O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.343
Reações
13.680
Pontos
1.604
Podemos dizer que esse é o Monster Hunter que mais tem conteúdo entre todos, são mais de 90 monstros presentes no game.
Eu só havia jogado o World antes desse, senti um pouco no começo, já que o World facilita bastante as coisas, mas se você gosta de Monster Hunter pode pegar sem medo, ainda mais com o preço que está agora de 70 reais.

Exatamente como disse tudo isso... MHGU eh o senhor Monster Hunter de verdade!!
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.430
Reações
80.043
Pontos
2.059
Acabei dando mais uma chance pro galaxy.

Mesmo sendo um jogo de Wii, o visual é bonito demais. Os caras estavam inspirados aos extremo quando fizeram esse game.

Todos os momentos que usam o gyro (aquela corrida com uma raia, o 'minigame' de guiar a esfera, o movimento estilo estilingue, o 'minigame' de soprar enquanto dentro da bolha) estão perfeitamente jogáveis no pro controller, funciona muito bem mesmo.

A parte estranha (que eu não lembro se é do original) é o gameplay tradicional mesmo. Tem vários momentos que parece que até o jogo se perde na gravidade e o mario vai numa direção incorreta. Ou mesmo, fica correndo em círculos, como se estivesse doidão de dorgas.

Outro ponto negativo (e bem complicado de engolir nos tempos atuais) é a câmera. O Wii tinha o problema de não ter um segundo analógico, e isso pesou nesse game. Tem umas fases aquáticas que valha-me Deus. Haja saco para encarar. Envelheceu mal, ainda mais quando se tem o Odyssey todo redondinho :kpaixao


Mas mesmo com as falhas, confesso que fiquei com a sensação de que tem algumas coisas sobre esse jogo que não acho que eu tenha visto nos 3D's (land e world) ou no Odyssey. Há uma atenção aos detalhes ali, uma dedicação mais profunda (tanto no visual quanto no gameplay), que, de alguma forma, eu acho que se perdeu. Há algo de muito único aqui (analisando todos os Mario's 3D). Talvez tenha sido apenas um momento de extrema inspiração mesmo.

Obviamente, não estou dizendo que os outros games não sejam incríveis (na verdade, eles são, pra mim, superiores). Mas é uma sensação estranha. Jogar um game de Wii e ter esse sentimento, é algo que me deixa meio perplexo.

Talvez seja só uma impressão equivocada deste que vos fala.
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.677
Reações
12.576
Pontos
854
Pode pegar o Generatuons sem medo, pois tem muita coisa pra fazer nele... eh um jogo q fará passar facil as 200 horas de jogo... e fará durar mais se jogar bastante o online q eh o ponto forte do jogo por certos motivos: conseguir mais materiais raros pra fazer mais armas e armaduras pra ficar mais fuderoso, logo vc precisa estar com ate 3 pessoas para entrar nas batalhas, pois se vc for numa batalha de nivel alto e ir sozinho, bem capaz de nao conseguir completar a missao, pois as missoes no Hub (coop local ou online) aumentam mais a energia dos monstros do que as missoes offline q sao fáceis jogando sozinho.
O jogo eh gratificante conforme sobem os niveis das missoes. Acredite ou nao, MHGU eh o jogo q tem mais conteúdo e muito mais desafiador q o MHW (esse nem vale a pena, eh mais nutellado se comparado ao MHGU, que eh o senhor Monster Hunter).
Se vc nunca jogou algum MH na vida... comece pelo Generations como um aquecimento para o MH Rise. E se prepare bem, pq Generations pode viciar, hahaha... a nao ser q vc seja uma pessoa q nao tenha paciencia em ficar mais de 200 horas nisso.
Pegue agora q ele ta na promo... dai vc terá tempo e mto mesmo pra jogar daqui ate o lançamento com a sensação de que estará pronto pro Rise.

Qdo tu for jogar, no começo vai ficar tedioso, mas eh normal, pq terá missoes q vc tem q coletar e tals... eh chato, mas dps q vc cumprir e chegar nas missoes de nivel 3 pra cima, dai sim, a porra vai começar de verdade!
Se vc for no online e precisar de ajuda, dai mande MP q eu e o @mendingo_26 ajudaremos!!!

