O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pq há tanta rejeição pelos games com selo da M$ ou pelas suas features?

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
O que não é o meu caso.
Comprei Day One, joguei mais de 70hrs e busquei platina, me diverti pra c***lho com esse jogo.
Desde o começo apesar do desempenho bem abaixo, e independentemente das atualizações, tinha qualidades que qualquer um conseguiriaa enchergar facil.
E mesmo que no começo, considerando o game base apenas como "razoavel", o mesmo daria uma surra violenta de pau mole no monte de b*sta chamado Crackdown 3.
Concordo em gênero, número e grau! :rox
 

Galvanor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.323
Reações
1.820
Pontos
253
Vai me desculpar, mas comparar Crackdown 3 com Days Gone é o mesmo que comparar a Regina Casé com a Paloma Oliveira.
Você pode até considerar Days Gone mais um generico qualquer, não gostar da mecanica, mas de resto não existe sequer comparação, Crackdown 3 é um tremendo monte de b*sta digno de pena.
O que derruba Days Gone é seu desempenho, de resto é um excelente jogo, inclusive dez minutos matando uma horda qualquer, já vale mais que qualquer experiencia com o lixo atomico Crackdown.

Seu comentário é exatamente o que prova meu ponto.
1- Você acha que o único problema de Days Gone é a performance.
2- Você xinga Crackdown e provavelmente não jogou.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Tenho amigo que faz desdém com o meu xonex, chamei o cara pra ver e só olhou o aparelho com cara a de desprezo e saiu fora, nem ligou de ver os jogos rodando, aibda disse que o console era feio e preferia o design do ps4 pro.

Se tem que idade parceiro? Uns 12 né? E esse seu amigo também nessa faixa né?

Cada história que me lembra minha infância....
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.294
Pontos
1.053
Seu comentário é exatamente o que prova meu ponto.
1- Você acha que o único problema de Days Gone é a performance.
2- Você xinga Crackdown e provavelmente não jogou.
Days Gone foi abraçado pela comunidade PlayStation e continua surpreendendo quem joga.


Crackdown foi unanimidade que que ruim. Até a própria comunidade Xbox sabe que é ruim.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Meninosapeca

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
11.548
Pontos
303
Seu comentário é exatamente o que prova meu ponto.
1- Você acha que o único problema de Days Gone é a performance.
2- Você xinga Crackdown e provavelmente não jogou.

Obviamente existem outros problemas em Days Gone, a IA que você citou anteriormente é um deles.
Mas o fato é que tendo o problema que for, nada se compara a Crackdown nos ultimos tempos em termos de game b*sta.
Em relçao a jogar ou não, infelizmente joguei, pouco mas joguei, o suficiente para ter como unico sentimento perante o jogo, uma bela e gostosa vontade de dar um cagão.
 

Galvanor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.323
Reações
1.820
Pontos
253
Pra você ver como critério é um negócio que muda de pessoa, eu já não entendi sua conta aí. Você diz que os dois jogos tem problemas sérios, porém um tem belos gráficos e uma história legal, o outro não. Mas você da 6,5 pros dois. Ao meu ver não faz sentido. Tem muita gente que enxerga as coisas somente da forma que lhe interessa mais, aí não tem muito o que fazer.

Justamente por você achar que um jogo com bons gráficos e historinha legal é suficiente para ele prestar que te priva de enxergar o porque ambos os jogos estão no mesmo saco.

Eu me diverti jogando Crackdown 3, jogo brainless e divertido, 100% focado em JOGAR. Achei a história uma porcaria e visualmente frágil.
Eu não achei Days Gone divertido, praticamente tudo relacionado a jogabilidade nesse jogo me incomodou. A IA humana é uma m****, os tiroteios sem graça, elementos de sobrevivência irrelevantes, o mundo é imenso e vazio(world building ruim pra cacete), mas eu achei a história bem legal e o jogo bastante bonito.
 


Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.242
Reações
42.297
Pontos
1.003
Microsoft vacilou e a Sony lançou aqueles filmes interativos chatos + a galera brainlet que fica endeusando qualquer jogo da Sony = esse hate desnecessário
 

Galvanor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.323
Reações
1.820
Pontos
253
Days Gone foi abraçado pela comunidade PlayStation e continua surpreendendo quem joga.


Crackdown foi unanimidade que que ruim. Até a própria comunidade Xbox sabe que é ruim.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Na verdade:

Days Gone tem um wall de fanáticos defendendo qualidades que não existem.

Crackdown não tem essa wall de fanáticos, ninguém está nem ai se gostam ou desgostam.

Eu poderia usar Gears 5 e Death Stranding, ambos jogos também com qualidades e defeitos, Metacritic estatisticamente próximos. De um lado temos gente pregando que Death Stranding é o melhor jogo do mundo, mesmo com centenas de pessoas dizendo que é um jogo problemático. Gears 5 ninguém disse que era o melhor jogo do mundo e raramente se vê gente tendo que defender o game.
 
Ultima Edição:

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.886
Reações
19.664
Pontos
1.689
Eu não sei porque caixista tenta nivelar os jogos mais fracos da Sony com os da Microsoft. Mesmo o Days Gone sendo um jogo "aquém" em alguns pontos, ele está anos-luz de qualidade acima do Crackdown 3. Não adianta tentar nivelar por baixo para o nível do Cracudão, porque é óbvio que não é a mesma coisa.
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.125
Reações
6.470
Pontos
1.049
Que tal falarmos também de como era o PS3 Fat e no que ele se transformou com o PS3 Super slim( uma bela b*sta descartável ), eu mesmo perdi 2 PS3 Fat por causa do maldito Ylod mas nunca tive problema com o Xbox 360.

PS: Dê uma olhada do que era o PS3 Fat 60Gb e no que a Sony fez para transforma-lo naquela porcaria descartável que é o PS3 Super slim.

Os erros com 3RL foram maiores do que o YOLR. Ambos são péssimos, mas o que mais atingiu os gamers foram as 3RL.

Se você teve mais problemas com PS3 do que com X360 nesse aspecto é um caso isolado, assim como teve outros com problemas iguais ao seu ou com problemas no X360 e com o PS3 intacto. São peculiaridades, mas no geral o 3RL foi mais danoso.

No meu caso pessoal eu tive problemas com os dois.
 

Galvanor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.323
Reações
1.820
Pontos
253
Obviamente existem outros problemas em Days Gone, a IA que você citou anteriormente é um deles.
Mas o fato é que tendo o problema que for, nada se compara a Crackdown nos ultimos tempos em termos de game b*sta.
Em relçao a jogar ou não, infelizmente joguei, pouco mas joguei, o suficiente para ter como unico sentimento perante o jogo, uma bela e gostosa vontade de dar um cagão.

Eu acho que Days Gone tem apelo muito maior que Crackdown 3, para uma imensa maioria. Ele tem aspectos que agradam mais o jogador moderno como foco e desenvolvimento narrativo e produção audiovisual de primeira. Mas eu passei dos 35 e pra mim jogabilidade é algo muito importante, e eu tinha expectativas que Days Gone fosse entregar uma experiência de sobrevivência e um universo interessante, me enganei redondamente e quase larguei o game por conta disso.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.241
Reações
5.150
Pontos
694
Justamente por você achar que um jogo com bons gráficos e historinha legal é suficiente para ele prestar que te priva de enxergar o porque ambos os jogos estão no mesmo saco.

Eu me diverti jogando Crackdown 3, jogo brainless e divertido, 100% focado em JOGAR. Achei a história uma porcaria e visualmente frágil.
Eu não achei Days Gone divertido, praticamente tudo relacionado a jogabilidade nesse jogo me incomodou. A IA humana é uma m****, os tiroteios sem graça, elementos de sobrevivência irrelevantes, o mundo é imenso e vazio(world building ruim pra cacete), mas eu achei a história bem legal e o jogo bastante bonito.

