O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

AliceInChains

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
539
Reações
878
Pontos
794
Ainda nada de Ori 2 na loja BR. É um tanto quanto estranho essa demora.

Acho que acabarei pegando Hades primeiro e aguardar uma promo do Ori 2.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.032
Reações
14.600
Pontos
503
Depois dessa notícia bombástica de hoje da Microsoft só falta a Nintendo anunciar a compra da Konami. Loucura rapaziada loucura.

Com até Metroid semi congelado, será que a Nintendo faria algo com as IPs?

Por mais que eu não goste muito da Sony, imagino que eles fariam mais por Castlevania, Silent Hill, MGS, Contra, Bomberman, Gradius, etc, do que a Nintendo.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.144
Reações
172.582
Pontos
1.714
Com até Metroid semi congelado, será que a Nintendo faria algo com as IPs?

Por mais que eu não goste muito da Sony, imagino que eles fariam mais por Castlevania, Silent Hill, MGS, Contra, Bomberman, Gradius, etc, do que a Nintendo.

A Nintendo fez mais por Castlevania do que qualquer coisa que a própria Konami fez nos últimos 10 anos :klolz


P.S.: Eu vejo apenas Silent Hill e MGS tendo um melhor tratamento na Sony, das IPs que listou.

Bomberman e Contra, principalmente, têm muito mais o 'estilo' Nintendo e Castlevania clássico também é a cara da Nintendo também.

Gradius é bola dividida.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.032
Reações
14.600
Pontos
503
A Nintendo fez mais por Castlevania do que qualquer coisa que a própria Konami fez nos últimos 10 anos :klolz


P.S.: Eu vejo apenas Silent Hill e MGS tendo um melhor tratamento na Sony, das IPs que listou.

Bomberman e Contra, principalmente, têm muito mais o 'estilo' Nintendo e Castlevania clássico também é a cara da Nintendo também.

Gradius é bola dividida.

Você diz com Smash? Mas Simon e Richter são chars clássicos por mérito próprio, o spot deles em Smash foi muito justo (e bem vindo). Tá certo que Castlevania se consolidou no NES e SNES, mas até aí também foi mérito da Konami em produzir clássicos.

Meu argumento é: se a Nintendo não se mexe nem com Metroid que é uma franquia clássica e mãe dos metroidvanias, farão o que com Castlevania?
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
Pra que Castlevania? Já tem Bloodstained aí.

E Metal Gear acabou. Canonicamente acabou. Só dá para fazer jogos como Metal Gear Survive que não são canônicos. Além do que Kojima nunca foi afim da ideia de remakes, deve ter detestado aquele remake para o Game Cube.
 


ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.144
Reações
172.582
Pontos
1.714
Você diz com Smash? Mas Simon e Richter são chars clássicos por mérito próprio, o spot deles em Smash foi muito justo (e bem vindo). Tá certo que Castlevania se consolidou no NES e SNES, mas até aí também foi mérito da Konami em produzir clássicos.

Meu argumento é: se a Nintendo não se mexe nem com Metroid que é uma franquia clássica e mãe dos metroidvanias, farão o que com Castlevania?

Yeap. O tratamento que a Nintendo deu no Smash foi mais do que qualquer coisa que a Konami fez com a IP nos últimos 10 anos.

Mesma coisa com Mega Man, no caso da Capcom (pré-MM 11).


Aí é uma outra história. Estamos falando de compra somente da IP ou compra dos estúdios da Konami?

Se for só compra da IP, cai na sua pergunta. Se for compra dos estúdios, aí pode até beneficiar justamente essas franquias que demoram a ser tiradas da gaveta.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.321
Reações
19.900
Pontos
803
Se a Nintendo fosse comprar algum estúdio, primeira opção seria a Platinum Games , e uma produtora justamente a Koei Tecmo, mas como ambos são hipóteses remotas , acho que o caminho deles é ficar expandindo os estúdios que já tem, e claro que a Level 5 imploraria pra ser comprada rsrs
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.467
Pontos
803
Se a Nintendo fosse comprar algum estúdio, primeira opção seria a Platinum Games , e uma produtora justamente a Koei Tecmo, mas como ambos são hipóteses remotas , acho que o caminho deles é ficar expandindo os estúdios que já tem, e claro que a Level 5 imploraria pra ser comprada rsrs

Nintendo perdeu uma baita chance de comprar a Atlus na época em que esteve à venda.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.144
Reações
172.582
Pontos
1.714
Se a Nintendo fosse comprar algum estúdio, primeira opção seria a Platinum Games , e uma produtora justamente a Koei Tecmo, mas como ambos são hipóteses remotas , acho que o caminho deles é ficar expandindo os estúdios que já tem, e claro que a Level 5 imploraria pra ser comprada rsrs

Platinum agora que virou publisher, não deve querer ser comprada.