Valeu pela dica. Eu devo ter umas 140 horas de MH4U aqui, e não comecei ainda o MHW no PC. Se vocês estão jogando online aí, até anima mais.
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
Exatamente como disse tudo isso... MHGU eh o senhor Monster Hunter de verdade!!
Acho tão besteira esse papo de "Monster Hunter de verdade"

Na época que anunciaram que a linha principal ia pro 3DS e não pro PS3 (pra suceder os de PS2 e PSP) foi um choro danado.

Agora tão fazendo a mesma coisa com o World, como se não fosse um baita jogo 10/10. E não tenho dúvida que o Rise será tão bom quanto ou melhor.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.384
Reações
21.998
Pontos
1.109
Acabei dando mais uma chance pro galaxy.

Mesmo sendo um jogo de Wii, o visual é bonito demais. Os caras estavam inspirados aos extremo quando fizeram esse game.

Todos os momentos que usam o gyro (aquela corrida com uma raia, o 'minigame' de guiar a esfera, o movimento estilo estilingue, o 'minigame' de soprar enquanto dentro da bolha) estão perfeitamente jogáveis no pro controller, funciona muito bem mesmo.

A parte estranha (que eu não lembro se é do original) é o gameplay tradicional mesmo. Tem vários momentos que parece que até o jogo se perde na gravidade e o mario vai numa direção incorreta. Ou mesmo, fica correndo em círculos, como se estivesse doidão de dorgas.

Outro ponto negativo (e bem complicado de engolir nos tempos atuais) é a câmera. O Wii tinha o problema de não ter um segundo analógico, e isso pesou nesse game. Tem umas fases aquáticas que valha-me Deus. Haja saco para encarar. Envelheceu mal, ainda mais quando se tem o Odyssey todo redondinho :kpaixao


Mas mesmo com as falhas, confesso que fiquei com a sensação de que tem algumas coisas sobre esse jogo que não acho que eu tenha visto nos 3D's (land e world) ou no Odyssey. Há uma atenção aos detalhes ali, uma dedicação mais profunda (tanto no visual quanto no gameplay), que, de alguma forma, eu acho que se perdeu. Há algo de muito único aqui (analisando todos os Mario's 3D). Talvez tenha sido apenas um momento de extrema inspiração mesmo.

Obviamente, não estou dizendo que os outros games não sejam incríveis (na verdade, eles são, pra mim, superiores). Mas é uma sensação estranha. Jogar um game de Wii e ter esse sentimento, é algo que me deixa meio perplexo.

Talvez seja só uma impressão equivocada deste que vos fala.
É por esse motivo que eu achoo Galaxy 1 bem melhor que o Galaxy 2. No segundo game eu não tive esse feeling legal.
 

It's Me Klauss

Bam-bam-bam
Mensagens
2.049
Reações
4.789
Pontos
453
Acabei dando mais uma chance pro galaxy.

Mesmo sendo um jogo de Wii, o visual é bonito demais. Os caras estavam inspirados aos extremo quando fizeram esse game.

Todos os momentos que usam o gyro (aquela corrida com uma raia, o 'minigame' de guiar a esfera, o movimento estilo estilingue, o 'minigame' de soprar enquanto dentro da bolha) estão perfeitamente jogáveis no pro controller, funciona muito bem mesmo.

A parte estranha (que eu não lembro se é do original) é o gameplay tradicional mesmo. Tem vários momentos que parece que até o jogo se perde na gravidade e o mario vai numa direção incorreta. Ou mesmo, fica correndo em círculos, como se estivesse doidão de dorgas.

Outro ponto negativo (e bem complicado de engolir nos tempos atuais) é a câmera. O Wii tinha o problema de não ter um segundo analógico, e isso pesou nesse game. Tem umas fases aquáticas que valha-me Deus. Haja saco para encarar. Envelheceu mal, ainda mais quando se tem o Odyssey todo redondinho :kpaixao


Mas mesmo com as falhas, confesso que fiquei com a sensação de que tem algumas coisas sobre esse jogo que não acho que eu tenha visto nos 3D's (land e world) ou no Odyssey. Há uma atenção aos detalhes ali, uma dedicação mais profunda (tanto no visual quanto no gameplay), que, de alguma forma, eu acho que se perdeu. Há algo de muito único aqui (analisando todos os Mario's 3D). Talvez tenha sido apenas um momento de extrema inspiração mesmo.

Obviamente, não estou dizendo que os outros games não sejam incríveis (na verdade, eles são, pra mim, superiores). Mas é uma sensação estranha. Jogar um game de Wii e ter esse sentimento, é algo que me deixa meio perplexo.

Talvez seja só uma impressão equivocada deste que vos fala.

