O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[FIFA KILLER] Captain Tsubasa: Rise of New Champions - Trailer de anúncio (NSW/PC/PS4)

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.491
Reações
10.778
Pontos
503
Ótimo, Japão. Agora só falta trazer esse clássico dos animes de esporte pros videogames pra este ano olímpico ficar completo:

 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.352
Reações
26.699
Pontos
1.359
Primeiro jogo de futebol que vou jogar em anos, o ultimo que joguei pra valer foi o International Super Star soccer pra 64, depois ficaram tão cheio de firula que não me deu mais vontade de jogar
 


DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
apesar de umas forçadas como gols do meio de campo, me pareceu ser melhor do que eu esperava

ao menos tem dribles e cruzamentos, pq ja teve jogo do tsubasa que nem isso tinha, era só esses chutes fantaiosos

o unico porém é, e as faltas ? ou finalizações communs ? chutes rasteiros, rasteiros fortes, colocados e etc

seria interessante ter isso também, não só esses "especiais"
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.352
Reações
26.699
Pontos
1.359
O jogo está muito mas muito fora da realidade, primeiro que o campo está muito pequeno, é de conhecimento geral que o campo tem uns 5 KMs na série, fora que o jogo está muito curto, cada jogo quem no mínimo 6 episódios, esse daí nem teve musiquinha de abertura e encerramento!!!
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.185
Pontos
1.664
Como já falaram: é um super sidekicks de captain tsubasa, e isso é ótimo, me amarrava nesse futiba de neo geo.

Um detalhe importante do vídeo de gameplay: é nankatsu vs meiwa Gakuen, então apesar de ser baseado no novo manga do time olimpico, a história vai ser completa, ponto positivasso...

Quero a partida do nankatsu vs time do misugi com infarto no meio do campo :v
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.890
Reações
230.219
Pontos
2.529
Aquele rpg do super nes só dá para fechar com sabe state

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.795
Reações
9.036
Pontos
753
Bons tempos de super Campeões e na sequencia Yu Yu Hakusho na Tv Manchete

sobre o jogo : nao está ruim mas nao esta bom

Devo pegar mais pela nostalgia do desenho , claro que quando aparecer por no máximo 80 reais em midia fisica
 

Forbidden Memories

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.746
Reações
7.112
Pontos
1.004
OLOCO BICHO, NÃO ACREDITO.

Fifa Killer total mesmo. Se fizerem uma boa localização pode ser um sucesso no Brasil.

O "Super Campeões" entre parênteses no título do vídeo está deixando a gente sonhar.

103588

Sinceramente? Se tiver uma mecânica arcade no mesmo nível do Winning Eleven 3 do PS1 já vai ser ótimo, faz muita falta um jogo de futebol desprentensioso como os de antigamente, até PES cai na armadilha do SIMULEIXON hoje em dia.

Brasil pode não ser um mercado tão grande quanto os demais, mas tenho certeza que se fizerem a localização bonitinha com o nome de Super Campeões e talvez alguns dubladores da série esse jogo vai sumir das prateleiras no país rapidinho.
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.538
Reações
18.518
Pontos
1.464
Virou Action RPG?

No mais, alguem perto dos 40 já se passou a chegar na locadora querendo um jogo de futebol pro NES, pegou algum Captain Tsubasa e chegou em casa e ficou puto pq o jogo era um RPG??

:kcopa:kcopa:kcopa:kcopa
Esse que vos fala, mas eu fiquei puto não por ser RPG, e sim por estar em japa :klol

Depois finalmente aluguei o Tecmo Cup em inglês e consegui finalizar. O goleiro do Brasil era insano, fora q tinha um jogador chamado Ayrton Piquet :klolwtf
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.338
Reações
19.406
Pontos
1.469
:kcopa:kcopa:kcopa:kcopa
Esse que vos fala, mas eu fiquei puto não por ser RPG, e sim por estar em japa :klol

Depois finalmente aluguei o Tecmo Cup em inglês e consegui finalizar. O goleiro do Brasil era insano, fora q tinha um jogador chamado Ayrton Piquet :klolwtf

Ia ser uma decepção mesmo que fosse em inglês. Eu tinha uns 12 anos. Sabia quase nada da lingua.

Acredite se quiser, só depois de ver esse tópico é que fui ver o gameplay do jogo do NES e vi que tinha umas animações com campinho de futebol. Eu não consegui nem sair da preleção em Japonês.

Agora que você falou é que descobri que tinha uma localização em ingles, mas aqui em minha cidade era uma piratão em japonês.
 

Gillian

Supra-sumo
Mensagens
834
Reações
1.298
Pontos
183
Virou Action RPG?

No mais, alguem perto dos 40 já se passou a chegar na locadora querendo um jogo de futebol pro NES, pegou algum Captain Tsubasa e chegou em casa e ficou puto pq o jogo era um RPG??
Eu adoro esse game... Terminei em japa no cartucho paralelo do famicom... Password em japa (argh)...

Hoje tem tradução de fãs pra inglês...

Jogo foda... Muito estratégico e hardcore...

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
4.736
Pontos
703
GOTY

0YpzAL.gif
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Sem versão Xone?

Mas o Phil não tava no Japão um dia desses? Achei que seria pra pegar esse pro GamePass.
 
Topo Fundo