O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual seu exclusivo favorito do Xbox One na gen ?

Qual desses exclusivos do Xone você gostou mais ?

  • Ryse: Son of Rome

  • Gears of War 4

  • Gears 5

  • Halo 5

  • Forza Motorsport 5/6/7

  • Forza Horizon 3/4

  • Killer Instinct

  • Ori 1/2

  • State of Decay 1/2

  • Sunset Overdrive

  • Sea of Thieves

  • Quantum Break

  • Crackdown 3

  • Cuphead

  • Halo Wars 2

  • ReCore


Results are only viewable after voting.

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Independente de ser indie (desculpe o trocadilho) ou não, Ori é uma obra de arte. Um dos melhores games das últimas décadas.
Sim mas não estou citando qualidade e sim orçamento até porque os dois jogos são excelentes na minha opinião. Zerei Ori duas vezes e jogo de novo sem problemas.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.653
Reações
57.206
Pontos
1.003
Sim mas não estou citando qualidade e sim orçamento até porque os dois jogos são excelentes na minha opinião. Zerei Ori duas vezes e jogo de novo sem problemas.
Eles não deixam de ser indie a partir do momento em que a Microsoft banca?

De qualquer forma, tem Ori e Cuphead no Switch.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Eles não deixam de ser indie a partir do momento em que a Microsoft banca?

De qualquer forma, tem Ori e Cuphead no Switch.
Esse é um ponto interessante, por um lado concordo com você da MS bancar mas como são dois jogos de estúdios independentes acho que não se enquadra, na verdade o investimento dela foi bem tímido na geração, só ver que as grandes IPs continuaram as mesmas mas um jogo como State of Decay 1 também é Indie, antes da MS comprar o estúdio ele é bem humilde comparado a um Days Gone por exemplo.
Acredito que Ori 2 vai subir um pouco de orçamento, talvez um AA.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Casos completamente diferentes. No caso do Ori, foram bancados desde o começo do desenvolvimento. Ela detém os direitos de Ori.

Cuphead, a Microsoft entrou aos 45 do segundo tempo
Não estou contestando nada, só dizendo que são dois indies.
 


Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.523
Reações
104.444
Pontos
2.419
Vocês tão considerando exclusivo um jogo que foi lançado em várias plataformas menos no ps4? É isso?

Cuphead tem pra PC e Switch, onde que é exclusivo?

Edit: oque vocês entendem como exclusivo? Na minha opinião é um jogo que eu só consigo jogar se tiver tal plataforma, que eu não consigo jogar em nenhuma outra plataforma.

Edit 2: Ori saiu pra Switch também? Eu não sabia...
O critério pra ser exclusivo de Xone então é não ter sido lançado pra ps4...
A proposta do tópico é saber qual o melhor first party, o cara usou a palavra exclusivo mas entenda o contexto.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.619
Reações
38.922
Pontos
2.069
Entrei de metido porque a única coisa que joguei, e muito pouco, foi o primeiro State of Decay. Mas pelo que já vi sobre os jogos, vídeos, notícias, etc... Minhas preferências seriam Forza Horizon e Sunset Overdrive.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.523
Reações
104.444
Pontos
2.419
Ryse é lindo... e para por aí. Absolutamente medíocre como jogo. Até entendo que alguns possam achar legalzinho, mas são exceções.
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.729
Reações
18.641
Pontos
744
Ryse é lindo... e para por aí. Absolutamente medíocre como jogo. Até entendo que alguns possam achar legalzinho, mas são exceções.
Pois é, questão de gosto mesmo.

Ryse é ótimo e merece uma continuação, mais desenvolvida e polida, etc.

Até mesmo Crackdown 3, que é um jogo ruim, possui EXCELENTE jogabilidade. Fui até o final por conta disto.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.487
Reações
23.095
Pontos
803
Cuphead não é first party, o game pertence à MDHR, assim como Sunset Overdrive também, mesmo antes de a Sony adquirir sua desenvolvedora, o game já era de propriedade da Insomniac. Cuphead (e Sunset também) está para a Microsoft assim como NiOH está para a Sony: ambas os publicaram, mas os jogos continuam sendo de produção e propriedade third party. Ao contrário de Ori, esse sim é first, embora desenvolvido por um estúdio terceiro.

Os dois games de maior qualidade de propriedade da Microsoft nessa geração são com certeza Forza Horizon 3/4 e Ori, com Gears 5 vindo logo abaixo. Os demais são claramente menos qualificados que esses 3, embora muitos sejam ótimos jogos.

Não dá pra saber qual é melhor entre Ori e Forza Horizon 3/4 na base do puro critério, então aí, pra mim, entra a preferência pessoal para "desempatar", e eu prefiro Ori, que com certeza está entre as melhores novas IPs da geração.

Tem meu voto portanto.

Edit: ainda não joguei Halo Wars 2, que fique registrado.
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.426
Reações
24.325
Pontos
903
Difícil escolher apenas um. Curti muito Ryse, Sea of Thieves foi uma das melhores experiências em coop que já vi, comecei a viciar na série Forza Motorsport e Horizon, Crackdown 3 é divertido pra carai, Killer Instinct é um jogo de luta com um sistema muito único, Cuphead é maravilhoso.
Enfim, é difícil falar apenas de um e nem mencionei outros como o State of Decay.
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
Acho que é o Forza Horizon 3, mas tenho um carinho especial pelo Ryse.
A mídia bateu tanto no jogo que quando joguei me surpreendi positivamente.
Votei nele e no Ori (outra maravilha) prq sabia que a maioria votaria no Forza Horizon 3 rs.
Ou seja, abri mão do meu voto no Forza 3 pra valorizar dois outro jogos que tive bastante prazer em jogar.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Ryse é lindo... e para por aí. Absolutamente medíocre como jogo. Até entendo que alguns possam achar legalzinho, mas são exceções.
Medíocre é uma palavra muito forte...apesar de eu ter gostado muito dele, achei a jogabilidade tipo sem sal.

Ryse tem ótima história, ótimos gráficos, mas se melhorassem algumas coisinhas seria GOTY.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.476
Reações
20.997
Pontos
1.044
OFF : a propósito, existe alguma plataforma na qual exista CUP HEAD mídia física ?
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Ryse até onde joguei achei muito bom, principalmente por ser na CryEngine que é uma engine que eu gosto bastante.

Jogos sobre o império romano são escassos na atual geração, Ryse cumpre bem o papel e merece continuação.

Se não me engano chegou a entrar em produção mas tiveram problemas com a Crytek.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.764
Pontos
1.254
Os melhores games que eu viciei bonito no xonão, Ryse eu zerei 2 vezes e estava indo para a 3ª vez, viciadíssimo no modo online.

Killer-Instinct-Definitive-Edition-Xbox-One-Boxart.jpg
ryse-son-of-rome-x-box-one-midia-fisica-D_NQ_NP_925919-MLB25605289816_052017-F.jpg
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.523
Reações
104.444
Pontos
2.419
Medíocre é uma palavra muito forte...apesar de eu ter gostado muito dele, achei a jogabilidade tipo sem sal.

Ryse tem ótima história, ótimos gráficos, mas se melhorassem algumas coisinhas seria GOTY.
Medíocre não é forte, é mediano.

Não é um jogo horrível, mas tbem não é grande coisa.
 

Arkken

Bam-bam-bam
Mensagens
1.131
Reações
4.580
Pontos
343
  • Ori
  • Forza
  • Gears

São incomparáveis... Triste pelo Halo5, poderia ter sido foda e foi uma decepção que só...
 
Topo Fundo