Mario Galaxy realmente foi feito com um cuidado como raramente se vê mesmo em Marios, que já são sempre ótimos. Uma direção de arte que deixou literalmente cada cantinho do jogo prazeroso de se olhar e jogar, trilha sonora marcante e que é com certeza a melhor de toda a franquia, além do gameplay inovador que tira proveito de tudo que o Wiimote faz.

Não à toa, mesmo sem grandes mudanças na nova versão, o game parece e se sente atual. Vale fácil mais da metade dos 60 dólares da coletânea.
 


E.Jean

Bam-bam-bam
Mensagens
1.633
Reações
2.987
Pontos
453
Acho tão besteira esse papo de "Monster Hunter de verdade"

Na época que anunciaram que a linha principal ia pro 3DS e não pro PS3 (pra suceder os de PS2 e PSP) foi um choro danado.

Agora tão fazendo a mesma coisa com o World, como se não fosse um baita jogo 10/10. E não tenho dúvida que o Rise será tão bom quanto ou melhor.
Eu tb, alguns não percebem que ambos os jogos tem suas qualidades independente da plataforma que foram lançados.
 

Night Sky

Bam-bam-bam
Mensagens
3.518
Reações
12.578
Pontos
453
Online do 3DS continuará disponível, mesmo após o encerramento da produção do console

"Nintendo and third-party games for the Nintendo 3DS family of systems will continue to be available in Nintendo eShop, on Nintendo.com and at retail."

"We currently have no plans to end any existing online services for the Nintendo 3DS family of systems. Online play and Nintendo eShop will continue to be available and it will be possible to access and redownload all previously purchased content in the foreseeable future."

https://www.nintendolife.com/news/2020/09/nintendo_currently_has_no_plans_to_end_online_services_for_the_3ds
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.343
Reações
13.680
Pontos
1.604
Acho tão besteira esse papo de "Monster Hunter de verdade"

Na época que anunciaram que a linha principal ia pro 3DS e não pro PS3 (pra suceder os de PS2 e PSP) foi um choro danado.

Agora tão fazendo a mesma coisa com o World, como se não fosse um baita jogo 10/10. E não tenho dúvida que o Rise será tão bom quanto ou melhor.

Caso vc nao tenha percebido, o World eh inferior em grau de desafio e conteúdo em relcao ao MHGU... se bobear, o 4U eh bem melhor que o World.
World pode ser bom, mas eh mto superficial e fácil demais q nao tem muita graça, por isso q World foi nutellado demais.
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Caso vc nao tenha percebido, o World eh inferior em grau de desafio e conteúdo em relcao ao MHGU... se bobear, o 4U eh bem melhor que o World.
World pode ser bom, mas eh mto superficial e fácil demais q nao tem muita graça, por isso q World foi nutellado demais.
Síndrome do underground.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.343
Reações
13.680
Pontos
1.604
Acho tão besteira esse papo de "Monster Hunter de verdade"

Na época que anunciaram que a linha principal ia pro 3DS e não pro PS3 (pra suceder os de PS2 e PSP) foi um choro danado.

Agora tão fazendo a mesma coisa com o World, como se não fosse um baita jogo 10/10. E não tenho dúvida que o Rise será tão bom quanto ou melhor.

PS2 nao teve uma continuidade aceitável, pois MH cresceu mais nos portateis q foi o caminho certo q fez os jogos venderem bem. O Wii recebeu o MH3 e foi bem recebido, mas nao tanto como os portateis renderam mais, dai foi no 3DS/PSP q cresceram e destacaram mais na popularidade de MH do que os consoles de mesa.
 

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.789
Reações
1.958
Pontos
1.093
PS2 nao teve uma continuidade aceitável, pois MH cresceu mais nos portateis q foi o caminho certo q fez os jogos venderem bem. O Wii recebeu o MH3 e foi bem recebido, mas nao tanto como os portateis renderam mais, dai foi no 3DS/PSP q cresceram e destacaram mais na popularidade de MH do que os consoles de mesa.
Sabe qual também recebeu ainda mais destaque? MHW. Rise só vai ter lançamento simultâneo porque o MHW deu tão certo no ocidente, se não iríamos ter que esperar um bom tempo para podermos jogar.
E esse papo de nutella é muito coisa de quinta série, sendo que você está em um fórum, duvido que você seja criança.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.343
Reações
13.680
Pontos
1.604
Sabe qual também recebeu ainda mais destaque? MHW. Rise só vai ter lançamento simultâneo porque o MHW deu tão certo no ocidente, se não iríamos ter que esperar um bom tempo para podermos jogar.
E esse papo de nutella é muito coisa de quinta série, sendo que você está em um fórum, duvido que você seja criança.

