O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Fortíssima onda de calor atingirá várias regiões do Brasil entre 27/09 e 07/10 - EDIT: possibilidade de recorde histórico de calor

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Tá chegando a temporada das contas de luz mais altas por causa do ar condicionado, dos mosquitos, suor excessivo, cerveja esquentando rápido, pele e cabelos oleosos, noites com maior dificuldade pra dormir, etc.
Não tenho ar condicionado.Meus pais instalaram tudo de forma que só tivesse ventilador.
 


danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Esta ventando muito forte.Só falta levarem as nuvens embora...:kbravo
Enquanto em São Paulo, desde o dia 1º, choveu apenas 16% da média; no Rio, choveu 215%.E esta ACABANDO o mês!
 
Ultima Edição:

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.690
Reações
25.687
Pontos
1.374
Adoro o interior de sp, mas morar la seria inviavel pra mim, é mtu calor. La é obrigatório ter ar condicionado se quiser ter uma vida normal.
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Hoje tá bom aqui em SP. Tempo fechou e tá ventando bastante

Ontem tava o inferno. Cheguei a me sentir mal jogando vídeo game no quarto, tomei um banho e fui dar uma volta
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.524
Reações
12.741
Pontos
1.634
Vamos pensar positivo, com esse calor nossos meninos vão aumentar uns cm, não?
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Acho que cancelaram o calor de 36 graus de hoje na ZL, tempo está gostoso, com uma boa dose de vento.

aqui tb deu uma amenizada pq nublou, mas uns fazendeiro BANDIDO VAGABUNDO botaram fogo no mato seco e tem fumaça até no meu rabo

Adoro o interior de sp, mas morar la seria inviavel pra mim, é mtu calor. La é obrigatório ter ar condicionado se quiser ter uma vida normal.

interior de sp é GIGANTE, se vc tiver falando de são josé do rio preto, ribeirão preto ou qualquer cidade da região oeste do estado (quase goiás) é calor pra c***lho

agora se vc pega aqui na região central (próximo de MG) ou ali na divisa com o PR, o clima é bem menos quente, ali nos limites do PR deve fazer mais frio no inverno inclusive, sem contar várias cidades com muita mata que tb tem clima mais ameno

Nada muda.Acabou de chover 1,8 MM em Pinheiros

e se chover 18cms, danito, ia ser melhor?

apelou perdeu
 

Saoro Master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.352
Reações
1.522
Pontos
914
36 graus aqui, e no meu quarto uns 40 hora que chegar (fica virado pro sol da tarde). Eee ar condicionado que faz falta...
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Aqui (Curitiba) é essa montanha russa...

141893

Eu só queria que chovesse normal mesmo, alguns dias de tempo chuvoso.

De madrugada hoje caiu uma chuva mas foi 90% ventania e raio.
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.550
Reações
2.714
Pontos
994
Interior de SP aqui ta pegando fogo, previsão da semana ta de chorar
1e5851bf53efa02d7ad45fca0813b753.jpg


Enviado de meu moto g(8) power usando o Tapatalk
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.282
Reações
50.471
Pontos
1.539
16 graus aqui em ctba, esperando esse calor, não aguento mais frio
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.282
Reações
50.471
Pontos
1.539
Credo...












Agora falando sério, cada vez que uma pessoa me vem com esse papinho de ''ain prefiro calor a frio, verão é tudo de bom'':kpuke minha vontade é de imprimir essa previsão que tu postou e enfiar no cool desses fi duma sapa rancheira arrombada da buseta cabeluda:ktrigger:ktrigger:ktrigger:ktrigger

Se gosta tanto de frio vem morar em um lugar frio, aqui chegou a fazer 0 graus, é uma beleza, vc tendo que sair 7 da manha, com 3 blusas e 2 calças e ainda assim sentindo frio, nariz escorrendo, mão parecendo uma pedra de gelo, é uma sensação maravilhosa, naquele jogo Dantes inferno, o inferno é gelado, eu acho que eles tem razão.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Interior de SP aqui ta pegando fogo, previsão da semana ta de chorar
1e5851bf53efa02d7ad45fca0813b753.jpg


Enviado de meu moto g(8) power usando o Tapatalk

e olha que sanzé costuma ser mais friozinho, passei altos frio aí já

Se gosta tanto de frio vem morar em um lugar frio, aqui chegou a fazer 0 graus, é uma beleza, vc tendo que sair 7 da manha, com 3 blusas e 2 calças e ainda assim sentindo frio, nariz escorrendo, mão parecendo uma pedra de gelo, é uma sensação maravilhosa, naquele jogo Dantes inferno, o inferno é gelado, eu acho que eles tem razão.

bom é sair com camisa leve, calça jeans, suando o tempo todo, corpo grudando, gente fedendo as 6h da manhã, pernilongo em nuvens, dormir mal... (lista segue)

é fácil dizer que gosta de calor pra quem trabalha em ar condicionado

tudo tem seu ponto bom e ruim, mas calor tem muitos mais pontos ruins que o frio (o frio do brasil, sem comparação com frio do canadá por ex)
 
Topo Fundo