O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [♒︎ O lugar dos Sem-Vidas ♒︎] Tópico Oficial: Animal Crossing New Horizons + Enquete para Visitar outras Ilhas + Update 2.0.5 está entre nóis

Qual o melhor dia da semana para uma visita?


  • Total voters
    11

matheusc304

Bam-bam-bam
Mensagens
271
Reações
232
Pontos
489
Vc compra lá no caixa eletronico, custa acho que 800 miles
Pra pegar a vespa vc vai cutucando as arvores já com a rede na mão, aí vc sai correndo e vira e já usa a rede. É o jeito mais fácil que achei.

Estou apanhando do escorpião, já ta 3x0 pra ele, tento fazer ele ficar preso em um obstaculo mas qnd vou capturar ele consegue escapar e desmaio
Pra pegar o escorpião tem uma manha: deixa o A apertado quando você estiver com a rede pra andar devagar. Vai bem devagar em direção a ele. Observe que o escorpião vai levantar as patinhas da frente quando estiver de frente pra você. Quando ele fizer isso, fique completamente parado e continue quando ele abaixar as patinhas. Faça isso até estar perto dele e depois é só soltar a rede.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Aqui veio dois de uma vez e o terceiro, no segundo dia. Mas no caso, pq a terceira casa só ficou pronta no outro dia.

Btw, você convidou 3 pessoas?
Sim mas acho que fiz m**** pq construí dias casas numa parte que não tem ponte. Mas não tem opção de construir mais pontes nem de mudar as casas aaaaa

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Sim mas acho que fiz m**** pq construí dias casas numa parte que não tem ponte. Mas não tem opção de construir mais pontes nem de mudar as casas aaaaa

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
A minha também ficou duas em lugar que não tem ponte e mesmo assim veio um. O segundo, vei o no dia seguinte.

Só que agora tô perdido pq os coitados vão ficar lá por enquanto sozinhos kkkk

Não tem planta pra fazer ponte, né? Como que vou fazer outra? Tô esperando a Terraformação, mas essa porra não chega nunca.
 

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.789
Reações
1.958
Pontos
1.093
Pra pegar o escorpião tem uma manha: deixa o A apertado quando você estiver com a rede pra andar devagar. Vai bem devagar em direção a ele. Observe que o escorpião vai levantar as patinhas da frente quando estiver de frente pra você. Quando ele fizer isso, fique completamente parado e continue quando ele abaixar as patinhas. Faça isso até estar perto dele e depois é só soltar a rede.
Acabei de ver um video de como funciona, agora é esperar que apareça novamente. Fogo que uma das vezes o escorpião estava na porta da casa hehehe
Valeu pela dica!!!!
 

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.367
Reações
2.821
Pontos
1.249
Pessoal, acho que fiz a cagada do século! Como umas frutas e vi que tinha um marcador se enchendo. Aí fui lá coletar meus minerais e QUEBREI AS PEDRAS!

Fudeu? Nunca mais vou conseguir coletar os nuggets lá?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Pessoal, acho que fiz a cagada do século! Como umas frutas e vi que tinha um marcador se enchendo. Aí fui lá coletar meus minerais e QUEBREI AS PEDRAS!

Fudeu? Nunca mais vou conseguir coletar os nuggets lá?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Vai em outras ilhas, vai achar várias pedras pra farmar nuggets.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.973
Reações
8.154
Pontos
789
Pessoal, acho que fiz a cagada do século! Como umas frutas e vi que tinha um marcador se enchendo. Aí fui lá coletar meus minerais e QUEBREI AS PEDRAS!

Fudeu? Nunca mais vou conseguir coletar os nuggets lá?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Fiz exatamente isso tb! Respawna uma pedra por dia em lugar aleatório. Se vc quebrou as seis pedras, são seis dias até todas voltarem.
 

marwinninja

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.337
Reações
5.333
Pontos
1.049
Sobre minha jornada:
Agora tenho uma tubarão-baleia de estimação, mais tarde posto foto para conhecerem!