Hahaha... nao duvide de um veterano da serie desde o primeiro MH de PS2. Seriamente, MHW nao eh o melhor dos MHs em varios aspectos, pois ele perde pra vários de outros MHs, mas eh a vida. Deu certo nele, pq o jogo se adaptou de um jeito ocidental... se fosse do jeito tradicional, iria ficar mais desafiador. Perceba-se q o World nao tem os níveis G, soh a expansao tem.
 

Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.345
Reações
9.571
Pontos
754
Fiquei tentado a pegar esse MH Generation no switch, nessa promoção ta saindo uns 70 reais aqui, juntando q tenho uma moedinhas na eshop, foda q baixei a demo e não entendi quase nada da pegada do jogo, praticamente te soltão do nada no mapa e se tem q se virar, se no jogo completo for assim aí fica difícil...
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.888
Reações
10.230
Pontos
714
Acho tão besteira esse papo de "Monster Hunter de verdade"

Na época que anunciaram que a linha principal ia pro 3DS e não pro PS3 (pra suceder os de PS2 e PSP) foi um choro danado.

Agora tão fazendo a mesma coisa com o World, como se não fosse um baita jogo 10/10. E não tenho dúvida que o Rise será tão bom quanto ou melhor.

Não sou antigo a ponto de ter jogado os MH de PS2 e PSP (estão nos planos), mas joguei todos desde o 3DS pra cá e consigo gostar de todos.

Tem uma patota de jogador "veterano" de MH que se acha superior e são chatos pra cacete.

MHW é ótimo. Sinto muito por quem não conseguiu aproveitar esse jogo por saudosismo birrento.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.137
Reações
172.572
Pontos
1.714
MHW pra mim é uma outra linha de MH (que, pelas vendas do World no ocidente, será a principal daqui em diante). Eu joguei bastante (falta o Iceborne) e curti dentro da proposta do jogo.


Contudo, eu torço para o Rise ter mais a pegada dos clássicos. Seria bom termos duas linhas de MH (já que o Frontier meio que morreu) + o Stories que é JRPG.


Pra quem nunca jogou, eu definitivamente recomendo o World por ser bem mais acessível e ter menos burocracia monsterhuntística.
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.685
Reações
15.311
Pontos
1.659
TINHA planos, em 2005. Só ler a matéria né.

Era uma carta na manga caso o Wii e o DS falhassem.

Também teve o Wii HD, que era um console com arquitetura semelhante mas rodando em HD para acompanhar os demais consoles na época, caso o Wii viesse a fracassar a Nintendo iria dropar esses modelos.

O Wii e o DS na teoria eles eram experimentos que tinham já planos de sucessão imediata caso não pegasse a ideia, porém como foram um sucesso tudo isso foi enterrado.

O projeto Wii HD que já tava pronto muitos dizem que virou o Project Café que veio a se tornar o Wii U.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.887
Reações
28.597
Pontos
1.179
Vocês viram a nova gen da Intel de gráficos integrados?
Conseguindo rodar Doom Eternal no Med/High em 1080p tranquilo?

Esse segmento tá caminhando bem, é bom isso, quem sabe não ajude a próxima gen do Switch essa evolução?
Quando penso em integrados, eu imagino o Switch futuro.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.279
Reações
175.731
Pontos
2.234
Tá rolando sale, lista no spoiler:

