O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico oficial das placas Nvidia séries RTX! Todas as informações aqui!

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.664
Reações
20.658
Pontos
1.344
Concordo, assim fica difícil se manter no pc, talvez nessa geração não migre para os consoles, mas na próxima é quase certeza disso. Até lá a serie xx70 estará custando 1000 dolares ou mais.

Os consoles tb vão aumentar! Ah não ser q vc se contente com um console com poder gráfico bem atrás do PC desde o lançamento.
O preço está alto, e está aumentando. Muito pela falta de concorrencia q vcs não citam aí. O mercado como um todo vai ficando mais caro. Infelizmente nos brasileiros não temos ganhos anuais pra bancar esses aumentos. Então sempre q aumenta é um Deus nos acuda pra classe média brasileira.

Nunca foi tão ruim investir no PC como está sendo agora. Mas se não tivesse crise, e já tivesse 3 anos de geração. Uma placa da série 60 já seria muito melhor q os consoles! O negocio é saber ir trocando as peças aos poucos e não perder valor no q vc investiu!
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Confirmaram que as RTX 30X0 serão MUITO MAIORES que as placas atuais.OU seja, querem que também troque um gabinete por um gigante.O problema é que eu NÃO tenho espaço.
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.873
Reações
21.179
Pontos
1.434
Confirmaram que as RTX 30X0 serão MUITO MAIORES que as placas atuais.OU seja, querem que também troque um gabinete por um gigante.O problema é que eu NÃO tenho espaço.
Aí é fácil Danitão: monta o PC na parede!

cable-wall-mounted-pc-tidy.jpg
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.415
Pontos
2.599
Confirmaram que as RTX 30X0 serão MUITO MAIORES que as placas atuais.OU seja, querem que também troque um gabinete por um gigante.O problema é que eu NÃO tenho espaço.
É só deixar a placa do lado de fora. Fica até mais fria assim.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.664
Reações
20.658
Pontos
1.344

Tinha outro rumor q a Nvidia ia lançar uma 3080 com 20GB de vram. E uma 3070 com 16gb de vram. Claro q mais caras.
Só espero q o dlss 3.0 saia do papel, seria lindo jogar em 1440p com o jogo renderizando em 720p!:klingua
 


Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Confirmaram que as RTX 30X0 serão MUITO MAIORES que as placas atuais.OU seja, querem que também troque um gabinete por um gigante.O problema é que eu NÃO tenho espaço.

Além de virem com TDP acima de 300W elas vão vir bem grandinhas também. Se brincar nem a 3060 deve escapar disso. Pois a 3070 já é sabido que virá com pelo menos 300W de TDP e será tão grande quanto a 3080.

PEM9d7P.jpg


qxQAIMY.jpg


cL0HpQe.jpg
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.664
Reações
20.658
Pontos
1.344
Além de virem com TDP acima de 300W elas vão vir bem grandinhas também. Se brincar nem a 3060 deve escapar disso. Pois a 3070 já é sabido que virá com pelo menos 300W de TDP e será tão grande quanto a 3080.

PEM9d7P.jpg


qxQAIMY.jpg


cL0HpQe.jpg

Mas segundo os rumoes só a 3090 vai precisar dessa pinagem nova. Eu não acho q uma 3070 precisa ser tão grande como a 3090! Mas vamos ver né? Eu vi tb q ela pode ter um tdp bem menor q esses 300w q tem falado
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.345
Reações
10.972
Pontos
1.409
Além de virem com TDP acima de 300W elas vão vir bem grandinhas também. Se brincar nem a 3060 deve escapar disso. Pois a 3070 já é sabido que virá com pelo menos 300W de TDP e será tão grande quanto a 3080.

PEM9d7P.jpg


qxQAIMY.jpg


cL0HpQe.jpg
pô, ai é sacanagem. placa maior assim eu n sei se vai caber no gabinete. mas com um TDP desses com ctz vou ter que trocar de fonte. Se eu ainda tinha duvidas se esperava ou não pra dar um up, acho que com essas informações ai dá pra bater o martelo que devo esperar a série 40x0 pra fazer um up.
Não to afim de trocar fonte e gabinete to na duvida haha.
além disso, com sorte até lá o dólar dá uma caida e os preços relativos ficam menores. E tbm, dá pra pensar que talvez a séri 40x0 seja uma revisão da 30x0 miniaturizada pro tamanho padrão atual e com menor gasto de energia... ai anularia a necessidade das trocas mencionadas acima.
fato é que por enquanto minha 1070 tá aguentando bravamente haha. talvez um ano na next gen seja bom pra eu ter uma ideia melhor do quanto ela vai peidar pra rodar tudo.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Os consoles tb vão aumentar! Ah não ser q vc se contente com um console com poder gráfico bem atrás do PC desde o lançamento.
O preço está alto, e está aumentando. Muito pela falta de concorrencia q vcs não citam aí. O mercado como um todo vai ficando mais caro. Infelizmente nos brasileiros não temos ganhos anuais pra bancar esses aumentos. Então sempre q aumenta é um Deus nos acuda pra classe média brasileira.