ACHEI UM ESCORPIÃO ONTEM! Mas ele tava andando e caiu no rio.....Ainda bem, pq eu ia de rede preparada pra ele, e ia tomar uma bela picada. Bom aprender com esses videos (além de rachar o bico hahahah)

Finalmente fiz o upgrade pra uma casa, que alívio esvaziar os bolsos, carregar mais coisas, ter a Tool Ring, vai ser uma semana loca hahahahahha
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.764
Pontos
1.254
Consegui capturar o momento de um trovão na praia

ET9xXSLUUAYa3TM


e vem o meme

ET9x9rgVAAMylv-
 

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.789
Reações
1.958
Pontos
1.093
Caramba já desperdicei vários buracos desse.
Pior que eu tinha visto sobre, aí fui com a pá para pegar o dinheiro, mas minha mochila estava cheia e tive que me livrar de algo que ele jogou no buraco e enterrou. Acabei perdendo a chance pois virou um buraco normal :klolwtf

Mas ontem pelo menos consegui e ontem antes de dormir dei uma jogadinha indo para outra ilha e estava cheio de barata gigante d'agua. Deu pra fazer um bom dinheiro (novamente era ilha só com laranja, igual minha ilha)
 

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.789
Reações
1.958
Pontos
1.093
Hj a loja estava comprando frigideira por 3K, não sei se é o melhor negocio, mas fiquei fazendo várias pra vender.

Vi que o caixa eletrônica depositando tem rendimento, vcs sabem qnt que é? Vi que o pessoal usa pra fazer o esquema de mudar o tempo, mas queria saber se vale alguma coisa por dia/semana
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.888
Reações
10.230
Pontos
714
Hj a loja estava comprando frigideira por 3K, não sei se é o melhor negocio, mas fiquei fazendo várias pra vender.

Vi que o caixa eletrônica depositando tem rendimento, vcs sabem qnt que é? Vi que o pessoal usa pra fazer o esquema de mudar o tempo, mas queria saber se vale alguma coisa por dia/semana

Faz time travel não, estraga o jogo. O rendimento pra quem tem pouca grana que nem a gente é simbólico. Tipo poupança mesmo hahaha.
 

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.789
Reações
1.958
Pontos
1.093
O que vocês ficam fazendo quando acabam as "tarefas" do dia?

Tá muito chato pescar pq só vem os 3 mesmos peixes e há dias não vejo um inseto novo.
Eu não sei como vc está de suprimentos, mas eu fiz as casas ontem e acabou muita coisa, então eu estou tendo que pegar mais madeira. Também aproveito pra ir em ilhas desertas para pegar pedras e fósseis.
Fiz o esquema de ficar usando isca de peixe e consegui dois tubarões, mas vendo pelo que o pessoal postou, ainda falta bastante para mim.

Faz time travel não, estraga o jogo. O rendimento pra quem tem pouca grana que nem a gente é simbólico. Tipo poupança mesmo hahaha.
Também acho que não compensa, está todo dia tendo coisa nova pra mim e eu não tenho urgência de evoluir a casa logo.
Ficar mudando o tempo vai acabar tirando a graça do jogo muito rapidamente.
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.888
Reações
10.230
Pontos
714
Eu não sei como vc está de suprimentos, mas eu fiz as casas ontem e acabou muita coisa, então eu estou tendo que pegar mais madeira. Também aproveito pra ir em ilhas desertas para pegar pedras e fósseis.
Fiz o esquema de ficar usando isca de peixe e consegui dois tubarões, mas vendo pelo que o pessoal postou, ainda falta bastante para mim.


Também acho que não compensa, está todo dia tendo coisa nova pra mim e eu não tenho urgência de evoluir a casa logo.
Ficar mudando o tempo vai acabar tirando a graça do jogo muito rapidamente.

Vc acha fóssil em ilha que usa ticket? Caramba nunca achei.
 

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.789
Reações
1.958
Pontos
1.093
Consegui achar uma pepita de ouro numa ilha deserta e juntando com mais coisinha cheguei a 90k de vendas, amanhã esfrego a hipoteca paga na Tom Nook baitola


Tom Nook fazendo os avisos diários


Ouro vai ser para construir ferramentas melhores, é bom não vender.

Hoje vendi um tubarão branco por 15k
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.973
Reações
8.154
Pontos
789
Consegui achar uma pepita de ouro numa ilha deserta e juntando com mais coisinha cheguei a 90k de vendas, amanhã esfrego a hipoteca paga na Tom Nook baitola


Tom Nook fazendo os avisos diários



Kkkkk ninguém fica livre da dívida com o tom nook. É tipo fazer dívida com o demonho, ou pior, com um banco brasileiro.
 

MadScientist

Bam-bam-bam
Mensagens
1.746
Reações
3.179
Pontos
453
Mano esse jogo é viciante mas faz muito mal ao meu TOC. Eu tenho vontade de fazer tudo ao mesmo tempo e deixar perfeitinho em todos os sentidos, até nos desenhos que as folhas e árvores fazem, aí às vezes nem progrido nas quests mesmo. Tipo, só hoje comecei a construção das outras três casas, lol

E ver os moradores sem acesso à parte central por falta de ponte também vai me deixar puto.

Jogo relaxante é o c***lho!
 
Topo Fundo