60 Parsecs! – $2.49 (was $9.99)
Agent A: A Puzzle in Disguise – $1.99 (was $19.99)
A Robot Named Fight – $6.49 (was $12.99)
Boreal Blade – $3.99 (was $19.99)
Carcassonne – $7.99 (was $19.99)
Catan – $9.99 (was $19.99)
Clustertruck – $8.99 (was $14.99)
Crypt of the NecroDancer: Nintendo Switch Edition – $3.99 (was $19.99)
Cytus Alpha – $34.99 (was $49.99)
Darkest Dungeon – $14.99 (was $24.99)
Death Squared – $1.45 (was $14.99)
Deemo – $14.99 (was $29.99)
Degrees of Separation – $5.99 (was $19.99)
Deponia – $3.99 (was $39.99)
Dimension Drive – $1.94 (was $12.99)
Double Cross – $4.99 (was $19.99)
Dragon’s Dogma: Dark Arisen – $14.99 (was $29.99)
Dragon Ball FighterZ – $9.59 (was $59.99)
Dragon Ball Xenoverse 2 – $9.99 (was $49.99)
Draw a Stickman: EPIC 2 – $0.99 (was $6.99)
Earthlock – $14.95 (was $29.90)
Fairune Collection – $4.99 (was $9.99)
Felix The Reaper – $6.24 (was $24.99)
Figment – $4.99 (was $19.99)
Flood of Light – $2.49 (was $4.99)
Garage – $8.99 (was $14.99)
Gear.Club Unlimited – $4.99 (was $14.90)
God Eater 3 – $19.79 (was $59.99)
Graveyard Keeper – $11.99 (was $19.99)
Guns, Gore and Cannoli – $5.99 (was $9.99)
Hand of Fate 2 – $14.99 (was $29.99)
Hello Neighbor – $23.99 (was $39.99)
Hello Neighbor Hide and Seek – $17.99 (was $29.99)
Implosion – 4.79 (was $11.99)
Jeopardy! – $7.99 (was $19.99)
Kamiko – $2.49 (was $4.99)
Katamari Damacy Reroll – $9.89 (was $29.99)
Kid Tripp – $0.79 (was $3.99)
Lanota – $7.49 (was $14.99)
LEGO City Undercover – $8.99 (was $29.99)
LEGO DC Super-Villains – $17.99 (was $59.99)
LEGO Harry Potter Collection – $12.49 (was $49.99)
LEGO Jurassic World – $11.99 (was $39.99)
LEGO Marvel Super Heroes 2 – $8.99 (was $29.99)
LEGO Ninjago Movie Video Game – $12.49 (was $49.99)
LEGO The Incredibles – $17.99 (was $59.99)
LEGO Worlds – $8.99 (was $29.99)
Little Nightmares Complete Edition – $7.49 (was $29.99)
Lumo – $9.97 (was $19.95)
Mercenaries Saga Chronicles – $7.49 (was $14.99)
Monopoly – $9.99 (was $39.99)
Monster Hunter Generations Ultimate – $15.99 (was $39.99)
Morphies Law – $3.99 (was $19.99)
Moto Rush GT – $1.49 (was $14.99)
Mr. Driller DrillLand – $22.49 (was $29.99)
Mr. Shifty – $8.99 (was $14.99)
My Hero One’s Justice – $19.79 (was $59.99)
My Hero One’s Justice 2 – $35.99 (Was $59.99)
Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 Road to Boruto – $34.99 (was $49.99)
Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Trilogy – $19.99 (was $39.99)
Nefarious – $3.74 (was $14.99)
Nine Parchments – $5.99 (was $19.99)
Ni no Kuni: Wrath of the White Witch – $14.99 (was $49.99)
Not Tonight: Take Back Control Edition – $2.49 (was $24.99)
Odallus: The Dark Call – $4.07 (was $11.99)
One Piece: Pirate Warriors 4 – $35.99 (was $59.99)
One Piece: Unlimited World Red Deluxe Edition – $9.99 (was $39.99)
Oniken: Unstoppable Edition – $3.39 (was $9.99)
OPUS: Rocket of Whispers – $3.59 (was $8.99)
OPUS: The Day We Found Earth – $2.00 (was $5.00)
OTTTD: Over The Top Tower Defense – $0.49 (was $7.99)
Override: Mech City Brawl – Super Charged Mega Edition – $15.99 (was $39.99)
Pan-Pan A Tiny Big Adventure – $1.00 (was $5.00)
Party Hard – $8.99 (was $14.99)
Phantom Trigger – $8.99 (was $14.99)
Power Rangers: Battle for the Grid – $11.99 (was $19.99)
Punch Club – $8.99 (was $14.99)
Rad – $7.99 (was $19.99)
Rad Rodgers Radical Edition – $7.49 (was $29.99)
Resident Evil – $12.99 (was $19.99)
Resident Evil 0 – $12.99 (was $19.99)
Resident Evil 4 – $14.99 (was $19.99)
Resident Evil 5 – $14.99 (was $19.99)
Resident Evil 6 – $14.99 (was $19.99)
Resident Evil Revelations – $7.99 (was $19.99)
Resident Evil Revelations 2 – $7.99 (was $19.99)
Rival Megagun – $10.49 (was $14.99)
Scribblenauts Mega Pack – $9.99 (was $39.99)
Shadows of Adam – $10.49 (was $14.99)
Shelter Generations – $7.99 (was $19.99)
Slain: Back From Hell – $4.99 (was $19.99)
Sniper Elite 3 Ultimate Edition – $13.99 (was $34.99)
Sniper Elite V2 Remastered – $11.89 (was $34.99)
Streets of Rogue – $11.99 (was $19.99)
Super Dragon Ball Heroes: World Mission – $17.99 (was $59.99)
Sword Art Online: Fatal Bullet Complete Edition – $17.99 (was $59.99)
Syberia 1 & 2 – $9.99 (was $34.99)
Syberia 2 – $1.49 (was $29.99)
Sydney Hunter and the Curse of the Mayan – $1.99 (was $9.99)
Tales of Vesperia: Definitive Edition – $14.99 (was $49.99)
The Final Station – $11.99 (was $19.99)
The Forbidden Arts – $6.74 (was $14.99)
The friends of Ringo Ishikawa – $10.49 (was $14.99)
The King’s Bird – $4.99 (was $19.99)
The LEGO Movie 2 Videogame – $11.99 (was $39.99)
The Long Journey Home – $7.49 (was $29.99)
The Lord of the Rings: Adventure Card Game – $9.99 (was $19.99)
Thumper – $5.99 (was $19.99)
Totally Reliable Delivery Service – $8.99 (was $14.99)
Trine 2: Complete Story – $5.09 (was $16.99)
Trine 3: The Artifacts of Power – $5.99 (was $19.99)
Trine 4: The Nightmare Prince – $8.99 (was $29.99)
Trine: Ultimate Collection – $14.99 (was $49.99)
Trine Enchanted Edition – $4.49 (was $14.99)
Trivial Pursuit Live! – $9.99 (was $19.99)
Undertale – $9.99 (was $14.99)
Uno – $3.99 (was $9.99)
Unruly Heroes – $11.59 (was $19.99)
Valfaris – $12.49 (was $24.99)
Vasara Collection – $0.99 (was $9.99)
Voez – $12.50 (was $25.00)
Wheel of Fortune – $7.99 (was $19.99)
WILL: A Wonderful World – $8.99 (was $14.99)
Yonder: The Cloud Catcher Chronicles – $19.49 (was $29.99)
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.313
Reações
19.887
Pontos
803
Pra ser franco não imaginava mais jogos da Bethesda depois de Doom Eternal, no máximo ports de jogos antigos de ps360 ou começo dessa geração, e vendo que Microsoft procurou a HDR pra trazer CUphead pro Switch, e já temos Ori 2 com 7 meses depois do lançamento original, não vejo empecilho pra jogos antigos da Bethesda por ventura venha no Switch