Bom, agora você deixou mais claro, pra você a jogabilidade do Crackdown compensa equitativamente os gráficos e história do DG. Porém pra quem não viu tantos problemas na jogabilidade, fica fácil entender o porquê da diferença de opiniões. O mesmo ocorre comigo com TW3, sempre aparece alguém falando que o jogo é muito bom e tal, mas que a jogabilidade é ruim. Pra mim está longe de ser ruim, pode não estar entre as melhores, mas depois que acostuma é tranquilo dominar.

Bom, eu não joguei nem Crackdown 3 e nem Days Gone, tenho muita coisa pra jogar antes. Por isso mesmo, até hoje não opinei sobre ambos. Entendo seu ponto de vista, e em partes concordo que existe fanatismo, mas aqui mesmo no fórum, como já disseram, vi muita gente criticando ambos. E a mídia também, desceu o cacete. Sei lá, não consigo enxergar toda essa "injustiça" e parcialidade que desenham.
 

Galvanor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.323
Reações
1.820
Pontos
253
Eu não sei porque caixista tenta nivelar os jogos mais fracos da Sony com os da Microsoft. Mesmo o Days Gone sendo um jogo "aquém" em alguns pontos, ele está anos-luz de qualidade acima do Crackdown 3. Não adianta tentar nivelar por baixo para o nível do Cracudão, porque é óbvio que não é a mesma coisa.

Se formos seguir seu raciocínio, Gears 5 é um jogo bem melhor que Days Gone e está anos luz de qualidade deste. E nesse caso também teríamos que nivelar por baixo. Gran Turismo x Forza Motorsport 7 também teríamos que nivelar por baixo para comparar, já a Microsoft tem um produto de extrema qualidade e a Sony um que demorou anos para chegar na metade do caminho percorrido pelo produto concorrente no seu lançamento.

E o mais Incrível, foi que mesmo no lançamento era comum ler opiniões que Gran Turismo Sport havia sido injustiçado e que era melhor que Forza MotorSport 7.

Pare de tentar se enganar meu amigo. Essa proteção de jogos da Sony sempre existiu, assim como existe do lado da Nintendo. A Microsoft tem menos fanáticos que as outras e isso faz parecer que eles só fazem m**** e não tem jogos decentes.

Eu como Nintendista a mais de 30 anos enxergo isso com clareza.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.487
Reações
23.095
Pontos
803
Gameplay de Days Gone bate muito forte no de Crackdown 3, a mera comparação soa mal. Muito mais variado, com level design muito mais afiado, permitindo muito mais possibilidades de aproach, com inimigos realmente diferentes, e cenários que estimulam muito mais a criatividade. A própria IA do game da Micro parece estar perdida nos anos 90.

Crackdown é o básico do básico do básico do básico. Brainless total, o grande problema dele não são os visuais, a história, ou os bugs, a jogabilidade dele que é terrível, na verdade ele tem o pior gameplay dentre os first parties da Microsoft, e não há nenhum jogo first party da Sony ou da Nintendo com gameplay tão ruim quanto o dele.

Extremamente cru, é só o esqueleto, é subir container pra jogar nas costas de vagabundo e travar mira pra atirar em neguim em cima de escadaria a 30 jardas de distância. A movimentação é bizarra, fifth-gear diarrhea.


E pfv, não citem o multiplayer de Crackdown 3 como exemplo de bom gameplay, o que interessa é e sempre será a base single. Imagine se Days Gone tivesse um modo multiplayer com a quantidade de elementos que o game single oferece, e perceba o quão o core de Gameplay dele é superior.


Aliás, Sea of Thieves e State of Decay também têm o gameplay bem inferior a Days Gone, que já não é nenhuma maravilha, só pra se ter uma noção.


