O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

(_Shadow_)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.929
Reações
9.138
Pontos
1.074
Tá maluco, sem Gabigol parece que os caras esqueceram que a bola tem que terminar dentro da rede adversária.
Show de gos perdidos.
Mas também teve golaço, jogadas e tramas muito boas.

Também é o Boa Vista né...

De qualquer forma bom ver o Mengão de volta. :kluv:kawaii:kvergonha:kpaixao:kshame:kvergonha:kluv
Agora, surreal as doações durante a Live, hein! Isso só no superchat, ainda teve o ingresso virtual e o QR Code.
 

Magalhanze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.097
Reações
2.742
Pontos
979
1eafe728f595c1693c39a9147de0bee4.jpg
 


Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.075
Reações
106.258
Pontos
1.824
Flamengo perdeu um monte de gol hoje, 3 chances com o Michael, 2 com o Bruno Henrique, 2 com o Vitinho, 1 com o Pedro Rocha, fora os lances que preferiram não chutar para o Gol e ficar tocando a bola dentro da área, mas mesmo assim eu gostei, mas o Placar poderia ter sido 5 se o time estivesse mais concentrado e não perdesse esses lances de gol. Também gostei que o Flamengo fez 5 substituições e o time continuou jogando bem.

Edit: Vendo os melhores momentos aqui, o Flamengo perdeu bem mais gols do que eu contei, 2x0 foi muito pouco, era para ter sido no mínimo 5 hoje.


Acho que foi tratado praticamente um jogo treino, o caras queriam fazer o gol, mas o jogo estava tranquilaço, domínio total e absoluto.



Muito bom.
Mas pensando bem, quanto o Youtube levou nessa?

Talvez seja hora de pensar em termos nossa propria plataforma de streaming, um Flatube ou algo assim...
Isso é apenas o começo.




Uma coisa ficou bem clara, acabou pra Globo, a não ser que ela use alguma safadeza ou o congresso invente alguma m**** (o que não duvido), entre outro governo e desafaça tudo, acabou o monopólio da Globo.
Não querendo desvirtuar o tópico, não sei se já postaram mas eu vi um monte de comentando "Obrigado Bolsonaro".:kkk

 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.149
Reações
4.227
Pontos
453
Alguns números de ontem

2,2 milhões de acessos na transmissão via youtube
Maior live esportiva da história do Youtube no mundo

Ficou no Top 10 lives do Youtube no mundo
R$ 2,7 milhões foram doados via Youtube / se estiver correto o Youtube fica com 30% ou seja R$ 810 mil

Dados da My Cujoo no exterior

A transmissão atingiu 10,484 contas únicas de forma simultânea
São 83,872 dólares / 8 dólares era o valor para assistir a partida
Um total de R$ 450 mil reais
 
Ultima Edição:

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
E essa Adidas levando uma parte a cada camisa vendida?
Acho que passou da hora de o clube confeccionar seu próprio uniforme rsrsrs
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.524
Reações
12.741
Pontos
1.634
Procede?


Atitude do Flamengo de transmitir a partida de ontem por conta própria resulta na rescisão de contrato da Globo com o Campeonato Carioca. Ou seja, nenhum jogo de nenhum clube será televisionado. Patrocinadores investiram nos clubes e ñ terão o retorno com a exposição das marcas. Para o Flamengo, tanto faz. Tem dinheiro sobrando em caixa. Porém, os outros clubes sofrerão um baque violento com a perda. Tenho falado isso ha tempos... O Flamengo está tão discrepante com relação aos outros q corre o risco de ficar sozinho no Rio.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.137
Reações
172.572
Pontos
1.714
Procede?


Atitude do Flamengo de transmitir a partida de ontem por conta própria resulta na rescisão de contrato da Globo com o Campeonato Carioca. Ou seja, nenhum jogo de nenhum clube será televisionado. Patrocinadores investiram nos clubes e ñ terão o retorno com a exposição das marcas. Para o Flamengo, tanto faz. Tem dinheiro sobrando em caixa. Porém, os outros clubes sofrerão um baque violento com a perda. Tenho falado isso ha tempos... O Flamengo está tão discrepante com relação aos outros q corre o risco de ficar sozinho no Rio.


Yeap, procede sim.


https://globoesporte.globo.com/rj/f...to-de-transmissao-do-campeonato-carioca.ghtml
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.515
Reações
10.088
Pontos
764
Procede?


Atitude do Flamengo de transmitir a partida de ontem por conta própria resulta na rescisão de contrato da Globo com o Campeonato Carioca. Ou seja, nenhum jogo de nenhum clube será televisionado. Patrocinadores investiram nos clubes e ñ terão o retorno com a exposição das marcas. Para o Flamengo, tanto faz. Tem dinheiro sobrando em caixa. Porém, os outros clubes sofrerão um baque violento com a perda. Tenho falado isso ha tempos... O Flamengo está tão discrepante com relação aos outros q corre o risco de ficar sozinho no Rio.
Tá no site da globo:



 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Sobre o jogo, Everton Ribeiro é um espetáculo a parte, mas fazer gol que é bom....

