O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Desde quando a intimidade perdeu o valor

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353















Enfim, hj no yt encontramos desde randoms até famosas falando abertamente sobre suas transas, como transam, oq gostam e etc... Queria saber quando foi que a intimidade perdeu tanto o seu valor. Não estou reclamando, acho bem engraçado na vd, mas antigamente parece que a galera era mais resguardada em relação a isso. Curioso tbm o fato do yt não colocar restrição de idade nesses conteúdos (ideologia esquerdista, mas isso não é o foco do tópico). Engraçado tbm é que existe canais de garotas de programas que dão dicas de como atuar nessa profissão, e nos comentários há varias gurias querendo entrar nessa vida e pedindo conselhos rs.

A resposta mais óbvia seria audiência, mas será que apenas o número de views justifica esse comportamento abertamente promíscuo...
 

Killer Queen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.321
Reações
1.428
Pontos
889
Posso estar falando besteira, mas esse povo aí em sua maioria são famosos, vivem de vender a própria imagem, a intimidade pode acabar indo no mesmo pacote. E fofoca e outras informações de celebridades vendem anúncios. Onde há muita gente, gasta-se com mais propaganda, tem um ganha-ganha aí. Sem contar o valor que as pessoas comuns dão à fama, notoriedade, hoje em dia. Para se destacar, vale todo tipo de coisa, escancarar a intimidade nem é a mais extrema delas.
 


Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Por um lado, no máximo, 10%, isso é bom. As pessoas se tocaram que alguns tabus podem, sim, ser quebrados. Qualquer um pode falar de sexo.

O lado ruim é a banalização.
 

D'Anconia

Bam-bam-bam
Mensagens
387
Reações
2.367
Pontos
318
Vivemos a era da superexposição. Algumas décadas atrás, qualquer fato minimamente íntimo de qualquer celebridade causava alvoroço, estampando manchetes por semanas, meses etc. Haviam muitos tabus e qualquer informação digamos "exótica" relativa à alguma pessoa, quando vazada, poderia marcar sua imagem para o resto da vida, e assim o eram pois a preservação da própria imagem era requisito de sobrevivência. Os paparazzi penavam para descobrir algo realmente relevante para divulgar. Hoje, o esforço não é direcionado a proteger a intimidade, mas à sua plena exposição, da forma mais crua e abrangente possível. Paga-se para alguém "vazar" uma foto íntima ou para algum blogueiro dos famosos expor alguma "descoberta constrangedora". Nesse contesto, de descartabilidade, de "lacração", quem quiser virar manchete deve mostrar as entranhas da sua privacidade, e o faz despreocupadamente, pois a sociedade já não aceita classificar qualquer assunto como indiscutível ou tabu - seria tido como censura ou repressão. Outro facilitador desse comportamento é o fato de que as intimidades grotescas também já não marcam a imagem de ninguém. O dito escândalo do famoso "X", divulgado hoje, não será lembrado sequer na semana que vem.

E essa realidade não está distante de nós. Imundamos as redes sociais (sei que há exceções) com fotos, vídeos, opiniões e uma vasta quantidade de outras informações particulares que, em última análise, só interessariam a nós mesmos.
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.062
Reações
47.884
Pontos
803















Enfim, hj no yt encontramos desde randoms até famosas falando abertamente sobre suas transas, como transam, oq gostam e etc... Queria saber quando foi que a intimidade perdeu tanto o seu valor. Não estou reclamando, acho bem engraçado na vd, mas antigamente parece que a galera era mais resguardada em relação a isso. Curioso tbm o fato do yt não colocar restrição de idade nesses conteúdos (ideologia esquerdista, mas isso não é o foco do tópico). Engraçado tbm é que existe canais de garotas de programas que dão dicas de como atuar nessa profissão, e nos comentários há varias gurias querendo entrar nessa vida e pedindo conselhos rs.

