O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Ex-clusivo] Dreams de PS4 também chegará ao PC, diz Tom Phillips insider da Eurogamer.

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Sejamos realistas, vão lançar pra PC pra poder ganhar um dinheiro extra já que a Media Molecule está correndo risco de ir pra vala por causa desse jogo.

Dreams foi um projeto problemático, se enrolaram no desenvolvimento e tá aí o jogo na obscuridade até hoje.

Tiveram que lançar uma demo em forma de Early Acces pro jogo não cair de vez no esquecimento.
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.510
Reações
35.251
Pontos
1.053
Tanto jogo para a Sony lançar no PC e ela vem com essas porras, ao menos o Horizon é o primeiro must buy deles.

Queria mesmo era meu Killzone Shadow Fall fuderoso.

Mas o ideal seria trazer os jogos de PS3 antes pois já são da era HD e não teria problema com adaptações. Alguns seriam até mais fáceis de trazer ao PC do que o próprio Heavy Rain por exemplo.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.969
Reações
14.523
Pontos
1.389
giphy.gif
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.651
Reações
60.231
Pontos
1.724
Sejamos realistas, vão lançar pra PC pra poder ganhar um dinheiro extra já que a Media Molecule está correndo risco de ir pra vala por causa desse jogo.

Dreams foi um projeto problemático, se enrolaram no desenvolvimento e tá aí o jogo na obscuridade até hoje.

Tiveram que lançar uma demo em forma de Early Acces pro jogo não cair de vez no esquecimento.
A MM ainda é um estúdio muito criativo e Dreams parece ser seu primeiro erro (grande!), mas não sei se justifica fechar o estúdio já. Mas, com certeza, uma mudança na liberdade dada ao estúdio e de planejamento terá.
 


Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.587
Pontos
849
Lembro que o "Project Spark" da Microsoft era bem parecido com o esquema desse Dreams, a quantas anda esse jogo hoje em dia? lembro que saiu pra Xbox e PC.
 

Bruce_Wayne

Bam-bam-bam
Mensagens
1.330
Reações
3.025
Pontos
453
Queria o Spider-Man no PC.
Mas fico triste em ver sonetes trancando o toba com toda força para que exclusivos PS4 não cheguem ao PC.
Espero que expandam a mente e vejam que os números de vendas dos jogos só aumentarão se estes estiverem no maior número de plataformas possíveis, menos na b*sta do Switch, que não roda.
 

rodrigosouzalopes1994

Bam-bam-bam
Mensagens
677
Reações
1.435
Pontos
233
Queria o Spider-Man no PC.
Mas fico triste em ver sonetes trancando o toba com toda força para que exclusivos PS4 não cheguem ao PC.
Espero que expandam a mente e vejam que os números de vendas dos jogos só aumentarão se estes estiverem no maior número de plataformas possíveis, menos na b*sta do Switch, que não roda.
Eles nem pensam no cross play/play anywhere também, que só tende a unir a comunidade de um jogo. Uns 70% dos meus amigos do forza 7 jogam no PC. Mas sabe o que vale a pena? Tirar print do metacritic e postar no fórum...

Enviado de meu SM-J700M usando o Tapatalk
 

EU SOU O GAGAH

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
3.692
Pontos
324
Um jogo que é obrigatório sair no PC, o que terá de criações para ajudar a comunidade a crescer mais ainda vai ser muito bom.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.320
Reações
17.297
Pontos
1.053
pra mim isso nao é importante, o importante é a media molecule fazer jogo de verdade e parar com essas tech demos criadoras de coisas
 

Bruce_Wayne

Bam-bam-bam
Mensagens
1.330
Reações
3.025
Pontos
453
Eles nem pensam no cross play/play anywhere também, que só tende a unir a comunidade de um jogo. Uns 70% dos meus amigos do forza 7 jogam no PC. Mas sabe o que vale a pena? Tirar print do metacritic e postar no fórum...

Enviado de meu SM-J700M usando o Tapatalk

O Forza 7 é cross play?
Único cross play que jogo no momento é Street Fighter V.
 

Bruce_Wayne

Bam-bam-bam
Mensagens
1.330
Reações
3.025
Pontos
453
Todos jogos da Mic(multi) atualmente são.

Enviado de meu SM-J700M usando o Tapatalk
Eu gosto disso, de cross play e todos jogos no maior número de plataformas possíveis. Peguei o Game Pass para PC por 3 meses mas nem tive saco de conferir na verdade, instalei Gears 5 e joguei a primeira missão e não me senti motivado a jogar mais.
Acredito que Forza é bem melhor e atrativo, mesmo que sejam gêneros distintos
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
O futuro é multiplataforma.

O PS5 pode ser meu último console.
Tb acho, se a Sony começar a lançar seus jogos exclusivos para PC, mesmo com atraso de 6 meses, ou 1, 2 ou 3 anos, não vai afetar em nada as vendas do ps5, acho que o problema da Sony nem é se vai vender ou não mais que o Xbox séries X.

O negócio é que talvez essa seja a última geração, até o término dessa as tecnologias já devem evoluir a ponto de o streaming de jogos ser totalmente viável e é aí que a Sony tem que se virar nos 30...

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.914
Reações
13.962
Pontos
1.474
Essa será a ultima geração. Mas não por conta do streaming. E sim por conta da limitação de nossos olhos e dos altos custos de desenvolvimento. Sabe aqueles gráficos em que chega um ponto que por mais que você refine a coisa as pessoas deixam de notar diferenças e não há ganhos dali pra frente? Vai ser isso.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.371
Reações
42.618
Pontos
1.003
CJ no bom de guerra com seu parceiro Heavy do team fortress


Sonysta chorando sangue vendo essa imagem
 
Topo Fundo