O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Campeonato Brasileiro 2020 - Tópico oficial [+Oto patamá][+Covidão 2020] - Corinthians S2 Flamengo + Inter vai jogar o Guaranizão 2021

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Botafogo dominando o segundo tempo... 3 minutos de apagão e.. puft, entrou pelo Cano
E ainda teve 2 gols incríveis que o Babi perdeu. O segundo então...
-------------------------------------------------------
Vou esperar o Sormani analisar o jogo. É capaz de repetir novamente que o Kalou tá com as pernas bambas.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.506
Reações
28.295
Pontos
1.053
Olhando o time não aparece um grande investimento. Acho que eles devem estar investindo mesmo na base.

Segundo o transfetmarket a soma das contratações nessa temporada foi de : 19,35 milhões €, na cotação atual seriam 121 milhões de reais, maior que a maioria dos clubes do brasil, claro todos jogadores novos que esperam revender mas meu ponto como o @NEOMATRIX disse no brasil nao adianta tu vir aqui e gastar uma put* grana que automaticamente se vai bem como em outros campeonatos, nem o flamengo foi automatico, levou um tempo pra ganhar e nao se sabe esse ano o que vai conquistar. Além disso diferente dos clubes europeus como alemanha austria, aqui os clubes médios fazem jogo duro pra vender seus melhores atletas no mercado nacional, imagina se algum clube grande vai vender algum destaque jovem pra eles, por isso quero ver se grupos de futebol como o city vao investir por essas bandas.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Segundo o transfetmarket a soma das contratações nessa temporada foi de : 19,35 milhões €, na cotação atual seriam 121 milhões de reais, maior que a maioria dos clubes do brasil, claro todos jogadores novos que esperam revender mas meu ponto como o @NEOMATRIX disse no brasil nao adianta tu vir aqui e gastar uma put* grana que automaticamente se vai bem como em outros campeonatos, nem o flamengo foi automatico, levou um tempo pra ganhar e nao se sabe esse ano o que vai conquistar. Além disso diferente dos clubes europeus como alemanha austria, aqui os clubes médios fazem jogo duro pra vender seus melhores atletas no mercado nacional, imagina se algum clube grande vai vender algum destaque jovem pra eles, por isso quero ver se grupos de futebol como o city vao investir por essas bandas.
Mas pelo menos nos outros times eles compram jogadores promissóres, aqui acho que o trabalho vai ser igual.

E essa torcida do Corinthians quebra pau. Se fosse em pais grande ia todo mundo preso, aqui só que uma bagunça
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.297
Reações
69.534
Pontos
2.059
Segundo o transfetmarket a soma das contratações nessa temporada foi de : 19,35 milhões €, na cotação atual seriam 121 milhões de reais, maior que a maioria dos clubes do brasil, claro todos jogadores novos que esperam revender mas meu ponto como o @NEOMATRIX disse no brasil nao adianta tu vir aqui e gastar uma put* grana que automaticamente se vai bem como em outros campeonatos, nem o flamengo foi automatico, levou um tempo pra ganhar e nao se sabe esse ano o que vai conquistar. Além disso diferente dos clubes europeus como alemanha austria, aqui os clubes médios fazem jogo duro pra vender seus melhores atletas no mercado nacional, imagina se algum clube grande vai vender algum destaque jovem pra eles, por isso quero ver se grupos de futebol como o city vao investir por essas bandas.

Eu vou além. Não é só no Brasil não.
PSG, City ....tudo igual.
Pra quem é mais das antigas vai lembrar dos Galáticos do Real Madrid, que eram um time de camisa.

Acho esse inclusive um dos motivos de tanta seleção boa chegar na Copa passando tanta vergonha.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.297
Reações
69.534
Pontos
2.059
E essa torcida do Corinthians quebra pau. Se fosse em pais grande ia todo mundo preso, aqui só que uma bagunça

aaddaa319e333b5c99453273dd629a94.gif



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.506
Reações
28.295
Pontos
1.053
Mas pelo menos nos outros times eles compram jogadores promissóres, aqui acho que o trabalho vai ser igual.

E essa torcida do Corinthians quebra pau. Se fosse em pais grande ia todo mundo preso, aqui só que uma bagunça
Quanto a isso sim, são jogadores promissores, mas fora eles conseguem bons resultados, e se aqui começar dar ruim, voa fazer o q?
Veremos

zzzzZzZZzzzzzz
 


slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
aaddaa319e333b5c99453273dd629a94.gif



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Bom falei pais grande exclui sul americano e briga de torcida e outra coisa. Negócio de torcedor bater em jogador acho uma filha putisse do c***lho, como fizeram no figueira recentemente

Quanto a isso sim, são jogadores promissores, mas fora eles conseguem bons resultados, e se aqui começar dar ruim, voa fazer o q?
Veremos

zzzzZzZZzzzzzz
Bom aí depende o que eles querem né. Eu vejo isso tanto como algo pra ganhar grana e publicidade. Jogador bom daqui vai pular direto pra Europa no time deles. E os meia bomba lá vem bombar aqui e revender depois. Além do logo passando de graça na tv as 4 da tarde.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.297
Reações
69.534
Pontos
2.059
Bom falei pais grande exclui sul americano e briga de torcida e outra coisa. Negócio de torcedor bater em jogador acho uma filha putisse do c***lho, como fizeram no figueira recentemente
.

Acho que agora a torcida chegou no nível do futebol praticado [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.965
Reações
3.736
Pontos
709

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Hahahahahahagaahaggagagaa.


Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

cmsnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.351
Reações
29.411
Pontos
1.054
Agora é oficial: não teremos um campeão este ano. Só tem pereba até agora, ninguém merece o caneco :khuebr
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Está levando de lavada de ser o pior play no momento Sporti é muito corajoso pra pegar uma bomba dessa
Acho que o Ixxxxporti tá querendo apostar em achar um "novo Diego Sousa". Então, sei lá, dependendo do salário e do tempo de contrato, maybe. O phoda é cair na mão de um empresário esperto e este mete alguma cláusula de renovação automática SE o Thiago jogar 5 partidas seguidas. Aí já viu...
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Quantidade de torcedores que poderão assistir os jogos nos estádios dos clubes paulista da Séria A com 30% da capacidade:

Morumbi: 20.038
Néo Química Arena: 14.761
Allianz Parque: 12.900
Nabi Abi Chedid: 5.317
Vila Belmiro: 4.820

Agora eu pergunto, é justo apenas o Santos ter a casa cheia?
 
Topo Fundo