O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pq há tanta rejeição pelos games com selo da M$ ou pelas suas features?

Duralino

Supra-sumo
Mensagens
1.655
Reações
1.984
Pontos
178
Lembro que quando quantum break saiu falei para um amigo que era exclusivo do ps4 e o cara foi ao delírio, quando revelei que era do xbox o cara disse que era lixo e perdeu o interesse totalmente, nem console ele tinha.

Sinto que existe algo implantado na cabeça dos jogadores que só é bom se for da Sony.

Como reverter a situação?
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.205
Reações
27.291
Pontos
1.053
.
d10227653d25fd6030f71f781fbcf0c9.gif


Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 


Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.327
Reações
29.962
Pontos
1.049
Eu comprei um XONE edição day one antes do PS4, mas vendi assim que o PS4 chegou. Simplesmente pela falta de exclusivos de qualidade. Multi eu jogava tudo melhor no PS4.

Não odeio a Microsoft, muito pelo contrário, mas sem jogos não rola.
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.325
Reações
10.320
Pontos
503
Rapaz eu queria gostar mais da MS na parte de games, mas ele não ajudam. Microsoft Store no Win 10 é uma b*sta! Os fdp não conseguem fazer algo tão bom quanto a Steam, é impressionante! São donos do mais popular sistema operacional de todos os tempos, mas no simples como uma loja online não sabem fazer.

Achar seus jogos no Game Pass do PC é um saco, e ainda lançam um aplicativo de Xbox (beta) lentíssimo, sei lá, os caras não ajudam.
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
Rapaz eu queria gostar mais da MS na parte de games, mas ele não ajudam. Microsoft Store no Win 10 é uma b*sta! Os fdp não conseguem fazer algo tão bom quanto a Steam, é impressionante! São donos do mais popular sistema operacional de todos os tempos, mas no simples como uma loja online não sabem fazer.

Achar seus jogos no Game Pass do PC é um saco, e ainda lançam um aplicativo de Xbox (beta) lentíssimo, sei lá, os caras não ajudam.
Eu acho que nenhuma supera a Steam neste quesito que você citou acima!
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.653
Reações
57.204
Pontos
1.003
Poderia ao menos tentar fingir que não é bait.

Fanboy já é chato, mas fanboy casual é pior ainda. A pessoa pega o console, zera meia dúzia de exclusivos e depois perturba na internet. No fim, é mera questão de status, como quem paga mais pelo mesmo produto só para ter o emblema da marca e querer ostentar. No caso, o dito "sonysta" paga pelo playstation para poder falar dos exclusivos enquanto joga mulriplataformas. Quero acreditar que esses são minoria, mas vejo vários pela internet.
 

Slayer-X ®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.806
Reações
2.285
Pontos
944
Sinceramente, todo mundo aqui conheceu no mínimo 5 na vida iguais a este.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.798
Reações
13.831
Pontos
803
recomendo mudar o titulo: ''pq há tanta rejeição pelos games com selo da M$ ou pelas suas features''

eu entendi, mas o OP não soube explicar e o titulo do tópico ficou confuso basicamente ele quer saber a origem de porque a MS é tão hateada.

para isso é preciso voltar no tempo para o ano de 2002 quando xbox tava na praça, a microsoft veio até com uma certa arrogância e através do dinheiro acreditou que tomaria esse mercado, então ela mudou tudo nos bastidores; foi criticada pelo ceo da Nintendo e da sony na época ''acusada de não entender de entretenimento''. Começou aí ! eles detonarem o xbox e tal atitude foi seguida pela imprensa (até então era mais pró nintendo) e sempre que podia detonavam o xbox dizendo que os jogos tinham slowdown ou bizarrices como ''esperava mais'' (oloco Halo e DOA3 e eles queriam mais? hehe) e por aí vai.

posteriormente o próprio publico baraço o play 2 como nunca e o xbox era rejeitado como ''há isso é um pc'' (quando na verdade é o mais console entre os xboxes)

Entrando a geração 360, surgiu a polarização com o ps3, e o 360 foi um concorrente feroz então por conseguinte a desconstrução do xbox 360 se seguiu no sentido do flame war: 3rl, online pago, enfase em jogos de fps, enfase em jogos mais americanos com marines etc etc, knect. e por ai vai.

essa é a origem; a M$ tem muita grana e vai mudando as ''regras'' do tabuleiro, inserindo ideias vistas como ''destrutiva''s ao modelo vigente até cada tempo, e via de regra ela consegue seu objetivo com exito; isso deixa os gamers antigos lá das primeiras gens, fulos; é isso, é uma impressão de longa data.

