O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual seu exclusivo favorito do Xbox One na gen ?

Qual desses exclusivos do Xone você gostou mais ?

  • Ryse: Son of Rome

  • Gears of War 4

  • Gears 5

  • Halo 5

  • Forza Motorsport 5/6/7

  • Forza Horizon 3/4

  • Killer Instinct

  • Ori 1/2

  • State of Decay 1/2

  • Sunset Overdrive

  • Sea of Thieves

  • Quantum Break

  • Crackdown 3

  • Cuphead

  • Halo Wars 2

  • ReCore


Results are only viewable after voting.

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.983
Reações
41.676
Pontos
1.689
Votei em Halo 5 e Gears 5

Halo 5 porque não vejo nele nada de ruim que dizem por aí. Pelo contrário, é um dos jogos mais lindos que já joguei, e como Halo curti tanto quanto todos os outros. O multiplayer é um show a parte.

Gears 5 por ser um primor técnico e um jogo extra ordinário, que causa pavor, empolgação e desafio ao jogar.
Eu também não vi nada de errado. Pelo contrário a primeira impressão que tive foi a melhor possível.
Uma abertura de jogo super no clima de ação, com uma excelente música para empolgar o jogador, e olha que não sou fã da série. Curto, jogo, mas não sou defensor ferennho.

E Gears 5 bicho, sério pode parecer piegas, mas me emocionei no final do jogo.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.292
Pontos
903
Sem flame nenhum...

Acho o X lindo. O controle da de 10 a zero no do Ps4, os serviços são muito melhores, assim como a interface da skin. Os preços são ótimos. O suporte então nem se fala.

Mas pensa numa lista de exclusivos que não consigo gostar de nenhum, tirando Ori e Cuhead que roda em qualquer Celerom.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.685
Reações
57.270
Pontos
1.003
Eu também não vi nada de errado. Pelo contrário a primeira impressão que tive foi a melhor possível.
Uma abertura de jogo super no clima de ação, com uma excelente música para empolgar o jogador, e olha que não sou fã da série. Curto, jogo, mas não sou defensor ferennho.

E Gears 5 bicho, sério pode parecer piegas, mas me emocionei no final do jogo.
Até hoje tento entender o que tem de errado com Halo 5. Sério, não entendo. Alguns falar que o combate que estava sendo vendido entre Chief e Spartan foi bobo, mas isso é detalhe e não acho que deveria zoar tanto a opinião de alguém. Fora isso, nunca vi uma crítica construtiva. Só críticas a história.

O jogo é apenas 84 no Meta e 6.2 no User Score. Eu realmente gostaria que um fã de Halo me dissesse o que há de tão absurdamente horrivel para o jogo ser tão hateado e considerado inferior aos demais, e não ser considerado uma masterpiece da geração.
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Gears 4.
Ainda não joguei o 5 pq perdi a promoção de 1 real do Game Pass, na próxima eu jogo.
 


pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.086
Pontos
1.364
Até hoje tento entender o que tem de errado com Halo 5. Sério, não entendo. Alguns falar que o combate que estava sendo vendido entre Chief e Spartan foi bobo, mas isso é detalhe e não acho que deveria zoar tanto a opinião de alguém. Fora isso, nunca vi uma crítica construtiva. Só críticas a história.

O jogo é apenas 84 no Meta e 6.2 no User Score. Eu realmente gostaria que um fã de Halo me dissesse o que há de tão absurdamente horrivel para o jogo ser tão hateado e considerado inferior aos demais, e não ser considerado uma masterpiece da geração.

É a história mesmo.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.685
Reações
57.270
Pontos
1.003
É a história mesmo.

Um mero detalhe. Por isso que a Sony investe em filminho e dá certo. Pessoal anda mais preocupado com história do que gameplay. Eu não sei como jogos estilo Detroit e Until Dawn não bombam.

História é legal, amo uma boa história, mas superestimam demais. O goty mesmo tem mais premiações para aspectos da história do jogo do que para gameplay, IA, level design, entre outros fatores. É só encher de cutscene, papo furado e drama que dá certo. Certeza que TLOU e God of War já eram 90+ na cabeça de um monte de jornalista, só por causa das suas respectivas cenas iniciais de drama forçado. Se a Microsoft iniciar Halo Infinite com uma criança morrendo e o Chief chorando, já tá cravado o sucesso. Depois é encher metade do jogo com cutscene e momentos de caminhada scriptada com tagarelice e piadinhas.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.636
Reações
52.527
Pontos
2.082
Teoricamente, apenas Halo 5 é exclusivo, e o Rare Replay que é um aglomerado de jogos não exclusivos.

Mas pra não ser o chatão, Ori é o meu preferido.

Forza Horizon 3 também é excelente.

Sea of Thieves é um primor tecnicamente, absurdamente lindo.

E Cuphead é algo que acontece uma vez ou outra durante a vida, uma carta de amor para amantes de animação.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.338
Reações
33.694
Pontos
1.399
Assim como gostei muito de The Order no PS4, acho que Ryse foi o game que me deu o choque de geração, e jogando hoje ( Agora Sonystas me matam ) estou achando mais divertido que God of War, que sim, pegou inspiração nele sim senhor !

As tentativas de emplacar franquias pra mim foram melhores do que as franquias consagradas. Acho que a Microsoft saturou todas as suas 3 grandes franquias com medo de mudar.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.292
Pontos
903
Arruma a enquete ai também:

il_570xN.1818358860_kmx5.jpg
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Assim como gostei muito de The Order no PS4, acho que Ryse foi o game que me deu o choque de geração, e jogando hoje ( Agora Sonystas me matam ) estou achando mais divertido que God of War, que sim, pegou inspiração nele sim senhor !