(Desculpem a intromissão, mas é porque a comparação soou muito mal. Gameplay de Days Gone é muito mais avançado que o esqueleto cru Early 2000’s de Cracudão, e a diferença de qualidade - mesmo o joguim do Dilson São João não sendo nenhum maestro no tema - é tão grande, que eu não pude evitar de esclarecer a arenga. Pessoal precisa pensar um pouco no que vai vir de argumentos contra antes de falar)
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.241
Reações
5.150
Pontos
694
E o mais Incrível, foi que mesmo no lançamento era comum ler opiniões que Gran Turismo Sport havia sido injustiçado e que era melhor que Forza MotorSport 7.

Desculpe amigo, mas aqui vc forçou. É quase unânime a superioridade de Forza, mesmo nesse fórum. Talvez vc não frequente muito o fórum e tenha se apegado a umas duas ou três opiniões de sonystas doentes que normalmente são ignoradas pela maioria, porém transformar elas no termo "era comum", aí complica.
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.763
Reações
14.433
Pontos
1.624
Comparar Days Gone com Crackdown 3 é forçar muito a barra. Não peguei o DG no lançamento por conta das críticas, mas eu estou jogando e adorando, não consigo parar de jogar.

Crackdown 3 parece um jogo ruim de PS2!! E não estou falando graficamente.
 

Galvanor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.323
Reações
1.820
Pontos
253
Desculpe amigo, mas aqui vc forçou. É quase unânime a superioridade de Forza, mesmo nesse fórum. Talvez vc não frequente muito o fórum e tenha se apegado a umas duas ou três opiniões de sonystas doentes que normalmente são ignoradas pela maioria, porém transformar elas no termo "era comum", aí complica.

Eu não frequentava esse fórum, mas nos que eu frequentava era uma opinião comum.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.241
Reações
5.150
Pontos
694
Eu não frequentava esse fórum, mas nos que eu frequentava era uma opinião comum.

Não tinha percebido que era novo aqui. Bom, não sei de que habitat vem, mas embora no OS tenha bastante ismo (muitos só pela zueira, diga-se de passagem), também tem muita gente que apenas gosta de games, sem ficar de choro, e sem levantar bandeira. Diferente do UOL por exemplo, que era onde eu acessava mais anos atrás. É por isso que sigo frequentando aqui, e sou a favor de contestar o que é necessário (como críticas ao game pass por exemplo, o melhor serviço da atualidade), e sou contra vitimismo desnecessário, que ao meu ver tem sempre um "dedo" dos ******** da vida.
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Há rejeição por parte de quem nunca jogou em um Xbox de última geração, que são a maioria aqui no fórum.

De resto pra quem de fato possui Xbox tá tudo normal.
 

Galvanor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.323
Reações
1.820
Pontos
253
Gameplay de Days Gone bate muito forte no de Crackdown 3, a mera comparação soa mal. Muito mais variado, com level design muito mais afiado, permitindo muito mais possibilidades de aproach, com inimigos realmente diferentes, e cenários que estimulam muito mais a criatividade. A própria IA do game da Micro parece estar perdida nos anos 90.

Crackdown é o básico do básico do básico do básico. Brainless total, o grande problema dele não são os visuais, a história, ou os bugs, a jogabilidade dele que é terrível, na verdade ele tem o pior gameplay dentre os first parties da Microsoft, e não há nenhum jogo first party da Sony ou da Nintendo com gameplay tão ruim quanto o dele.

Extremamente cru, é só o esqueleto, é subir container pra jogar nas costas de vagabundo e travar mira pra atirar em neguim em cima de escadaria a 30 jardas de distância. A movimentação é bizarra, fifth-gear diarrhea.


E pfv, não citem o multiplayer de Crackdown 3 como exemplo de bom gameplay, o que interessa é e sempre será a base single. Imagine se Days Gone tivesse um modo multiplayer com a quantidade de elementos que o game single oferece, e perceba o quão o core de Gameplay dele é superior.


