O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.279
Reações
175.734
Pontos
2.234
Vendas de third-party software aumentaram 50% do ano passado pra cá.
A base do Switch tá comprando os jogos da Nintendo e....todos os outros.

Aguardando ansiosamente FIFA 21 Legacy Edition.

EA: estamos felizes com as vendas no Switch
Público: então vocês vão lançar jogos feitos na Frostbite?
EA: não

:klol
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.227
Pontos
503
Eu não duvido que lancem algo, mas você quer dizer que teremos um switch com mais memória ou totalmente reformulado, com tela maior, mais processador e etc?

Acredito em um modelo com melhor hardware e algumas mudanças no design, mas não penso que será um salto tão grande. DS>DSi e 3DS>new 3DS são bons exemplos.

Penso que o "Switch Pro" ainda deve ficar abaixo da potência do PS4 base.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.279
Reações
175.734
Pontos
2.234
Ao meu ver, a Nintendo tem que esperar passar o primeiro ano da geração de PS5 e Xbox Series pra lançar o novo hardware dela.
Aí dá pra estimar tranquilamente o que vai ser necessário pra poder receber os jogos e a Nvidia tem tempo pra dar um buff no SDK (acho que não vai precisr de mais do que isso, dado o fato de que os padrões estão lá).
 

Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449

Boa. Tá tudo aí, mesmo.

"According to the conventional wisdom for dedicated video game platforms, Nintendo Switch should be entering the midway phase of the hardware lifecycle. But we believe we have built a foundation on which we can pursue further growth opportunities for Nintendo Switch. (...)

Regarding Nintendo Switch, we believe that it is important to continue to communicate the appeal of both Nintendo Switch systems and expand the installed base. Please note that we have no plans to launch a new Nintendo Switch model during 2020."


O plano até agora foi de unificar o hardware pra focar o desenvolvimento, não farão tão cedo algo que vá dividir a base.
 


LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.279
Reações
175.734
Pontos
2.234
Boa. Tá tudo aí, mesmo.

"According to the conventional wisdom for dedicated video game platforms, Nintendo Switch should be entering the midway phase of the hardware lifecycle. But we believe we have built a foundation on which we can pursue further growth opportunities for Nintendo Switch. (...)

Regarding Nintendo Switch, we believe that it is important to continue to communicate the appeal of both Nintendo Switch systems and expand the installed base. Please note that we have no plans to launch a new Nintendo Switch model during 2020."


O plano até agora foi de unificar o hardware pra focar o desenvolvimento, não farão tão cedo algo que vá dividir a base.

Pois é. Fora a mudança das divisões todas pro prédio novo. Nesses termos, acho que deve ir até 2022.
Nvidia deve estar com o planejamento do próximo SoC pronto já.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.430
Reações
80.043
Pontos
2.059
É, lendo esse briefing, fica claro como cristal que a nintendo não tem qualquer intenção de lançar novamente dois ou mais hardwares com diferentes arquiteturas.

A consolidação no desenvolvimento de software é o ponto chave e não deverá mudar.

Switch 2 em 2022/23. Enquanto isso, fico no aguardo do BotW 2, MP4 e meu Odyssey 2 (bilivi).
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Ja lançaram o mini nessa geração.... ta otimo. Não duvido que usem a estrategia de não seguir os lançamentos da concorrencia, ja que deu certo no switch.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Eu realmente já não acreditava muito no Switch Pro.

Agora que isso está mais claro, torço para que o Switch comece a perder força a partir do ano que vem, propiciando o lançamento do seu sucessor em 2022, no máximo.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.347
Reações
11.977
Pontos
853
Eu realmente já não acreditava muito no Switch Pro.

Agora que isso está mais claro, torço para que o Switch comece a perder força a partir do ano que vem, propiciando o lançamento do seu sucessor em 2022, no máximo.
Conhecendo a Nintendo ela vai extender o máximo possível do ciclo de vida do Switch, principalmente se essas vendas se manterem estáveis. Acho que 2022 é o mais provável mesmo.
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.433
Reações
4.736
Pontos
1.299
Switch Pro a parte, o que achei interessante nesse briefing foi o foco que a Nintendo vai ter em popularizar suas IPs. Começou esse ano com a loja em Shibuya e o parque na Universal, e vai espandir sua linha de produtos cada vez mais.
Faz muito sentido visto que ela mantém os personagens sempre vivos e ativos com novos games, e com esse apelo pelas crianças.

