O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O lado negro das baladas

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.880
Reações
50.996
Pontos
1.003
Meu amigo ganhava uma grana falsificando lacres de bebidas.
Um dia ele trouxe uma garrafa Chateau enchida com sangue de boi lacrada e o povo elogiando achando que o vinho era coisa de outro mundo.
Meu avô quando era mais novo era cheio de contato
Conhecia um cara que arrumou pra ele várias garrafas de bebida cara, ele até já chegou a ter uma garrafa de Bollinger
Com essas garrafas ele comprava as bebidas mais baratas nos mercados e as enchia. Quando a família ia na casa dele pra uma festa era todo mundo felizão :klol
 

TheEndless

Veterano
Mensagens
315
Reações
496
Pontos
103
Na minha opnião, qualquer coisa real supera Tinder/aplicativos de relacionamento/sexo casual/acompanhantes, até um super mercado.

A galera se acostumou muito com o modo easy, é mais fácil chorar e culpar sua feiura ou falta de dinheiro, do que chegar em uma garota na balada.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.153
Reações
62.704
Pontos
1.253
Na época que eu ia nas baladas...

Normalmente já contava SEMPRE com o pós-balada = que era terminar num belo PUTEIRÃO!

Ou seja, ia pra balada pra ouvir sonzeira mesmo, se pegar muié pegou, se não pegar não pegou (f**a-se), já ficava alcoolizado suficiente (uma vez que na zona tudo era mais caro)... O melhor vinha depois que era a farra na zona com as pervas sem frescura!

E se na zona tivesse aquele DOGÃO MASTER na porta!... Era a noite Gloriosa completa!

Duro era chegar em casa, cair na cama e perceber que vc não conseguia tirar a meia, se cobrir (caso estivesse frio), e levantar pra apagar a luz do quarto era osso!
 

Riraito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.506
Reações
5.826
Pontos
1.024
Isso ai tá mais pra fanfic de incel com raiva do mundo do que qualquer outra coisa.

Passei o olho e tá cheio de termo de de virjão no meio. Que porra é matrixiano? Os maluco ficam numa neura, com raiva do mundo e inventando termo pra tudo. Daqui a pouco tá igual lgbt+.

Essa galera tem que parar de querer teorizar tudo e achar que vão aprender a formula secreta do sucesso.
 


Shibito

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.525
Reações
2.893
Pontos
959
Balada é coisa tão anos 2000.

Hoje qualquer um consegue desenrolar uma mina pelo tinder por exemplo... É muito fácil.
 

Askeladd

Bam-bam-bam
Mensagens
4.742
Reações
10.868
Pontos
453
Creio que falsificação é muito comum em baladas, mas penso que um estabelecimento de algum respeito não usaria esse expediente, apenas porque ele gera provas e flagrante. Imagine você ir numa festa cara, o cara lhe servir Sangue de Boi disfarçado de Château. Aí uma pessoa desconfia e faz uma denuncia, para a polícia bater lá e encontrar várias caixas de vinho pirata...

Mas é claro que há outras mil maneiras mais seguras de passar a perna nos clientes. Alguém já me falou que esses drinks caros funcionam assim: no primeiro, você recebe o original, como foi pedido. Mas se você tomar muitos deles, o barman pode vai reduzindo a quantidade de álcool a cada drinque que sai. Funciona muito bem com mulher, que fica bêbada rápido e em geral não sabe porra nenhuma de bebidas.

Nas praias daqui existe muito aquele papo de caipirosca com vodca vagabunda por um preço baixo, e caipirosca com vodca melhorzinha por um preço maior. Porém, 99% das pessoas não sabe diferenciar Slova de Smirnoff, e todas pagam 15 reais pra tomar um suquinho com vodca de mendigo - cujo litro é 10 reais!

Por isso, quando vou a baladas, nunca bebo lá dentro, e faço o possível para pagar ingresso barato.

Os clientes são da Vila Olímpia e região.
Os seguranças normalmente são policiais fazendo bico, é um outro mundo aposto que perto da sua casa tem puteiro, jogo do bicho, noia vendendo droga, balada, agiota etc. Autoridades e filho de gente sendo clientes VIPs, trocando de carro, comprando imóveis e por aí vai.
Quem compra estás bebidas não está nem aí, compra um ímã de mulheres. Vai ter um monte puxando papo e pedindo um golinho.
 

Dr. Freeman

Bam-bam-bam
Mensagens
10.377
Reações
8.451
Pontos
389
Relatos de um incel...


Enfim, curtir uma festa depende muito do objetivo de cada pessoa.

Eu ia muito com minha ex, e íamos pra dançar e curtir até umas 5h da manhã. Era bom pq dava sempre pra curtir a música boa, beber bastante, dançar pra carai, e pegar tbm.

Antes de namorar, ia com amigos e amigas e era bom tbm.
 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.809
Reações
22.840
Pontos
1.464
Concordo, já li esse texto a uns 10 anos atrás, só não lembro onde.