Aliás, Sea of Thieves e State of Decay também têm o gameplay bem inferior a Days Gone, que já não é nenhuma maravilha, só pra se ter uma noção.


(Desculpem a intromissão, mas é porque a comparação soou muito mal. Gameplay de Days Gone é muito mais avançado que o esqueleto cru Early 2000’s de Cracudão, e a diferença de qualidade - mesmo o joguim do Dilson São João não sendo nenhum maestro no tema - é tão grande, que eu não pude evitar de esclarecer a arenga. Pessoal precisa pensar um pouco no que vai vir de argumentos contra antes de falar)

Eu queria concordar com você mas infelizmente parece que jogamos dois jogos completamente diferentes hahhahahahha.

Não sei dizer se refizeram Days Gone inteiro com os patches, mas no lançamento quando joguei, essa jogabilidade primorosa que você descreveu não existia no jogo. Level design era simples e inimigos tão burros que vinham em fila serem assassinados. Não exigia estratégia, não oferecia oportunidade de abordagem, era simplesmente parar atrás de um pedra e matar a IA burra sem o menor esforço, jogando no Hard.

Um jogo que era supostamente um survival e que não conseguiu entregar essa experiência dificilmente seria bom em outros pontos. Vou até reinstalar para ver se melhoraram a jogabilidade .
 

Duralino

Supra-sumo
Mensagens
1.655
Reações
1.984
Pontos
178
Se tem que idade parceiro? Uns 12 né? E esse seu amigo também nessa faixa né?

Cada história que me lembra minha infância....
Não ele tem 39, fanboysmo não tem idade, os caras tratam videogame como time de futebol e vão levar isso pro resto da vida.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.487
Reações
23.095
Pontos
803
Eu queria concordar com você mas infelizmente parece que jogamos dois jogos completamente diferentes hahhahahahha.

Não sei dizer se refizeram Days Gone inteiro com os patches, mas no lançamento quando joguei, essa jogabilidade primorosa que você descreveu não existia no jogo. Level design era simples e inimigos tão burros que vinham em fila serem assassinados. Não exigia estratégia, não oferecia oportunidade de abordagem, era simplesmente parar atrás de um pedra e matar a IA burra sem o menor esforço, jogando no Hard.

Um jogo que era supostamente um survival e que não conseguiu entregar essa experiência dificilmente seria bom em outros pontos. Vou até reinstalar para ver se melhoraram a jogabilidade .

Days Gone não tem a jogabilidade primorosa, ela só é muito melhor que a de Crackdown 3. Muito. Essa diferença não se deve a nenhuma vanguarda por parte da obra do Bend Studios, e sim pelo nível rasteiro e precário que a jogabilidade de Crackdown oferece. Você, que tem 35, e viveu todas as eras, poderia perceber isso facilmente. O Global é anos 90. A estrutura de Days Gone é muito mais profunda e variada, Crackdown é um decalque.


A IA dos humanos de Days Gone é ruim, mas está a par com a média mundo afora. De qualquer forma, eu não poria à mesa IA como um elemento a ser discutido em carteado num debate entre Days Gone e Crackdown 3, se se deseja argumentar que o game da Micro é superior, porque o feitiço vai se voltar contra o feiticeiro. Isso porque, se a IA de Days Gone é pelo menos atual, a de Crackdown 3 é muito pior, e não chegou a 2002.


Acho que você se esqueceu do gameplay do jogo, te relembro nesse video do Crowbcat, se quiser se recordar de como é dois neurônios a IA de Crackdown, adiante para os 3 minutos. Os inimigos não existem, tão precária a programação. Se possível, assista a tudo, vai ser melhor ainda.




Se a IA de Days Gone é de uma anta, a de Crackdown 3 é de uma lesma com Alzheimer.