E atrelado a isso, outra coisa que nem tinha ideia é isso aqui:

“The motion picture project that we are developing in partnership with Illumination, is one of the bigger examples of such projects that we are undertaking.
As we have shared previously, production is moving along smoothly aiming for a theatrical release in 2022.
This is a project that Nintendo is proactively involved in from its development and production, and we will also own the rights so that the movie can be leveraged for business opportunities.
The movie will be jointly produced by Mr. Shigeru Miyamoto, Representative Director and Fellow at Nintendo, as well as Mr. Chris Meledandri, founder and CEO of Illumination.
Funding for this movie will be provided by Nintendo and Universal Pictures, and Universal Pictures will also be handling the distribution and promotion of the movie.”

Tão fazendo um filme em conjunto com a Illlumination, dos Minions. Olha aí o Marioverse começando rs.
Espero que seja bom...
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.137
Reações
172.572
Pontos
1.714


4BON.gif


Bem bonitinho mas pro público feminino obviamente.

Vai vendo hahah Aguarde só as notícias de falta de estoque desse modelo :klol

Não é só o público feminino que curte Animal Crossing. A IP possui muito apelo entre os fãs regulares também (vide Isabelle supercelebrada em Smash e Mario Kart).


Nossas carteiras estão a mercê de Tom Nook :obrigue
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.031
Reações
14.599
Pontos
503
É, lendo esse briefing, fica claro como cristal que a nintendo não tem qualquer intenção de lançar novamente dois ou mais hardwares com diferentes arquiteturas.

A consolidação no desenvolvimento de software é o ponto chave e não deverá mudar.

Switch 2 em 2022/23. Enquanto isso, fico no aguardo do BotW 2, MP4 e meu Odyssey 2 (bilivi).

Eu não acho ruim não
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.347
Reações
11.977
Pontos
853
Bem bonitinho mas pro público feminino obviamente.
Gostei das cores :kvergonha Vai ficar sold out rapidinho. Bem que podiam lançar mais edições assim daqui pra frente, com Bafão 2 por exemplo... Imagina que loco uma versão de Metroid Prime 4 com o dock meio como se fosse a nave da Samus e os joycons na cor da armadura dela e o joy-con direito com a cor do blaster :kluv
 

It's Me Klauss

Bam-bam-bam
Mensagens
2.050
Reações
4.791
Pontos
453
Eu realmente já não acreditava muito no Switch Pro.

Agora que isso está mais claro, torço para que o Switch comece a perder força a partir do ano que vem, propiciando o lançamento do seu sucessor em 2022, no máximo.

Lembrando que o 3DS, que já foi lançado defasado para um portátil, teve uma vida útil gigantesca e vendas satisfatórias. Se a Nintendo conseguir em 2021 lançar ao menos um Pro que dê conta de um Full HD estável, vejo fácil a vida útil do Switch ir até 23/24 (o que não impede de um sucessor real ser lançado antes disso).
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.344
Reações
13.680
Pontos
1.604
Nunca joguei Animal Crossing. É tipo um The Sims com Harvest Moon?

Basicamente isso mesmo (simulação + RPG), sendo que o maior diferencial é o tempo real (de acordo com o relógio do seu console, por exemplo, se for um feriado, as lojas ficam fechadas), o jogo é imprevisível, pois tudo pode acontecer, mesmo se vc deixar o jogo parado e sem jogar por muito tempo, daí qdo voltar, o seu vizinho pode não morar mais naquela fazenda.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074


Vendendo só o papelão da caixa de animal crossing.... E tem gente que acha que esse não vai ser o game mais vendido do ano

Eu sempre achei esse jogo de nicho, mas vende bem no Japão e Europa.

Eu acho que com um bom marketing, passa a casa dos 2m na América. Ainda assim sempre achei esse jogo chatinho. Olha que eu amo a série harvest moon e stardew valley.
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.280
Reações
5.435
Pontos
453
Eu realmente já não acreditava muito no Switch Pro.

Agora que isso está mais claro, torço para que o Switch comece a perder força a partir do ano que vem, propiciando o lançamento do seu sucessor em 2022, no máximo.
Vc investiu em um sistema e agora torce contra ele? Acho que vc nasceu com cheat de dinheiro infinito :kpensa

Quero mais é que o Switch dure o máximo possível. Assim não tenho que comprar console novo tão cedo.
 
Topo Fundo