O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial SC Corintia Paulista 2024 - A corrida para os 48 pontos

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.252
Reações
16.735
Pontos
1.444
Não vou nem esperar ver se é verdade ou não, só quero dizer



CHUPA @_paniko_ ESTE É SEU IDOLO, TRAÍRA

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

rafaelfc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.059
Reações
1.077
Pontos
989
Só de lembrar o tanto de nervoso que eu passei assistindo esse perna de pau jogar.... Tomara que vá jogar no SP mesmo, com contrato vitalício.
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.798
Pontos
453
O Romero só funcionava em clássico, verdade seja dita[emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]

Enviado de meu Redmi Note 8T usando o Tapatalk
 

_paniko_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.488
Reações
6.176
Pontos
1.089
Não vou nem esperar ver se é verdade ou não, só quero dizer



CHUPA @_paniko_ ESTE É SEU IDOLO, TRAÍRA

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
Mermão isso tá com cara de fake news
Só de lembrar o tanto de nervoso que eu passei assistindo esse perna de pau jogar.... Tomara que vá jogar no SP mesmo, com contrato vitalício.
Cale os dedos pra falar do meu Romero monstro sagrado
O pior é saber que se eles estavam pedindo pra ir, com certeza não era o Oscar quem tinha indicado [emoji2359]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Onde saiu essa notícia fake aí?

Sent from my GM1917 using Tapatalk
 


NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.276
Reações
69.515
Pontos
2.059
Mermão isso tá com cara de fake newsCale os dedos pra falar do meu Romero monstro sagradoOnde saiu essa notícia fake aí?

Sent from my GM1917 using Tapatalk

Nicola.
Esse é fmz! [emoji102]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.890
Reações
230.218
Pontos
2.529
Bem que podia não ter o campeonato Br este ano e começar outro paulista, pois somente assim nosso coringão tem chance de ganhar um título. Ano perdido já

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.798
Pontos
453
Bem que podia não ter o campeonato Br este ano e começar outro paulista, pois somente assim nosso coringão tem chance de ganhar um título. Ano perdido já

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
Assim como todo ano deveria ter Mundial, quem sabe o VERDAUMMM tem chance de ganhar esse título sem fax kk

Enviado de meu Redmi Note 8T usando o Tapatalk
 

rafaelfc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.059
Reações
1.077
Pontos
989
Bem que podia não ter o campeonato Br este ano e começar outro paulista, pois somente assim nosso coringão tem chance de ganhar um título. Ano perdido já

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
Gostei do seu otimismo... hahahaha... Bem que podia não ter campeonato pra gente não precisar lutar contra o rebaixamento de novo, isso sim.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.378
Reações
21.769
Pontos
603
Bem que podia não ter o campeonato Br este ano e começar outro paulista, pois somente assim nosso coringão tem chance de ganhar um título. Ano perdido já

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk

Palmares vai ter um papel fundamental na nossa luta contra o rebaixamento, nos dando os 6 pontos de sempre.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.276
Reações
69.515
Pontos
2.059
Eita

Nicola falou então é vdd

Triste momento do futebol mundial.

Sent from my GM1917 using Tapatalk

040084b259d0fb9202b48eda798ac7fc.gif



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.303
Reações
46.973
Pontos
803
Carlos Augusto desfalca Corinthians por lesão e tem negociação avançada com clube da Itália

Negociações avançadas


Com cidadania italiana, porém, Carlos está próximo de trocar o Brasil pela Itália. O defensor teve uma proposta do Monza recusada pelo Corinthians há cerca de um mês, mas as tratativas seguiram. O estafe do jogador trata a situação como avançada.


A proposta do Monza gira em torno de 4 milhões de euros por 50% dos direitos econômicos do atleta. O valor equivale a R$ 25,3 milhões na cotação atual. O Timão ainda continuaria com metade dos direitos em uma futura transferência.


Antigo dono do Milan, o bilionário Silvio Berlusconi é o proprietário do Monza. Ele tem Adriano Galliani como CEO. Os dois foram parceiros por muitos anos no clube milanês.




 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.780
Reações
134.110
Pontos
2.139
que fase...


Justiça manda bloquear premiação do Corinthians pelo vice do Paulista


O Corinthians mal teve tempo de planejar o que fazer com a premiação pelo segundo lugar no Campeonato Paulista. O juiz Luis Fernando Nardelli, da 3ª Vara Cível de São Paulo, determinou o bloqueio de R$ 1.594.385,00, quase a totalidade da premiação, para saldar dívida do clube com o Instituto Santanense de Ensino.
A decisão foi publicada nesta quarta-feira (12) no Diário Oficial. Ainda cabe recurso ao Corinthians. Nardelli pede para oficializar a FPF (Federação Paulista de Futebol) da sua sentença.
“Defiro a expedição de ordem à Federação Paulista de Futebol com o fito de bloquear e transferir para a conta judicial vinculada a este juízo o valor da premiação destinada ao executado Sport Club Corinthians Paulista até o limite de R$ 1.594.385,09, referente ao Campeonato Paulista de Futebol Profissional”, despachou o juiz.
Com o bloqueio, restará ao Corinthians pouco mais de R$ 50 mil, do total de R$ 1.650.000, referente ao segundo lugar no Campeonato Paulista. Procurado pela Folha, o clube não se manifestou até a publicação deste texto.
O processo tramita desde 2008. Inicialmente, o Instituto Santanense de Ensino Superior cobrava R$ 2,5 milhões do clube –o Corinthians, depois de um acordo, pagou uma parcela de R$ 431 mil em março de 2019.
O caso ficou bastante conhecido quando o Tribunal de Justiça Desportiva chegou a penhorar, em novembro de 2018, a taça do Mundial de Clubes de 2012, conquistada pelo Corinthians após vitória por 1 a 0 contra o Chelsea, no Japão.
Apesar da penhora do troféu, o clube não ficou um dia sequer sem o objeto. Somente foi impedido de realizar atividades com a taça e também ficou proibido de vendê-la. A taça até poderia ser leiloada, caso a dívida não fosse quitada, mas o Corinthians obteve uma decisão suspendendo a penhora.
Ainda em 2018, Corinthians e Instituto disseram que haviam chegado em um acordo e aparado a desavença. A UniSant'Anna, de propriedade do Instituto, tinha um espaço no Parque São Jorge, sede social do Corinthians na zona leste de São Paulo. O local era alugado e servia como campus para a universidade.
No entanto, a faculdade passou a alegar que o clube alvinegro impedia o acesso de alunos e funcionários, o que motivou o instituto a buscar uma indenização na Justiça. Em 2010, o Corinthians foi condenado. Após vários recursos, a instituição tenta até hoje receber os valores aos quais tem direito.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.890
Reações
230.218
Pontos
2.529
Assim como todo ano deveria ter Mundial, quem sabe o VERDAUMMM tem chance de ganhar esse título sem fax kk

Enviado de meu Redmi Note 8T usando o Tapatalk
Queria mesmo é que o Palmeiras fosse convidado para um mundial

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

Fantasma Mágico

Veterano
Mensagens
329
Reações
681
Pontos
128
Cassio fazendo milagre pra variar. Michel e Araos de titular, e o Ramiro fazendo a função do Luan. Por mim pode acabar assim mesmo.
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.003
Reações
27.286
Pontos
1.434
Araos deu um pro Jo, Jo deu um pro Araos.

Chupa São Paulo.

Enviado de meu ASUS_X00LD usando o Tapatalk
 
Topo Fundo