A resposta mais óbvia seria audiência, mas será que apenas o número de views justifica esse comportamento abertamente promíscuo...

images


images


 

Biel Darkness

Bam-bam-bam
Mensagens
1.965
Reações
5.056
Pontos
453
Ridiculo isso mano, esses famosos, atores e etc, são um lixo. Odeio tanto esses merdas, blogueirinhos, influencer seila o que, ridículo. Mas até no facebook isso ta banalizado, tu vê vários moleke, meninas postando sacanagem, marcando amiga e amigo sobre essas putaria ai mesmo tendo familiar no facebook. Posso falar a real?? pra mim eles querem é chamar atenção mesmo e pronto
 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
images


images


Essa história foi inventada pq ele comeu a Beth Faria, que era mulher do diretor da novela. O diretor arruinou a carreira dele e pagou para os médico e funcionários do hospital relatarem que ele chegou lá com uma cenoura no ânus.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.117
Reações
47.786
Pontos
2.009
Isso dá xp em redes sociais.

Enviado de meu RMX1931 usando o Tapatalk
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.090
Reações
9.459
Pontos
1.454
Sinceramente - cada um faz da sua intimidade o que bem entender, expor, guardar, etc.

Eu estou muito preocupado com minha própria vida para achar qualquer coisa da alheia.

Acredito que ganhamos muito mais quando focamos na nossa vida :rox

Tendo dito isto - por pensar desta forma, eu também odeio quem quer meter o bedelho na minha vida!
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.472
Reações
20.992
Pontos
1.044
Quando se banaliza algo, este perde o encanto e torna seus detentores ainda mais fúteis.

Ex : filha do Renato Gaúcho / Luciana Gimenez / Eduardo Costa / Antonia Fontenelle / Arthur Aguiar e Mayra Cardi
 

Dr. Freeman

Bam-bam-bam
Mensagens
10.377
Reações
8.451
Pontos
389
O povo que vc citou é do entretenimento. Normal fazer conteúdos que incluem esse assunto.
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
Ridiculo isso mano, esses famosos, atores e etc, são um lixo. Odeio tanto esses merdas, blogueirinhos, influencer seila o que, ridículo. Mas até no facebook isso ta banalizado, tu vê vários moleke, meninas postando sacanagem, marcando amiga e amigo sobre essas putaria ai mesmo tendo familiar no facebook. Posso falar a real?? pra mim eles querem é chamar atenção mesmo e pronto
Não sei se posso usar esse palavreado no fórum e acabar sendo banido, mas sabe o que acho que são? Um bando de bananão
 

Riraito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.506
Reações
5.826
Pontos
1.024
User da OS: Ridículo isso, mano! Ficar falando de sexo, que coisa de idiota!

Também user da OS em tópicos de meninas que acabaram de completar 18 anos: QUERIA ESTUPRAR O ÚTERO DELA! QUERIA RASGAR O CU DELA! ESSA AI JÁ DEU PRA 3 CAVALOS DE VEZ

Histórico de user da OS: Naruto hentai gang bang, Ultra anal master 3000, shemale vs shemale vs pregnant lady, Horse vs chicken...

Deixa os cara falar as porra deles lá, garanto que é muito menos bizarro do que o que voces fazem aqui no fórum ou escondido. Além do que, cÊs são chatos pra c***lho, reclamam de tudo.
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
User da OS: Ridículo isso, mano! Ficar falando de sexo, que coisa de idiota!

Também user da OS em tópicos de meninas que acabaram de completar 18 anos: QUERIA ESTUPRAR O ÚTERO DELA! QUERIA RASGAR O CU DELA! ESSA AI JÁ DEU PRA 3 CAVALOS DE VEZ

Histórico de user da OS: Naruto hentai gang bang, Ultra anal master 3000, shemale vs shemale vs pregnant lady, Horse vs chicken...

Deixa os cara falar as porra deles lá, garanto que é muito menos bizarro do que o que voces fazem aqui no fórum ou escondido. Além do que, cÊs são chatos pra c***lho, reclamam de tudo.
Perderam o limite, vide o user Doctor Kafca que é assediador assumido de mulher comprometida, cuidado com o mesmo.
Assédio é crime.


