O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Saudades monstruosa da minha ex (é, aquela ainda).

Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk

Quanto tempo?

Geralmente eu demoro de 2-6 meses pra esquecer as ex. Pode durar mais, muitos casos tem pessoas que ficam anos tentando.

O melhor a fazer é outras atividades como esportes, sair com os colegas e principalmente ter a ciência que ela está rebolando no canavial de outros machos deve ter tempo.
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Quanto tempo?

Geralmente eu demoro de 2-6 meses pra esquecer as ex. Pode durar mais, muitos casos tem pessoas que ficam anos tentando.

O melhor a fazer é outras atividades como esportes, sair com os colegas e principalmente ter a ciência que ela está rebolando no canavial de outros machos deve ter tempo.
2 anos e pouco.

Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.905
Reações
95.084
Pontos
2.179
Fiquei com dó agora. Estava dando manutenção no formulário de consulta de preços de um site de um cliente nosso, e fiz um teste com meu telefone. Me ligaram quase que imediatamente. Devem estar sem serviço nenhum :ksnif
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.984
Reações
9.850
Pontos
453
Entendo. Psicólogo costuma ser mais lento, psiquiatra eu acho que já medica desde o início, não? Posso estar enganada.
Mas, na verdade, eu nem queria tomar remédios. Não curto muito essa ideia. Só estou muito assustada com essas crises que agora, na quarentena, estão muito mais intensas. Sinto como se tudo na minha vida fosse desmoronar em questão de segundos, mesmo quando se trata de coisas pequenas, e aí fico passando mal.
O que vc sente exatamente? Alguma sensação física?
 


D

Deleted member 219486

images
 

sailormoonn

Bam-bam-bam
Mensagens
654
Reações
1.358
Pontos
223
O que vc sente exatamente? Alguma sensação física?
Eu estou começando a entender e relacionar os sintomas com a ansiedade ainda.
Mas, normalmente, fico com uma dor forte no peito, falta de ar, enjoos, choro descontrolado. Sinto, também, como se minha vida fosse acabar por qualquer coisa. Se eu sei que semana que vem precisarei apresentar um trabalho na frente de meus colegas, por exemplo, começo com os sintomas físicos hoje e toda vez que lembro da apresentação.
Mas isso nem sempre foi comum. Sempre fui ansiosa, mas de uma forma até um pouco saudável, acho. Preocupada só. De uns tempos pra cá que isso começou a piorar e eu acabo até me sabotando, deixando de fazer algumas coisas porque existe a possibilidade de dar errado, afastando pessoas legais da minha vida porque possivelmente elas se afastariam, aí a ansiedade me obriga a fazer isso logo ou ficarei sofrendo até que aconteça. É foda.
Tem dias que eu não consigo nem sair da cama direito porque fico completamente exausta com as crises. E depois de tudo, fico ansiosa por culpa da própria ansiedade, me culpando pelo o que sinto.
Acho que o mais recomendado seria buscar ajuda mesmo. Faz um tempo que não vou ao psicólogo. Mas, somente depois da quarentena, acho.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.905
Reações
95.084
Pontos
2.179
Eu estou começando a entender e relacionar os sintomas com a ansiedade ainda.
Mas, normalmente, fico com uma dor forte no peito, falta de ar, enjoos, choro descontrolado. Sinto, também, como se minha vida fosse acabar por qualquer coisa. Se eu sei que semana que vem precisarei apresentar um trabalho na frente de meus colegas, por exemplo, começo com os sintomas físicos hoje e toda vez que lembro da apresentação.
Mas isso nem sempre foi comum. Sempre fui ansiosa, mas de uma forma até um pouco saudável, acho. Preocupada só. De uns tempos pra cá que isso começou a piorar e eu acabo até me sabotando, deixando de fazer algumas coisas porque existe a possibilidade de dar errado, afastando pessoas legais da minha vida porque possivelmente elas se afastariam, aí a ansiedade me obriga a fazer isso logo ou ficarei sofrendo até que aconteça. É foda.
Tem dias que eu não consigo nem sair da cama direito porque fico completamente exausta com as crises. E depois de tudo, fico ansiosa por culpa da própria ansiedade, me culpando pelo o que sinto.
Acho que o mais recomendado seria buscar ajuda mesmo. Faz um tempo que não vou ao psicólogo. Mas, somente depois da quarentena, acho.