Você agora poderia argumentar que a IA de Crackdown 3 é tão ruim assim “porque ele foi feito pra uma diversão casual e direta ao ponto”, mas isso não consegue rebater que Days Gone tem o core de Gameplay bem melhor. Se você quiser virar o Stalonne Cobra em Days Gone também dá, e você verá uma diversidade de oportunidades e elementos muito mais qualificados que o modo Rambo-Only de Crackdown, então comprovando que a jogabilidade de Days Gone é muito melhor.

Vale pra Sea of Thieves e State of Decay 2 também, repetindo.

Vale a pena com certeza você rejogá-los.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Só pelo que eu vi do Crackdawn no youtube já da pra ver que é fraco e superficial, ainda não joguei Days Gone, mas parece ser muito mais interessante.

Dito isso, eu acho que existe sim uma supervalorização dos exclusivos da Sony, principalmente aqui no Outerspace pela grande maioria dos usuários serem sonystas e terem um PS4.

Seria como se você só poderia aproveitar uma geração jogando os exclusivos da Sony do contrário ela seria um lixo. E também como se não existisse nada que prestasse nos jogos third parties e exclusivos das outras plataformas.

Por exemplo, esses dias zerei Gears 5 e pra mim não deve nada para os exclusivos da Sony em relação a gráficos, jogabilidade e level design. Só em relação a narrativa e animação que algumas desenvolvedoras firty party da Sony estão a frente, como a Naughty Dog, Insomniac e Santa Monica, mas as animações do Gear 5 estão longe de serem ruins, são boas, porém não possuem o mesmo nível de excelência. E mesmo com toda essa qualidade não vejo ninguém endeusando o Gears 5 como se fosse a última bolacha do pacote, acho até que na régua da mídia especializada o jogo deveria estar mais próximo de 90 no metacritic.

Outro jogo da Microsoft que estou jogando agora é o Forza Horizon 4 e já se tornou na minha opinião melhor jogo de corrida de todos os tempos por amar o sub-gênero arcade, antes era o Burnout Revenge. Nunca vi endeusamento do Forza Horizon 4.

Agora qualquer exclusivo no PS4 vira imperdível.

Já joguei muito jogo na minha vida e já foi a época da minha adolescência quando ficava endeusando franquias exclusivas.

Hoje tenho as minhas favoritas como Mario, mas está longe de ser imperdível a ponto de gastar rios de dinheiro com o Switch e para comprar o Mario Odyssey.

Se chegar a jogar Mario Odyssey beleza, se não jogar existem tantos outros jogos excelentes também pra aproveitar nas outras plataformas.
 
Ultima Edição:

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.798
Reações
13.831
Pontos
803
outro motivo além do eu, e outros sérios citou, né de toda um apercepção, ainda existe o fato de que a M$ ''ajuda'' na construção negativa da imagem, veja os últimos jogos, tipo, eles não são bons por mais que destorçam, o publico não sentiu afinidade e no fim é isso que vale. crackdwon 3 é um exemplo eu zerei e na boa é muito ruim, se eu não tivesse jogado não perderia nada, falta paixão e empenho no titulo, e quando dizemos empenho, é orçamentário mesmo. Isso é padrão nessa industria baixo ou médio orçamento é igual a jogo que não será lembrado pela maioria e por conseguinte dispensado.
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
Os erros com 3RL foram maiores do que o YOLR. Ambos são péssimos, mas o que mais atingiu os gamers foram as 3RL.

Se você teve mais problemas com PS3 do que com X360 nesse aspecto é um caso isolado, assim como teve outros com problemas iguais ao seu ou com problemas no X360 e com o PS3 intacto. São peculiaridades, mas no geral o 3RL foi mais danoso.

No meu caso pessoal eu tive problemas com os dois.
Falei mais por conta que você disse sobre o Xbox 360 no lançamento não ter entrada HDMI e o PS3 Fat quando lançou, você lembra?