Nunca foi tão ruim investir no PC como está sendo agora. Mas se não tivesse crise, e já tivesse 3 anos de geração. Uma placa da série 60 já seria muito melhor q os consoles! O negocio é saber ir trocando as peças aos poucos e não perder valor no q vc investiu!
Eu vou é me contentar com meu bolso não tão furado :klol
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
pô, ai é sacanagem. placa maior assim eu n sei se vai caber no gabinete. mas com um TDP desses com ctz vou ter que trocar de fonte. Se eu ainda tinha duvidas se esperava ou não pra dar um up, acho que com essas informações ai dá pra bater o martelo que devo esperar a série 40x0 pra fazer um up.
Não to afim de trocar fonte e gabinete to na duvida haha.
além disso, com sorte até lá o dólar dá uma caida e os preços relativos ficam menores. E tbm, dá pra pensar que talvez a séri 40x0 seja uma revisão da 30x0 miniaturizada pro tamanho padrão atual e com menor gasto de energia... ai anularia a necessidade das trocas mencionadas acima.
fato é que por enquanto minha 1070 tá aguentando bravamente haha. talvez um ano na next gen seja bom pra eu ter uma ideia melhor do quanto ela vai peidar pra rodar tudo.

A 1070 segura de boa os games em 1440p. É só diminuir os sets gráficos para o Médio/Alto. Nem vejo necessidade em usar sets gráficos em Ultra.

Agora se quer ir para o 2160p(4K)e usar o Ray Tracing aí seria uma boa uma RTX2060S(= 2070) usada. Ou até mesmo uma RTX2070S(= 2080). Ano que vem deve achar muita gente vendendo elas para migrar para a nova geração.

Não vejo a Nvidia indo em sentido contrário do que está tomando. Esse tipo de TDP e Tamanho deve se tornar padrão nas suas VGAS mais fortes.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
acho que a gente reclama dos 600 dol pq aqui se converte em 6000 reais, sendo que lá fora ainda é menos que um salário mínimo

Exatamente. Lá fora se não me engano é uns mil dólares o salário mínimo né! Daria para comprar uma RTX3080 de U$800 e ainda sobraria U$200 doletas para comprar uma nova fonte. Hehe!!!

Ou daria uma 3070 de U$600 e um PS5 Digital de U$400.

Aqui não da nem uma GTX1660S. No máximo uma RX580 e olhe lá.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.664
Reações
22.053
Pontos
1.774
Quer dizer que a 3080 terá "apenas" 10 GB ?
Eu esperava uns 12GB pelo menos...
 

durabolin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.131
Reações
7.852
Pontos
1.214
se precisar trocar de gabinete e fonte eu to fora, serei only console nessa geração e fica o PC pra jogatina de games dessa gen pra baixo...
 

SamKratos

Bam-bam-bam
Mensagens
2.061
Reações
757
Pontos
313
Tinha outro rumor q a Nvidia ia lançar uma 3080 com 20GB de vram. E uma 3070 com 16gb de vram. Claro q mais caras.
Só espero q o dlss 3.0 saia do papel, seria lindo jogar em 1440p com o jogo renderizando em 720p!:klingua
Pelo que eu entendi desta notícia do adrenaline a 3080ti não está em desenvolvimento. Daí a sucessora da 2080ti será a 3090.

 
Ultima Edição:

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.664
Reações
20.658
Pontos
1.344
Quer dizer que a 3080 terá "apenas" 10 GB ?
Eu esperava uns 12GB pelo menos...

Sim, falaram q ia ter uma variante com mais memória. Mas seria bem mais cara!

Pelo que eu entendi desta notícia do adrenaline a 3080ti não está em desenvolvimento. Daí a sucessora da 2080ti será a 3090.


Exato. A 3090 é nova top de linha da Nvidia. Eles resolveram tirar o Ti da série mais top.
Olha pela quantidade de Vram e se ela meter 60% na 2080ti. Eu la fora não acharia caro!:klol
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.067
Reações
25.890
Pontos
1.484
então, se vai ter mesmo founders edition, o preço de 600 trumps deve ser dela (a 2070 founders também saiu por 600).

Já tinha sido dito antes que esse cooler era bem caro de fabricar, e que as custom iriam usar cooler convencional. Vamos ver.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.664
Reações
20.658
Pontos
1.344
então, se vai ter mesmo founders edition, o preço de 600 trumps deve ser dela (a 2070 founders também saiu por 600).

Já tinha sido dito antes que esse cooler era bem caro de fabricar, e que as custom iriam usar cooler convencional. Vamos ver.

Eu não acho q esses preços são das founders, bem q eu queria q fosse! Pq vi vários vídeos e matérias falando que a founders da Nvidia pra 3090 será 1500! Ai desanima!
Uma placa do nivel da 2080ti por 500usd é um sonho!

Não é só vga q ta subindo, é tudo!
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
por esses gráficos acima: rtx 3070 (2080 ti equivalente) = 130% a mais de desempenho que a gtx 1070 + Ray tracing + DLSS

placa em um nível completamente diferente.

E ainda tinha gente que pensava que uma 3070 com todo esse poderio ia vir por U$400. Por U$600 está com um ótimo preço na minha opinião.

Agora falta confirmarem uma 3060 de U$400 com desempenho de uma 2070S e uma 3060S de U$500 com desempenho de uma 2080S.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
Não é possível que seja uma 3080. Enorme a placa. É uma placa que sequer cabe em muitos gabinetes por aí. E que eu não recomendaria enfiar em qualquer placa-mãe. Imagina uma placa dessas num computador com CPU cooler de dois dissipadores, só vai aguentar se a placa-mãe for deitada.

Então eu imagino que não seja a 3080. Porque série 80 ainda é para consumidor comum, com gabinete comum, com placa-mãe comum.
 
Topo Fundo