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk

Deve ter sido aqui na OS mesmo.

 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.701
Reações
19.886
Pontos
1.279
Bom, não dá para negar que ele está certo em alguns pontos.
Mas foi meio extremo, não quer dizer que é fato tudo 100% sempre.
Por estar do outro lado do balcão (Trampo) levou apenas o lado negativo em conta.
Mas balada mesmo acho que é agora coisa de tio, conceito antigo anos 2000 como já falaram, com coronavírus se for levado a sério é coisa antiga que acabou, casas fecharam, creio não valer a pena mais...
Mas isso é achismo meu, já tenho 39 e já não vejo graça.. mas pode estar em alta normal ainda.
 

Pokemon das antigas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.668
Reações
15.413
Pontos
453
Bom tópico.

Já vi muita coisa nesse nível na vida.

Balada realmente não sei como que a galera diz que consegue se divertir lá.

Tem gente que consegue pegar muita mina na balada, eu nunca tive sorte, só pegava trabuco

Enfim, pena que na minha época não tinha tinder
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
Balada é pra que nao manja de tinder, e nem descobriu o fatal models.

eu deixei de ir a baladas anos atrás (acho que a última foi em 2006), mas o que voce falou faz sentido.

com o tinder, muita gente que ia lá apenas para conseguir sexo, parou de ir.
 

D_de_vingança

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.910
Reações
3.360
Pontos
1.144
Nossa... Que tópico ruim.
De verdade, este texto é Quase uma fanfic. As infos simplesmente não batem. Bater suco tang?
Drink com suco natural feito na hora?? Só em Bar muito high end, em balada, sem chance
Refillar long neck? A hora trabalhada dos freelas é muito mais cara do que meia dúzia de garrafa vazia.
Não entra gente gorda? Mermao a gente quer é dinheiro. O gordinho que desce 3 combos de 300, é muito melhor do que o massudão que toma uma gin tônica e pronto.
Mulher entrar de graça? Desculpa mas só nas baladas mais toscas do mundo isso ainda existe.
Long neck a 90centavos da Ambev deve ser sem 2004 esse texto.

Falo isso por crescer em uma família que teve casas de show, bar, balada e restaurante pelos últimos 30 anos.
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.684
Reações
13.980
Pontos
754
Mulher não paga só se for bonita e gostosa, dependendo da balada baranga nem entra...
 

Biel Darkness

Bam-bam-bam
Mensagens
1.965
Reações
5.056
Pontos
453
Só verdade nessa porra, nunca fui em uma balada, mas eu te digo, em baile funk é igualzinho a essa parada ai. O pior é que as menina além de feia e ignorante se acham a ultima bolacha do pacote. Eu nem chego em nenhuma, mas vejo meus primos e amigos chegando e rapaz... É cada fora que eles tomam que da ate dó, o pior é que os jegue burro acha normal isso " aiin tem que conquistar elas é assim mermo". Ah, vai pra casa de um c***lho, bando de escravogina do carai kkkk
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
Nossa... Que tópico ruim.
De verdade, este texto é Quase uma fanfic. As infos simplesmente não batem. Bater suco tang?
Drink com suco natural feito na hora?? Só em Bar muito high end, em balada, sem chance
Refillar long neck? A hora trabalhada dos freelas é muito mais cara do que meia dúzia de garrafa vazia.
Não entra gente gorda? Mermao a gente quer é dinheiro. O gordinho que desce 3 combos de 300, é muito melhor do que o massudão que toma uma gin tônica e pronto.
Mulher entrar de graça? Desculpa mas só nas baladas mais toscas do mundo isso ainda existe.
Long neck a 90centavos da Ambev deve ser sem 2004 esse texto.

Falo isso por crescer em uma família que teve casas de show, bar, balada e restaurante pelos últimos 30 anos.
voce nao é fazendeiro?
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.265
Reações
46.804
Pontos
1.934
Nao julgo. Nunca tive saco pra ir.
As vezes é o q alegra a pessoa... infelizmente
 

VinceVega

Condenado a ser livre!
VIP
Mensagens
5.262
Reações
9.521
Pontos
1.229
Meu amigo ganhava uma grana falsificando lacres de bebidas.
Um dia ele trouxe uma garrafa Chateau enchida com sangue de boi lacrada e o povo elogiando achando que o vinho era coisa de outro mundo.
Cansei de encher garrafa de Chivas com aquela 51 amarela.
 

PVC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.862
Reações
5.027
Pontos
1.259
O que o Marshall tá fazendo sem a Lilly nessa foto?
Visualizar anexo 138838

Engraçado que essa loira da frente é exatamente igual a uma maria camarote que ia na anzu a sei la, 8 anos atrás,fazia tudo por um lugar nos camarotes. Tuti acho que chamava. Foi engraçado ver um post sobre balada e ela logo nessa foto. Tá certo que é bem genérica e pode não ser, mas porra, é a cara dela.
 