É assim mesmo. Todos temos tendencias a desenvolver os disturbios, mas ainda assim precisa dos gatilhos. E vestibular/faculdade parece ser o maior gatilho de ansiedade do mundo. Quem tem tendencia e não desenvolveu até ali, da faculdade não passa.
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Olha, eu nem ia te responder, mas acho que pode ser importante.

Seguinte: esse teu teatrinho de corno bravo já é bastante risível quando em particular, da maneira que você fez no messenger. Mas, em público, como você está fazendo agora, não apenas é ridículo e até digno de pena, mas ainda explana pro máximo de pessoas possível o fato de que você é corno - mesmo que não seja, boa sorte tentando demonstrar isso pra geral depois desse piti.

Se você acha que existe a mais remota chance de me intimidar interpretando essa patética caricatura de machão, lamento informar que está completamente enganado. Seus problemas com a tua namorada você tem que resolver com ela, em particular, não dando esse showzinho pra quem não tem nada com isso.

Última vez que me digno a te responder. Se tentar me intimidar ou ameaçar de novo vou levar o caso às autoridades, não porque eu tenha o menor medo de você, mas só pra você ter dor de cabeça e prejuízo me indenizando.

Passar bem.

Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk

A vítima e a despreciação é do corno e o certo é o Ricardão? Tu além de ser um b*sta é mentiroso por indicar que sou corno. O digno de pena é você!
Isso não é piti, ainda é burro! Estou apenas lhe tirando a máscara e alertando os colegas do fórum de quem é você.

Não estou lhe intimidando, estou lhe adjetivando. Novamente de ignorante. Quem teve a iniciativa de intimidar alguém foi você me chamando para brigar fisicamente: "Dei mesmo, não gostou cai dentro."
Não sou caricatura de machão, sou Machão! Não sou covarde como você de dar em cima (assediar) da namorada dos outros e não tenho medo de você, inclusive físicamente como você intimidou.
Resolvo com ela como quero e quando quiser, VOCÊ NÃO É NADA!

Repito, quem intimidou me chamando para a agressão física foi você. Fique a vontade de levar as autoridades, faça como quiser. Pelo menos seja homem (pelo menos sem H maiúsculo mesmo) e vá sem máscara em demonstrar que a assediou como assumiu aqui e a sua intimidação de me chamar para briga física. Inclusive até apagou sua publicação de tão covarde que é.
 
Ultima Edição:

sailormoonn

Bam-bam-bam
Mensagens
654
Reações
1.358
Pontos
223
É assim mesmo. Todos temos tendencias a desenvolver os disturbios, mas ainda assim precisa dos gatilhos. E vestibular/faculdade parece ser o maior gatilho de ansiedade do mundo. Quem tem tendencia e não desenvolveu até ali, da faculdade não passa.
Pois é. No meu caso, foi aparecer na faculdade. Antes da quarentena os sintomas até existiam, mas eu saía de casa, encontrava meus amigos, ia ao cinema. Sei lá. Encontrava uma maneira de desviar minha atenção. Mas agora, presa em casa, sou obrigada a lidar com esses sentimentos.
Mas é bom saber que não sou a única por aqui. Me sinto um pouco mais normal. Hahaha.
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.984
Reações
9.850
Pontos
453
Eu estou começando a entender e relacionar os sintomas com a ansiedade ainda.
Mas, normalmente, fico com uma dor forte no peito, falta de ar, enjoos, choro descontrolado. Sinto, também, como se minha vida fosse acabar por qualquer coisa. Se eu sei que semana que vem precisarei apresentar um trabalho na frente de meus colegas, por exemplo, começo com os sintomas físicos hoje e toda vez que lembro da apresentação.
Mas isso nem sempre foi comum. Sempre fui ansiosa, mas de uma forma até um pouco saudável, acho. Preocupada só. De uns tempos pra cá que isso começou a piorar e eu acabo até me sabotando, deixando de fazer algumas coisas porque existe a possibilidade de dar errado, afastando pessoas legais da minha vida porque possivelmente elas se afastariam, aí a ansiedade me obriga a fazer isso logo ou ficarei sofrendo até que aconteça. É foda.
Tem dias que eu não consigo nem sair da cama direito porque fico completamente exausta com as crises. E depois de tudo, fico ansiosa por culpa da própria ansiedade, me culpando pelo o que sinto.
Acho que o mais recomendado seria buscar ajuda mesmo. Faz um tempo que não vou ao psicólogo. Mas, somente depois da quarentena, acho.
Essa semana tive alguns sintomas assim, mas primeiramente eu achei que fosse algo digestivo, alguma comida que fez mal. Aí tive que partir pra alguns exames, só esperar os resultados agora.