Arrascaeta errando domínio de bola e Bruno Henrique bem aquém do normal. O time parece meio travado ainda. Muita displicência e preciosismo também. Jesus não parecia muito enérgico ontem.

Thiago Maia eu gostei. Muito forte e rápido, resolve tudo com um toque só na bola. Não perde tempo enrolando.
 
Ultima Edição:

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.127
Reações
28.089
Pontos
1.044
Tomar no cu, YouTube abocanhou um terço da renda então?
YouTube é a nova globo então.
Lendo todos comentários foi isso mesmo q pensei, agora o Flamengo será sócio do Youtube e ele vão mamar na nossa teta? Eu dava uns 10% pra eles e olhe lá.

Ontem foi ritmo de treino, acho q quando o Fla jogar concentrado mesmo diante de um clássico, vai ser caminhão de gols.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.362
Reações
51.541
Pontos
1.712
Quero ver a pica do Fla agora que a Globo apertou e não vai liberar grana ano que vem pra todos do Carioca. O que vai ter de bicheiro colocando matador atrás do Landim, vai parecer o John Wick.
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694
Procede?


Atitude do Flamengo de transmitir a partida de ontem por conta própria resulta na rescisão de contrato da Globo com o Campeonato Carioca. Ou seja, nenhum jogo de nenhum clube será televisionado. Patrocinadores investiram nos clubes e ñ terão o retorno com a exposição das marcas. Para o Flamengo, tanto faz. Tem dinheiro sobrando em caixa. Porém, os outros clubes sofrerão um baque violento com a perda. Tenho falado isso ha tempos... O Flamengo está tão discrepante com relação aos outros q corre o risco de ficar sozinho no Rio.

E dizem que ela não quer transmitir os próximos cariocas dos anos seguintes. Agora penso que os clubes vão querer transmitir pela net, se for possível, já que a globo abriu mão de transmitir os jogos.
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.557
Pontos
1.549


Áudio do Éverton Silva, ex jogador do Fla, falando sobre como foi enfrentar o Flamengo ontem

Esse audio ae me fez pensar sobre o quão importante é um "Treinador de verdade" no basquete e futebol americano, nos eua até se comemora permanencia e contratação dos mesmos...
O JJ já disse que gosta e acompanha basquete.
POis bem, acho que o JJ treina futebol da mesma maneira q um treinador de basquete treina sua equipe
O time sabe como se movimentar para atacar e para defender. Treina pra onde correr, pq correr, por onde um jogador de característica tal deve atuar etc...
Tudo coletivamente pra fazer um jogador se sobressair...dai mesmo jogadores "contestados" como Arão, funcionam e tudo mundo joga bem.

A maioria dos treinadores do brasil são motivadores. Jogada ensaiada? Colocam um bom batedor de falta p cruzar e um jogador surpresa p cabecear.

Minha preocupação é que o JJ ja é coroa e talvez volte p Europa...
 

Carioca007

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.321
Reações
3.011
Pontos
729
Quero ver a pica do Fla agora que a Globo apertou e não vai liberar grana ano que vem pra todos do Carioca. O que vai ter de bicheiro colocando matador atrás do Landim, vai parecer o John Wick.
Essa tatica é veeeeeeeeeeeeeeeelha... "Vou prejudicar todos para que eles se voltem contra o Flamengo." :facepalm
Chantagem barata.

A Globo pensa que é malandra... sabe que o campeonato sem o Flamengo não vale nada e finge que está abrindo mão de alguma coisa importante kkkkkk

Sentiu o golpe e sentiu bonito...

Queria saber se ela vai devolver o dinheiro dos patrocinadores tb... :kbeca Se é que alguem estava patrocinando o campeonato sem o Flamengo.
 
Ultima Edição:

Magalhanze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.097
Reações
2.742
Pontos
979
É de fuder essa hipocrisia nesse país de b*sta!

O errado é o Flamengo que deixou a roubalheira de lado, se organizou, estruturou e vem adquirindo cada vez mais estabilidade/independência financeira. Clube malvado esse!

Certos e coitadinhos são os que mantém sua velha política desenfreada sobrevivendo em dívidas ano após ano...

É uma inversão de valores que pqp....
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
E essa história de que o Barcelona está sondando o JJ? Parece que foi um jornalista de Portugal que soltou essa notícia.

Se for verdade, ferrou. Ele sai e ainda leva o Gerson, Rodrigo Caio e Gabriel.
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.149
Reações
4.227
Pontos
453
E essa história de que o Barcelona está sondando o JJ? Parece que foi um jornalista de Portugal que soltou essa notícia.

Se for verdade, ferrou. Ele sai e ainda leva o Gerson, Rodrigo Caio e Gabriel.
Aparentemente é falso
Um jornalistas procurou os representantes do JJ e teve a respostas que não teve esta procura, e agora o Vene Casagrande disse no Twitter que procurou representantes do Barcelona e também foi descartado.
Estou fora de casa, por alto foi isso que consegui lendo meio que por alto aqui
 

Magalhanze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.097
Reações
2.742
Pontos
979
Acabaram de informar que a transmissão da semi será pelo MyCujoo e custará 10 pratas pra não-sócios....

Os sócios assistirão sem pagar nada a mais.

Achei uma bola fora.
 
Topo Fundo