O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


"Quem tá chupando não está reclamando", diz Thais Carla após críticas de foto nua publicada.

Ch4polin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.184
Reações
9.962
Pontos
784
Vira e mexe tem tópico dessa mina aí.
Vou te falar que antes eu achava um horror ela não se enxergar em como a obesidade mórbida pode ser prejudicial pra ela. E eu também falava que esse comportamento era um distúrbio, por ela não conseguir ser mais "saudável", então usar o argumento que tá ótima assim e repetir a mentira até se tornar verdade.

Mas velho, eu não sou fiscal de gorda, de fitness e nem de porra nenhuma. Sou extremamente à favor da liberdade do indivíduo e percebi que estava sendo um baita de um hipócrita em repetir isso. E na boa, se ela tem ou não algum distúrbio, quem vai dizer isso é um psicólogo ou psiquiatra. Se ela tá feliz, está transando, está casada e tem família... acho ótimo!

Recentemente percebi que a melhor coisa é utilizar nossos problemas à favor. E tá tudo bem!
 

Wolf.

Canis lupus
VIP
Mensagens
6.541
Reações
19.635
Pontos
1.049
Após críticas, Thais Carla posa nua e mostra os seios sem pudor: "É normal os peitos caírem"

thais-carla-posa-totalmente-nua-e-exibe-seios-sem-pudor-1252359.jpg



Poderosa! Thais Carla não só saiu por cima de um caso de ofensas gratuitas como ganhou seguidores.

A dançarina surgiu completamente nua nesta segunda-feira (13) e exibiu os seios sem retoques, totalmente ao natural. Exibindo uma tatuagem entre eles, Thais falou sobre o empoderamento e a aceitação do próprio corpo. "Corpo todo, corpo gordo, corpo livre", diz a tatuagem.

"Somos 1,5 milhão de mulheres empoderadas e cientes de que é normal os peitos caírem. Obrigada a todos pelo apoio", escreveu Thais na legenda.

Seguidores elogiaram: "Perfeita!", escreveram vários. Outra já saiu em defesa: "O corpo é dela, ela nasceu com a missão de cumprir um plano de Deus, e não de agradar ninguém".

POLÊMICA

A dançarina Thais Carla mostrou toda sua revolta nas redes sociais após ser vítima de comentários considerados gordofóbicos.

thais-carla-posa-totalmente-nua-e-exibe-seios-sem-pudor-1252360.png

 

Oniblack

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.641
Reações
2.605
Pontos
989
Após críticas, Thais Carla posa nua e mostra os seios sem pudor: "É normal os peitos caírem"


thais-carla-posa-totalmente-nua-e-exibe-seios-sem-pudor-1252359.jpg



Poderosa! Thais Carla não só saiu por cima de um caso de ofensas gratuitas como ganhou seguidores.

A dançarina surgiu completamente nua nesta segunda-feira (13) e exibiu os seios sem retoques, totalmente ao natural. Exibindo uma tatuagem entre eles, Thais falou sobre o empoderamento e a aceitação do próprio corpo. "Corpo todo, corpo gordo, corpo livre", diz a tatuagem.

"Somos 1,5 milhão de mulheres empoderadas e cientes de que é normal os peitos caírem. Obrigada a todos pelo apoio", escreveu Thais na legenda.

Seguidores elogiaram: "Perfeita!", escreveram vários. Outra já saiu em defesa: "O corpo é dela, ela nasceu com a missão de cumprir um plano de Deus, e não de agradar ninguém".

POLÊMICA

A dançarina Thais Carla mostrou toda sua revolta nas redes sociais após ser vítima de comentários considerados gordofóbicos.

thais-carla-posa-totalmente-nua-e-exibe-seios-sem-pudor-1252360.png



É o que eu sempre digo, tem muita gente com problema mental e não se da conta e a maioria não percebe também.
 


Ch4polin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.184
Reações
9.962
Pontos
784
Eu estou acima do peso, mas quero emagrecer. E foda ser gordo pqp.

O Flávio Augusto do Geração de Valor já perdeu 22Kg em poucos meses e diz que precisa perder mais 11Kg.
Ele falou que está fazendo dieta intermitente, cortou boa parte do açúcar e não bebe mais refrigerante. Talvez possa ser uma dica pra começar.
Eu tenho feito exercícios matinais, não pra emagrecer, mas para se manter ativo e energizado. Tem feito bem!

Sucesso irmão.
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
O Flávio Augusto do Geração de Valor já perdeu 22Kg em poucos meses e diz que precisa perder mais 11Kg.
Ele falou que está fazendo dieta intermitente, cortou boa parte do açúcar e não bebe mais refrigerante. Talvez possa ser uma dica pra começar.
Eu tenho feito exercícios matinais, não pra emagrecer, mas para se manter ativo e energizado. Tem feito bem!

Sucesso irmão.

Cortei refrigerante faz mais de 8 meses. Ja vi mudancas, entao assumo que resolve. essa Carla ai se cortasse isto ja resolveria muito.
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Vira e mexe tem tópico dessa mina aí.
Vou te falar que antes eu achava um horror ela não se enxergar em como a obesidade mórbida pode ser prejudicial pra ela. E eu também falava que esse comportamento era um distúrbio, por ela não conseguir ser mais "saudável", então usar o argumento que tá ótima assim e repetir a mentira até se tornar verdade.

Mas velho, eu não sou fiscal de gorda, de fitness e nem de porra nenhuma. Sou extremamente à favor da liberdade do indivíduo e percebi que estava sendo um baita de um hipócrita em repetir isso. E na boa, se ela tem ou não algum distúrbio, quem vai dizer isso é um psicólogo ou psiquiatra. Se ela tá feliz, está transando, está casada e tem família... acho ótimo!

Recentemente percebi que a melhor coisa é utilizar nossos problemas à favor. E tá tudo bem!
Cabelo impecável é cabelo brilhoso e hidratado. A vida é da gordona da foto mas é absurdo as pessoas glamourizando essas coisas. Obesidade mórbida é doença. Essas pessoas devem estar a beira da morte. E o pior são retardados curtindo no Instagram e dizendo linda, maravilhosa. É como ver uma pessoa com anorexia e dizer uhul.
 
D

Deleted member 241274

Os seguidores deram um novo Iphone a ela?

Se for, acho até q ela inventou essa estória pra ganhar um Iphone.
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.110
Reações
4.668
Pontos
1.319
...nunca vi uma gordaça ter mais reboco que o próprio muro que aparece na foto... :klolwtf
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Esse tipo de coisa deveria ser proibida, pois ha uma clara distinção entre ser gordo (acima do peso) e ser doente, que é o caso dela, que é de obesidade mórbida, de alguem que está MUITO acima do peso e com sérios riscos de sofrer com problemas do coração entre outros problemas que vem acompanhando a gordura corporal que ela tem.

Fzr apologia a esse tipo de conduta é o msm que fzr apologia ao suicidio, o que é proibido por lei aqui no Brasil.

Se ela acha isso bonito e quer se matar aos poucos, blz, é um problema dela e da familia dela. Outra coisa é ficar influenciando os outros a seguirem esse tipo de comportamento que em nada traz de benefícios a saúde.

Respeito não é nada comparado à urgência do atendimento médico que uma pessoa dessas precisa.
 
Ultima Edição:

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.245
Reações
12.783
Pontos
1.419
"não deixe pra amanhã o que você pode comer hoje"



Primeira vez que vejo motivacional pra gordo pra valer....
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.864
Reações
18.325
Pontos
1.339
Eu acho muita crueldade a imprensa ficar noticiando como se fosse bonito ser desse tamanho. Eles fazem isso por pura diversão que eu sei.

Enviado de meu Galaxy A71 topzera das galáxias
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
O Flávio Augusto do Geração de Valor já perdeu 22Kg em poucos meses e diz que precisa perder mais 11Kg.
Ele falou que está fazendo dieta intermitente, cortou boa parte do açúcar e não bebe mais refrigerante. Talvez possa ser uma dica pra começar.
Eu tenho feito exercícios matinais, não pra emagrecer, mas para se manter ativo e energizado. Tem feito bem!

Sucesso irmão.
Eu emagreci 5 kg em um mês cortando alcool, refrigerante e carbos ruins.

Meu café da manhã é um bolo de caneca de banana com farinha de aveia.

Meu almoço é um omelete.

Minha janta uma sopa.

Minha "ceia" um chá de camomila.

Bebo três litros de água por dia.

Faço caminhada a cada dois dias, criando coragem pra fazer todo dia.

Cortei o açúcar e o aspartame, adoçante só de stevia.

Não tomo mais leite integral, só desnatado e semi.

Não como pão.

Carne bovina eu quase não como mais, só porco, frango e peixe.

Arroz, nem o integral.

Carne à vontade desde que não haja excesso de lipídios ruins (ex muita gordura na panceta ou na costela).

Café é um veneno, pois ele te causa problemas pra urinar e vc acaba retendo liquido.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.328
Reações
45.863
Pontos
803
"Thais Carla sensualiza de lingerie, coleciona curtidas e faz apelo: ''Respeitem nosso corpo gordo"

hauahauajauajauahahau
130755
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.328
Reações
45.863
Pontos
803
Eu emagreci 5 kg em um mês cortando alcool, refrigerante e carbos ruins.

Meu café da manhã é um bolo de caneca de banana com farinha de aveia.

Meu almoço é um omelete.

Minha janta uma sopa.

Minha "ceia" um chá de camomila.

Bebo três litros de água por dia.

Faço caminhada a cada dois dias, criando coragem pra fazer todo dia.

Cortei o açúcar e o aspartame, adoçante só de stevia.

Não tomo mais leite integral, só desnatado e semi.

Não como pão.

Carne bovina eu quase não como mais, só porco, frango e peixe.

Arroz, nem o integral.

Carne à vontade desde que não haja excesso de lipídios ruins (ex muita gordura na panceta ou na costela).

Café é um veneno, pois ele te causa problemas pra urinar e vc acaba retendo liquido.
Pelo quê que você substituiu o café?
Sou viciado nessa coisa do demônio e não consigo parar.
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Esse tipo de coisa deveria ser proibida, pois ha uma clara distinção entre ser gordo (acima do peso) e ser doente, que é o caso dela, que é de obesidade mórbida, de alguem que está MUITO acima do peso e com sérios riscos de sofrer com problemas do coração entre outros problemas que vem acompanhando a gordura corporal que ela tem.

Fzr apologia a esse tipo de conduta é o msm que fzr apologia ao suicidio, o que é proibido por lei aqui no Brasil.

Se ela acha isso bonito e quer se matar aos poucos, blz, é um problema dela e da familia dela. Outra coisa é ficar influenciando os outros a seguirem esse tipo de comportamento que em nada traz de benefícios a saúde.

Respeito não é nada comparado à urgência do atendimento médico que uma pessoa dessas precisa.
Eu nõa vou entrar em detalhes pra não cair em T0, mas daqui a uns 20 anos a obesidade deixa de ser classificada como doença.
 
Topo Fundo