4 Entradas USB
Slots para cartões SD
Podia instalar o Linux no aparelho
Retro para jogos de PS1 e PS2

etc...

No que o PS3 se tornou? Aquela b*sta descartável que o super slim( um dos piores consoles ao lado do Switch, totalmente genérico )
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Comparar Days Gone com Crackdown 3 é de morrer mesmo.

E pensar que em 2020 ainda tem alguém em sã consciência de puxar Crackdown 3 em um debate sério.

As notas baixas de Days Gone deram-se exclusivamente pelo fato do jogo ter sido lançado com uma performance problemática, se não tivesse sido isso com certeza teria uma nota bem mais razoável. Seu gameplay loop é bem parecido com outros jogos do mercado e agrada o público de massa, tanto que o jogo vendeu MUITO bem. É basicamente um cruzamento de Horizon Zero Dawn com a temática do The Last of Us, se não tivesse os problemas de performance com certeza sentaria ali na escala dos 85+ como Spiderman, Horizon e etc.

Por exemplo esses dias zerei Gears 5 e pra mim não deve nada para os exclusivos da Sony em relação a gráficos, jogabilidade e level design. Só em relação a narrativa e animação que algumas desenvolvedoras firty party da Sony estão a frente, como a Naughty Dog, Insomniac e Santa Monica, mas as animações do Gear 5 estão longe de serem ruins, são boas, porém não possuem o mesmo nível de excelência.

(....)

Outro jogo da Microsoft que estou jogando agora é o Forza Horizon 4 e já se tornou na minha opinião melhor jogo de corrida de todos os tempos por amar o sub-gênero arcade, antes era o Burnout Revenge. Nunca vi endeusamento do Forza Horizon 4.

1. Você mesmo respondeu, o que aconteceu com Gears 5 é que ele não chegou no nível técnico de jogos da ND, Insomniac, Santa Monica e até mesmo a Guerilla. As animações de Gears continuam praticamente a mesma coisa da geração passada, falta aquele refinamento para a galera achar que vale uma nota maior. É aquela corridinha que parece que o personagem tá todo cagado, comparado a coisas assim:

UMTZCY9.gif



2. Forza Horizon 4 não é endeusado aqui na OS? É praticamente a única franquia da Microsoft que tem salvaguardo em qualquer discussão aqui no fórum e a carta dos Caixistas para argumentar sobre jogos 90+. Creio que seja unanimidade até entre os Sonystas que Forza Horizon é a melhor franquia de corrida dessa geração.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Que tal falarmos também de como era o PS3 Fat e no que ele se transformou com o PS3 Super slim( uma bela b*sta descartável ), eu mesmo perdi 2 PS3 Fat por causa do maldito Ylod mas nunca tive problema com o Xbox 360.

PS: Dê uma olhada do que era o PS3 Fat 60Gb e no que a Sony fez para transforma-lo naquela porcaria descartável que é o PS3 Super slim.

O que me deixa perplecto é que a Sony anos depois botou a retrocompatibilidade de PS2 classics e pnc de quem tinha em disco, não vai baixar de graça.
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
O que me deixa perplecto é que a Sony anos depois botou a retrocompatibilidade de PS2 classics e pnc de quem tinha em disco, não vai baixar de graça.
Por isso e outras coisas também absurdas!

Não é a toa que eu detesto a Sony( não estou falando das softhouses , que fique claro )
 

Queen of Pain

Bam-bam-bam
Mensagens
6.417
Reações
4.574
Pontos
374
Eu não sei se é só impressão minha, mas os jogos da Microsoft tem uma cara meio genérica, e 0 carisma, a Sony pelo menos tenta entregar uma variedade maior, tem o bombado segurando uma arma, os filminhos pra pseudos cults, jogos estilo bem asiáticos, focados em enredo e por aí vai...