As tentativas de emplacar franquias pra mim foram melhores do que as franquias consagradas. Acho que a Microsoft saturou todas as suas 3 grandes franquias com medo de mudar.
Que post nojento... tudo errado, God of War nao tem nenhuma relaçao com Ryse e muito menos se inspirou nesse lixo.
 

ciph3r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.363
Reações
1.738
Pontos
603
Eu queria que fosse Halo 5, curto muito a franquia, mas infelizmente não é. A campanha é muito fraca.

Fico entre Sunset Overdrive, Ori e Forza 7. Três jogassos.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.338
Reações
33.694
Pontos
1.399
Que post nojento... tudo errado, God of War nao tem nenhuma relaçao com Ryse e muito menos se inspirou nesse lixo.

Já ouviu falar em opinião fera ? Esse post foi uma. E na boa, sobre o God, só não vê essa relação quem não quer.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.999
Reações
31.292
Pontos
1.753
forza no geral. tenho em média cento e poucas horas em cada um deles. menos no fm7 que tenho umas 40 só



Cara eu gostei muito do Ryse
Tá em falta jogos de gladiadores com espadas escudos guerra
Eu curto muito jogo nesse estilo
Mais acho que foi mal aproveitado
Vamos ver se tiver uma continuação eles faça um jogo top nesse estilo
eu ando jogando muito isso no pc:
 
Ultima Edição:

Sapo_PSX

Bam-bam-bam
Mensagens
2.211
Reações
3.861
Pontos
453
Dos que eu joguei (no meu PC low-end), gostei muito do Ori, tanto que fui até o final do jogo.

Gostei também do Cuphead e do Sunset Overdrive, mas esses eu acabei deixando de lado pra jogar outros games. Mas ainda quero finalizar eles.

Sendo espionado pelos chineses através do meu Redmi Note 7
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.729
Reações
18.642
Pontos
744
Cara eu gostei muito do Ryse
Tá em falta jogos de gladiadores com espadas escudos guerra
Eu curto muito jogo nesse estilo
Mais acho que foi mal aproveitado
Vamos ver se tiver uma continuação eles faça um jogo top nesse estilo
Achei Ryse sensacional sendo que joguei em 2018. Em 2013 deve ter sido mais incrível ainda.

A campanha ser curta só fez eu gostar mais ainda do jogo. Para eu gastar mais de 10hs em um jogo tem que ser antológico. Senão eu dropo.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.999
Reações
31.292
Pontos
1.753
Achei Ryse sensacional sendo que joguei em 2018. Em 2013 deve ter sido mais incrível ainda.

A campanha ser curta só fez eu gostar mais ainda do jogo. Para eu gastar mais de 10hs em um jogo tem que ser antológico. Senão eu dropo.
eu achei um jogo lindo e com grande potencial, mas o gameplay é muito ruim. fica bem evidente que é reaproveitamento de restos do que era pra ser um jogo de kinect. dropei naquela parte de subir correntes pra parar uns navios ou algo assim
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.804
Reações
4.477
Pontos
1.269
Vocês tão considerando exclusivo um jogo que foi lançado em várias plataformas menos no ps4? É isso?

Cuphead tem pra PC e Switch, onde que é exclusivo?

Edit: oque vocês entendem como exclusivo? Na minha opinião é um jogo que eu só consigo jogar se tiver tal plataforma, que eu não consigo jogar em nenhuma outra plataforma.

Edit 2: Ori saiu pra Switch também? Eu não sabia...
O critério pra ser exclusivo de Xone então é não ter sido lançado pra ps4...
 
Ultima Edição:

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.292
Pontos
903
Vocês tão considerando exclusivo um jogo que foi lançado em várias plataformas menos no ps4? É isso?

Cuphead tem pra PC e Switch, onde que é exclusivo?

Edit: oque vocês entendem como exclusivo? Na minha opinião é um jogo que eu só consigo jogar se tiver tal plataforma, que eu não consigo jogar em nenhuma outra plataforma.


Hahahahahahahah..

Pelo jeito o conceito de exclusivo aqui no fórum mudou. Para ser exclusivo de XONE por exemplo pode ter saido em tudo quanto é plataforma, menos no PS4, entendeu?
 

Rifiguesantos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.823
Reações
1.950
Pontos
879
Não tenho Xbox nessa geração, mas joguei o GearsOfWars5 no PC e achei maravilhoso.

Valeu, falow
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.246
Reações
5.161
Pontos
694
Tendo luta e RPG como gêneros preferidos nada mais natural que votar no KI no meu caso. Jogo bem produzido, trilha foda, ótimo netcode. Não fossem alguns deslizes tava em alta até hoje. E acho que outro que me surpreendeu muito na diversão quando comprei o One foi o Dead Rising 3 que não tá na lista. Nunca me chamou a atenção a série, mas esse achei muito bom, inclusive na época parei o Quantum Break pra jogar ele. Os outros DR tentei começar mas achei muito ruins.
 

Evil AuRoN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.284
Reações
3.789
Pontos
1.079
Forza Horizon 4 de longe o melhor jogo da microsoft, joguei eles no PC e foi simplesmente incrível, curti muito Gears 5 também, mas como é pra escolher o melhor... Forza Horizon com certeza.
Edit:
Colocaria eles na seguinte ordem:

1-Forza Horizon 4
2-Gears 5
3-Cuphead
4-Ori and the Blind Forest
5-Sea of Thieves

O resto eu ou não joguei ou não acho que sejam bons o bastante para estar no meu top de melhores. Joguei todos no PC graças a maravilhosa Gamepass for PC. Exceto Cuphead que joguei a versão da Steam e depois no Switch.
 
Ultima Edição:

Suja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.455
Reações
5.988
Pontos
989
Rare Replay é pica hein, acho que fico com ele.

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo