O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

It's Me Klauss

Bam-bam-bam
Mensagens
2.049
Reações
4.789
Pontos
453
Ano perdido. Só deve ter mais as marmitas dos Marios pra Novembro e fechou a tampa. 2020 do Switch, analisando apenas jogos originais da Nintendo, promete ser pior do que o pior ano do Wii U...

giphy.gif
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.244
Reações
5.681
Pontos
453
Primeira marmita anunciada!

Jogo bem bacana, mas não comprarei novamente.

Concordo com o modera, o WiiU foi muito mais console em termos de jogos exclusivos originais.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.508
Pontos
2.082
O Wii U é injustiçado mesmo. Em termos de produções DA NINTENDO, talvez tenha sido o melhor console que ela criou, disputando ali com o Snes. O resto da indústria é que não embarcou.

Tirando algumas raras excessões, todos os jogos da Nintendo na Ambulância são masterpieces e com um nível de produção altissimo.

Considero o melhor console dela, de longe. Pra mim num console o que que importa são os jogos exclusivos, e quando quase todos os jogos são no minimo excelentes, então temos algo especial aqui.
 


It's Me Klauss

Bam-bam-bam
Mensagens
2.049
Reações
4.789
Pontos
453
Primeira marmita anunciada!

Jogo bem bacana, mas não comprarei novamente.

Concordo com o modera, o WiiU foi muito mais console em termos de jogos exclusivos originais.

É fato que os exclusivos do Wii U são excelentes, mas para 4 anos de console foi muito pouco. Só quem teve lembra como era desesperador ter tipo 2 jogos de peso por ano. Ao meu ver, o Switch em 2017 ou 18 teve mais AAA do que o Wii U em todo o seu ciclo, fácil.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Lotado de remasters e ainda com os exclusivos dele, o Nintendo Switch, principalmente o lite vale muito a pena pra um segundo console....

O preço do pacote Nintendo Lite + jogos que não ajuda muito. Mas a biblioteca do mesmo é fantástica pra vc levar pra qualquer lugar.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.309
Reações
19.878
Pontos
803
Acho que a realidade é BD2 para 2021 e remake do no more heroes 1

BD2 é algo da Square Enix não deve demorar(tanto que seus principais projetos pra esse ano deve ser KH Musiquinha e BD2, e só ano que vem outros jogos com Balan, Projeto Athila , ports do FF7R), acho que ainda sai em 2020,
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.205
Reações
27.279
Pontos
1.053
Bom, os maiores lançamentos da Nintendo pra esse segundo semestre prometem ser marmitas de jogos do Wii U de 2013 (Pikmin 3 e Mario 3D World)...

Se surpreenderem com algum lançamento de jogo inédito para os próximos meses eu mudo de opinião.
Anunciaram o Mario?

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Karamazov

Bam-bam-bam
Mensagens
521
Reações
1.661
Pontos
233
As pessoas reclamavam que o WiiU era ruim pela falta de jogos. Agora falam que o Switch é bom por conta de seus jogos.

WiiU melhor console já criado e o mais injustiçado. :obrigue

PS. Pikmin 3 é incrível.
Inclusive o Botw(melhor jogo do switch e um dos melhores jogos da história dos videogames) também é um jogo de wiiU, a versão do Switch é apenas um port da versão do WiiU. A verdade é que o Switch não teria sido esse sucesso todo se não fosse agraciado pelas belas marmitas do WiiU.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.660
Reações
65.384
Pontos
1.494
Não faz direct
Faz um direct mini aleatório
Agora faz uma anúncio assim do nada.

A nintendo está bem perdida, acho que o melhor é centralizar tudo em uma direct e mostrar o resto do ano.
Só se a nintendo está decidindo as coisas conforme o vento, o que seria ainda mais trágico.
 

Quilava

Supra-sumo
Mensagens
755
Reações
1.692
Pontos
173
O que ferrou o Wii U foi o Super Mario 3D World ter sido muito aquém aos anteriores (Galaxy 1 e 2) e o Zelda só ter saído no final de vida do console.

Sem esses dois nomes para dar peso, já era.
 

Oliveira903

Bam-bam-bam
Mensagens
1.290
Reações
1.875
Pontos
203
Lançamento: 30/10.

Ano perdido. Só deve ter mais as marmitas dos Marios pra Novembro e fechou a tampa. 2020 do Switch, analisando apenas jogos originais da Nintendo, promete ser pior do que o pior ano do Wii U...

No lançamento do Switch eu li em algum lugar q teríamos jogos em dobro pq antes a Nintendo era dividida entre portátil e console de mesa.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
O que ferrou o Wii U foi o Super Mario 3D World ter sido muito aquém aos anteriores (Galaxy 1 e 2) e o Zelda só ter saído no final de vida do console.

Sem esses dois nomes para dar peso, já era.
Super Mario 3D World foi o jogo mais divertido da geração. Rende mais que o Mário Odissey.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.229
Reações
9.671
Pontos
1.044
O que ferrou o Wii U foi o Super Mario 3D World ter sido muito aquém aos anteriores (Galaxy 1 e 2) e o Zelda só ter saído no final de vida do console.

Sem esses dois nomes para dar peso, já era.
Eu particularmente gostei bem mais do 3D World que do Galaxy 1 (não joguei o 2).

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Pena que Fatal Frame vai ficar no WiiU mesmo. Era a unica coisa que eu compraria em preço cheio se saisse.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.735
Reações
22.510
Pontos
1.129
No lançamento do Switch eu li em algum lugar q teríamos jogos em dobro pq antes a Nintendo era dividida entre portátil e console de mesa.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

A ideia era essa, integrar as plataformas para impedir seca de jogos, mas esse ano foi prejudicado pelo Corona então não dá pra cravar que o plano flopou.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.031
Reações
14.599
Pontos
503
O que ferrou o Wii U foi o Super Mario 3D World ter sido muito aquém aos anteriores (Galaxy 1 e 2) e o Zelda só ter saído no final de vida do console.

Sem esses dois nomes para dar peso, já era.
3D World é muito mais divertido que os Galaxy, tem um replay value quase infinito e o multiplayer é fera demais. Zerei uma penca de vezes com o meu filho, e ele com os amigos dele, fizemos o jogo 100% com todos os personagens 2 vezes... já os Galaxy depois de uma zerada não dá vontade nem de encostar mais (Odyssey a mesma coisa).

3D World é a conversão perfeita de Mario 2D para o 3D, mantém a mesma essência. E Mario 2D sempre foi melhor que os 3D de colecionáveis.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.631
Pontos
1.053
Da pra dizer então que os insiders não estavam errados, mas sim adiantados. Star Fox racing vai sair pra switch 2

O Wii U é injustiçado mesmo. Em termos de produções DA NINTENDO, talvez tenha sido o melhor console que ela criou, disputando ali com o Snes. O resto da indústria é que não embarcou.
Muito jogo bom. Só ver o mk8 que vende até hoje.
Smash e outros tiveram pequenas mudanças e forem bem melhores até nos reviews. Dk foi um que saia Review falando mal e hoje todo mundo aclama como um baita jogo.

Pikmin 3 e bem legal. Mas não vou desembolsar essa grana pra poder jogar no switch agora. Vou espera ver o que vai sair daqui pra frente.
 

It's Me Klauss

Bam-bam-bam
Mensagens
2.049
Reações
4.789
Pontos
453
A verdade é que o Switch não teria sido esse sucesso todo se não fosse agraciado pelas belas marmitas do WiiU.

Tem razão. Switch jamais teria feito sucesso com Mario Odyssey, Smash Bros, Luigi's Mansion 3, Pokémon Sword/Shield, Arms, Splatoon 2, Xenoblade 2, Astral Chain, Animal Crossing, Paper Mario, Mario vs Rabbids, Octopath Traveler, Yoshi Crafted World, Mario Maker 2, Fire Emblem, Ring Fit Adventure, Marvel Ultimate Alliance...

UOL Jogos total aqui esses dias.
 

Quilava

Supra-sumo
Mensagens
755
Reações
1.692
Pontos
173
Caramba, surpreso de vocês preferirem o 3D World ao Galaxy haha.

Mas acho que, pelo menos para a maioria, ficou um pouco abaixo. Não que o jogo tenha sido ruim, pelo contrário, foi um jogo incrível.

Só acho que faltou um toque de Mario sabe. Todos os outros Mario 3D inovaram de alguma maneira. O 3D World foi um 3D Land buffado.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.508
Pontos
2.082
O que ferrou o Wii U foi o Super Mario 3D World ter sido muito aquém aos anteriores (Galaxy 1 e 2) e o Zelda só ter saído no final de vida do console.

Sem esses dois nomes para dar peso, já era.
3D World é tão injustiçado quanto o WiiU. Caiu no conto popular de ser "simplório", e isso se espalhou pela comunidade e começou a se repetir exaustivamente, mesmo não tendo um pingo de verdade.

Alguns até dizem que não é um 3D platformer (???).

3D World é a a formula do Mario 3D completamente refinada. Odyssey bebe da mesma fonte.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.279
Reações
175.730
Pontos
2.234
3D World é tão injustiçado quanto o WiiU. Caiu no conto popular de ser "simplório", e isso se espalhou pela comunidade e começou a se repetir exaustivamente, mesmo não tendo um pingo de verdade.

Alguns até dizem que não é um 3D platformer (???).

3D World é a a formula do Mario 3D completamente refinada. Odyssey bebe da mesma fonte.

A questão do simplório acho que foi muito pela comparação com a moda forte da época, o open world. Mas é um belíssimo jogo.
Ainda gosto mais do 3D Land, mas o World é muito bom também.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.631
Pontos
1.053
3 d world e muito bom. E a evolução do side scroling. Mas Odissey e excelente, outro nível mas e bem diferente
 
Topo Fundo