O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.352
Reações
63.489
Pontos
903
Da ate um frio na barriga assistindo os noticiarios parece coisa de :kapertofilme esses surtos de novos virus ...

Te receito este joguinho para que isso passe. :coolface

Dr.-Mario.jpg
 


scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.232
Pontos
503
Demo de Yooka-Laylee And The Impossible Lair é mais longa do que eu esperava.

Jogabilidade e estrutura das fases lembram muito Donkey Kong Country: Tropical Freeze.

Fiquei com vontade de comprar o jogo completo, que neste momento está em promoção na eShop.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.504
Reações
39.633
Pontos
1.053
Curto quanto, brother?

Hoje em dia, sinceramente, acho até que estou preferindo uns jogos de no máximo umas 20 horas ou pouco mais que isso, e tenho interesse nesse jogo. Mas se for muito curto, aí não sei se pego.

Valeu!
Acho que por ali. No How long tô beat fala por ali também. Claro, tem muitas formas de jogar como Fallout: quer chegar atirando, ou upa carisma e resolve tudo na lábia? Bom que nenhuma jogada e igual a outra.
 

matheusmoreno

Ser evoluído
Mensagens
78
Reações
83
Pontos
38
será que teremos uma direct em fev?? pf nintendo nunca te pedi nada (fora metroid trilogy,dk 3d e 2d, metroid 3d e 2d novos, mk 9, pokemon mundo aberto, zelda botw 2, bayonetta 3, remake do The Legend of Zelda: A Link to the Past, comprar a rare da poha da microsoft q só faz jogo b*sta com nossa rare,tirando isso nunca te pedi nd ) só quero planejar minha grana durante o ano nintendo =(
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.232
Pontos
503




ZhugeEX disse:
EA said on the conference call that they are pleased with how well the Switch is doing.

Players love the platform. Many people have both a HD console and Switch.

Always looking into putting more games on the platform.

Cautious that top sellers are mostly Nintendo titles.

In other words this is a very long winded way of saying:

"We have nothing to announce in terms of EA games coming to Switch" .

My personal notes:

FIFA looks set to maintain its legacy edition status on Switch.

Some of the third party / indie games it publishes this year could come to the platform.

They plan for Apex to come to more platforms so maybe Switch too?

Aguardando ansiosamente FIFA 21 Legacy Edition.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.232
Pontos
503
A Nintendo vai dizer que não tem planos enquanto não estiver pronta para fazer o anúncio.

Quem quer fazer aposta de avatar?

"Um novo modelo do Switch será anunciado e lançado em 2020"

Team True: schalie

Team Fake: YuriLopesXtreme

Fiz uma aposta parecida em 2019, e a Nintendo lançou o Switch Lite...
 
Ultima Edição:

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.504
Reações
39.633
Pontos
1.053
A Nintendo vai dizer que não tem planos enquanto não estiver pronta para fazer o anúncio.

Quem quer fazer aposta de avatar?

"Um novo modelo do Switch será anunciado e lançado em 2020"

Team True: schalie

Team Fake: ??

Fiz uma aposta parecida em 2019, e a Nintendo lançou o Switch Lite...
Eu não duvido que lancem algo, mas você quer dizer que teremos um switch com mais memória ou totalmente reformulado, com tela maior, mais processador e etc?
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.321
Reações
19.903
Pontos
803
A Nintendo vai dizer que não tem planos enquanto não estiver pronta para fazer o anúncio.

Quem quer fazer aposta de avatar?

"Um novo modelo do Switch será anunciado e lançado em 2020"

Team True: schalie

Team Fake: ??

Fiz uma aposta parecida em 2019, e a Nintendo lançou o Switch Lite...

Eles tinha falando que não ia anunciar na E3 e de fato isso não aconteceu, foi posterior, mas dessa vez tem que cobrar avatar rsrs, galera do Witcher 3 nem colocou bruh

Team Fake, vão tentar ainda capitalizar bastante o Lite antes de um novo modelo
 
Topo Fundo