O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[FOLHA] Sérgio Moro acaba de pedir demissão

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.799
Reações
93.036
Pontos
1.353
acordei pra mijar e nem deu pra dormir porque o celular e o relógio não parava de pipocar mensagens.

resolvi ver o pronunciamento do Moro,
e put* m****.
Homão da Porra do c***lho esse homem.
Tem meus parabéns.


No mais,
eu achava que o Guedes saia antes do Moro. Pois acompanho mais finanças e o Bolsonaro parece estar fazendo um esforço espartano pra fazer o Guedes pedir penico.
:klolz

Pelo jeito o esforço espartano não foi só pro Guedes.
 


mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.892
Reações
27.921
Pontos
1.444
Tive que pegar o carro da minha esposa na oficina.

Resumo do que perdi até agora, plox.
Bolsonaro: "O Moro me possuiu, tirou minhas pregas naquela noite de outono. Me tratou como uma rainha, disse que conquistaríamos o mundo. Agora, me trocou por outro, não me olha nos olhos, não me responde no zap e não me manda DM. Meu coração está despedaçado."
 

Jujuba o cão idealista

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.958
Reações
22.372
Pontos
1.409
No Twitter, a hive mind bolsonarista está DESESPERADA.

Impressionante. Sabem quando incendeiam uma colmeia e as abelhinhas ficam tontas, amalucadas? É exatamente isso agora no núcleo do petismo de direita (bolsonarismo).

c
o moro não respeitou as duas semanas de processo de demite - recua - desmente imprensa - demite.

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.619
Reações
38.919
Pontos
2.069
E por que essa insistência em quem estava por trás de Adélio? Não existe a possibilidade do Adélio ser só um débil mental, sem um grande plano comunista por trás?
 

hunter.andalbrsk

Supra-sumo
Mensagens
502
Reações
811
Pontos
193
LMAO olha esse pronunciamento do Bolsonaro pqp Imagina o estrago que faria se ele, Bolsonaro, caísse do topo de seu ego diretamente em direção ao seu QI? É uma put* longa queda...


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
E por que essa insistência em quem estava por trás de Adélio? Não existe a possibilidade do Adélio ser só um débil mental, sem um grande plano comunista por trás?
Pior não é isso. É na insistência de falar de algo que não tem porra alguma a ver com o que Moro disse.

É um imbecil. Minha boa vontade com esse panaca acabou.
 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
E por que essa insistência em quem estava por trás de Adélio? Não existe a possibilidade do Adélio ser só um débil mental, sem um grande plano comunista por trás?
images
 

Boost

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.493
Reações
5.106
Pontos
714
E por que essa insistência em quem estava por trás de Adélio? Não existe a possibilidade do Adélio ser só um débil mental, sem um grande plano comunista por trás?
Não querendo defender o Bolsonaro, mas não tem como não cara.
Da onde ele iria tirar dinheiro para pagar viagem, hotel, 4 advogados renomados?
O Adélio é a ponta do iceberg de algo muito maior.

Mas nada disso justifica a decisão do presidente.
 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
Não querendo defender o Bolsonaro, mas não tem como não cara.
Da onde ele iria tirar dinheiro para pagar viagem, hotel, 4 advogados renomados?
O Adélio é a ponta do iceberg de algo muito maior.

Mas nada disso justifica a decisão do presidente.
Sem contar aquele ponto de presença na Câmara dos deputados
 
Topo Fundo