E tecnicamente a MIcrosoft é uma boa Third Party no console rsrs
 

It's Me Klauss

Bam-bam-bam
Mensagens
2.049
Reações
4.789
Pontos
453
Acho que não mudará tanto, o suporte da Microsoft com o switch até que é bom também.

O bom da Nintendo ter seguido um caminho diferente dos outros consoles foi ter trazido parcerias como a que construiu com a Microsoft, e que jamais seriam possíveis em outros tempos. Caso a Bethesda ainda tenha um braço "third", provavelmente veremos um suporte maior para consoles Nintendo do que Sony, o que é algo inédito para a Bethesda, porém que já acontece com jogos Microsoft como Ori 2, que saiu para Switch, mas não para PS.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.226
Pontos
503
Promoção da Sega na eShop

Mario & Sonic at the Olympic Games Tokyo 2020 - 39.99 USD
Catherine: Full Body - 34.99 USD
Hatsune Miku: Project DIVA Mega Mix - 27.57 USD
Puyo Puyo Tetris - 14.99 USD
Puyo Puyo Champions - 3.99 USD
Shining Resonance Refrain - 11.99 USD
Sonic Forces - 9.99 USD
Sonic Mania - 9.99 USD
Super Monkey Ball: Banana Blitz HD - 23.99 USD
Team Sonic Racing - 19.99 USD
Valkyria Chronicles - 9.99 USD
Valkyria Chronicles 4 - 17.99 USD

Mais em: https://www.nintendo.com/games/sales-and-deals/
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.226
Pontos
503
Possível leak de Mass Effect Trilogy Remastered... se for real, vai ser uma ótima adição à biblioteca do Switch, ainda que sejam jogos antigos.

EiZw7kEXcAEGvDR
 
Topo Fundo