Como mudar isso ? acho que já passou tempo de mais, e não há como, o melhor e ir levando, os gamers atuais vão ficando velhos e a nova geração de gamers tende a aceita mais facil até pq não conheceram outra realidade gamers que não aquela que veem.
 
Ultima Edição:

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
"Como reverter a situação?"

Hmm... chama seu bruh pra ir em sua casa, prepara um jantar, compre um óleo pra massagem, algumas velas para criar uma atmosfera imersiva, coloca um Sea of Thieves em 4K nativos, enquanto vcs tocam uma sanfona pelados e bezuntados em óleo, quem sabe seu amigo venha a olhar o Xbox com novos olhos.

9yk5.gif
 

WhiteMage

Bam-bam-bam
Mensagens
316
Reações
624
Pontos
278
Não conheço gente que odeia a MS ou o Xbox, conheço gente que é ignorante, desconhece o Xbox e tem Playstation, pois é o vídeo game de sua infância/adolescência.
Um colega de trabalho disse esses dias que queria comprar um PS só para jogar Fifa. Perguntei se ele gostava dos exclusivos da Sony, ele respondeu que nem conhecia. Perguntei, então, por que ele não comprava o Xbox já que o console de base é mais barato e ele só quer jogar Fifa, a resposta dele foi simples: já ouvi falar do Xbox, mas nunca tive um, por isso prefiro Playstation.
E a conversa é sempre assim com a maioria dos jogadores casuais, só um ou outro, que fala que quer jogar algum exclusivo específico da Sony.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.975
Reações
41.650
Pontos
1.689
Tópico foi bait p/ c***lho.
Mas ele também não falou mentira alguma.

Os lambe-saco de Hellblade na época que era exclusivo de PS4 ficaram tudo quieto agora que é exclusivo de Xbox.
 

WhiteMage

Bam-bam-bam
Mensagens
316
Reações
624
Pontos
278
Xbox 360 fez um sucesso tremendo aqui no BR, muito mais do que o PlayStation por sinal. Esse negócio de "não conheço Xbox" não cola.

Quando postei, pensei nisso também, mas parece que as pessoas têm mais apreço pelo Playstation, possivelmente por causa do PS2. As pessoas com as quais eu conversei e muitas do meu círculo de amigos tiveram o PS2 como último console. Não são como os frequentadores do fórum ou entusiastas que acompanham lançamento de console e jogos. São pessoas que ficaram longo período sem ter console e foram jogar Fifa ou CoD no celular e tiveram um desejo reaceso de jogar esses jogos num console. Elas ouviram falar do Xbox, mas o PlayStation é a marca da lembrança delas.
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.804
Reações
5.608
Pontos
949
Tópico foi bait p/ c***lho.
Mas ele também não falou mentira alguma.

Os lambe-saco de Hellblade na época que era exclusivo de PS4 ficaram tudo quieto agora que é exclusivo de Xbox.
Ué, se o cara não vai jogar Hellblade 2, porque tem Ps4 e vai ir de PS5, porque ele tem que ficar "lambendo-saco" do jogo que ele não irá jogar? Eu me preocupo, presto atenção e vou atrás dos jogos que poderei jogar... Os demais apenos dou uma olhada pra "ver como que estão as coisas por aí", mas se não vou jogar nem perco meu tempo.

Caixistas em geral são pessoas muito carentes. Precisa ter gente elogiando o brinquedo deles pra eles se sentirem bem. Daí se não rola, ficam criando tópicos como esse pra ver se recebem um pouco de atenção.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Tópico foi bait p/ c***lho.
Mas ele também não falou mentira alguma.

Os lambe-saco de Hellblade na época que era exclusivo de PS4 ficaram tudo quieto agora que é exclusivo de Xbox.
Pelo contrário né?

Quando o jogo era exclusivo de PS4 tinha um monte de caixista que ficava falando que era "jogo de listinha", não dava nenhuma importância.
Figurava ali entre os jogos "sem valor" como No Man Sky, Rime, Wild, etc...

Depois que Hellblade virou exclusivo de Xbox agora é exaltado e tal. Opa, pode ser o "God of War" da Microsoft, estúdio foda...

Mas nada fora do comum aqui no fórum.
 
Topo Fundo