PVC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.862
Reações
5.027
Pontos
1.259
Isso ai tá mais pra fanfic de incel com raiva do mundo do que qualquer outra coisa.

Passei o olho e tá cheio de termo de de virjão no meio. Que porra é matrixiano? Os maluco ficam numa neura, com raiva do mundo e inventando termo pra tudo. Daqui a pouco tá igual lgbt+.

Essa galera tem que parar de querer teorizar tudo e achar que vão aprender a formula secreta do sucesso.

Tem um certo exagero mas já vi tudo isso acontecer, desde trepada no banheiro de deficiente, mina pagando peta pra entrar na balada, deixar molecada com cara de nerd na fila até 3 da manhã e deixar todas gostosas entrar na frente..

E não duvido nem um pouco sobre bebida mais barata em garrafa cara, já tomei grey goose que parecia sky que reclamamos e o gerente veio pedir desculpa com outra garrafa, ae sim decente.
Fora que tem um video famozinho de um mlk que foi preso mostrando pros policiais como ele lacrava um red label de volta.
 

Niewald

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
872
Reações
458
Pontos
524
Meu Deus. "Alfa, alfa, alfa, alfa"

O " Mgtowismo" é mesmo uma desgraça cancerígena, que nem o feminismo, mas de sinal trocado.

Esse mundo está ficando LOTADO de retardados.
Reforçando:

O "Mgtowismo" é mesmo uma desgraça cancerígena, que nem o feminismo, mas de sinal trocado.

Esse mundo está ficando LOTADO de retardados.
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
A balada que esse barman trabalhava vendia Antartica, só aí já da para ver o nível da balada lol.

Não tenho muito do que reclamar, só gastava com a entrada e a bebida antes de entrar, dentro não gastava 1 centavo e nunca paguei uma bebida para mulher (tem umas que ficam mendigando bebida demais).
Curti bastante até os 25 anos, agora não consigo ficar 1 hora dentro de uma balada (com 31 hoje).
Não era rico, mas tinha "um shape massa" kkkkk, levei muito toco das mais bonitas, mas também fiquei com algumas. Todo mundo sai ganhando na balada, só não querer pegar as tops lol, feio pega feia e gorda, gordo pega gorda, todo mundo sai ganhando., só ficar longe dos caras que vão só para brigar.

Muitas histórias divertidas e engraçadas com meus amigos nas baladas, recomendo quem for solteiro que vá.
 

Herminium

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
2.160
Pontos
453
Eu fui até hoje, 3x apenas em balada, sendo que uma só era balada mesmo (madrugada) e as outras 2 eram matinê assim dizendo, era um lixo, não sei como ainda consegui ir 3x ainda nisso, definitivamente não me dou bem com público em excesso (exceto em shows), futilidades, normies, bebida alcoolica e aderivados, li uma parte da matéria porque: mucho texto mas não tenho o que duvidar da maioria das coisas que foi dito ali, principalmente porque essas poucas vezes que fui já dava pra notar que ali era lugar que mulher ia pra aumentar seu ego e os alfa pra beijar 30 bocas numa noite, que eu nunca vi graça/tesão nisso

anyways, totalmente descartável, não me faz falta
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.467
Reações
26.088
Pontos
1.109
Meu amigo ganhava uma grana falsificando lacres de bebidas.
Um dia ele trouxe uma garrafa Chateau enchida com sangue de boi lacrada e o povo elogiando achando que o vinho era coisa de outro mundo.

Quando eu era criança sempre ia com meu avô num alambique aqui da cidade comprar pinga, mas pinga da barata mesmo.

Uns anos atrás esse mesmo alambique fechou por conta de falsificação, nesse gap de 15-20 anos fico imaginando o tanto de otário que comprou blue label nas baladas :kfeliz
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.250
Reações
22.577
Pontos
1.324
Se for pra torrar dinheiro que seja num lugar aprazivel coo a boate abaixo e, saporra de boate é algo que vc passa dos 30 e se arrepende ter gastado dinheiro com esse Vil lazer

139073
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.924
Reações
52.305
Pontos
1.564
O texto parece fanfic, mas para quem foi na intenção de pegar mulher, alguém consegue desdizer alguma das afirmações?
Em balada, o cara normal de aparência e sem grana tem chance contra o rico para ficar com as mulheres mais bonitas?
Pelamor, chega a ser senso comum.
Tanto é que um dos golpes que mais tem é nego fudido que finge que é rico e paga algumas coisas e fica com a mulherada.
Tenho (Tinha, não converso há anos) um amigo que tem uma balada na Vila Madalena, quando ele terminou com a noiva, combinou com o staff dele para tratarem ele como um frequentador rico, cansou de comer as menininhas, quando ele falava que era o dono da balada, o que em teoria daria um status maneiro, gerava decepção as menininhas que se sentiam enganadas rs
 
Topo Fundo