Depois de um tempo eu comecei a ver que sou muito ansioso, se eu julgar que tal situação vai ser negativa pra mim, começo a imaginar as possibilidades e fico estressado, realmente não quero dar força a isso.

Espero que você supere tudo isso e recomendo que busque acompanhamento profissional se desejar.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.905
Reações
95.084
Pontos
2.179
Essa semana tive alguns sintomas assim, mas primeiramente eu achei que fosse algo digestivo, alguma comida que fez mal. Aí tive que partir pra alguns exames, só esperar os resultados agora.

Depois de um tempo eu comecei a ver que sou muito ansioso, se eu julgar que tal situação vai ser negativa pra mim, começo a imaginar as possibilidades e fico estressado, realmente não quero dar força a isso.

Espero que você supere tudo isso e recomendo que busque acompanhamento profissional se desejar.

Se eu não me engano, em psicologia eles chamam isso de sofrimento antecipatório. O corpo prevendo o perigo, já começa a reagir. É tipo salivar na fila do restaurante, mas nesse caso do mal.
 
  • Curtir
Reações: RTX

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.984
Reações
9.850
Pontos
453
Se eu não me engano, em psicologia eles chamam isso de sofrimento antecipatório. O corpo prevendo o perigo, já começa a reagir. É tipo salivar na fila do restaurante, mas nesse caso do mal.
Acho que é isso mesmo, já cheguei a ler e ouvir sobre isso. Espero que o que eu senti essa semana não esteja relacionado com o psicológico.

Sempre fui muito retraído e nervoso perto de muitas pessoas, isso meio que foi moldando a minha personalidade, com isso eu fui pesquisando e notei que eu mesmo jogava a responsabilidade de tudo pra cima de mim, como se a falha dependesse apenas de mim, isso me deixou um pouco complexado, com baixa auto estima, o que me deixou muito ansioso, principalmente no meio social.

Mas nunca senti nada no geral, fora de contexto, posso dizer assim.
 

Ikebh

Bam-bam-bam
Mensagens
174
Reações
318
Pontos
248
Primeiro dia pós-plantão = dia inútil. Cansado pra c***lho, querendo morgar o dia todo.
 
  • Curtir
Reações: RTX

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.261
Reações
46.800
Pontos
1.934
caraca em poucas paginas vi misty travesti e briga de homi por causa de mulher

onde esse topico foi parar haha

e que coincidência. Tava desenhando pokemon aqui num desafio de grupo de whats (reproduzir uma cena, mesmo desafio pra todos pra ver a mesma cena em diferentes estilos)

CACyv4Z.png


gMrJoHb.jpg
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.575
Pontos
1.389
Não tava entendendo nada dessa briga do Furlan e do find, ate ver q o furlan apagou os posts hehehehe
Isso é verdade mesmo ? Furlan dando em cima de namorada de outro teta da OS ? Kkkk
É isso mesmo produção ? Kkkkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.261
Reações
46.800
Pontos
1.934
"Misty travesti". Hahahahahaha. Adorei a definição.
nada contra shemales. Esse negócio de mulher em forum 95% formado por marmanjos... sempre rende boas polêmicas

enfim... 50% do forum tenta xavecar (rastejar, falar mais bonitinho só por ser do outro sexo pra ver se descola whatsapp), 45% entra em tretas por causa de feminismo e 5% são homens se passando por mulher.

