O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Retro-Jogando no Momento ???

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.491
Reações
10.778
Pontos
503
Descobri um Dig Dug de DS feito pela mesma equipe do Mr. Driller

Pra quem não sabe, segundo o cânone da Namco, Sussumu Horii(Mr. Driller) é o filho de Taizou (Dig Dug) com Masuyo “Kissy” Tobi, a protagonista do arcade Baraduke.
 

Wellington S.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.152
Reações
2.041
Pontos
703
250px-ZeldaMMbox.jpg

Rumo à terceira dungeon, na segunda dungeon demorei demais, comecei Snowhead Temple no primeiro dia, só fui chegar ao chefe no terceiro dia, meio que fiquei sem saber que fazer, olha que já terminei isso várias vezes, mas não estava lembrando o que fazer.
 


Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Estou no level 6 do Indiana Jones and the Infernal Machine do N64.

Mas vou ter que dar uma passeada extra no level 5 já que faltam 2 tesouros pra achar.
 

Rodin

Bam-bam-bam
Mensagens
1.019
Reações
2.211
Pontos
303
Eu comecei Naruto Ninja Council do GBA e é divertido, vamos ver se eu não dropo....

Esse jogo é bem legal,foca mais na primeira temporada do anime,bem melhor que os do DS.

Estou no level 6 do Indiana Jones and the Infernal Machine do N64.

Esse é interessante,como eu não tinha PSX e sim N64,acabou me servindo como um "Tomb Raider",guardada as devidas proporções.

Melhor Super Mario 2D. A versão do virtual console do Wii U veio com todos os e-levels que eram acessados via e-reader mais cartões e nem todos saíram no ocidente. o Dump da versão do Wii U tem tudo. Se quiser te passo.

Cara vou te falar que eu também concordo,SMW é o jogo mais nostálgico para mim mas SMB 3 é espetacular,MAIS COMPLETO,pena que a fases são muito curtinhas e algo que eu acho estranho é a dificuldade do último mundo,bem difícil para um jogo até então "tranquilo",se você não tiver vários daqueles "P" fica complicado,dá ultima vez que joguei eu dropei de tanto ódio e esse eu nunca zerei.
Obrigado por oferecer,eu estou jogando no cartucho mesmo,no DS.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.327
Reações
45.860
Pontos
803
Esse jogo é bem legal,foca mais na primeira temporada do anime,bem melhor que os do DS.



Esse é interessante,como eu não tinha PSX e sim N64,acabou me servindo como um "Tomb Raider",guardada as devidas proporções.



Cara vou te falar que eu também concordo,SMW é o jogo mais nostálgico para mim mas SMB 3 é espetacular,MAIS COMPLETO,pena que a fases são muito curtinhas e algo que eu acho estranho é a dificuldade do último mundo,bem difícil para um jogo até então "tranquilo",se você não tiver vários daqueles "P" fica complicado,dá ultima vez que joguei eu dropei de tanto ódio e esse eu nunca zerei.
Obrigado por oferecer,eu estou jogando no cartucho mesmo,no DS.
Assim que eu terminar esses do gba vou pegar os de DS aí eu completo, e agora puxando pela memória eu já havia terminado esse jogo há pelo menos uns 10 anos atrás.
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Esse é interessante,como eu não tinha PSX e sim N64,acabou me servindo como um "Tomb Raider",guardada as devidas proporções.

Pra mim, também. Curto esse tipo de jogo. Explorar cenários, resolver puzzles com pouco de ação no meio.

Os da Lara do PSX, comprei eles na PSN do PS3. Devo ir neles depois de fechar esse Indy.
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Melhor Super Mario 2D. A versão do virtual console do Wii U veio com todos os e-levels que eram acessados via e-reader mais cartões e nem todos saíram no ocidente. o Dump da versão do Wii U tem tudo. Se quiser te passo.

Eu comprei esse no WiiU, delícia mesmo. Melhor versão do jogo definitivo do Mario.

Fechei muitos desses e-levels, mas tem muitos ali que não sei se consigo passar. Tem muitas bem difíceis mesmo.
 
Topo Fundo