A Microsoft até tinha personalidade própria e carisma na época do X360, muita gente podia reclamar que só tinha pew pew pew, mas na época o gênero tava super em alta e os jogos eram muito bons, tipo halo e gears.
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
Eu não sei se é só impressão minha, mas os jogos da Microsoft tem uma cara meio genérica, e 0 carisma, a Sony pelo menos tenta entregar uma variedade maior, tem o bombado segurando uma arma, os filminhos pra pseudos cults, jogos estilo bem asiáticos, focados em enredo e por aí vai...

A Microsoft até tinha personalidade própria e carisma na época do X360, muita gente podia reclamar que só tinha pew pew pew, mas na época o gênero tava super em alta e os jogos eram muito bons, tipo halo e gears.
Já jogou Ori?
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
1. Você mesmo respondeu, o que aconteceu com Gears 5 é que ele não chegou no nível técnico de jogos da ND, Insomniac, Santa Monica e até mesmo a Guerilla. As animações de Gears continuam praticamente a mesma coisa da geração passada, falta aquele refinamento para a galera achar que vale uma nota maior. É aquela corridinha que parece que o personagem tá todo cagado, comparado a coisas assim:

UMTZCY9.gif



2. Forza Horizon 4 não é endeusado aqui na OS? É praticamente a única franquia da Microsoft que tem salvaguardo em qualquer discussão aqui no fórum e a carta dos Caixistas para argumentar sobre jogos 90+. Creio que seja unanimidade até entre os Sonystas que Forza Horizon é a melhor franquia de corrida dessa geração.

Narrativa e animações não são os aspectos mais importantes de um jogo.

Foi até bom você ter citado o Horizon Zero Dawn por talvez ser o jogo mais divisivo quanto a qualidade entre as próprias pessoas que possuem PS4, só entrar no tópico oficial para perceber isso, existem pessoas que amaram e outras que não gostaram. Spider Man por exemplo existe uma unanimidade muito maior quanto a qualidade.

Como disse em outro tópico, pra mim Gears 5 se sai melhor em alguns pontos em relação ao Uncharted 4 e Lost Legacy, como senso de progressão e ocupação de espaços com o robô e os seus upgrades, também acho a variedade de inimigos mais interessante. Digo isso mesmo achando a franquia Uncharted no geral muito, mas muito mais consistente e sem nunca ter sido um fã da franquia Gears of War no 360, sempre achei os jogos muito repetitivos, mas no 5 resolveram vários problemas que tinha nos anteriores que me desagradavam.

Acho sim que a biblioteca de exclusivos do PS4 é melhor que a do Xbox One, mas passo longe de ficar endeusando os seus exclusivos como se fossem a última bolacha do pacote.

Essa geração foi boa para todas as plataformas PC, PS4 e Xbox One. Se pudesse ter só uma delas qualquer uma me deixaria satisfeito, não teve uma diferença tão absurda como a biblioteca do PS2 que era muito, mas muito, superior a dos concorrentes.
 

nobrusl314

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.777
Reações
6.773
Pontos
694
Isso é medo, pq sabem que se um dia der um estalo na Microsoft e ela quiser acabar com a brincadeira de quem tem o melhor joguinho, ela vai lá e compra a Sony e a Nintendo.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.241
Reações
5.150
Pontos
694
Falei mais por conta que você disse sobre o Xbox 360 no lançamento não ter entrada HDMI e o PS3 Fat quando lançou, você lembra?

4 Entradas USB
Slots para cartões SD
Podia instalar o Linux no aparelho
Retro para jogos de PS1 e PS2

etc...

No que o PS3 se tornou? Aquela b*sta descartável que o super slim( um dos piores consoles ao lado do Switch, totalmente genérico )

Bem dito, PS3 fat era um baita console, e robusto, pena que tinha uma chance tão alta de dar problema.

O Super slim foi triste, parecia uma mini grelha de brinquedo.
 
Topo Fundo