O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[A CASA CAIU] Microsoft solicita a retirada do nome Xbox do canal Xbox ********.

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
A unica forma dele trabalhar com internet vai ser criando um servidor TOTALMENTE independente.
Qualquer lugar que ele hospedar conteudo vão derrubar em poucos meses.
 

Deinis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.725
Reações
8.599
Pontos
714
Assessoria de imprensa da ******** se manifesta.



fico-triste-com-uma-noticia-dessas-00-58485516.png
 


tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.890
Reações
230.218
Pontos
2.529
Vi a entrevista dele no flow e ficou me parecendo que o chief, apesar de babaca, nunca fez algo considerado preconceituoso (referente a pretos). Quem fez foi o japa lá, ou seja lá qual for o nome dele.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.617
Reações
38.914
Pontos
2.069
Vi a entrevista dele no flow e ficou me parecendo que o chief, apesar de babaca, nunca fez algo considerado preconceituoso (referente a pretos). Quem fez foi o japa lá, ou seja lá qual for o nome dele.
Achei engraçado um trecho de um vídeo que ele fez. Acho que o primeiro depois da m**** toda. Falando tipo "cara, a Internet é foda... Falaram cada coisa de mim, olha... Internet é foda demais mano", super espantado com o backslash fodido que recebeu e o linchamento virtual.

O cara cria um conteúdo totalmente tóxico, monta uma das comunidades mais tóxicas que já vi, e fica espantado quando tudo isso se volta contra ele. Mereceu o meme do pikachu.
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.304
Reações
14.356
Pontos
1.053
Eu só digo "bem feito"

Deram pedras para os outros jogarem no seu telhado de vidro.

E a vida desse cara deve estar complicada...Já ameaçaram esposa,pegaram os dados pessoais da mãe dele,descobriram e divulgaram seu endereço ....Isso já não acho certo.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Eu só digo "bem feito"

Deram pedras para os outros jogarem no seu telhado de vidro.

E a vida desse cara deve estar complicada...Já ameaçaram esposa,pegaram os dados pessoais da mãe dele,descobriram e divulgaram seu endereço ....Isso já não acho certo.
não é certo mas ele fez isso primeiro, com muita gente
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Vi a entrevista dele no flow e ficou me parecendo que o chief, apesar de babaca, nunca fez algo considerado preconceituoso (referente a pretos). Quem fez foi o japa lá, ou seja lá qual for o nome dele.
Anti-semitismo também é crime de caráter racial. Ele só disse que judeu é subraça.
 

Bruninho_S2

Supra-sumo
Mensagens
39
Reações
30
Pontos
188
Não entendi porque excluiram o canal novo dele, criou usando o próprio nome, sem uso da marca Xbox.

Mas também o modelinho do canal era o mesmo, mudou o nome mas não mudou o personagem, talvez por isso deletaram.

Mas mesmo que não tivessem deletado esse novo canal não ia vingar, o personagem dele ja caiu no esquecimento, e sem o pano de fundo pras rixas que ele criava os seguidores iam cada vez mais perder o interesse.

Pelo visto vai demorar pra esse cara cair na realidade.
Não era o mesmo modelo não, vi alguns vídeos e era beem diferente do canal antigo.
 

Bruninho_S2

Supra-sumo
Mensagens
39
Reações
30
Pontos
188
Provavelmente deve ter caído automaticamente por muitas denúncias por ser um canal pequeno. E pq o canal antigo dele caiu tbm? Até onde sei só tinha perdido monetização
 

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.317
Reações
4.659
Pontos
944
cara, mt coisa nao foi p flow pq as vitimas pediram p não colocar.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.327
Reações
29.961
Pontos
1.049
Faz um tempo que não posto aqui, mas eles ainda não foram presos? Tinha visto que alguém tinha feito denuncias no MP. Não rolou nada?
 
Topo Fundo