Koei Tecmo eu não acho tão impossível não. Fatal Frame já é co-IP da Nintendo e a Tecmo anda fazendo muito projeto com a Nintendo. Além do que, com a Nintendo a KT não precisa se preocupar em censurar os jogos mais 'polêmicos' (Dead or Alive) pra lançar no ocidente ou resolver não lançá-los.

Já estava eu esperando um port de The Elder Scrolls VI pro Switch.

Microsoft é toda amiguinha da Nintendo

Não duvido sair pra tudo, menos pro PS :klolz
 

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.790
Reações
1.959
Pontos
1.093
Essa aquisição da M$ foi um duro golpe nos sonystas que compraram o PS5 em 30x nas Casas Bahia.
acho que pra quem se sujeita a ficar pagando por 30 meses um videogame só pra pegar no lançamento, isso é o menor dos problemas.
Mas não acho que o switch tbm será beneficiado, já que até o momento foram somente jogos "indies" lançados
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
Podia ter um reset para centralizar o gyro. Estou tendo essa dificuldade no Mario Galaxy, qualquer descuido e já fica todo descalibrado, tendo que jogar com o controle torto. O que vocês fazem para contornar esse problema?
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.348
Reações
11.978
Pontos
853
Com até Metroid semi congelado, será que a Nintendo faria algo com as IPs?

Por mais que eu não goste muito da Sony, imagino que eles fariam mais por Castlevania, Silent Hill, MGS, Contra, Bomberman, Gradius, etc, do que a Nintendo.
É, sinceramente ficaria satisfeito com qualquer uma das duas comprando a Konami. Seria legal a Nintendo, ips como Goemon com uma pitadinha Nintendo seriam muito top!
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.348
Reações
11.978
Pontos
853
Essa aquisição da M$ foi um duro golpe nos sonystas que compraram o PS5 em 30x nas Casas Bahia.
Não tem como negar que agora o gamepass é um put* negócio, principalmente com o aumento do preço dos jogos. Eu já encomendei um PS 5 nas casas Best Buy mas estou pensando SERIAMENTE em pegar um Series X ao invés de fazer um update no meu PC (deixar pra 2022)
 

makeikow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.486
Reações
14.200
Pontos
453
Não tem como negar que agora o gamepass é um put* negócio, principalmente com o aumento do preço dos jogos. Eu já encomendei um PS 5 nas casas Best Buy mas estou pensando SERIAMENTE em pegar um Series X ao invés de fazer um update no meu PC (deixar pra 2022)
Atualmente, tenho o Switch como plataforma principal, porque tenho preferência pelas franquias da Nintendo. Mas os preços dos jogos multi nesta plataforma estavam me incomodando.
Depois dessa tacada da Microsoft, Xbox se tornou must buy para mim.
Com isso, poderei aproveitar as franquias da Nintendo e os jogos oferecidos no GamePass.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.348
Reações
11.978
Pontos
853
Atualmente, tenho o Switch como plataforma principal, porque tenho preferência pelas franquias da Nintendo. Mas os preços dos jogos multi nesta plataforma estavam me incomodando.
Depois dessa tacada da Microsoft, Xbox se tornou must buy para mim.
Com isso, poderei aproveitar as franquias da Nintendo e os jogos oferecidos no GamePass.
É um ótimo combo. Apesar de tão criticado eu acho que o Series S vai vender bem por $299. Mas quem vai continuar vendendo horrores mesmo é a Nintendo que vazou dessa corrida de gráficos e achou um nicho perfeito.
 
