses dias (e me "livrando" de coleções que desisti ou que não fazia tanta questão de manter). No fim não organizei tudo como gostaria mas provavelmente não vou arrumar tão cedo mesmo, então fica ai as fotos de tudo um pouco bagunçado ainda:

XWrjXNl.jpg


ERxfNCQ.jpg


E umas mais próximas das estantes:
0uhS0OC.jpg


mrEILeL.jpg


5P29FPb.jpg


FJB75pe.jpg


6uYpRlT.jpg


3iVNU1M.jpg
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.489
Reações
91.273
Pontos
1.503
Tava dando uma arrumada esses dias (e me "livrando" de coleções que desisti ou que não fazia tanta questão de manter). No fim não organizei tudo como gostaria mas provavelmente não vou arrumar tão cedo mesmo, então fica ai as fotos de tudo um pouco bagunçado ainda:

XWrjXNl.jpg


ERxfNCQ.jpg


E umas mais próximas das estantes:
0uhS0OC.jpg


mrEILeL.jpg


5P29FPb.jpg


FJB75pe.jpg


6uYpRlT.jpg


3iVNU1M.jpg

Parabéns. Deve ser uma das coleções mais "caras" do fórum. :kjoinha
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.243
Reações
35.471
Pontos
1.053
Tava dando uma arrumada esses dias (e me "livrando" de coleções que desisti ou que não fazia tanta questão de manter). No fim não organizei tudo como gostaria mas provavelmente não vou arrumar tão cedo mesmo, então fica ai as fotos de tudo um pouco bagunçado ainda:

XWrjXNl.jpg


ERxfNCQ.jpg


E umas mais próximas das estantes:
0uhS0OC.jpg


mrEILeL.jpg


5P29FPb.jpg


FJB75pe.jpg


6uYpRlT.jpg


3iVNU1M.jpg

show de bola, parabéns pela coleção e organização !
 
Topo Fundo