Tapatalk.
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.062
Reações
47.884
Pontos
803
Perderam o limite, vide o user Doctor Kafca que é assediador assumido de mulher comprometida, cuidado com o mesmo.
Assédio é crime.


Tapatalk.
Me conta esse causo plz.
O que esse rapaz fez?
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Me conta esse causo plz.
O que esse rapaz fez?
Rapaz? Cometeu o crime de assédio como afirmei no comentário anterior.

O melhor que todos usuários da OS saibam quem é esse mau caráter.


Tapatalk.
 

Askeladd

Bam-bam-bam
Mensagens
4.737
Reações
10.860
Pontos
453
Passou dos 40 anos ou levou um pé na bunda do famoso, o jeito é apelar para se manter na mídia.
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.062
Reações
47.884
Pontos
803
Rapaz? Cometeu o crime de assédio como afirmei no comentário anterior.

O melhor que todos usuários da OS saibam quem é esse mau caráter.


Tapatalk.
E o covarde apagou até os posts.
Que sacana.
 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
User da OS: Ridículo isso, mano! Ficar falando de sexo, que coisa de idiota!

Também user da OS em tópicos de meninas que acabaram de completar 18 anos: QUERIA ESTUPRAR O ÚTERO DELA! QUERIA RASGAR O CU DELA! ESSA AI JÁ DEU PRA 3 CAVALOS DE VEZ

Histórico de user da OS: Naruto hentai gang bang, Ultra anal master 3000, shemale vs shemale vs pregnant lady, Horse vs chicken...

Deixa os cara falar as porra deles lá, garanto que é muito menos bizarro do que o que voces fazem aqui no fórum ou escondido. Além do que, cÊs são chatos pra c***lho, reclamam de tudo.
Ta se doendo por elas pq, não diga que é parente ou cuck delas. Oq vc garante não tem credibilidade nenhuma. E parece que vc nem leu o tópico: eu não estou reclamando, estou questionando quando começou. Aliás, se essa putaria tivesse começado na minha época da adolescência eu teria agradecido.

E vc é chato pra krl por reclamar da reclamação kkkkkk.
 

Riraito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.506
Reações
5.826
Pontos
1.024
Ta se doendo por elas pq, não diga que é parente ou cuck delas. Oq vc garante não tem credibilidade nenhuma. E parece que vc nem leu o tópico: eu não estou reclamando, estou questionando quando começou. Aliás, se essa putaria tivesse começado na minha época da adolescência eu teria agradecido.

E vc é chato pra krl por reclamar da reclamação kkkkkk.

Pra mim cuck é quem fica com faceta de fodão, mas tá se doendo pela intimidade dos outros. "Droga, não queria que a minha mulher ficasse falando do que ela faz com o namorado dela pras amigas. :ksnif " Se bem que parando pra pensar aqui a maioria não pode ser cuck porque não pega mulher, fica só na raivinha mesmo. Já eu prefiro não perder meu tempo vendo isso ai, muito menos comentando.

E olha que eu nem falei do seu post em especifico, mas sim dos puritanos doentões da OS.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.383
Reações
71.580
Pontos
1.763
Isso atiça a curiosidade das pessoas. Chama atenção, dá like, dá audiência, etc. e tal. Vale tudo para aparecer, mas sempre foi assim.
Exatamente. A diferença é que agora qualquer um consegue exposição por causa da internet.

E quando se tornar "padrão" contar que já fez de tudo (pq todos e todas já disseram também), vai se tornar normal cada vez mais coisas hardcore. Até quando chegar ao ponto que o imoral vai se tornar "aceitável" pq fulano ou ciclana fizeram e contaram...

Não duvido nada daqui alguns anos se tornar "aceitável" coisas escatológicas ou zoofilia (e capaz até de coisas muito mais pesadas).
 
Topo Fundo