não me orgulho mas faço parte dos 45%. Tretas épicas com a caubói e seu marido plantador de ervas (chata pracaralho) e a tia lili da cantina (em 2012 devia ter uns 52 anos já e não entendo até hoje o que ela fazia em um forum de games mas tudo bem)

fica o desabafo. Aliás quem for for no meu perfil vai ver rant de uma delas no meu mural :klol
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.261
Reações
46.800
Pontos
1.934
Não tava entendendo nada dessa briga do Furlan e do find, ate ver q o furlan apagou os posts hehehehe
Isso é verdade mesmo ? Furlan dando em cima de namorada de outro teta da OS ? Kkkk
É isso mesmo produção ? Kkkkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
caraca tbm fiquei perdido e assustado lendo as ultimas paginas huahuaa. AO VIVO (quase pq o original foi apagado)

que isso furlan... conheço o cara (de vista) há anos.. pra que isso. E galera vamo parar com isso ae. Nego ta chassi de grilo depois de perder 30kg não vai querer brigar magro assim ne?
 

sailormoonn

Bam-bam-bam
Mensagens
654
Reações
1.358
Pontos
223
nada contra shemales. Esse negócio de mulher em forum 95% formado por marmanjos... sempre rende boas polêmicas
Caramba. Hahahaha. Só acho curioso demais como vocês não conseguem simplesmente aceitar que existem mulheres nesse fórum. É tipo: "Hur durr, queria uma nerdinha, mas agora que apareceu uma, vou falar que é homem".

Por sinal, não estou falando sobre você particularmente, mas sobre a maioria daqui.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.261
Reações
46.800
Pontos
1.934
Caramba. Hahahaha. Só acho curioso demais como vocês não conseguem simplesmente aceitar que existem mulheres nesse fórum. É tipo: "Hur durr, queria uma nerdinha, mas agora que apareceu uma, vou falar que é homem".
nao me entendeu. Eu julgo q sejam uns 5% só. Tenho certeza que as garotas q troquei uns tapas virtuais eram realmente mulheres amarguradas

a minha teoria não é que não pode existir mulher em forum. Meu problema é que não vi uma menina do forum q seja bonita (maioria ja postou foto, se ficou a dúvida "como sabe?"). To pra ver (não q me interesse pq sou recém casado :kkk. Pra mim é tudo homem hoje em dia por esse motivo)
 

sailormoonn

Bam-bam-bam
Mensagens
654
Reações
1.358
Pontos
223
nao me entendeu. Eu julgo q sejam uns 5% só. Tenho certeza que as garotas q troquei uns tapas virtuais eram realmente mulheres amarguradas

a minha teoria não é que não pode existir mulher em forum. Meu problema é que não vi uma menina do forum q seja bonita (maioria ja postou foto, se ficou a dúvida "como sabe?"). To pra ver (não q me interesse pq sou recém casado :kkk. Pra mim é tudo homem hoje em dia por esse motivo)
Hahahaha. Você eu entendi. Não entendo é o resto do pessoal mesmo.
Alguns têm meu WhatsApp ou Instagram, sabem quem realmente sou, o resto prefere deduzir que sou um "gordo escondido em perfil de mulher".
Não que eu faça questão de provar que sou mulher ou já teria postado alguma foto aqui, mas acho muito irônico como acabam afastando qualquer presença feminina.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.261
Reações
46.800
Pontos
1.934
Hahahaha. Você eu entendi. Não entendo é o resto do pessoal mesmo.
Alguns têm meu WhatsApp ou Instagram, sabem quem realmente sou, o resto prefere deduzir que sou um "gordo escondido em perfil de mulher".
Não que eu faça questão de provar que sou mulher ou já teria postado alguma foto aqui, mas acho muito irônico como acabam afastando qualquer presença feminina.

nao tem o q fazer. É natureza de cada lado. Sao mto diferentes e as interações tbm.. só acho vergonhoso algumas situações mas segue o jogo. tenho orgulho de ter afastado duas chatas do forum la em 2012-13 +- mas por sereme stupidamente chatas, nada a ver com sexo he

aliás opinião feminina seria mto bem vinda sobre a reforma q fiz. Todo mundo acha q foi ideia da minha esposa tacar rosa em tudo (e fico puto com isso masss..)
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.117
Reações
47.786
Pontos
2.009
Estranho nem é ver briga no forum. Estranho é ver uma briga em 2020 sem a postagem das palavras, esquerda, direita, minion e/ou comunista.

Ou por consoles do coração... Mas briga por mulher já teve também.



Enviado de meu RMX1931 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo