O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Designer Gráfico para PUTEIRO ? No,no,no !

colher

Bam-bam-bam
Mensagens
3.018
Reações
8.412
Pontos
314
Aproveitando o tópico, certa vez fui num desses anúncios de web e, até que o local e a vítima eram medianas. Era como se fosse uma mini micro cobertura de um prédio da região, com piscina e tudo.

Daí ao fim, peguei minhas coisas e fui embora e, minutos depois começou um incêndio no prédio, exatamente 2 andares abaixo de onde eu estava, o que causou a morte de um menino de 6 anos.

Já pensou se esse incêndio acontece antes ou durante o meu período de abate e, num flash ao vivo na TV mostra eu me vestindo e evadindo o local e minha família e amigos todos vendo ?!

Kkkkkkkkk

Hoje eu rio mas por pouco eu não choro.

Mermão eu quase "namorei" uma das putas que fiz trabalho. Essa foi a única que eu não paguei pra comer.

Fiz o ensaio dela e fui tratar as fotos pra começar o site. Numa quinta a tarde ela me ligou pra saber como andava e tal e eu disse que sexta provavelmente estaria pronto pra mostrar pra ela como tinha ficado. Nisso ela se ofereceu para dar um pulo no meu escritório para ver como andava o desenvolvimento.

Marcamos, ela veio bem normal, sem maquiagem, de calça e tênis. A mina era de Concórdia, estudava na UNISUL e era acompanhante nível top, muito gata e muito simpática. Mostrei pra ela, ela curtiu o trabalho e depois fiquei trocando uma ideia sobre o site com ela. Nisso bateu 18h e eu convidei ela pra ir num barzinho ali no Itacorubi para beber uma gelada e conversar.

Não é a toa que a b*ch* era acompanhante e não put*. A gente conversou pra c***lho sobre tudo, do meu trabalho chato ao trabalho foda (literalmente) dela e, umas 22h, os dois meio ruins já, ela deu a sugestão de ir pro apê dela pedir uma pizza. Obviamente que eu não iria perder a chance de me afundar naquela delícia do oeste sem pagar, aceitei na mesma hora.

Resultado: esfolei a mandioca em todos os sentidos possíveis e ainda ganhei café na cama no outro dia. Nisso a gente estabeleceu contato e saimos mais umas 8 ou 9 vezes. Como eu tava mais pela zoeira fui levando, mas um dia ela perguntou o que eu achava do lance com ela e tal. Respondi que não queria namorar nem nada, ela ficou meio triste (segundo ela) mas a gente se viu durante mais um bom tempo.

Depois de uns meses paramos com a fornicação casual mas mantivemos contato, a gente conversava as vezes e até saiamos pra encher a cara (Black Swan era certo) algumas várias vezes, sempre na parceria. No fim eu fui embora de Floripa e ela ficou mais um tempo, se mudou pra SP e largou programa. Hoje é casada e se não me engano trabalha com o marido.

Por isso digo: foca no mercado que tem espaço, e se tu tratar elas bem tu ainda mete de graça ou ganha desconto.
 

DEFCON

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.360
Reações
5.510
Pontos
1.094
Designer Gráfico para PUTEIRO
Perdeu a chance da sua vida de artista.

Eu me candidato. Pode mandar pro chink e me indicar.

DUKE.jpg


:kforever
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.285
Reações
27.584
Pontos
1.553
Mermão eu quase "namorei" uma das putas que fiz trabalho. Essa foi a única que eu não paguei pra comer.

Fiz o ensaio dela e fui tratar as fotos pra começar o site. Numa quinta a tarde ela me ligou pra saber como andava e tal e eu disse que sexta provavelmente estaria pronto pra mostrar pra ela como tinha ficado. Nisso ela se ofereceu para dar um pulo no meu escritório para ver como andava o desenvolvimento.

Marcamos, ela veio bem normal, sem maquiagem, de calça e tênis. A mina era de Concórdia, estudava na UNISUL e era acompanhante nível top, muito gata e muito simpática. Mostrei pra ela, ela curtiu o trabalho e depois fiquei trocando uma ideia sobre o site com ela. Nisso bateu 18h e eu convidei ela pra ir num barzinho ali no Itacorubi para beber uma gelada e conversar.

Não é a toa que a b*ch* era acompanhante e não put. A gente conversou pra c**lho sobre tudo, do meu trabalho chato ao trabalho foda (literalmente) dela e, umas 22h, os dois meio ruins já, ela deu a sugestão de ir pro apê dela pedir uma pizza. Obviamente que eu não iria perder a chance de me afundar naquela delícia do oeste sem pagar, aceitei na mesma hora.

Resultado: esfolei a mandioca em todos os sentidos possíveis e ainda ganhei café na cama no outro dia. Nisso a gente estabeleceu contato e saimos mais umas 8 ou 9 vezes. Como eu tava mais pela zoeira fui levando, mas um dia ela perguntou o que eu achava do lance com ela e tal. Respondi que não queria namorar nem nada, ela ficou meio triste (segundo ela) mas a gente se viu durante mais um bom tempo.

Depois de uns meses paramos com a fornicação casual mas mantivemos contato, a gente conversava as vezes e até saiamos pra encher a cara (Black Swan era certo) algumas várias vezes, sempre na parceria. No fim eu fui embora de Floripa e ela ficou mais um tempo, se mudou pra SP e largou programa. Hoje é casada e se não me engano trabalha com o marido.

Por isso digo: foca no mercado que tem espaço, e se tu tratar elas bem tu ainda mete de graça ou ganha desconto.
Que linda história. Daria um filme.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.483
Reações
21.016
Pontos
1.044
Que emprego legal. E eu aqui nesse tédio de advocacia :kzangado
Um brother meu é/era um dos 12 advogados de um dos asiáticos pica da 25 de Março.

Só com os montantes referente a processos e habeas corpus, meu brother comprou um ap de 400m², decorou o ap com móveis, profissionais de decoração renomados, e projetos cerca de 5 milhões, além de dar 2 lojas de grife para a esposa novinha num shopping
 


Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Eu já fui num puteiro de chinês, em Londres.

As minas eram romenas, italianas, espanholas, MUITO gostosas.

Deu pau no meu cartão e não consegui sacar (tinha um ATM no puteiro).

A italiana e a romena ficaram literalmente putas comigo pela demora e me largaram, Aí que apareceu a espanhola. Muito, mas muito gostosa. E o melhor: comi com 30 libras.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
Eu já fui num puteiro de chinês, em Londres.

As minas eram romenas, italianas, espanholas, MUITO gostosas.

Deu pau no meu cartão e não consegui sacar (tinha um ATM no puteiro).

A italiana e a romena ficaram literalmente putas comigo pela demora e me largaram, Aí que apareceu a espanhola. Muito, mas muito gostosa. E o melhor: comi com 30 libras.

@ptsousa tem boas historias pra contar de brasileiros se dando mal em empreitadas do tipo na polonia :klol
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.138
Reações
172.572
Pontos
1.714
Eu já fui num puteiro de chinês, em Londres.

As minas eram romenas, italianas, espanholas, MUITO gostosas.

Deu pau no meu cartão e não consegui sacar (tinha um ATM no puteiro).

A italiana e a romena ficaram literalmente putas comigo pela demora e me largaram, Aí que apareceu a espanhola. Muito, mas muito gostosa. E o melhor: comi com 30 libras.
@ptsousa tem boas historias pra contar de brasileiros se dando mal em empreitadas do tipo na polonia :klol
Agora to curioso! até porque todo país que dou uma passada eu procuro conhecer os serviços. Montevideu no Uruguai tá bem melhor que Santos, ohhh lugarzinho zuado.....

Não posso entrar em muitos detalhes específicos por força de sigilo mas dá pra falar genericamente :klol


Ponto fraco de latinoamericano é mulher :klol

Não só uma vez, brasileirinho vai fazer pub crawl em Cracóvia e em certo estabelecimento, já nos altos idos da madrugada, cola uma (ou mais, dependendo do número de pessoas do grupo) polonesa Rank S+ jogando charme e começa a beber contigo.

Como, a não ser que você seja o alambique em pessoa, ela vai ser bem mais resistente que você (acostumada a tomar vodka como água), brasileirinho fica pra lá de bagdá e:


  • passa o cartão pra distinta senhorita, que compra tudo que é tipo de coisa e ainda faz uns saques
  • resolve pagar a conta (pra posar de bonzão pra mulherada) e aí a conta vem com um número irreal de bebidas pra justificar o valor e um total altíssimo. Consultado o estabelecimento, o dono fala que o peão pagou a conta de 5, 6 mesas.
  • Acorda no dia seguinte o cabra e os parças num estabelecimento de serviços adultos com uma conta exorbitante e um polonês de 2,10m de altura, careca, gentilmente solicitando o pagamento.

Também já peguei caso de boa noite cinderela e acontecia um dos 3 itens acima.


Já me apareceu gente chorando que havia levado tombo de 20, 30mil reais (teve um mestre que levou tombo de quase 50mil) per capita numa noite e brigando com a VISA/Mastercard pra ver se amenizavam o dano :klol

Algumas coisas (compras online, por exemplo), até dava pra estornar mas muita coisa fica pra conta do Abreu :klolz

Pessoas de poder aquisitivo variado, de estudante a servidores públicos de médio escalão a nível estadual. Golpe com mulher gostosa é democrático :obrigue
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Recusa uma dessa, depois não reclama que não tem oportunidade na vida.

Trampo desse já vale só pelas histórias que vai sair dali contando.
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.701
Reações
19.886
Pontos
1.279
Já entrei num desses com os amigos só pra ver como era, 10zão, 20tão no centro.
Prédio velho com aquelas escadas em espiral, as put* véia e/ou zuadas já começavam o assédio ali kkkkkkkkkkk
É foda, num dá coragem não, é doença na certa kkkk
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.876
Reações
8.629
Pontos
1.209
Poizé macacada

Recebi a indicação de um amigo para uma vaga de designer gráfico e gestor de redes sociais, daí quando liguei me surpreendi - era um puteiro, daqueles meia boca de centro de capital.
A put* me atendeu e pediu para que eu ligasse para o "chefe", o Sr Chan....daí a prega mãe deu aquela piscada.
Lidar com esses asiáticos é chave de cadeia.
Liguei e ele falava até bem português, mas não disfarçou o jeito seco e apático de conversar. Bem objetivo.

A vaga era para tratar e produzir fotos das minas, administrar o instagram, criar promoções e tal.

Não chegamos a discutir valor, mas declinei de imediato.
Mas qual o problema? Dinheiro na mão, calcinha no chão! Nessa época de comércio travado (e freelas de design minguando) eu toparia o trabalho só pela diversão!

Que emprego legal. E eu aqui nesse tédio de advocacia :kzangado

Meu caro...não reclame que cê não passou o que eu (e alguns designers velhos de guerra daqui do fórum) passei num encontro Nacional de estudantes de Design Gráfico em 2003...foi em Belo Horizonte. Os organizadores do evento arrumaram um hotel com preço maravilhoso: 130 reais por 5-6 dias. "Cê vai ficar na zona", profetizou minha mãe. "Não, quê isso, que bobagem, evento sério, blábláblá".

Chegando na porta do boteco...era um hotel espelunca na LENDÁRIA RUA GUAICURUS (entre Ruas Espírito Santo e Minas Gerais). Lembra do seriado "Hilda Furacão", da Rede Globo? Pois é, a Hilda fez ponto exatamente nessa rua! :lolwtfE ao entrar me senti dentro de um PESADELO: as paredes, chão e cabeceira das camas eram estofadas dum carpete marrom QUE NÃO VIA A LUZ DO SOL OU UM PRODUTO QUÍMICO HÁ UNS 20 ANOS!!!!!!!! Dizia o dono que Xuxa e Pelé haviam se hospedado lá (talvez na inauguração). O estabelecimento era tão respeitável que o 1º andar tinha um lindo botequim: "Xica da Silva Nightclub", com palquinho quadrado, poste para poledancing ao centro e muitos espelhos ao redor.

O café da manhã era às 7 da manhã num puteiro com iluminação interna em neon azul e tocando Roberto Carlos ao fundo! E o boteco visivelmente tinha virado a noite em funcionamento. :kkkLembro de perguntar aos funcionários onde ficava o "Montanhês Dancing" do seriado. :khuebr

A gente ri do OP, mas é sério: a região era perigosa prá c***lho! Uns 3 amigos (todos com mais de 1,85 de altura) foram assaltados à luz do dia. Depois dessa a gente só saía em grupo de 20!

Alguém aqui foi a esse evento?
 
Ultima Edição:

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.031
Reações
14.599
Pontos
503
Eu teria pulado fora também. Já trabalhei pra esse tipo de gente como o Sr. Chan, no caso era pra edição de fotos de crianças em escolas, mas o dono operava isso meio que de fachada e mexia com contrabando de relógios e produtos do paraguai, se não coisa pior... foi meu primeiro estágio remunerado, pagava mal, faziam todo tipo de trambique possível pra enrolar o pagamento do salário e dos vales alimentação e transporte, achavam ruim quem precisava pegar mais de um ônibus, regulavam até a água do galão. Fiquei 4 meses nessa m**** pq precisava do dinheiro.

Esse tipo de gente tem uma energia ruim, pesada, que te suga. O ambiente é estranho e o empregador te trata de forma esquisita, calculista. Era um ambiente lazarento. Não vale a pena. Fez bem e cair fora, OP.
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
A gente ri do OP, mas é sério: a região era perigosa prá c***lho!

Região de puteiro é foda mesmo. Itatinga em Campinas é um GTA da vida real.
Não posso entrar em muitos detalhes específicos por força de sigilo mas dá pra falar genericamente :klol


Ponto fraco de latinoamericano é mulher :klol

Não só uma vez, brasileirinho vai fazer pub crawl em Cracóvia e em certo estabelecimento, já nos altos idos da madrugada, cola uma (ou mais, dependendo do número de pessoas do grupo) polonesa Rank S+ jogando charme e começa a beber contigo.

Como, a não ser que você seja o alambique em pessoa, ela vai ser bem mais resistente que você (acostumada a tomar vodka como água), brasileirinho fica pra lá de bagdá e:


  • passa o cartão pra distinta senhorita, que compra tudo que é tipo de coisa e ainda faz uns saques
  • resolve pagar a conta (pra posar de bonzão pra mulherada) e aí a conta vem com um número irreal de bebidas pra justificar o valor e um total altíssimo. Consultado o estabelecimento, o dono fala que o peão pagou a conta de 5, 6 mesas.
  • Acorda no dia seguinte o cabra e os parças num estabelecimento de serviços adultos com uma conta exorbitante e um polonês de 2,10m de altura, careca, gentilmente solicitando o pagamento.
Também já peguei caso de boa noite cinderela e acontecia um dos 3 itens acima.


Já me apareceu gente chorando que havia levado tombo de 20, 30mil reais (teve um mestre que levou tombo de quase 50mil) per capita numa noite e brigando com a VISA/Mastercard pra ver se amenizavam o dano :klol

Algumas coisas (compras online, por exemplo), até dava pra estornar mas muita coisa fica pra conta do Abreu :klolz

Pessoas de poder aquisitivo variado, de estudante a servidores públicos de médio escalão a nível estadual. Golpe com mulher gostosa é democrático :obrigue
Que história louca kkkk
Desculpa a pergunta, vc trampa com o que?
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Espero que tenha indicado alguém da OS pra essa empreitada no seu lugar.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
deixa eu adivinhar, era la da Serra? kkk
muitos anos atras quando comecei a programar tb recebi um contato pra fazer site com pagamento online de webcam pra esse serviço, nao fiz, tb nao sabia ainda trabalhar com pagamento online, na epoca nem pagseguro existia!
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.138
Reações
172.572
Pontos
1.714
Ihh as histórias do @ptsousa são boas e bem verdadeiras kkkkkk conheço alguns malucos que passaram o relatado.
Alias você está lotado na Polônia? :eek:
Que história louca kkkk
Desculpa a pergunta, vc trampa com o que?

Yeap. Em Missão na Embaixada do Brasil aqui em Varsóvia :klol

Aqui sou chefe do Setor Consular, vulgo quem vai lidar com as altas confusões que os brasileiros se metem :klol
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Yeap. Em Missão na Embaixada do Brasil aqui em Varsóvia :klol

Aqui sou chefe do Setor Consular, vulgo quem vai lidar com as altas confusões que os brasileiros se metem :klol
kkkkkkkkk que top cara.

Sou formado em RI e já pensei em prestar o CACD e também os concursos de oficial e assistente de chancelaria.
 

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.109
Reações
19.655
Pontos
1.124
Ue pegava pelo menos 1 mês de freela, eu já fiz umas fotos aqui em Brasília de fazer fotos para umas primas.

E a conversa era sempre a mina que queria pegar um AP, e as outras falava
"carai vc vai ter que dar a Bct, muito pra pegar um desses", tem altas putas que tem até namorados lol.

Na vida quando vc escolhe a classe "Design Gráfico", está na parte da jornada vc pegar uns trampos
assim, vale bct, sex shop, tratar umas fotos de dildos, flyer de lugares com serviços duvidosos.
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.130
Reações
17.425
Pontos
1.444
Vem cheio de piadas de duplo sentido mas pelo que vi já foram bastante utilizadas.

Você poderia ter montado no negócio, vai que ele cresce. Vai que o pessoal gosta da sua habilidade e com o tempo você ganha nome, logo tá vendendo seu talento no Bahamas.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.483
Reações
21.016
Pontos
1.044
Vem cheio de piadas de duplo sentido mas pelo que vi já foram bastante utilizadas.

Você poderia ter montado no negócio, vai que ele cresce. Vai que o pessoal gosta da sua habilidade e com o tempo você ganha nome, logo tá vendendo seu talento no Bahamas.
Hmmmm....temos um Sherlok aqui ?!
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.483
Reações
21.016
Pontos
1.044
deixa eu adivinhar, era la da Serra? kkk
muitos anos atras quando comecei a programar tb recebi um contato pra fazer site com pagamento online de webcam pra esse serviço, nao fiz, tb nao sabia ainda trabalhar com pagamento online, na epoca nem pagseguro existia!
Hmmm....mais um conterrâneo !?!
 

Ash Fury

Bam-bam-bam
Mensagens
1.263
Reações
5.445
Pontos
453
"carai vc vai ter que dar a Bct, muito pra pegar um desses", tem altas putas que tem até namorados lol.

Conheci algumas que eram namoradas e trabalhavam na mesma zona .

tinha uma sapata que de dia era joão, se vestia igual um "mano", e a noite era vestidinho e bunda de fora, nem reconheci a primeira vez que fui buscar na rodoviaria pra levar na zona .

Muitas delas são lésbicas e tem nojo de homem .

Conheci irmãs gemeas de alto nivel que trabalhavam juntas, nunca soube se elas realizavam feitiche de um menage com gemeas. E pelo face a mãe (coroa gostosa) deveria ser put* tambem.

Tinha um Travesti que tinha as melhores histórias , quando da vez que fez programa com um pedreiro e ele não tinha dinheiro pra pagar , o tr*v*c0 levou as maquita do cara e anunciou no face.

O mais comum é o cliente pagar uma dose e a put* estar tomando água ou suco ao invés do drink.

Já quiseram pagar em sexo. Mas como não quero pagar o frentista com meu c* preferi dinheiro.

Mas o mais bacana era levar os gringos na zona (cidade portuária), Alguns grupos me convidavam pra entrar e pagavam a minha breja, já que eu falo um pouco de ingles intermediava as negociações com as kengas.
 
Topo Fundo