D

Deleted member 101002

Atualmente, tenho o Switch como plataforma principal, porque tenho preferência pelas franquias da Nintendo. Mas os preços dos jogos multi nesta plataforma estavam me incomodando.
Depois dessa tacada da Microsoft, Xbox se tornou must buy para mim.
Com isso, poderei aproveitar as franquias da Nintendo e os jogos oferecidos no GamePass.

É a minha situação. Não me interesso pelos first da Sony, na verdade, somente FFXVI eu tenho interesse como exclusivo, mas não é suficiente para tirar a vantagem do Series X e o gamepass.
 
Mensagens
523
Reações
962
Pontos
128
Bom, o meu Switch é o ultimo bastião da mídia física para mim, como eu assinei o Game Pass no Xbox migrei para digital, para televisão já não compro DVD nem Bluray há um bom tempo, acho que o ultimo que comprei foi Matrix 4k, fico com Netflix, Amazon e HBO Go.
Vou manter com muito carinho minha coleção de Switch
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
Eu sempre dei preferência pra consoles da Sony mas nesses próximos anos vou de Switch + Xbox Series S (com Game Pass). É o combo perfeito pra esse início de geração, ainda mais nessa economia fragilizada que a gente enfrenta de uns dois anos pra cá.

Mais pra frente penso num sucessor do Switch + PS5 pra aproveitar os exclusivos que já tiverem a 60 mirrel. :ksafado
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.438
Reações
4.744
Pontos
1.299
Sei que ainda é cedo depois de somente um jogo lançado, mas a Nintendo poderia investir uma grana no Team Cherry pra fazer um Metroid 3D. Ia demorar uns 5 anos mas ia sair caprichado.

Sobre a Bethesda, creio que se algo for mudar, vai ser pra melhor pra Nintendo. Mas a maior hipótese é que vai ficar tudo como está agora.
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.888
Reações
10.230
Pontos
714
Pacote Mario Kart 8 Deluxe + Super Mario Party Double Pack (Switch) será vendido pela Target

140611


A loja norte-americana Target reunirá em um único pacote dois spin-offs do encanador bigodudo mais famoso do mundo. Foi revelado nesta segunda (21) pela rede varejista o conjunto Mario Kart 8 Deluxe + Super Mario Party Double Pack. Já em pré-venda no site da empresa, o bundle será vendido por US$ 99,99. Além dos games, os compradores também receberão um gift card de US$ 10.

 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.348
Reações
13.682
Pontos
1.604
Poderia rolar um remaster/remake daquele Metroid do 3DS né? Sou doido pra jogar ele, mas já tinha vendido o meu 3DS quando saiu.

Um remaster 1080p com umas maquiadas, um filtro aqui e outro ali, tava bom já. Só não vem me cobrar 60.

Ja era sem tempo pra ter anunciado este port!!
Se a Nintendo anunciar este port em 2021, significará que o Metroid 4 estará um pouco adiado pra compensar o tempo perdido devido à pandemia e dar um agrado aos jogadores pela paciência. Nisso pode fazer sentido.
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.438
Reações
4.744
Pontos
1.299


Caso a caso...
Quando for interessante lançar pras outras plataformas lançarão.
Do jeito que o relacionamento da Nintendo com tanto Bethesda quanto MS anda bem, se o Switch conseguir rodar a tendência é lançarem. Ainda mais visto que o Switch nem é concorrente direto.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.467
Pontos
803


Caso a caso...
Quando for interessante lançar pras outras plataformas lançarão.
Do jeito que o relacionamento da Nintendo com tanto Bethesda quanto MS anda bem, se o Switch conseguir rodar a tendência é lançarem. Ainda mais visto que o Switch nem é concorrente direto.


Eis a grande dúvida: que jogos desenvolvidos já com base nos consoles next-gen rodarão decentemente no Switch?

The Elder Scrolls VI eu nem sonho.
 

It's Me Klauss

Bam-bam-bam
Mensagens
2.052
Reações
4.805
Pontos
453
Olha, eu disse que o Series S só venderia bem aqui por conta do preço, mas a real é que custando 299us + Gamepass tende a ser hit nesse início de geração. A versão mais cara só deve vender mais quando tiver mais inéditos lançados e for inconcebível não ter uma tv 4k em casa. Isso ainda dá 1 ou 2 anos de tranquilidade inclusive pro Switch, principalmente se vier a revisão ano que vem.
 
Topo Fundo